Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saiu FM Genie Scout 2008 (versão BETA)


Visitante Tonaarea

Posts Recomendados

  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

K saco!!!eu nao keria instalar o patch por causa que dizem tar muito foda e isso aki nao da antes de instalar o patch...Eh foda!!! :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui parece que tem que inicar um novo jogo com o patch 8.01 final, não tou afim de começar um novo jogo :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, tenho save que começei no patch 8.0.0 e nao to afim de começar outro ;/

bem que poderiam fazer um update liberando o prog pra usar com saves que foram iniciados desde o patch 8.0.0 ate o patch 8.0.1 final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, tenho save que começei no patch 8.0.0 e nao to afim de começar outro ;/

bem que poderiam fazer um update liberando o prog pra usar com saves que foram iniciados desde o patch 8.0.0 ate o patch 8.0.1 final

Isso dá muito trabalho..

Cada versão do programa roda com uma versão da db..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que serve este programa?

é como se fosse um olheiro que não erra e diz de fato se os jogadores são bons e suas capacidades reais, é mais ou menos isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, pra ver se eh compativel com sua versao ou nao.

crie um novo jogo e salve... tente abrir se abrir, eh pq o seu save nao eh compativel..

aconteceu isso, to num save grande com o Atletico de Madrid, nao abriu no Genie. Abri um outro só pra ver, e rodou normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ééé...

ontem criei um save com o worcester da inglaterra, e esse o genie ta reconhecendo, mas o meu com o valencia nem tá.

poatz to em 2014... iam ter vááárias revelações xD

DAHDaiuhDAIUDA

da nadaaa!

será que vai sair outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

powww..

foi bom enquanto durou o meu nao estava funcionando ae fui em preferencias desmarquei a paradinha q comprime..

funcionou, maravilha e..

depois de um tempo n reconhece mais o save, tenho o patch 8.0.1 final

foi bom enquanto durou... :/

esperar a versao final agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai moçada blz?

Estava jogando hoje, comecei um save ontem com o Vila Nova (GO), com 13 jogos sem perder, e estava usando o Genie Scout tudo bem até eu fechar o FM e voltar a tarde, agora aparece essa mensagem. Alguém sabe o que é?

Abraços

genieas0.th.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eh simples.

Basta deixar seu save intacto sem mexer nele e gravar um outro save com nome diferente apenas pra usar o Genie Scout.

Desmarca a opção "comprir jogos gravados" e depois de salvar esse save, marcar de novo.

Daí depois de feito as pesquisas necessárias, salva a lista preferencial...e voltar a usar o save original de boa e sem nem se quer ter colocado nada em risco! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eh simples.

Basta deixar seu save intacto sem mexer nele e gravar um outro save com nome diferente apenas pra usar o Genie Scout.

Desmarca a opção "comprir jogos gravados" e depois de salvar esse save, marcar de novo.

Daí depois de feito as pesquisas necessárias, salva a lista preferencial...e voltar a usar o save original de boa e sem nem se quer ter colocado nada em risco! ;)

velhoo

num intendi =/

burro monter aki plz xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eh simples.

Basta deixar seu save intacto sem mexer nele e gravar um outro save com nome diferente apenas pra usar o Genie Scout.

Desmarca a opção "comprir jogos gravados" e depois de salvar esse save, marcar de novo.

Daí depois de feito as pesquisas necessárias, salva a lista preferencial...e voltar a usar o save original de boa e sem nem se quer ter colocado nada em risco! ;)

Isso no começo da temporada né?

Mas e depois de 3 a 4 anos? Comé que faz? Jogadores novos aparecem, velhos se aposentam ou vão piorando seu potencial...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velhoo

num intendi =/

burro monter aki plz xD

Então, eh o seguinte:

Num tem o Save original q vc usa? Pra ñ arriscá-lo a qualquer Bug ou coisa do tipo, vc vai em "Gravar Jogo Como" e salva sua Carreira num novo Save...salvando lógico com um nome diferente .

