Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians empata e está na 2ª divisão!


Visitante M1to 100ni

Posts Recomendados

E ainda tem o fluminense em 96 Ne0.

uhaUHAhuAHUAhuaHUAHUhuaHUAhuaUHuhauhaHUAhuaHUAhuaUHAuh é um MITO mesmo.

' Se meus pais fossem do Timão, iria rebaixá-los'

Apoiador Élson ficou feliz por ter ajudado a rebaixar o Corinthians com seus gols

Élson, que é torcedor do Goiás, recebeu agradecimentos de palmeirenses (Crédito: Carlos Costa)

Rafael Ximenes RIO DE JANEIRO

Entre em contato

Herói na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, que garantiu o Goiás na Série A do Brasileiro, Élson falou com o LANCE! sobre os gols que marcou, a tensão na hora de cobrar o pênalti decisivo e o doce sabor, segundo ele, de ter ajudado a rebaixar o Corinthians

Rafael Ximenes: Você rebaixou o Palmeiras em 2002, com o Vitória, e agora o Corinthians em 2007, marcando os dois gols que salvaram o Goiás. Sente-se como o carrasco dos paulistas?

Acabei sendo o carrasco mesmo. É complicado, mas fiz meu trabalho como profissional. Graças a Deus pude contribuir. O Goiás tem uma estrutura maravilhosa e não poderia cair.

RX: Depois de rebaixar o Palmeiras, você acabou acertando com o clube paulista para disputar a Série B. Existe a possibilidade de defender o Corinthians ou vai renovar com o Goiás? Qual será o seu futuro?

Tenho contrato com o Sttutgart até 2009. Entramos de férias agora e meu empresário vai definir o que vai ser feito. A diretoria quer que eu fique. Tenho carinho grande pelo clube e sou torcedor. Minha família toda é Goiás.

RX: Ficou com algum remorso de rebaixar o Corinthians?

Pelo contrário. Ficou um sabor muito doce. Se minha mãe e meu pai jogassem no Corinthians, eu iria rebaixá-los. Vários amigos palmeirenses me ligaram agradecendo pelos gols.

RX: Como foi a decisão de cobrar o pênalti depois de Paulo Baier perder duas vezes? Você sentiu a responsabilidade?

Paulo Baier tinha errado contra o Corinthians e viu que não estava em um momento psicológico bom. O que mais vou levar comigo foi a humildade dele, que teve confiança em mim. Ele chegou e disse: “Bata e faça o gol”. Eu respondi: “Vou bater e fazer o gol para você”.

RX: Você havia treinado cobranças de pênalti durante a semana? Tem esse hábito?

Sempre bato nos treinamentos. Quando o Paulo Baier não está em campo, sou eu quem bate. Só erra e acerta quem bate. Poderia ter sido o vilão, mas fui o herói.

RX: O que sentiu do momento em que o árbitro apitou para cobrar o pênalti até ver a bola entrar. Passou um filme na sua cabeça?

Depois que saí da preleção, várias pessoas (cozinheiros, roupeiros) vieram depositar confiança em nós. Na hora em que fui bater pensei nessas pessoas, na minha família e companheiros. Olhei pro céu e pedi a Deus para que entrasse no meu corpo e ajudasse a bater o pênalti. Ele me iluminou

RX: Como foi a festa do Goiás no vestiário? Teve churrasco com a presença de Fernandão?

A festa foi enorme no vestiário. Os jogadores comentaram que ia ser no sofrimento. Ficamos muitos dias sem dormir, mas acabou. Depois do jogo houve uma comemoração em uma churrascaria com parentes, comissão técnica, diretoria e nada de Fernandão.

RX: E a premiação? A diretoria anunciou que pagaria R$ 1 milhão pela permanência. Vai ter algum extra pelos gols?

Não foi passado nada para nós. Em relação aos gols contra o Inter, não fiz mais do que a minha obrigação.

RX: A demissão do técnico Márcio Araújo na véspera do jogo contra o Colorado influenciou no clima do grupo? É verdade que o time não estava satisfeito com o esquema adotado?

