Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians empata e está na 2ª divisão!


Visitante M1to 100ni

Posts Recomendados

c vem dizer que o mengo eh maior time do Brasil.... Que confiança eh essa? Sim vcs tem a maior torcida do Brasil de longe, nem por isso eh a melhor. é claro que tem uns fanáticos tal como esse Ronaldo, mais vc dizendo que o mengo eh o maior time do Mundo tbm te faz um fanático pq no presente momento isso eh apenas um sonho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 732
  • Criado
  • Última resposta
Caro Corinthiano,

Não sei se vc assistiu ontem à resenha da Rede TV. Aquele programa ridículo apresentado pelo Fernando Vanucci.

Ontem o Ronaldo, ex-goleiro do corinthians, acabou com os integrantes da mesa. Ele disse q a dor dos corinthianos era muito maior do q a dos palmeirenses, dos tricolores e dos botafoguenses.

Ao ser questionado pq a dor dos corinthianos era maior q a dos outros, Ronaldo soltou o verbo:

-É maior sim!!! Sabe pq??? Pq a torcida do corinthians é maior do q as torcidas de todos esses times q cairam juntas!!!! Por isso nossa dor é maior.

Então meu caro, não é questão de arrogância não. É preciso ter confiança no q se fala.

E eu digo e repito: O FLAMENGO É A MAIOR INSTITUIÇÃO DO MUNDO.

E ontem, foi dada mais uma prova disto. Por mais q essa imprensa paulista tente desmerecer o Flamengo, tentando transformar o corinthians no maior clube do Brasil, a Natureza se encarrega de colocar as coisas no seus devidos lugares.

SRN

A natureza e a CBF. Caimos por incompetencia nossa, mas não pedimos pra juiz nenhum ROUBAR e dar a vitoria pra nós, como Flamengo 2x1Coritiba em 05, ou então sendo o ubica a disputar um turno com 24 jogos e não ser punido como os outros com perda de mando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Corinthiano,Não sei se vc assistiu ontem à resenha da Rede TV. Aquele programa ridículo apresentado pelo Fernando Vanucci.Ontem o Ronaldo, ex-goleiro do corinthians, acabou com os integrantes da mesa. Ele disse q a dor dos corinthianos era muito maior do q a dos palmeirenses, dos tricolores e dos botafoguenses.Ao ser questionado pq a dor dos corinthianos era maior q a dos outros, Ronaldo soltou o verbo:-É maior sim!!! Sabe pq??? Pq a torcida do corinthians é maior do q as torcidas de todos esses times q cairam juntas!!!! Por isso nossa dor é maior.Então meu caro, não é questão de arrogância não. É preciso ter confiança no q se fala.E eu digo e repito: O FLAMENGO É A MAIOR INSTITUIÇÃO DO MUNDO.E ontem, foi dada mais uma prova disto. Por mais q essa imprensa paulista tente desmerecer o Flamengo, tentando transformar o corinthians no maior clube do Brasil, a Natureza se encarrega de colocar as coisas no seus devidos lugares.SRN
Hj é um dia muito legal para entrar em "guerra" com o colega mulambo, mas falar isso é querer chamar 30 mil usuários do fórum de burros.O Maior do Brasil é o Bambi Futebol Clube ;)Só perde em torcida, caso continue assim em breve estará em niveis tão elevados como os da mulambada (em numero a minha comparação).
A natureza e a CBF. Caimos por incompetencia nossa, mas não pedimos pra juiz nenhum ROUBAR e dar a vitoria pra nós, como Flamengo 2x1Coritiba em 05, ou então sendo o ubica a disputar um turno com 24 jogos e não ser punido como os outros com perda de mando.
Porque CBF meu caro?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O flamengo eh o a tual campeão mundial? Brasileiro? Da Libertadores? Da Sulamericana?

Como assim o melhor time do mundo, a maior instituição do Mundo?

De grande esse pensamento naum tem nada. Respeito seu amor pelo seu clube, entendo pq tbm amo o meu, mais o q vc disse naum tem fundamento nenhum apesar de todo o linguajar que vc tentou usar pra justificara falta de nexo do conteúdo do texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Corinthiano,

Não sei se vc assistiu ontem à resenha da Rede TV. Aquele programa ridículo apresentado pelo Fernando Vanucci.

Ontem o Ronaldo, ex-goleiro do corinthians, acabou com os integrantes da mesa. Ele disse q a dor dos corinthianos era muito maior do q a dos palmeirenses, dos tricolores e dos botafoguenses.

