Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saiu FM Genie Scout 2008 (versão BETA)


Visitante Tonaarea

Posts Recomendados

  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Boas

Para quem está com problemas a carregar o jogo (i.e. da erro no load), tente o seguinte, retirem todos os treinadores humanos do jogo, gravem o jogo com outro nome (Ex: SCOUT.fm) e de seguida utilizam esse "save" para carregar com o FM Scout, em principio deverá funcionar.

PS: O jogo deve ser gravado sem compresssão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas

Para quem está com problemas a carregar o jogo (i.e. da erro no load), tente o seguinte, retirem todos os treinadores humanos do jogo, gravem o jogo com outro nome (Ex: SCOUT.fm) e de seguida utilizam esse "save" para carregar com o FM Scout, em principio deverá funcionar.

PS: O jogo deve ser gravado sem compresssão.

Testando agora mesmo xD

Não funcionou, pena xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"babak" pra mim é quem critica o cara.

Ele tá ganhando $$ com isso? Não.

Ele tem somente isso na vida dele pra fazer? Não.

Existe algum concorrente para esse magnífico programa? Não.

Tá ruim? se oferece pra ajudar ou faz um concorrente. Se não, fica quieto e espera, ou aprende a jogar sem ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que esse pessoal que critica o trabalho do Genie já parou pra pensar como é difícil fazer um programa desse nível?

Eu entendo um pouco de programação, sei que não é simples fazer o trabalho que o cara tá se propondo a fazer. E olha que o programa já está bem funcional, os babacas que reclamam deveriam tentar seguir os passos corretos para o funcionamento, e mesmo se funcionar por apenas uma temporada, já devia ficar muito feliz.

Quem tiver achando ruim, vai tentar fazer o seu programa, faz como o carinha do Mini Scout, ele arrumou um algoritmo para ler o jogo diretamente da memória, até que esse não é tão difícil, mas ele fez a parte dele, achou que tava demorando e criou uma solução parcial(na verdade é mt boa e tá melhorando a cada versão, mas acho que ele abusou o projeto e não vai mais avançar, mas tb n reclamo se eu soubesse fazer, metia a cara xD).

Quem tiver achando ruim, em vez de reclamar do Genie, manda um email pedindo para ele ceder o código fonte do projeto, quem sabe vem outro e termina o trabalho, mas pede pra ele documentar o projeto todo em ingles pra gente poder entender pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo,

Como usuário, tenho direito de reclamar sim! Se o cara sabe programação, parabéns a ele. Não sei nada de programação e não tenho a mínima vontade de aprender e ao menos fazer um programa desse. Minha reclamação não é com o programa dele, e sim com a atitude! Como "leitor" do site dele tenho todos os direitos de reclamar das promessas não cumpridas desse cidadão. Ele é sim um babaca! Se vc não tem condições momentâneas de finalizar um projeto, não anuncie aos 4 cantos que vai lançar tal dia, e passa-se mais de um mês e nada, muito menos uma mera satisfação.

Qnd se elabora um projeto, mesmo que gratuito, tem que ter palavra no que faz. Caso não consiga cumprir, pelo menos de uma satisfação a todos a quem prometeu algo. Uma coisa o ser humano não pode perder: sua palavra.Não sei se todos aqui conhecem a filosofia de Baden Powell, o escotismo. A primeira "lei" diz: Tenha uma só palavra. Sua honra vale mais que a própia vida.Se vc prometer ou se comprometer em algo com alguém, tem q manter sua palavra. Se não conseguiu, pelo menos de uma satisfação a todos que se apalavrou.

Amigo, espero que entenda que estou apenas levantando uma opinião. Não é nada pessoal contra vc, e nem tenho motivos pra isso.

Abraços

Ao Digoals,

Primeiro: Jogo sem scout a muito tempo.

Segundo: Quem se comprometeu a fazer foi ele, não eu.

Terceiro: Creio que aqui trata-se de um fórum democrático, então tenho o direito de reclamar, ou elogiar tudo que quiser aqui.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao Digoals,

Primeiro: Jogo sem scout a muito tempo.

Segundo: Quem se comprometeu a fazer foi ele, não eu.

Terceiro: Creio que aqui trata-se de um fórum democrático, então tenho o direito de reclamar, ou elogiar tudo que quiser aqui.

;)

1º) então porque está dando chiliques contra o programa não lançado?

2º) já que o comprometimento é dele, vai ser lançado quando ele quiser e se ele quiser...

3º) sim, é um fórum democrático... mas... o genie vai entrar aqui pra rebater você? Você já xingou ele de tudo lá no site dele?

Democracia é xingar? Desmerecer os outros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º) então porque está dando chiliques contra o programa não lançado?

2º) já que o comprometimento é dele, vai ser lançado quando ele quiser e se ele quiser...

3º) sim, é um fórum democrático... mas... o genie vai entrar aqui pra rebater você? Você já xingou ele de tudo lá no site dele?

Democracia é xingar? Desmerecer os outros?

1) Não sei onde está vendo "chiliques". Seja mais respeitoso com os usuários do fórum.

2) Então não anuncie aos 4 cantos datas de lançamento que nunca serão cumpridas.