Márcio é gente boa demais e deixou grandes amigos. Os resultados não vieram e isso acontece. Dedicamos não ter caído para a Série B a ele. Nós jogadores temos é de jogar e a diretoria define o resto fora de campo.

RX: Dá para dizer que alguma coisa mudou com Cassius Hartmann ou foi só vontade de manter o Goiás na Série A?

Cassius passou tudo com muita inteligência. Ele entende de futebol e foi importante. Fez uma preleção digna de Vanderlei Luxemburgo

Elson >>>>>>>>>>>>>>>> Maradona !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 732
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Fábio Menezes
(...)

O que o Fluminense fez? Caiu em 1996 e não o rebaixaram, mas pagou em 1997. Chegamos na Série C e ganhamos justamente. Já que o Gama entrou na justiça e anulou o campeonato de 2000, eles fizeram a João Havelange com os times de mais tradição na elite junto ao Gama. O Flu não tem culpa nenhuma, reclama com o Gama.

Caiu em 1996, 1997 e 1998. Foram 3 descensos e apenas 2 foram cumpridos. Subiu apenas em 1999 da Série C para a Série B. Ou seja, foi apenas 1 ascensão legítima. A outra foi ilegítima. Vocês não subiram dentro de campo da Série B para a Série A. E eu não tenho nada a reclamar com o Gama. Até porque o direito bom era o deles. Se fosse para reclamar com alguém, seria com o Botafogo. Mas esse pagou o pato em 2003 já. Falta vocês ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caiu em 1996, 1997 e 1998. Foram 3 descensos e apenas 2 foram cumpridos. Subiu apenas em 1999 da Série C para a Série B. Ou seja, foi apenas 1 ascensão legítima. A outra foi ilegítima. Vocês não subiram dentro de campo da Série B para a Série A. E eu não tenho nada a reclamar com o Gama. Até porque o direito bom era o deles. Se fosse para reclamar com alguém, seria com o Botafogo. Mas esse pagou o pato em 2003 já. Falta vocês ainda.

Subiu roubando para ser campeão .... roubou do São Raimundo e do Serra (que pagou o pato e não subiu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Agora, não é querendo proteger ou algo do tipo o Corinthians não mas ... no dia seguinte ( no caso, A SEGUNDA! :P ) é que se tem uma noção de quanto repercutiu na sociedade como um todo os fatos futebolísticos. E caras, não sei quanto aos outros estados e cidades, mas aqui deu pra ter a noção do tamanho da instituição Corinthians.

TODO MUNDO, repito: TODO MUNDO e até quem nunca viu uma bola na frente na vida comentava, gozava, lamentava, tirava sarro de "um tal de Corinthians", como ouvi uma velhinha dizer dentro do ônibus. Enfim, nunca vi um time mobilizar tanto uma população/país como o que aconteceu com o Timão.

Esse "tal de Corinthians" ... minha senhora, não é grande não. É GRANDE PRA CARALHO. ;)

E parabéns mais uma vez aos gambás, pela concorridíssima vaga na Série B 2008.

:heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo

Claro que todo mundo ia falar aí, é no estado de SP.

A mesma coisa aqui no RS

Quando o Grêmio caiu até os cachorros se posicionavam, ou latiam de raiva ou uivavam pra debochar, uaheaeuaehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo

Claro que todo mundo ia falar aí, é no estado de SP.

A mesma coisa aqui no RS

Quando o Grêmio caiu até os cachorros se posicionavam, ou latiam de raiva ou uivavam pra debochar, uaheaeuaehue

Me desculpe,

Mas eu te garanto que pelo menos 95% da população brasileira (isso jogando baixo), ao menos comentou algo sobre esse rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

95%?

uAHAUAUhAUAUhAUhAUHAUhUHUhUhUh

Menos meu caro, BEMM MENOSS!!

E achei uma matéria de 18/11/2005, numa declaração do então vice presidente do Corinthians e hoje presidente, Andres Sanchez

Vice-presidente corintiano ironiza o Colorado

SAIU AGORA NO CLIC ESPORTES DA RBS!

