Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saiu FM Genie Scout 2008 (versão BETA)


Visitante Tonaarea

Posts Recomendados

Pergunto: pra que serve o jogo de reserva com o mesmo nome?

Acredito que seja como uma cópia de segurança, caso o original não possa ser retomado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta
é isso mesmo oscarfgl

mas depois do erro so iria dar passados pelo menos dois meses logo poderia descansar um pouco!lol

desculpe, srs, mas acho q nao entendi.

na verdade, o q acontece é q eu so poderei utilizar aquele ficheiro q não deu erro para o scout, sob pena do programa dar o erro de sempre se eu abrir outra "cópia" do jogo. entao depois de algum tempo o ficheiro q eu nao salvo estará desatualizado? ou esse erro q acontece no genei scout é temporário e dá e para de acontecer conforme a aleatoria data do jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O unico scout q ta funcionando eh o mini, esse Genie ae nem foi liberado pelo kra q fez, pelo contrario, ele ta puto com quem libero pq a caixa de email dele loto com os dump files de erros q os kras mandavam xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num to conseguindo usar meu Genie Scout 2008 :huh:

fiz tudo q os lek flaram aE em cima.. mas nda deu certo da um erro assim q tah abrindo o save..

"The lang_db.dat doesn't seem be a valid Language DB for FM.

Version: 1143.

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joguei uma temp e nao deu erro, pelo menos isso.

de 3 meses, pra 1 ano ja eh um avanço.

ate o FM'10, eles melhoram este. ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui eu soh precisei ir em preferencias, e desmarcar a opcao comprimir jogos gravados, ai salvei apos ter feito isso e carreguei - o no genie scout, e pronto funcionou perfeitamente

Mas qual eh a versao do seu patch!? aki eu fiz soh isso tbm.. mas num deu certu naum! pqp?????? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas qual eh a versao do seu patch!? aki eu fiz soh isso tbm.. mas num deu certu naum! pqp?????? ;)

Esse scout eh beta, nao eh versao final, vai da pau sempre depois de um tempo, ou espera a versao oficial ou usa o Mini Scout, que quebra um galhao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse scout eh beta, nao eh versao final, vai da pau sempre depois de um tempo, ou espera a versao oficial ou usa o Mini Scout, que quebra um galhao..

Mas como vc me explica o resto da galera aE tudo flando q usa o GenieScout!?

:mellow:

com uma pakas de neguim dewu certo..

soh no meu q naum... :D

eh melhor esperar e ver neah? :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como vc me explica o resto da galera aE tudo flando q usa o GenieScout!?

:mellow:

com uma pakas de neguim dewu certo..

soh no meu q naum... :D

eh melhor esperar e ver neah? :heh:

Pergunte pra qualquer um se continuou funcionando depois de um certo tempo, funciona no inicio, se nao me engano antes do save atingir 100mb, oq da tres temporadas ou menos, provavelmente o seu ja passo disso.

Como eu soh uso scout pra achar jogadores com menos de 21 anos e mais de 190 de PA eu nao preciso esperar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunte pra qualquer um se continuou funcionando depois de um certo tempo, funciona no inicio, se nao me engano antes do save atingir 100mb, oq da tres temporadas ou menos, provavelmente o seu ja passo disso.

Como eu soh uso scout pra achar jogadores com menos de 21 anos e mais de 190 de PA eu nao preciso esperar xD

esse scout q vc usa eh qual?? tava usando um aki q era 1.3 mas os eu num sei usar ele certinho.. (tpw, usar as funçoes deli) (NOOB) :rolleyes:

dah uma força aE!!

:specool:

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse scout q vc usa eh qual?? tava usando um aki q era 1.3 mas os eu num sei usar ele certinho.. (tpw, usar as funçoes deli) (NOOB) :rolleyes:

dah uma força aE!!

:specool:

vlws

Eu uso o Mini-SE 1.4, vo da um exemplo de como eu uso:

Com o FM 2008 aberto e seu save carregado, abre o Mini-SE, precione Ctrl+Q pra carregar, depois Alt+3 pra abrir a pagina de busca, eu só modifico duas coisas, idade maxima, geralmente colocando 21 anos, e PA minima, geralmente colocando 190, olha um exemplo:

minisetm5.jpg

Ai eu contrato os jogadores com 15 a 18 anos, as vezes livre(alguns só podem 'ser entregues' depois dos 18) e as vezes comprando por no maximo R$10M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Mini-SE 1.4, vo da um exemplo de como eu uso:

Com o FM 2008 aberto e seu save carregado, abre o Mini-SE, precione Ctrl+Q pra carregar, depois Alt+3 pra abrir a pagina de busca, eu só modifico duas coisas, idade maxima, geralmente colocando 21 anos, e PA minima, geralmente colocando 190, olha um exemplo:

minisetm5.jpg

Ai eu contrato os jogadores com 15 a 18 anos, as vezes livre(alguns só podem 'ser entregues' depois dos 18) e as vezes comprando por no maximo R$10M

mas.. tpw.. akilo lah di "Value" eh o valor maximo q devemos dar por ele?

e o "S.Value" eh o q ele podera ser vendido!?

isso q as vezes tbm num intendo!! :eyebrow:

mas jah deu uma grande força!!

vLws :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas.. tpw.. akilo lah di "Value" eh o valor maximo q devemos dar por ele?

e o "S.Value" eh o q ele podera ser vendido!?

isso q as vezes tbm num intendo!! :eyebrow:

mas jah deu uma grande força!!

vLws :thumbsup:

O Value é o valor em Euro do jogador no momento, o S. Value eh o Sell Value, o valor em Euro que o clube quer no jogador.. axo q eh isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...