3) Se ele vai entrar aqui ou não, já não sei. Não fui no site dele xingar pois não é de meu feitio. Se tivesse um inglês melhor do que o atual, concerteza debateria lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Não sei onde está vendo "chiliques". Seja mais respeitoso com os usuários do fórum.

2) Então não anuncie aos 4 cantos datas de lançamento que nunca serão cumpridas.

3) Se ele vai entrar aqui ou não, já não sei. Não fui no site dele xingar pois não é de meu feitio. Se tivesse um inglês melhor do que o atual, concerteza debateria lá.

1) me mostre onde faltei com respeito a algum usuário do fórum. Quem não tem mostrado respeito com ninguém é você.

2) eu concordo que furar prazo é ruim. Dá até demissão no mercado de trabalho. Mas ele não é empregado e pago para isso... então... só resta ter paciência.

3) Você não foi xingar ele no site dele porque é mais cômodo xingar aqui tendo a certeza de que ele não vai ler ou que outros não vão reprovar. A desculpa do inglês não cola. Hoje é muito fácil conseguir a tradução. Se você quiser, eu mesmo posso traduzir para você enviar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) me mostre onde faltei com respeito a algum usuário do fórum. Quem não tem mostrado respeito com ninguém é você.

2) eu concordo que furar prazo é ruim. Dá até demissão no mercado de trabalho. Mas ele não é empregado e pago para isso... então... só resta ter paciência.

3) Você não foi xingar ele no site dele porque é mais cômodo xingar aqui tendo a certeza de que ele não vai ler ou que outros não vão reprovar. A desculpa do inglês não cola. Hoje é muito fácil conseguir a tradução. Se você quiser, eu mesmo posso traduzir para você enviar.

1) Falar que alguém está tendo chiliques.

2) É o que estamos tendo. Aliás, é uma idéia publicitária fantástica! Vou prometer que estou pra lancar vários programas, aumenta consideravelmente os acessos de meu site pra vender uns bons patrocinios.

3) Se alguém vai reprovar ou não, já não sei. Não espero agradar ninguém. Exponho minha opinião independete do que vão achar. Não tenho a necessidade de puxar saco de ninguém para me auto-firmar. Não vai adiantar nada discutir lá, como não está adiantando discutir aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Falar que alguém está tendo chiliques.

2) É o que estamos tendo. Aliás, é uma idéia publicitária fantástica! Vou prometer que estou pra lancar vários programas, aumenta consideravelmente os acessos de meu site pra vender uns bons patrocinios.

3) Se alguém vai reprovar ou não, já não sei. Não espero agradar ninguém. Exponho minha opinião independete do que vão achar. Não tenho a necessidade de puxar saco de ninguém para me auto-firmar. Não vai adiantar nada discutir lá, como não está adiantando discutir aqui.

falar que alguem ta dando chilique é desrespeitar? :blink: noooossa... mil desculpas então :eyebrow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

más noticias do forum ucraniano do eugenio:

26th December

But even less time. Now University credit week, and then holidays, and immediately after them - Session. Therefore, I am not sure that time will be until February.

Ou seja, ele num garante ate fevereiro o lançamento :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! Que comédia, AUHahuhuAA, criador de programa tá divertindo nas férias, bebendo vinho, "traçando" com as mulheres, kara tem vida né, ele não vive só computador, ele não está nem aew pra terminar. Pelo visto no foruns dos gringos, lançamento deve sair mesmo só depois de fevereiro, então galera, esqueça tudo aew, deixa na vida rolar, quando chegar no dia, vai valer a pena ^^.

Só aconselho, use programa chamado FM MiniScout 1.3 SE (Patch 8.0.1), é bom e dá pra quebrar galho, blz? veja nos tópicos abaixo:

FM MiniScout 1.3 SE (Patch 8.0.1)

Essa dica é muito interessante, não sei se galera percebeu, mas vai lá

"Turbinando" jogador com FM MiniScout 1.3 SE

Sei que ninguem tá aew comigo, mas tentei ^^ né

uhahuaUHAa

Adoro ver os "chiliques" uhAUHAhuAUHA Continue aew, vou voltar jogar um pouco e divertir as festas ^^ Boas festas aew galera, fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

galeraaa...seguinte....

usando o patch do jogo 8.0.1 mas carregando a db "defeito", que seria a padrao ne...deu certo normalmente...

so avisando ae...

flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho usado normalmente.

O que eu faço é botar pra salvar automaticamente toda semana, com saves "de reserva" ("auto rolling" em inglês).

Toda vez que o jogo é salvo eu checo no genie scout.

Assim, quando dá pau, eu volto o save anterior, uma semana antes e normalmente quando for salvar novamente, no mesmo ponto onde antes tinha dado pau, não dá mais.

Tenho save de 2017 funcionando no genie scout.

Pela minha experiência, dá pau mais ou menos uma vez por ano, nada muito chato. Só é meio pé no saco ter que ficar testando os saves toda semana, mas isso é jogo rápido. Desse jeito, pra mim, tá tudo razoavelmente ok (o melhor era não ter que fazer isso, mas pelo menos funciona...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...