Andrés Sanchez atirou para todos os lados tentando provocar o rival

O vice-presidente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez, ironizou o Inter, adversário de domingo no jogo que pode encaminhar o campeão brasileiro. Segundo o dirigente, o Inter está tentando desconcentrar a equipe rival com ações na Justiça Desportiva e aproveitou o momento para dizer o que achou dos jogadores colorados saírem de campo abraçados, após a vitória sobre o Brasiliense.

– Quero ver domingo os jogadores deles saírem abraçados depois da derrota – disse Sanchez.

Quando foi indagado pela reportagem do jornal Zero Hora sobre as diferenças no ambiente entre os dois clubes, o dirigente partiu para o ataque.

– O Inter está dizendo que gastou pouco e disputa o título com um time que gastou muito. Eles gastaram o que tinham, não poderiam usar o dinheiro do qual não dispunham. E precisam pagar o INSS. O Inter é um dos 10 maiores devedores da Previdência – cutucou o vice-presidente.

Andrés Sanchez usou uma resposta arrogante para comparar a situação financeira do seu clube com a do Inter:

– A verdade é que enquanto uma pessoa tem duas Mercedes Benz para andar, outras precisam pegar ônibus.

Indagado sobre a decisão do Inter de recorrer ao STJD para pedir punição ao lateral Gustavo Nery, o dirigente procurou mostrar despreocupação.

– O presidente do Inter é advogado, ele pode recorrer, é direito dele – disse.

ZERO HORA

Pena que as Mercedes foram confiscadas e o nosso onibus tinha combustivel pra ir até o Japão!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo

Claro que todo mundo ia falar aí, é no estado de SP.

A mesma coisa aqui no RS

Quando o Grêmio caiu até os cachorros se posicionavam, ou latiam de raiva ou uivavam pra debochar, uaheaeuaehue

Em SP foi o assunto principal mesmo, mas aqui em vitoria não vi quase nada. A repercussao deve ter sido bem concentrada em sp msm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Rio foi capa em vários jornais a queda do Corinthians...uhauhauhauh

Aqui tem um jornal muito escroto, o Meia Hora..custa 50 centavos, e as suas capas são sempre mto engraçadas, pq é jornal pro povão..tem coisas do tipo: "PM dá esculaxo em morador da Rocinha"..e coisa bem piores...

A capa dessa porra era: "êêê..o Corinthians tá na serie B.." alguma coisa assim..

UIAhuiUauiauiA

Os jornais Cariocas acabaram com o Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

El orgullo lasTimao

Tengo mucha fe en que Corinthians va a ganar", dijo el presidente Lula, durante la mañana. Está al mando de Brasil pero no pudo evitar el descenso del club de sus amores a la B: tras el 1-1 ante Gremio, el Timao perdió la categoría.

Se salvó el Goiás, que venció 2-1 al Inter. Este partido estaba sospechado: la torcida gaúcha quería perder para vengar el título del Brasileirao 05, que el Timao, con Tevez y Mascherano, se llevó por la repetición de 11 partidos que habían sido arreglados para favorecer a apostadores. En la cancha, no hubo actitudes extrañas en el Inter. Sí algo no habitual: lo del juez asistente Hilton Moutinho, que con el partido 1-1 hizo repetir dos veces un penal del Goiás. Los dos primeros remates, de Paulo Baier, fueron atajados por Clemer. Pero Moutinho levantó la bandera por adelantamiento del arquero, algo evidente sólo en la segunda chance, y el juez Djalma Beltrami acató. El tercer penal lo metió Elson, el mismo jugador que en el 2002, con Vitoria de Bahia, mandó al descenso a otro grande, Palmeiras.

Mucha tristeza. En Corinthians hubo escenas patéticas. De los jugadores y los 3.000 hinchas que fueron a Porto Alegre. En la torcida lloraron desde los últimos 10 minutos. El impotente Heverton, que ingresó por Vampeta, fue expulsado por una infracción. Betao, el mejor amigo que tuvo el Apache en el plantel, se tapó la cara con la camiseta para que no lo vieran lagrimear. El arquero Felipe dijo: "No somos dignos de esta camiseta". Y lanzó una acusación sin nombres: "Tres o cuatro jugadores del Inter entregaron el partido".