Ao ser questionado pq a dor dos corinthianos era maior q a dos outros, Ronaldo soltou o verbo:

-É maior sim!!! Sabe pq??? Pq a torcida do corinthians é maior do q as torcidas de todos esses times q cairam juntas!!!! Por isso nossa dor é maior.

Então meu caro, não é questão de arrogância não. É preciso ter confiança no q se fala.

E eu digo e repito: O FLAMENGO É A MAIOR INSTITUIÇÃO DO MUNDO.

E ontem, foi dada mais uma prova disto. Por mais q essa imprensa paulista tente desmerecer o Flamengo, tentando transformar o corinthians no maior clube do Brasil, a Natureza se encarrega de colocar as coisas no seus devidos lugares.

SRN

Isso na sua opinião...

E isso que o Ronaldo falou naum tem fundamento algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falem oq quizer... caimos e iremos voltar.

Foda-se as outras torcidas, maiores do q a gente só o Flamengo, de resto não tem nem metade do q a gente tem.

Torcida nota 10...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falem oq quizer... caimos e iremos voltar.

Foda-se as outras torcidas, maiores do q a gente só o Flamengo, de resto não tem nem metade do q a gente tem.

Torcida nota 10...

Naum sou tão radical assim, mais soh penso na minha torcida tbm, nossa no caso. As outras torcidas que sejam felizes, ou naum. Me importo mesmo é coma Fiel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Parque, até árvore de Natal é depredada

Inconformados com a queda da equipe para a Série B, alguns torcedores mais exaltados invadiram a sede social do clube, no Parque São Jorge, e depredaram o local.

A entrada principal da sede teve parte dos vidros da porta quebrada. A choperia, que fica logo ao lado, também sofreu com o vandalismo. Até mesmo a árvore de Natal que decora a entrada do clube foi alvo e acabou sendo saqueada.

A polícia demorou cerca dez minutos para chegar ao local e dispersar os vândalos. Nesse horário, poucos funcionários estavam trabalhando no clube. Apenas os seguranças e mais algumas pessoas da manutenção.

http://br.news.yahoo.com/s/02122007/4/noti...-depredada.html

Corinthians culpa ex-presidente e arbitragem por rebaixamento

Culpa da gestão anterior. Essa foi a explicação da diretoria do Corinthians para o rebaixamento do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro.

"O time caiu por causa de uma administração de 15 anos com muitos problemas. Ela é a maior culpada", disse o presidente do clube paulista, Andrés Sanchez, que assumiu o cargo em outubro, após a renúncia de Alberto Dualib, em meio a denúncias de corrupção no clube e de lavagem de dinheiro.

"Hoje somos uma torcida magoada e um clube massacrado. Chegamos ao fundo do poço. Mas que (a situação) vai mudar, vai mudar", completou ele.

O dirigente prometeu "criatividade, competência e honestidade" para administrar o clube a partir de agora e pediu paciência à torcida neste momento difícil.

Aos prantos, o vice-presidente de futebol, Antoine Gebran, anunciou a sua saída do cargo, como era previsto.

Ele também citou os dirigentes anteriores como responsáveis pela queda à Série B e foi mais duro que o presidente. "Foi uma herança maldita. Pegamos o barco andando", declarou Gebran, sem esquecer que a equipe é limitada.

"O presidente, com sua nova diretoria, vai trazer reforços. O Corinthians precisa de reforços, de jogadores que tenham amor ao Corinthians", afirmou.

Gebran reclamou ainda do lance do segundo gol do Goiás na vitória de 2 x 1 sobre o Internacional. Paulo Baier desperdiçou duas cobranças, defendidas pelo goleiro Clemer. O assistente da arbitragem mandou repetir as cobranças porque o arqueiro se adiantou. Na terceira cobrança, Élson marcou o gol que garantiu o time goiano na Série A e decretou o rebaixamento corintiano.

"Eu nunca vi um pênalti ser batido três vezes e mudar o batedor até fazer o gol. Sacanagem. A vida do Corinthians estava em jogo... Fomos prejudicados (no campeonato). Agora não adianta chorar, mas fomos", disse.

PONTOS EM CASA

Para o técnico Nelsinho Baptista, o Corinthians desperdiçou a chance de permanecer na elite do futebol brasileiro ao perder pontos em São Paulo.

