Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Corinthians empata e está na 2ª divisão!


Guest M1to 100ni

Posts Recomendados

É engraçado que os corinthianos reclamem de dois penaltys repetidos.

Vou refrescar a memória deles. Vasco x Corinthians em São Januário de 2006. Carlos Alberto perde o penalty duas vezes, as duas vezes o Cássio pegou, dai o juizão manda repetir e ele faz. Como ninguem manda repetir duas vezes??? E foi a favor de vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 732
  • Criado
  • Última resposta

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

AHHAHAHAHAHAHAAHAHA

Valeu Gremio, valeu Inter, valeu bandeira que mandou voltar os penaltis, valeu Jonas, valeu Globo, valeu Band, agora se explodam na serie B!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso soh vai acontecer quando o Eurico morrer... Isso se ele naum deixar nenhum herdeiro...

Real risco de cair o Vasco só teve em 2004, e ganhamos no campo do Atletico Paranense por 1 a 0 e decidimos o campeonato pro Santos naquele jogo.

De resto, passamos perto como em 2005, mas faltando 10 rodadas subimos e chegamos a Sul-Americana.

Eurico não influiu em nada nesses jogos.....alías, fomos roubados por Gacibas e Simons da vida dentro de São Januário

Já vcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Real risco de cair o Vasco só teve em 2004, e ganhamos no campo do Atletico Paranense por 1 a 0 e decidimos o campeonato pro Santos naquele jogo.

De resto, passamos perto como em 2005, mas faltando 10 rodadas subimos e chegamos a Sul-Americana.

Eurico não influiu em nada nesses jogos.....alías, fomos roubados por Gacibas e Simons da vida dentro de São Januário

Já vcs...

O q vc kiz dizer com isso? :eyebrow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p.s: Eucks, essa é uma hora bem oportuna pra deixares de ser misto cara, torce só pro Fortaleza que é melhor rsss ;)

Deixei de ser misto Dudu! Agora é só Corinthians!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei de ser misto Dudu! Agora é só Corinthians!

:)

:) minha dica era pro outro que foi deixado de lado, mas já é um bom passo :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) minha dica era pro outro que foi deixado de lado, mas já é um bom passo :thumbsup:

Não vou abandonar o time na hora que ele mais precisa! :D

O outro foi deixado de lado porque não é de coração como é o Corinthians. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A opinião foi de um torcedor. Não há arrogância quando um brasileiro, ou japonês, ou chinês, diz que não há país melhor que o dele, por razões óbvias. O mesmo vale para um clube. Eu compreenderia a frase, não partiria para um ato leviano. Sou corintiano e amo meu time, respeito a opinião de torcedores de outros clubes, sempre ouço-os dizer que são os melhores, mas não ligo, pois penso o mesmo do meu clube, tenho uma paixão por ele, compreendo o sentimento que cada um tem.

Eu não estou a fim de gerar confusão no fórum, queria deixar apenas a minha opinião. Não vou responder a desaforos, eu dei a minha opinião, sou corintiano, opinião de torcedor. Vim discutir de forma civilizada . Então, se o seu propósito for criar tumulto, me chamando de arrogante, não irei responder qualquer resposta sua dirigida a mim, para dar um fim nisto.

Pra mim, o Corinthians tem um diferencial no quesito torcida, sim. Junto ao Flamengo, que é a maior torcida, o Corinthians possui a segunda maior torcida do país ( estatísticamente falando ) e, eu acho que não existe torcida que torce com tamanha paixão como o Corinthians ( com todo o devido respeito às outras torcidas ), nunca desanima, nunca desiste.

Não me importa se 1 ou 100023031 pessoas torçam contra o Timão ( sempre será ), a paixão não muda, e essa paixão vai além de qualquer deboche, ou ludibriação infudada de outro torcedor. Levo na esportiva a brincadeira que alguns fazem, normal, tanto que não parti pra agressão verbal com nenhuma torcida.

Lindo texto, quase chorei. :lol:

Mas se tua intenção não era criar polemica tu não iria desvalorizar as outras torcidas dizendo que eram apenas simpatizantes e não torcidas.

Entendo que pra um torcedor apaixonado a sua torcida é a melhor de todas sempre, eu também so assim. Mas eu não fico dizendo que as outras torcidas são uma merda ( como ficou sub-entendido quando tu falou " ...as outras torcidas só tem simpatizantes."), eu sei respeitar as outras torcidas e acho até legais algumas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei de ser misto Dudu! Agora é só Corinthians!

:)

Boa decisão Eucks, olha aí, o primeiro bem que veio com esse rebaixamento, deixastes de ser simpatizante da Carniça. :D

O procedimento de alguns torcedores do Corinthians neste tópico chegou a ser ridículo. Abaixem a cabeça e empurrem muito esse time, cobrem um trabalho direito da diretoria, assim vocês sobem, pois série B não é nada fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa decisão Eucks, olha aí, o primeiro bem que veio com esse rebaixamento, deixastes de ser simpatizante da Carniça. :D

O procedimento de alguns torcedores do Corinthians neste tópico chegou a ser ridículo. Abaixem a cabeça e empurrem muito esse time, cobrem um trabalho direito da diretoria, assim vocês sobem, pois série B não é nada fácil.

Simpatizante do Fortaleza eu ainda sou uai, mas torço Corinthians.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ver o Joares Soares chorando no programa do Merchan Neves foi MUITO engraçado, UAHUEHEUAEHUAEHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraio falando sério agora.. se eu fosse jogador do cúrintia eu teria espancado uns fotográfos la... deu raiva em mim até q sou rival... eles chorando e tal,tentando sair de campo ai vem uma cambada de fdp reporter tampando o caminho só pra captar o sofrimento deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...