Corinthians, el club paulista más popular, se fue a la B por 1 vez en 97 años. Fue la consecuencia del pésimo final de la experiencia del MSI, que además de un gran plantel prometió un estadio. El grupo inversor de Kia Joorabchian y el magnate ruso Berezovsky se despegó a mitad de año, y hasta el presidente Dualib renunció, con acusaciones de lavado de dinero.

Hoy, 33 millones de hinchas no tienen consuelo.

http://www.ole.clarin.com/notas/2007/12/03/01555618.html

:rolleyes: Solo español.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

95%?

uAHAUAUhAUAUhAUhAUHAUhUHUhUhUh

Menos meu caro, BEMM MENOSS!!

E achei uma matéria de 18/11/2005, numa declaração do então vice presidente do Corinthians e hoje presidente, Andres Sanchez

Pena que as Mercedes foram confiscadas e o nosso onibus tinha combustivel pra ir até o Japão!! :D

Pelo menos 7 entre cada 10 pessoas ficaram sabendo da queda do Corinthians. Fora notícias internacionais e etc. Aliás, foi mais comentado que o título mundial de vocês. Claramente não estou aqui desmerecendo ou dizendo que somos mais importantes, mas a repercussão foi grande.

Digo isso porque até pessoas que nem sabem pra que serve o futebol (entenda-se pessoas que não acompanham futebol mesmo) de alguma forma souberam que o Corinthians caiu.

Rio, RS, SC, PR, Região Norte/Nordeste inteira (excluindo-se talvez o Amazonas, Acre, Rondônia, Roraima, onde o futebol não deve repercutir muito), Minas...acredito que a repercussão tenha sido bem grande nesses estados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Orgulho "lasTimao"(Lastima é sofrimento em espanhol, fizeram um trocadilho, hehe)

"Tenho muita fé que o Corinthians vai ganhar", foi a declaração do Presidednete Lula durante a manhã, Ele comanda o Brasil, mas não conseguiu evitar o rebaixamento do clube do seu coração: Depois do 1-1 contra o Grêmio o Corinthians perdeu a classe.

O Goiás conseguiu se salvar após vencer por 2-1 o Internacional. Esse jogo estava sobre suspeita, a torcida gaúcha queria perder para vingar o titulo do campeonato Brasileiro de 2005, que o Corinthians, com Tevez e Mascherano, conseguiu ganhar graças a repetição de 11 partidas que haviam sido anulados sob suspeita de favorecimento de apostadores. Em campo, não houveram atitudees suspeitas do Inter, só algo pouco comum, o assistente Hilton Moutinho, que com a partida em 1-1 fez repetir-se 2 vezes um penalti a favor do Goiás. Os 2 primeiros chutes de Paulo Baier, foram defendidos por Clemer. Mas Moutinho levantou a bandeira devido ao goleiro Colorado ter se adiantado, algo que foi evidente apenas na 2ª tentativa, e o juiz Djalma Beltramiacatou. O terceiro penalti foi cobrado por Elson, o mesmo jogador que em 2002, quando jogava no Vitória da Bahia, mandou para a série B, outro grande do futebol Brasileiro, o Palmeiras.

Muita tristeza. No Corinthians houve cenas patéticas. Dos jogadores e dos 3.000 torcedores que foram a Porto Alegre. Na torcida choro quando ainda faltavam 10minutos para acabar o jogo. O Impotente Heverton que substituiu Vampeta e acabou saindo expulso. Betão, o melhor amigo que teve o Apache(apelido dum dos argentinos) no Corinthians, cobriu a cara com a camiseta para que não fosse fotografado chorando. O goleiro Felipe emendou:"Não somos dignos de vestir essa camisa". E lançou uma acusaçaõ sem citar nomes: "Três ou quatro jogadores do Inter entregaram a partida".