"Os pontos em casa fizeram falta. Perdemos para Sport e Vasco. Só aí são seis pontos", declarou o técnico, que não quis confirmar sua permanência no time.

Sobre o jogo contra o Grêmio, ele lamentou o gol sofrido logo no primeiro minuto de partida, em uma jogada de bola parada.

"Tomamos o gol muito cedo e isso nos atrapalhou bastante."

Nelsinho acrescentou que a segunda divisão pode ser uma lição para o Corinthians, após os problemas administrativos.

"Estamos tristes, mas outros grandes clubes também tiveram essa infelicidade... Às vezes a gente precisa cair para se levantar, começando do zero", disse o treinador, campeão brasileiro com o Corinthians em 1990.

http://br.news.yahoo.com/s/reuters/071202/...ao_dualib_pol_1

Timão ou timinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A natureza e a CBF. Caimos por incompetencia nossa, mas não pedimos pra juiz nenhum ROUBAR e dar a vitoria pra nós, como Flamengo 2x1Coritiba em 05, ou então sendo o ubica a disputar um turno com 24 jogos e não ser punido como os outros com perda de mando.

Em 2005 o Flamengo foi beneficiado sim contra o Coritiba aí, mas foi fodido no campeonato várias vezes. É óbvio que você não deve saber (até porque só fala as coisas superficialmente, ouviu falar e tá postando aí), mas o time entrou com uma representação na justiça desportiva naquele ano contra vários árbitros demonstrando uma caralhada de lances em que foi prejudicado. E pra mim nem deveria, porque a arbitragem é uma merda mesmo. Esses tipos de erros são coisas bem diferentes da safadeza e falta de caráter dos responsáveis pelo seu time naquele ano, a propósito.

Preocupe-se mais com o seu time do que em falar o que não sabe sobre o meu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff... Cumprir a regra agora eh errado...

É aquela velha história: se roubar a favor, está certo; se roubar contra, está errado. A mesma coisa quando um árbitro cumpre a regra: se ajudar, ótimo; se prejudicar, está roubando. :rolleyes:

Vindo de uma torcida que diz que ganhar roubado é mais gostoso isso não espanta. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é errado, mas pq não cumpriu qdo o cara fez o gol então?

O Clemer se adiantou tb.

Por que quando o goleiro se adianta e não pega o penalti não volta onde já se viu isso o goleiro descumpre a regra e tem que bater de novo. O único motivo pra se bater de novo quando é gol é quando algum jogador do time atacante invade a area antes da cobrança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é errado, mas pq não cumpriu qdo o cara fez o gol então?

O Clemer se adiantou tb.

Porque quando toma gol o goleiro já sofreu a punição. Só volta se fizer gol se jogadores do time que marcou invadirem a área antes da cobrança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEGUNDONAAAAAAAAA

Agora classico paulista vai se Palmeiras x Lusa eahaehaehahehaeae

Falow pra vcs corinthianos.... Clube no caminho da Ferroviária aehaehaehhaehaehae!!!

é como eu sempre digo aqui se faz aqui se paga.... Foi campeão roubado é rebaxado roubado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2005 o Flamengo foi beneficiado sim contra o Coritiba aí, mas foi fodido no campeonato várias vezes. É óbvio que você não deve saber (até porque só fala as coisas superficialmente, ouviu falar e tá postando aí), mas o time entrou com uma representação na justiça desportiva naquele ano contra vários árbitros demonstrando uma caralhada de lances em que foi prejudicado. E pra mim nem deveria, porque a arbitragem é uma merda mesmo. Esses tipos de erros são coisas bem diferentes da safadeza e falta de caráter dos responsáveis pelo seu time naquele ano, a propósito.

Preocupe-se mais com o seu time do que em falar o que não sabe sobre o meu...

Ouvi falar? Uau! vc sabe o que eu to fazendo?

Acorda! Vcs falarem que foram prejudicados naquele ano é o mesmo que n´s falarmos que não foi penalti no Tinga.Ou é fanatismo ou loucura ou não entende nada de futebol. E esses lances em que "foram prejudiicados" é o mesmo que o palhaço do Kleber leite e MB sairam mostrando um dvd ai. Comedia total. So faltou ele dizer que os Quero-queros do Beira Rio influenciaram no jogo.

"safadeza e falta de caráter dos responsáveis pelo seu time naquele ano" - do nosso né?

