Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians empata e está na 2ª divisão!


Visitante M1to 100ni

Posts Recomendados

Esse é o mesmo Fernandão que deu volta olimpica de vice-campeão?

Isso, deu volta-olímpica de vice, foi campeão da LI-BER-TA-DO-RES e do Mundial, em Yokohama.

=]

E Carlos, que dia da semana é hoje mesmo?? =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 732
  • Criado
  • Última resposta
E Carlos, que dia da semana é hoje mesmo?? =]

Boa (o que resta neh) Corinthians-Feira pra Todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, deu volta-olímpica de vice, foi campeão da LI-BER-TA-DO-RES e do Mundial, em Yokohama.

Ou seja, fez papel de idiota em 2005, e em 2006 foi normal, volta olipica de campeão.

Mas ele se queimou mesmo com a declaração do Felipe. Que coisa.

=]

E Carlos, que dia da semana é hoje mesmo?? =]

Pelos proximos 44 min, ainda é Segunda :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, o Souza é sim uma bosta. Segundo, o vVampeta como "craque" que é só aparece na mídia se falar merda, tal como o Chico Lang e o Dr. Marco Aurélio Cunha, um profissional de bosta que só aparece quando quer sacanear alguém.Achu errado essa atitutude de rir da cara dos outros. Quando vcs perderam do Inter na final da Libertadores, naum ri da cara de ninguem, torci contra, sequei mesmo, mais nem por isso o RC dexa de ser craque como outros.Betão, naum eh ruim, o fábio ferreira tbm naum, o vampeta É, e o felipe eh um bom goleiro, soh sofremos ateh a última rodada pro causa dele senaum jah tinhamos caido.Sobre o Souza, ele eh um bosta mesmo, convencido e que naum joga bola nenhuma, sim, eh "penta "campeão brasileiro, e o Vampeta eh Campeão do Mundo (vide-se 2002 na seleção, naum 2000). Convenhamos, 2 fatos bizarros.Depois só os corinthianos que são arrogantes....

Primeiro negrito: O Marco Aurélio Cunha pode falar merda pra caralho, mas você dizer que ele é um profissional de merda é uma tremenda besteira, ele é o Diretor de futebol no time que, nos últimos 2 anos, conquistou, APENAS, 1 Libertadores, 1 Mundial de Clubes, 2 Brasileirões e, de quebra, um Paulistão. Ah, se não me engano, ele é o Supervisor do Reffis, um dos melhores centros de recuperação de atletas no MUNDO.

Segundo negrito: Não riu porque não quis, tinha todo direito, eu ri sim porque não gosto de nenhum dos 4 patetas que eu citei, apesar de achar o Felipe um goleiro com muito potencial, o problema dele é falar demais, já rebaixou o Vitória 2 vezes (Séries B e C) , o Bragantino 1 vez (Série C) e agora o Corinthians (Série B).

Terceiro negrito: Concordo plenamente, o Souza é um bosta que se acha craque mas não joga porra nenhuma e que o Vampeta JÁ FOI muito mais jogador que ele, hoje não passa de um pateta querendo aparecer, sendo que, na atual circunstância, Souza tem muito mais moral pra falar que A VELHA Vamp.

Quarto negrito: Reconheço que o Vampeta no seu auge era INFINITAMENTE SUPERIOR ao Souza, só que, primeiro, o Souza conquistou 2 Brasileirões para o meu time, o Vampeta conquistou o que para o seu?? O Mundialito de Verão??? Outra coisa, ter sido campeão do mundo com a Seleção não significa que o jogador é bom uma vez que aberrações como o Roque Júnior, o Anderson Polga, Belletti e Kléberson também foram, isso faz deles craques ou bom jogadores??

Quinto negrito: São sim arrogantes porque seu time tá na merda e não sabe assumir, ficam querendo desviar o foco criticando os outros times, dizendo que sua torcida calou o Olímpico, reclamando porque o bandeirinha CUMPRIU a regra no jogo do Inter x Goiás.

Não é errado, mas pq não cumpriu qdo o cara fez o gol então?O Clemer se adiantou tb.