Corinthians, o clube paulista mais popular, caiu para a série B pela primeira vez em seus 97 anos. Foi a consequência do final da parceria com a MSI, que além de um grande plantel, prometeu também um estádio. O Grupo investirdo de Kia Joorabchian e do magnata ruso Berezovsky saiu na metade do ano, e até o presidente Dualib renunciou sob acausações ded lavagem de dinheiro

Hoje, 33 milhões de torcedores estão desconsolados

uAUHAHUAHUAHAUHAUAU

Mai comentado que o titulo Mundial do Inter? iuASHAHuAuAHuAHuAhuAHAUuA

Vou ter que rir mesmo, uaeheuahaeuhaeuhuaea

Eu tenho capas de jornais de 34 países parabenizando o Sport Club Internacional e eu disse CAPAS

Narração do gol do Gabiru eu tinha em 12 idiomas, mas deu merda no outro HD e eu perdi tdo =/

Não me faz rir Scary, é por causa desse hiper mega ego da torcida desse time de merda que vocês estão onde estão, pra quem falava de São Paulino...

Enquanto a humildade não bater a porta vão seguir na merda que estão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pior... tinha gente q dizia q o Corinthians não era conhecido em lugar nenhum...

Precisa falar alguma coisa agr ?

Acho q não né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uAUHAHUAHUAHAUHAUAU

Mai comentado que o titulo Mundial do Inter? iuASHAHuAuAHuAHuAhuAHAUuA

Vou ter que rir mesmo, uaeheuahaeuhaeuhuaea

Eu tenho capas de jornais de 34 países parabenizando o Sport Club Internacional e eu disse CAPAS

Narração do gol do Gabiru eu tinha em 12 idiomas, mas deu merda no outro HD e eu perdi tdo =/

Não me faz rir Scary, é por causa desse hiper mega ego da torcida desse time de merda que vocês estão onde estão, pra quem falava de São Paulino...

Enquanto a humildade não bater a porta vão seguir na merda que estão...

Gaúcho,

Não é questão de ego. E em nenhum momento eu desvalorizei o título ou a instituição Internacional.

Posso te dizer que o rebaixamento foi comentado em grande parte do mundo, assim como seu título. Agora faz a proporção, jogo do Inter contra o Barcelona (Time conhecido mundialmente), é mais do que óbvio que o mundo inteiro falaria oras.

Eu tenho amigos de intercâmbio espalhados pelo mundo todo, e TODOS, eu disse TODOS ficaram sabendo desse rebaixamento de alguma forma. Não to querendo dizer que meu time o mais conhecido mundialmente, só estou falando que não é bem como vocês pensam...que nós somos totalmente desconhecidos no mundo.

Eu não estou aqui contando capas de jornal pra ver quem vence mais.

Posso te garantir que corinthiano não tem ego algum. Eu pelo menos não tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os teus amigos de intercâmbio espalhados pelo mundo são de qual nacionalidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra responder e acabar com o Off topic. Se quiser falar mais criem um tópico sobre isso.

E naum disputou a serie b em 2001 pq?

Pois não foi rebaixado na João Havelange, em 2000.

Caiu em 1996, 1997 e 1998. Foram 3 descensos e apenas 2 foram cumpridos. Subiu apenas em 1999 da Série C para a Série B. Ou seja, foi apenas 1 ascensão legítima. A outra foi ilegítima. Vocês não subiram dentro de campo da Série B para a Série A. E eu não tenho nada a reclamar com o Gama. Até porque o direito bom era o deles. Se fosse para reclamar com alguém, seria com o Botafogo. Mas esse pagou o pato em 2003 já. Falta vocês ainda.

Vamos por partes.

1º) Eu era muito novo, mas pelo o que eu li do caso em 1996 foi um escândalo envolvendo "compra" de resultados do Dualib e do dirigente do Atlético-PR que fez a CBF não rebaixar ninguém. Também acho que se caísse um time pequeno no lugar do Flu eles não iriam cancelar o rebaixamento. Também acho que foi virada de mesa, apesar da exibição fitas dos negócios, o processo na justiça não foi concluído. De qualquer modo, o que interessa e que é fato comprovado, o Flu pagou essa parte no ano seguinte, caindo.

2º) Em 2000 o Fluminense foi convidado a disputar o Módulo Azul assim como o Gama (por entrar na justiça), Juventude e América-MG. Assim como 21 clubes da antiga Série C foram chamados para disputar o Módulo Amarelo. Se for assim não falta só o Fluminense pagar por isso, falta uma boa parte dos 21 clubes pagar também. :heh:

Qualquer coisa criem um tópico. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Aqui no Rio foi capa em vários jornais a queda do Corinthians...uhauhauhauh

Aqui tem um jornal muito escroto, o Meia Hora..custa 50 centavos, e as suas capas são sempre mto engraçadas, pq é jornal pro povão..tem coisas do tipo: "PM dá esculaxo em morador da Rocinha"..e coisa bem piores...

