Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saiu FM Genie Scout 2008 (versão BETA)


Visitante Tonaarea

Posts Recomendados

Link pra baixar:

http://www.fmscout.com/page.php?al=fm_genie_scout_2008

Tô testando aki!

Link para a página oficial do Genie Scout: http://www.genie.fm/

Pra Quem Inda Nao Conseguiu, Muito Simples:

Abra o FM, carregue seu save va em preferencias e desmarque a opção comprimir jogos gravados, em outra tradução pode ser compactar jogos gravados, no ingles, compess save games.

Apos desmarcar voce confirma, e salvo o seu save, apos save salvo, entre no fm genie scout e carregue o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Está funcionando com vocês?

O programa não funcionou comigo... :blink:

Nunca usei o FM Scout de nenhuma das versões anteriores, alguem dá uma mãozinha, por favor.

Selecionei o meu save e ele deu um erro e não abriu o save. Será que devo começar um novo save?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está funcionando com vocês? O programa não funcionou comigo... :blink: Nunca usei o FM Scout de nenhuma das versões anteriores, alguem dá uma mãozinha, por favor.Selecionei o meu save e ele deu um erro e não abriu o save. Será que devo começar um novo save?

Vc precisa saber se a versão do patch q vc está usando é compatível com a versão do Genie Scout.

Coloquei observação no título do tópico q se tratava do Genie Scout para a versão beta 2 do patch 8.0.1.

FIXADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a versão pro ultimo patch que saiu não é???

eu uso a ultima versão que saiu...e não to conseguindo abrir aqui o FMGenie, estou começando até um novo save pra ve se dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a versão pro ultimo patch que saiu não é???

eu uso a ultima versão que saiu...e não to conseguindo abrir aqui o FMGenie, estou começando até um novo save pra ve se dá!

porra.. o cara faz o progama com base no patch antigo é osso :\

com o patch 0.1 final nao funfa ;(

cara parece maluco, fez o programa com base no patch antigo!!!!!!! :lol:

Ele lançou no dia 16/11/2007, portanto, 5 dias antes de lançar a versão final do patch.

Assim q for lançada uma versão para o patch final, eu fecho este tópico e coloco um novo com os links pra versão mais nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, aqui rodou normal. tá funcionando numa beleza pura!

Mas autor colocou OBS.: Esse programa só funciona com novo jogo 8.0.1, por exemplo: se vc tinha saves da versão anterior antes de atualizar nova versão 8.0.1, não vai funcionar, só funciona novo jogo com patch 8.0.1.

Entendeu galera?

veja só

IMPORTANT: Tested and not working if you have the option "Compress Save Games" enabled in the Game Preferences. So, disable that, save your game again and Genie should work.

NOTE: From what we understand, if you start a new game with Patch 8.0.1 and any DB, Genie Scout 2008 will work. However, it shouldn't work if you use 8.0.0 or 8.0.1 with a game started in 8.0.0. So, normally if you have latest official Patch 8.0.1 (and not one of the beta patches), your version should be 8.0.1.114310. This versions worked for most of us with new Genie Scout.

UPDATE: This version seems to work for most users, even in Windows Vista. However, it seems that it doesn't work with WWSM08 yet.

Google tradutor:

IMPORTANTE: Testado e não funciona se você tiver a opção "Salvar Compacta Games" ativado no Jogo Preferências. So, disable that, save your game again and Genie should work. Portanto, desative isto, salve o seu jogo novamente e Genie deve funcionar.

NOTA: Pelo que sabemos, se você iniciar um novo jogo com Patch 8.0.1 e qualquer DB, Genie Scout 2008 irá trabalhar. No entanto, convém não funciona se você usar 8.0.0 ou 8.0.1 com um jogo começou em 8.0.0. Assim, normalmente, se você tiver mais tardar oficial Patch 8.0.1 (e não uma das manchas versão beta), a sua versão devem ser 8.0.1.114310. Esta versões trabalhou para a maioria de nós com novas Genie Scout.

UPDATE: Esta versão parece funcionar para a maioria dos usuários, mesmo no Windows Vista. No entanto, parece que ele não funcionar com WWSM08 ainda.

Isso aew, bom jogo! ^^

Coloquei negrito e sublinhado como observação ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MPORTANTE: Testado e não funciona se você tiver a opção "Salvar Compacta Games" ativado no Jogo Preferências. So, disable that, save your game again and Genie should work. Portanto, desative isto, salve o seu jogo novamente e Genie deve funcionar.

NOTA: Pelo que sabemos, se você iniciar um novo jogo com Patch 8.0.1 e qualquer DB, Genie Scout 2008 irá trabalhar. No entanto, convém não funciona se você usar 8.0.0 ou 8.0.1 com um jogo começou em 8.0.0. Assim, normalmente, se você tiver mais tardar oficial Patch 8.0.1 (e não uma das manchas versão beta), a sua versão devem ser 8.0.1.114310. Esta versões trabalhou para a maioria de nós com novas Genie Scout.

UPDATE: Esta versão parece funcionar para a maioria dos usuários, mesmo no Windows Vista. No entanto, parece que ele não funcionar com WWSM08 ainda.

pronto acho q descobri o problema xD

mais uma coisinha...

como muda a skin? pois nos SS's que vi rodando pela internet, todos eram com o stecklo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem o genie scout pra versão 8.0.0 não?

Tem não kara, mas tem um programa um pouco parecido genie, mas é bem simples, não tem opção filtro :/, veja

http://mxamster.googlepages.com/home

Mas por que não instala 8.0.1?

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como usa? :/

Primeiro,tira a opção pra compactar os jogos salvos.depois é só abrir o programa que funfa normalmente.

ele tem várias opções de procura de jogadores,clubes e etc... é muito bom para achar jogadores com bom PA a um preço bem baixinho ^^

@topic

consegui usar ele normalmente com o 8.0.1 FINAL. tentem desmarcar a opção que compacta os jogos salvos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...