Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saiu FM Genie Scout 2008 (versão BETA)


Visitante Tonaarea

Posts Recomendados

  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta
aew nunk usei isso..

o fm tem q ta aberto ou fechado?

Fechado, ele abre o seu Save Game e com o programa você pode vasculhar o que quiser, eu disse vasculhar e não alterar, por isso que é ótimo.

Uso para busca de grandes Staff´s e jovens talentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui tambem ta dando esse pau.

se vc procurar por isso no forum do genie, nego responde que era versão fechada, nem era pra nego tá usando e tal e ninguem diz o que é.

me parece data de validade expirada mesmo... que melda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um teste hoje com meu save...

Antes o genie funcionava perfeitamente. Quando assinei com um newgen, salvei e fui ver se tava funcionando. Apareceu essa mensagem de erro.

Criei outro save, esperei fevereiro (qndo nascem os newgens da África) e assinei com um deles novamente...salvei e quando fui abrir o genie...mesmo erro...

Existe algum problema com os newgens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechado, ele abre o seu Save Game e com o programa você pode vasculhar o que quiser, eu disse vasculhar e não alterar, por isso que é ótimo.

Uso para busca de grandes Staff´s e jovens talentos.

mas aki nao ta funcionando! fala q tem arkivo corrompido e q carregou 0 de 4 arkivos!

minha save é do 8.0.1 beta 2! tem q ser otra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um teste hoje com meu save...

Antes o genie funcionava perfeitamente. Quando assinei com um newgen, salvei e fui ver se tava funcionando. Apareceu essa mensagem de erro.

Criei outro save, esperei fevereiro (qndo nascem os newgens da África) e assinei com um deles novamente...salvei e quando fui abrir o genie...mesmo erro...

Existe algum problema com os newgens!

É só tirar a opção "Salvar comprimido"... e salvar novamente...

Dai ele abre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sorveteiro tem razão!

Fiz o teste aqui e funcionou novamente!!!

Vou explicar pra vcs como fazer!

O meu genie estava dando o mesmo problema. Abri o save no FM, marquei a opção "Gravar Comprimido" e logo em seguida desmarquei. Dei um continuar no jogo e salvei. Aí abri o Genie Scout e aconteceu o grande BADABUM!

Funcionou perfeitamente! Tentem vocês e postem se conseguirem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, no site oficial FM Genie Scout, o autor falou que essa versão da beta era para exclusivamente da equipe deles só pra testar e corrigir os erros, só que um dos engraçadinhos da própria equipe deixou vazar na NET, então autor alertou que essa versão beta pode comprometer jogos saves, não é recomendado de usar, é bom evitar.

veja só!

Written by Eugene Tarabanovsky

Monday, 03 December 2007

Good day (or rather evening)!

I would like to inform you that the work under Scout is going normally. As of now, the program is in the stage of the limited beta-test. When all the critical errors are fixed, the first public beta-version is going to be released.

I confirm that the Scout version which spread through the Net (limited beta 2 build 83) is an official beta, but made for limited use. I can not guarantee its workability. It's still not advanced enough and contains too many errors to make it open. Nevertheless, many people found it extremely useful :)

I would like to thank everyone for your support and understanding.

With a sense of indebtedness, Eugene Tarabanovsky

PS. And I would also like to thank all the fair people who made the 'beta-beta' Scout with a ton of errors avalible to everybody. It's thanks to them I have my e-mail overloaded with a number of dump files of repeating errors of the version :)

Versão Traduzida (sei que não está 100%, usei tradutor online ^^, mas dá pra quebrar galho ^^)

Bom dia (ou melhor noite)!

Gostaria de informar que o trabalho sob Scout está acontecendo normalmente. A partir de agora, o programa está na fase de beta - teste limitado. Quando todos os erros críticos são fixos, a primeira versão beta pública - versão vai ser libertado.

Confirmo que o Scout versão que se espalham através da Net (limitado versão beta 2 construir 83) é um funcionário versão beta, mas feitos para utilização limitada. Eu não posso garantir o seu funcionamento. It's ainda não avançou o suficiente e contém demasiados erros para torná - lo aberto. No entanto, muitas pessoas achou extremamente útil:)

Eu gostaria de agradecer a todos o vosso apoio e compreensão.

Com um sentido de endividamento, Eugene Tarabanovsky

PS. E eu também gostaria de agradecer a todas as pessoas que fizeram o justo 'ß - versão beta "Scout com uma tonelada de erros avalible para todos. É graças a eles eu tenho meu e - mail sobrecarregado com uma série de arquivos dump de repetir erros da versão:)

É isso aew pessoal, agora é só esperar ^^....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dica de salvar comprimido novamente e depois salvar de novo sem compressão não funcionou aqui... :(

e duvido que o scout dê problema no save. Ele apenas "abre" o arquivo, não salva nada nele (não deveria, pelo menos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dica de salvar comprimido novamente e depois salvar de novo sem compressão não funcionou aqui... :(

e duvido que o scout dê problema no save. Ele apenas "abre" o arquivo, não salva nada nele (não deveria, pelo menos)

Não é para salvar comprimido novamente. É só para marcar e desmarcar a opção. Só salva quando a opção estiver desmarcada (novamente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é para salvar comprimido novamente. É só para marcar e desmarcar a opção. Só salva quando a opção estiver desmarcada (novamente).

mas então... eu marquei, salvei, desmarquei e salvei de novo...

será que uma "salvada" a mais estraga tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2012 deu-me um erro: "Error loading entity number XXXXX, e a partir daí não funcionou mais...

Há quem diga que lhes deu esse erro logo na 1ª época.

Resumindo, não é fiável. É um BETA BETA com montes de erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2012 deu-me um erro: "Error loading entity number XXXXX, e a partir daí não funcionou mais...

Há quem diga que lhes deu esse erro logo na 1ª época.

Resumindo, não é fiável. É um BETA BETA com montes de erros.

Pois é, por isso é bom usar mini-scout, mas galera tá me ignorando :/

To usando nesse FM MiniScout 1.3 SE (Patch 8.0.1), dá pra quebrar galho ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metade da comunidade vai ficar fula comigo, mas esse cara que faz o Genie é um fanfarrão :D

Ele nem pra chegar lá na hp oficial e dar o ar da graça.. Fica enrolando a gente.

Segundo ele, no dia 3 de dezembro, o scout já tava "quase pronto", 10 dias já e nada.

As palavras do tópico: "Just a bit longer"

Bit longer virou agora uns 20 dias, quem sabe um mês :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é para salvar comprimido novamente. É só para marcar e desmarcar a opção. Só salva quando a opção estiver desmarcada (novamente).

aqui isso nao Funcionou, uso o patch final, mais comecei o meu save com o original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...eu fiz aqui e funcionou perfeitamente. E acredito q uma "salvada" a mais compromete sim. Afinal, vc salvou comprimido (oq nao pode acontecer de jeito nenhum).

Mas se quiserem esperar a versão final, fiquem à vontade :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de eu usar um certo tempo, ele dá error.......e não funciona mais!!!

Pelo menos deu pra eu garantir o meu futuro, contratei vários jovens com mais de que 150 de PA a preço de banana. THiago do SãoPaulo, Bruno Formingoni, Choco e o João Carlos do CAP e o Rafinha que é do Cruzeiro.......sem contar que eu tenho o Jonathan, o Alex Teixeira e o Carlos que são muito bons tb........meu futuro está garantido....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...