A capa dessa porra era: "êêê..o Corinthians tá na serie B.." alguma coisa assim..

UIAhuiUauiauiA

Os jornais Cariocas acabaram com o Corinthians.

Aqui tem um jornal "do povão" também Barça (chama-se Já!). Mesmo preço daí: 50 centavos.

Só que eu nem cheguei a ver a capa dele; vi só a do Lance!.

---

Pelo jeito a repercussão 'social' ficou concentrada em SP mesmo, mas acredito que no resto do país se comentou mais do que o normal quando se trata de clubes de futebol. Mesmo assim, só fiz aquele post porque certa vez meu falecido avô, corintiano, me disse: "filho, você não tem idéia do tamanho desse Corinthians. Só não é maior do que a população do Brasil porque daí faltaria lugar pro povo morar".

E eu já era são-paulino e ele sabia disso. Mas disfarçava, hehe. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os teus amigos de intercâmbio espalhados pelo mundo são de qual nacionalidade?

Tem um mexicano, um russo, 2 franceses, 2 suíços, 4 italianos, 1 japonês, 3 poloneses, 2 alemães, 2 espanhóis e 2 árabes.

São poucos, mas todos souberam também...

Logicamente o Japa ama o São Paulo hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma projeto de gente ... é que o Corinthians tem tanto nego que já foi rebaixado mais de uma vez que me confundiu.Pensei q ele falava do vamp, afinal vitoria, brasiliense e conrinthians é uma grande marca. ;)
Não se esqueças que o Felipe "Boca nervosa" rebaixou o Vitória 2 vezes (Séries B e C), o Bragantino 1 vez (Série c) e agora o Corinthians, excelente marca a dele também.
Agora, não é querendo proteger ou algo do tipo o Corinthians não mas ... no dia seguinte ( no caso, A SEGUNDA! :P ) é que se tem uma noção de quanto repercutiu na sociedade como um todo os fatos futebolísticos. E caras, não sei quanto aos outros estados e cidades, mas aqui deu pra ter a noção do tamanho da instituição Corinthians.TODO MUNDO, repito: TODO MUNDO e até quem nunca viu uma bola na frente na vida comentava, gozava, lamentava, tirava sarro de "um tal de Corinthians", como ouvi uma velhinha dizer dentro do ônibus. Enfim, nunca vi um time mobilizar tanto uma população/país como o que aconteceu com o Timão.Esse "tal de Corinthians" ... minha senhora, não é grande não. É GRANDE PRA CARALHO. ;)E parabéns mais uma vez aos gambás, pela concorridíssima vaga na Série B 2008.:heh:
Léo, vai se lenhar, seu gambá enrustido!! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA... Brincadeirinha, meu brother, mas você está me saindo um estraga prazeres da porra, viu?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Léo, vai se lenhar, seu gambá enrustido!! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA... Brincadeirinha, meu brother, mas você está me saindo um estraga prazeres da porra, viu?

AHAHAHAHAHAHA!

Pô, você quer mais do que eu zoei a família toda? Ahahaha, eu era "O chato". :P

Só eu de são-paulino, uns dois palmeirenses e o resto TUDO CORINTHIANS!

Zoei demais.

:heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se esqueças que o Felipe "Boca nervosa" rebaixou o Vitória 2 vezes (Séries B e C), o Bragantino 1 vez (Série c) e

Nao viaja, ele so caiu com o Vitoria na Serie C quando ele disputo os ultimos jogos, mas ele nao tem culpa que naquela epoca o time tava mal de mais.

Bragantino acabou de subir para a Serie B, e o Felipe nao disputo Camp. Brasileiro pelo Bragantino, foi apenas o Camp. Paulista.

Ele jogou ainda na Portuguesa alguns jogos.

Qualquer coisa da uma olhada nesse link.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Luiz_Felipe_Ventura_dos_Santos

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...