E continuamos falano sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c vem dizer que o mengo eh maior time do Brasil.... Que confiança eh essa? Sim vcs tem a maior torcida do Brasil de longe, nem por isso eh a melhor. é claro que tem uns fanáticos tal como esse Ronaldo, mais vc dizendo que o mengo eh o maior time do Mundo tbm te faz um fanático pq no presente momento isso eh apenas um sonho...

A natureza e a CBF. Caimos por incompetencia nossa, mas não pedimos pra juiz nenhum ROUBAR e dar a vitoria pra nós, como Flamengo 2x1Coritiba em 05, ou então sendo o ubica a disputar um turno com 24 jogos e não ser punido como os outros com perda de mando.

Hj é um dia muito legal para entrar em "guerra" com o colega mulambo, mas falar isso é querer chamar 30 mil usuários do fórum de burros.O Maior do Brasil é o Bambi Futebol Clube ;)Só perde em torcida, caso continue assim em breve estará em niveis tão elevados como os da mulambada (em numero a minha comparação).Porque CBF meu caro?

O flamengo eh o a tual campeão mundial? Brasileiro? Da Libertadores? Da Sulamericana?

Como assim o melhor time do mundo, a maior instituição do Mundo?

De grande esse pensamento naum tem nada. Respeito seu amor pelo seu clube, entendo pq tbm amo o meu, mais o q vc disse naum tem fundamento nenhum apesar de todo o linguajar que vc tentou usar pra justificara falta de nexo do conteúdo do texto.

Isso na sua opinião...

E isso que o Ronaldo falou naum tem fundamento algum.

Vou resumir todas as respostas em poucas linhas.

Em nenhum momento citei q o Flamengo tem o melhor time do Mundo, nem q o Flamengo é time q tem maior número de títulos, e nem q tem a maior torcida do Planeta. Apenas disse q o Flamengo é a maior instituição do Mundo. E isso se constrói com grandes times, grandes conquistas, grandes histórias e com RAÇA, AMOR E PAIXÃO. Q me perdoem os colegas rivais, mas essa história de ser rebaixado para se fortalecer não serve para o Flamengo.

SRN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi falar? Uau! vc sabe o que eu to fazendo?

Acorda! Vcs falarem que foram prejudicados naquele ano é o mesmo que n´s falarmos que não foi penalti no Tinga.Ou é fanatismo ou loucura ou não entende nada de futebol. E esses lances em que "foram prejudiicados" é o mesmo que o palhaço do Kleber leite e MB sairam mostrando um dvd ai. Comedia total. So faltou ele dizer que os Quero-queros do Beira Rio influenciaram no jogo.

"safadeza e falta de caráter dos responsáveis pelo seu time naquele ano" - do nosso né?

E continuamos falano sim.

Continuo perguntando... Qual é o seu nível de informação sobre o Flamengo? Quantos jogos assistiu aquele ano pra falar isso? Procure saber e depois a gente se fala, ao invés de continuar falando superficialmente sobre as coisas que acontecem.

E sobre a safadeza dos seus dirigentes, por favor.. Se não foi do seu time foi de quem? Do XV de Piracicaba?

E foi por isso mesmo que eu torci pra cair, to pouco me fodendo pra vocês, suas campanhas e seus roubos, não tenho a preocupação que outros têm com os times adversários. Só que com a MSI todo mundo já sabia o que acontecer, não se importaram com lavagem de dinheiro e o caralho a 4. Agora a justiça é feita, e se continuarem as investigações o preço a ser pago vai ser ainda bem maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEGUNDONAAAAAAAAA

Agora classico paulista vai se Palmeiras x Lusa eahaehaehahehaeae

Falow pra vcs corinthianos.... Clube no caminho da Ferroviária aehaehaehhaehaehae!!!

é como eu sempre digo aqui se faz aqui se paga.... Foi campeão roubado é rebaxado roubado!!!!

Rebaixado roubado ???

Por quem ???

só se for pelo Dualib.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imbecilidade é falar que nossa torcida, de milhões, é uma bosta. Tendo como base a atitude de marginais uniformizados.

Paciência!

E nós corintianos que somos ignorantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é errado, mas pq não cumpriu qdo o cara fez o gol então?

O Clemer se adiantou tb.

Po, desespero demais já, não? Pensa bem.. seria beneficiar o infrator. Já explicaram aí..

Vou resumir todas as respostas em poucas linhas.