Porque a regra fala que o pênalti só deve voltar se o goleiro se beneficiar com a infração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quato negrito: Reconheço que o Vampeta no seu auge era INFINITAMENTE SUPERIOR ao Souza, só que, primeiro, o Souza conquistou 2 Brasileirões para o meu time, o Vampeta conquistou o que para o seu?? O Mundialito de Verão??? Outra coisa, ter sido campeão do mundo com a Seleção não significa que o jogador é bom uma vez que aberrações como o Roque Júnior, o Anderson Polga, Belletti e Kléberson também foram, isso faz deles craques ou bom jogadores??

Vampeta deu pro Timão, vejamos... um Bi Brasileiro, um Mundial de Clubes, uma Copa do Brasil, dois Paulistas. Tá bom pra você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor que aquele merda do Bruno Octávio.

É piada, certo? :mellow: É preferivel pagar pra ficar com o Moradei (eu acho ele um bom marcador) do que pro Goiano

É uma possibilidade. E o Sandro tem muita liderança dentro de um grupo. Melhor do que Vampeta's da vida que mais falam do que jogam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goiás.Porque a regra fala que o pênalti só deve voltar se o goleiro se beneficiar com a infração...

:heh: Acho que mais de 50 já ensinaram a regra pra ele... (eu me incluo nesse número)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vampeta deu pro Timão, vejamos... um Bi Brasileiro, um Mundial de Clubes, uma Copa do Brasil, dois Paulistas. Tá bom pra você?

Mundial, que Mundial, Euks???????????????? O Mundialito de Verão??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa matéria é para os corinthianos, de um dirigente que eles gostam muito:

Dirigente tricolor diz: 'Timão descansou'

Cartola comenta que corintianos mereceriam uma administração nos moldes são-paulinos

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do São Paulo, não poupou críticas à administração e à estrutura do rival Corinthians, que acabou rebaixado à Série B do Brasileiro. Segundo o dirigente tricolor, o Timão relaxou e pagou o preço.

- Acho que o futebol está se aprimorando e quem não acompanha perde seu espaço. Estrutura é o que ganha jogo. Eu posso dizer que o Corinthians descansou - avalia.

Após criticar o comando corintiano, Marco Aurélio também não perdeu a chance de alfinetar o rival. De acordo com o cartola tricolor, o Timão tem tudo para reagir. No entanto, precisa de dirigentes como os do campeão brasileiro de 2007.

- Agora, o Corinthians tem a chance de corrigir suas rotas. Eu diria que o clube merece uma diretoria como a do São Paulo, que é um time que dá exemplo todo ano - encerra.

-----------------------------------------------

MAC é Deus!!!!

O novo hino do Corinthians:

Salve o Corinthians

Time da segunda divisão

Eternamente

Alvo de gozação...

Corinthians na Série B

Isso é muito bom de se ver

Todo Brasil está rindo

Vai cair pra Série C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

horsinho

foi tu q invento esse hino aew??

Por que ficou HORRIVEL, aeuhaehaeuhaeu

nao tem a menor musicalidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

horsinho

foi tu q invento esse hino aew??

Por que ficou HORRIVEL, aeuhaehaeuhaeu

nao tem a menor musicalidade!

Não, cara, eu vi numa comunidade do Orkut, toscão mesmo, mas tudo é válido pra zoar!!! HUAHUAHUAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

horsinho

foi tu q invento esse hino aew??

Por que ficou HORRIVEL, aeuhaehaeuhaeu

nao tem a menor musicalidade!

Tá ideal Vinicius. Não tem time, não tem musicalidade, tudo em casa.

Falando em não ter time. O Corinthians foi uma merda completa nesse Brasileiro, não teve um esquema tático, só Felipe jogou FUTEBOL e os caras ficam cupando o bandeira, que mandou voltar dois penaltis do Goiás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ARERÊ, Neto vai narrar a Série B! ehauiheaiuheaiuheauiea

\o/

Como o Masca diz: AMO MUITO TUDO ISSO!

Tinha esquecido desta música do Neto uhahuahuaauhha

Tô esperando meu convite pra festa do Felipe.