Ficando 2 Saves com o msm conteúdo, 1 q vc usa e o outro apenas pra usar o Genie Scout.

Lembrando q antes de salvar, vai em Configurações e destiva a opção "Comprir Jogos Gravados". Depois de salvo, ativa essa opção de novo.

E aí eh só vc ir no Genie Scout, carregar o Save feito pra usálo...fazer suas pesquisas e depois salvar a lista preferencial dos seus escolhidos a futuros craques!

Depois eh só excluir esse Save e voltar a usar o seu original sem nem se quer ter tocado nele!

Entendeu? ;)

Isso no começo da temporada né?

Mas e depois de 3 a 4 anos? Comé que faz? Jogadores novos aparecem, velhos se aposentam ou vão piorando seu potencial...

Eh, realmente nesse caso ñ sei se daria certo pq nunca testei...sou ruim de durar muito num msm clube pra testar se dá certo ou ñ. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas

Tou em janeiro de 2008 e fu carregar o genie e deu um erro ke nunca tinha dado:

Error loading Entity Number:22960

File position:23574796

Database version:1141

Person data seems to be corrupt

Please make sure you have the last scout version

If you`re sure and tou still have the problem problem, please do the following:

1)Make a screenshot file of the error message;

2)Save the dump file named like`db_bxx_TFMClass_xxxxx_EfileCorruptErrorDat`.

(located in the scout directory);

3)Either send both files to my e-mail or attach then to a message in the forum.

Tank you for the cooperation

Deltype:102.

O ke sera isto pessoal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas

Tou em janeiro de 2008 e fu carregar o genie e deu um erro ke nunca tinha dado:

Error loading Entity Number:22960

File position:23574796

Database version:1141

Person data seems to be corrupt

Please make sure you have the last scout version

If you`re sure and tou still have the problem problem, please do the following:

1)Make a screenshot file of the error message;

2)Save the dump file named like`db_bxx_TFMClass_xxxxx_EfileCorruptErrorDat`.

(located in the scout directory);

3)Either send both files to my e-mail or attach then to a message in the forum.

Tank you for the cooperation

Deltype:102.

O ke sera isto pessoal?

Mas antes dá isso, conseguiu abrir genie normal né? E depois deu essa treta, nao foi?

Pois isso tá acontecendo comigo, tipo, pelo visto como o programa ainda tá na fase beta, é uma versão experimental, entao, programa nao está 100% de livre erros, tem que esperar mais um pouco até sair uma nova versão defenitiva sem beta, blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas antes dá isso, conseguiu abrir genie normal né? E depois deu essa treta, nao foi?

Pois isso tá acontecendo comigo, tipo, pelo visto como o programa ainda tá na fase beta, é uma versão experimental, entao, programa nao está 100% de livre erros, tem que esperar mais um pouco até sair uma nova versão defenitiva sem beta, blz?

Pelo jeito parece que expirou a data de "validade" do programa... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas antes dá isso, conseguiu abrir genie normal né? E depois deu essa treta, nao foi?

Pois isso tá acontecendo comigo, tipo, pelo visto como o programa ainda tá na fase beta, é uma versão experimental, entao, programa nao está 100% de livre erros, tem que esperar mais um pouco até sair uma nova versão defenitiva sem beta, blz?

O programa não é o Beta, é o completo para o Beta patch :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O programa não é o Beta, é o completo para o Beta patch :)

Não é kara, programa é beta sim, pois não está livre bug, do acordo autor de programa, programa não está 100% confiável, só pra quebra galho ^^.

Meu amigo rAGe AgAiNsT parece tá certo, existe algo validade nesse programa, o jeito é esperar nova versão definitiva ^^

Na primeira vez é muito empolgante, e depois, é tristeza pura :/ ahHhHauhUHhuA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...