Em nenhum momento citei q o Flamengo tem o melhor time do Mundo, nem q o Flamengo é time q tem maior número de títulos, e nem q tem a maior torcida do Planeta. Apenas disse q o Flamengo é a maior instituição do Mundo. E isso se constrói com grandes times, grandes conquistas, grandes histórias e com RAÇA, AMOR E PAIXÃO. Q me perdoem os colegas rivais, mas essa história de ser rebaixado para se fortalecer não serve para o Flamengo.

SRN

Mais uma discussão sem fim..

Cada um sabe do seu e cada torcedor vê seu clube/torcida/time/conquistas/história como a maior instituição do mundo aasim como sua namorada/esposa/companheira sempre vai ser a (melhor/mais linda) mulher do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trouxeram, mas não foram pioneiros em porra nenhuma, só copiaram...

A primeira torcida organizada do Brasil e do Mundo foi a nossa (Camisa 12), a primeira torcida organizada a atuar no de uma forma mais amigável com o clube, colocando o que querem foi a Gaviões... A maior locomoção humana foi da nossa torcida... Os títulos pras nossas torcidas são milhões... Ficaria um dia inteiro dizendo.

Vcs são um povinho sem porra nenhuma... Pra mim, não são brasileiros. Pq vcs, os sulkistas machos até em baixo de outros machos, sempre brigaram contra os catellanos e vcs me colocam esse como nome da torcida?! Vcs são simplismente ridiculos. Bando de viado chupa pau de argentino ¬¬"

Guy, tu mostrasse ignorancia nas declarações, e não digo ignorancia com a falta de respeito que demonstrasse, digo ignorancia com relação a informação

Em 1º lugar, a primeira torcida organizada do Brasil foi a Camisa 12, mas não a versão corinthiana, e sim a versão da torcida do SPORT CLUB INTERNACIONAL, a torcida do Corinthians copiou até o nome da torcida do Inter, fundada 2 anos antes.

A camisa12 colorada foi fundada em 1969, enquanto que a torcida do Corinthians só veio surgir em 1971.

E quanto a brigar com os castelhanos, isso é uma mentira, os gaúchos sempre tiveram um ótimo relacionamento com os pampeanos da argentina e do Uruguai, e antigamente considerava-se isso aqui uma mesma terra, tem músicas que exaltam a Pampa e inclusive mostram bem isso.

"A Pampa é um lugar que se transcende, fronteiras são impostas pelas guerras, um taura com certeza não entende, 3 nomes 3 brasões pra mesma terra!!"

eu me diverti hoje com a camisa do timao.

ri junto e tal. nao adianta ficar puto

MAS AINDA SOMOS O 2° NO RANKING DA CBF.

Ranking da CBF bbds?? faça o favor né, esse ranking é completamente ridiculo, o Figueirense esse ano fez mais pontos que o Gremio, o SP e o Santos por exemplo.

Caro Corinthiano,

Não sei se vc assistiu ontem à resenha da Rede TV. Aquele programa ridículo apresentado pelo Fernando Vanucci.

Ontem o Ronaldo, ex-goleiro do corinthians, acabou com os integrantes da mesa. Ele disse q a dor dos corinthianos era muito maior do q a dos palmeirenses, dos tricolores e dos botafoguenses.

Ao ser questionado pq a dor dos corinthianos era maior q a dos outros, Ronaldo soltou o verbo:

-É maior sim!!! Sabe pq??? Pq a torcida do corinthians é maior do q as torcidas de todos esses times q cairam juntas!!!! Por isso nossa dor é maior.

Então meu caro, não é questão de arrogância não. É preciso ter confiança no q se fala.

E eu digo e repito: O FLAMENGO É A MAIOR INSTITUIÇÃO DO MUNDO.

E ontem, foi dada mais uma prova disto. Por mais q essa imprensa paulista tente desmerecer o Flamengo, tentando transformar o corinthians no maior clube do Brasil, a Natureza se encarrega de colocar as coisas no seus devidos lugares.

SRN

Nossa, se tamanho da nação que sofre fosse o indicador pra dizer qual a maior instituição do Mundo, teremos India e China como as 2 maiores potencias politicas e economicas no MUNDO...

Não é errado, mas pq não cumpriu qdo o cara fez o gol então?

O Clemer se adiantou tb.

Po bbds, uaehuaeuhae.

Pra apontar erros de arbitragem deve-se ao menos saber a regra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...