AMO MUITO TUDO ISSO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O novo hino do Corinthians:

Salve o Corinthians

Time da segunda divisão

Eternamente

Alvo de gozação...

Corinthians na Série B

Isso é muito bom de se ver

Todo Brasil está rindo

Vai cair pra Série C.

HAHAHA

Eu curti e até tem um "ritmo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro negrito: O Marco Aurélio Cunha pode falar merda pra caralho, mas você dizer que ele é um profissional de merda é uma tremenda besteira, ele é o Diretor de futebol no time que, nos últimos 2 anos, conquistou, APENAS, 1 Libertadores, 1 Mundial de Clubes, 2 Brasileirões e, de quebra, um Paulistão. Ah, se não me engano, ele é o Supervisor do Reffis, um dos melhores centros de recuperação de atletas no MUNDO.

Segundo negrito: Não riu porque não quis, tinha todo direito, eu ri sim porque não gosto de nenhum dos 4 patetas que eu citei, apesar de achar o Felipe um goleiro com muito potencial, o problema dele é falar demais, já rebaixou o Vitória 2 vezes (Séries B e C) , o Bragantino 1 vez (Série C) e agora o Corinthians (Série B) .

Terceiro negrito: Concordo plenamente, o Souza é um bosta que se acha craque mas não joga porra nenhuma e que o Vampeta JÁ FOI muito mais jogador que ele, hoje não passa de um pateta querendo aparecer, sendo que, na atual circunstância, Souza tem muito mais moral pra falar que A VELHA Vamp.

Quarto negrito: Reconheço que o Vampeta no seu auge era INFINITAMENTE SUPERIOR ao Souza, só que, primeiro, o Souza conquistou 2 Brasileirões para o meu time, o Vampeta conquistou o que para o seu?? O Mundialito de Verão??? Outra coisa, ter sido campeão do mundo com a Seleção não significa que o jogador é bom uma vez que aberrações como o Roque Júnior, o Anderson Polga, Belletti e Kléberson também foram, isso faz deles craques ou bom jogadores??

Quinto negrito: São sim arrogantes porque seu time tá na merda e não sabe assumir, ficam querendo desviar o foco criticando os outros times, dizendo que sua torcida calou o Olímpico, reclamando porque o bandeirinha CUMPRIU a regra no jogo do Inter x Goiás.

Porque a regra fala que o pênalti só deve voltar se o goleiro se beneficiar com a infração...

C tah utilizando um caso pra generalizar a opinão de 30 milhões de pessoas.

Sim o Corinthians caiu, sim ele mereceu, o penalti do goias podia fazer a diferença, mais naum faria se tivessemos feito a nossa parte entauma culpa eh nossa.

Naum disse uma vez que o Corinthians calou o Olímpico, ateh pq que bosta de diferença isso faria caso tivesse acontecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vampeta também caiu com o Fluminense em 96? Vi gente falando isso por aí e queria saber se alguém confirma o tetra-rebaixamento dele, pois ele já caiu com o Vitória, com o Brasiliense e com o Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vampeta também caiu com o Fluminense em 96? Vi gente falando isso por aí e queria saber se alguém confirma o tetra-rebaixamento dele, pois ele já caiu com o Vitória, com o Brasiliense e com o Corinthians.

Parece que não, 96 não foi o ano em que teve a virada de mesa e o Flu não caiu? Acho que foi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi pro Vampeta, débil. Foi pro Felipe que foi rebaixado 3 vezes e foi acusado de entregar no Vitória.

Calma projeto de gente ... é que o Corinthians tem tanto nego que já foi rebaixado mais de uma vez que me confundiu.

Pensei q ele falava do vamp, afinal vitoria, brasiliense e conrinthians é uma grande marca.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que não, 96 não foi o ano em que teve a virada de mesa e o Flu não caiu? Acho que foi...

Sim... Uma das varias viradas de mesa deles...

Alias, to vendo aki uma lista da viradas de mesa do futebol brasileiro, e axo que ninguem pode zuar o outro por isso naum. Todos os times jah se utilizaram deste artificio =).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...