Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saiu FM Genie Scout 2008 (versão BETA)


Visitante Tonaarea

Posts Recomendados

  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta
Bom saber disso, e espero que realmente de certo..Mas você está usando a v8.0.1 ?

Uso o patch oficial 8.0.1 e db 8.0.1 ou com modificações a partir dela.

alguem pode explicar melhor o que o kazar disse?

O que não deu pra entender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o patch oficial 8.0.1 e db 8.0.1 ou com modificações a partir dela.

O que não deu pra entender?

Engraçado é que mesmo assim, não consegui passar dos dois primeiros meses :blink: .. Tem algum segredo além do que já foi dito? :eyebrow:

EDIT: Amigo até animei a começar outro save, porém mesmo gravando semanalmente não consigo passar do dia 28/07/07 no jogo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Truque não tem não. O Scout é bugado mesmo. Esse lance de colocar pra gravar automaticamente toda semana com auto rolling é só pra ajudar na hora de testar e tentar não perder muito do que foi jogado quando dá problema. Sempre que dá pau num save, então, eu só tenho que jogar de novo uma semana perdida...

O que por precaução eu às vezes faço é não salvar no mesmo dia. Por exemplo, deu pau no dia 28/7? eu volto ao 21 e salvo, por exemplo, dia 23, pra salvar automaticamente dia 30.... assim sempre deu certo.

Agora, às vezes tá rolando aí contigo algo que nunca aconteceu aqui.... Dizem no forum gringo que usar notas dá pau.... tu usa as notas?

boa sorte aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Truque não tem não. O Scout é bugado mesmo. Esse lance de colocar pra gravar automaticamente toda semana com auto rolling é só pra ajudar na hora de testar e tentar não perder muito do que foi jogado quando dá problema. Sempre que dá pau num save, então, eu só tenho que jogar de novo uma semana perdida...

O que por precaução eu às vezes faço é não salvar no mesmo dia. Por exemplo, deu pau no dia 28/7? eu volto ao 21 e salvo, por exemplo, dia 23, pra salvar automaticamente dia 30.... assim sempre deu certo.

Agora, às vezes tá rolando aí contigo algo que nunca aconteceu aqui.... Dizem no forum gringo que usar notas dá pau.... tu usa as notas?

boa sorte aí...

O que você disse no final faz sentido, pois eu acabei de usar as notas quando deu problema... Vou retirá-la para ver o que acontece..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos o cara deu as caras.

Não acredito que ele tivesse tão ocupado a ponto de passar um mês e 15 dias sem dar nenhuma notícia sobre o scout.

Boa era minha vida quando eu nem sabia que existiam os Scouts.

Eu confiava nos olheiros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho usado normalmente.

O que eu faço é botar pra salvar automaticamente toda semana, com saves "de reserva" ("auto rolling" em inglês).

Toda vez que o jogo é salvo eu checo no genie scout.

Assim, quando dá pau, eu volto o save anterior, uma semana antes e normalmente quando for salvar novamente, no mesmo ponto onde antes tinha dado pau, não dá mais.

Tenho save de 2017 funcionando no genie scout.

Pela minha experiência, dá pau mais ou menos uma vez por ano, nada muito chato. Só é meio pé no saco ter que ficar testando os saves toda semana, mas isso é jogo rápido. Desse jeito, pra mim, tá tudo razoavelmente ok (o melhor era não ter que fazer isso, mas pelo menos funciona...)

putz, mto boa a dica, to na 2ª temporada na inglaterra com o scout funcionando ainda!!

vlw kra!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra Quem Inda Nao Conseguiu, Muito Simples:

Abra o FM, carregue seu save va em preferencias e desmarque a opção comprimir jogos gravados, em outra tradução pode ser compactar jogos gravados, no ingles, compess save games.

Apos desmarcar voce confirma, e salvo o seu save, apos save salvo, entre no fm genie scout e carregue o jogo

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, antes de começar o save eu já havia desabilitado esta opção. Será que ela se ativa sozinha? Só consegui usar o Scout nos 3 primeiros meses. E nem fico usando as notas. Só se contar como nota os olheiros que ficam vendo jogadores para mim...

Será esse o caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo própia descrição do tópico (título) é para o patch 8.0.1 final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo própia descrição do tópico (título) é para o patch 8.0.1 final.

mas ta dando erro no meu

"Data seems to be corrupt"

algo assim

otro erro também é na hora de carregar o cout aparece

canoot create file verabd.ttf Acesso Negado

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse tem opção de busca mais refinada. O Mini scout só serve pra ver PA.

Pessoal... Vcs que tiveram o problema com o Genie Scout e conseguiram resolver, o que exatamente fizeram?

Não uso as notas e coloco pra não gravar comprimido. Não sei mais o que fazer pra essa joça voltar a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, segundo o própio tópico o programa é que é modo Beta, e serve na para o patch 8.0.1 final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal comigo tb dava todos esses erros

E agora tb dão mas ja os consigo controlar fazendo o seguinte(muito simples,mas um pouco chato):

quando começam um jogam vanham a preferencias e coloquei gravar automaticamente e debaixo esta outra coisa que acho que é o tipo de ficheiro de gravaçao e coloquem para gravar em 5 ficheiros continuos

Isto vai criar todas as semanas um jogo de reserva com o mesmo nome

depois é verificar a cada gravação se dá erro e se der, basta carregar o jogo da semana passada e jogar e só depois para ai cerca de 1época ou meia época da outra vez (depende de jogo para jogo)

experimentem comigo da e ja vou no 4ºano

qualquer dúvida po má exlicação postem

espero ter ajudado

cumps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ficaria assim:

Intervalo de auto-gravação: cada semana

MOdo auto-gravação: contínua de 5 ficheiros

E aí eu teria que abrir o geniescout religiosamente de semana em semana pra ver se dá o erro. Quando acontecer de dar o erro eu saio do jogo sem salvar e carrego o último save. Aí vai passar a mesma semana só q sem dar o erro e vai levar um bom tempo até dar erro de novo.

Seria isso??

Pergunto: pra que serve o jogo de reserva com o mesmo nome?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...