Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians empata e está na 2ª divisão!


Visitante M1to 100ni

Posts Recomendados

Continuo perguntando... Qual é o seu nível de informação sobre o Flamengo? Quantos jogos assistiu aquele ano pra falar isso? Procure saber e depois a gente se fala, ao invés de continuar falando superficialmente sobre as coisas que acontecem.

E sobre a safadeza dos seus dirigentes, por favor.. Se não foi do seu time foi de quem? Do XV de Piracicaba?

E foi por isso mesmo que eu torci pra cair, to pouco me fodendo pra vocês, suas campanhas e seus roubos, não tenho a preocupação que outros têm com os times adversários. Só que com a MSI todo mundo já sabia o que acontecer, não se importaram com lavagem de dinheiro e o caralho a 4. Agora a justiça é feita, e se continuarem as investigações o preço a ser pago vai ser ainda bem maior.

Não vi todos, óbvio, vi cerca de um quarto dos jogos dele. Mas nesse caso, os dirigentes fizeram questão de levantar as "irregularidades" contra o Fla, botar num DVD mostrar pra todos no Bem Amigos. Mas ok, em 2005 o Flamengo não foi beneficiado,da mesma forma que o Fabio Costa não fez penalti no Tinga.

E continuar falando que 2005 foi roubado, comprado e bla bla bla, é assinar o atestado de ignorancia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 732
  • Criado
  • Última resposta
Continuo perguntando... Qual é o seu nível de informação sobre o Flamengo? Quantos jogos assistiu aquele ano pra falar isso? Procure saber e depois a gente se fala, ao invés de continuar falando superficialmente sobre as coisas que acontecem.

E sobre a safadeza dos seus dirigentes, por favor.. Se não foi do seu time foi de quem? Do XV de Piracicaba?

E foi por isso mesmo que eu torci pra cair, to pouco me fodendo pra vocês, suas campanhas e seus roubos, não tenho a preocupação que outros têm com os times adversários. Só que com a MSI todo mundo já sabia o que acontecer, não se importaram com lavagem de dinheiro e o caralho a 4. Agora a justiça é feita, e se continuarem as investigações o preço a ser pago vai ser ainda bem maior.

E o Flamengo naum se engraçou com a MSI neh? E as putarias que acontecem ai no rio? Quem eh vc pra falar dos nossos dirigentes? Os seus saum farinha do mesmo saco.....

Equanto a visão superficial...quantos jogos vc assistiu do Corinthians? Pq a sua tbm me parece uma visão superficial...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora só falta o Fluminense pagar pelo que fizeram no passado (1996/1997/1998/1999/2000).

Mas só "pagarão" se forem de alguma forma rebaixados injustamente. Pq ser rebaixado por incompetencia como o Corinthians esse ano, não é pagar. E falta o Botafogo tb.

E por 98/99???/ O que ele fez esses anos? Não caiu em 98 pra C e ganhou a C em 99? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Luqinhas, c for por times montados, tem muita instituição no mundo, na América do Sul superior a do Flamengo. E tbm num sei no que vc fik feliz em fikr comemorando suposto melhor passado do mundo. O que importa eh o agora, vcs naum saum melhor do mundo e pronto. Nem a gente, claro.

MELHOR DO MUNDO EH O MILAN QUE VAI GANHAR ESSE ANO, e o inter atual campeão....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, se tamanho da nação que sofre fosse o indicador pra dizer qual a maior instituição do Mundo, teremos India e China como as 2 maiores potencias politicas e economicas no MUNDO...

Caro colorado,

Em qual momento do post citei q o Flamengo é a maior instituição do Mundo por causa exclusivamente do tamnho de sua torcida????

SRN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas só "pagarão" se forem de alguma forma rebaixados injustamente. Pq ser rebaixado por incompetencia como o Corinthians esse ano, não é pagar. E falta o Botafogo tb.

E por 98/99???/ O que ele fez esses anos? Não caiu em 98 pra C e ganhou a C em 99? :huh:

Jah pagamos. Caimos e subimos no campo. Se foi injustamente ou por incompetencia naum faz diferença. Disputamos a serie b e subimos, fim de papo.

E vcs dizem tanto que quem anulou os jogos em 2005 foi a cbf, que o corinthians naum tem culpa e talz, mas kem deu os pontos pro botafogo e pro inter em 99 tb foi a cbf, entaum o botafogo naum tem culpa. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, tem uns caras aqui que estão mostrando claramente porque todo mundo torceu por essa queda. É tanta presunção, mesmo com o rebaixamento, que não dá para ignorar. Não é à toa que todo mundo torceu contra o Corinthians hoje.

Se fosse outro time que tivesse caído, eles seriam dos que estariam zoando mais. Mas só porque foi o timeco deles que caiu ninguém tem moral para zoar? Haja paciência...

Falei pro pessoal daqui ver o lado bom do rebaixamento: pelo menos tem dois jogos para verem aqui no ABC :D.

Concordo. É como esmagar um mosquito que te encheu o saco. Arrogância mesmo sendo uma merda de time. TInha mais é que aprender e ficar quietinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Corinthians foi rebaixado, paciência, agora é pensar em contratações e bola pra frente. Apesar de estar decepcionado com o rebaixamento, ri demais quando vi o Valdívia nas horas em que o parmerinha levava o gol e perdia Libertadores kkkk foi muito engraçado.

Hoje foi o Corinthians que rebaixou, mas e na época em que o Palmeiras estava lá ? E aquelas goleadas que esse time levava ( nossa, e aquela pro Vitória ? ), depois o Marcos ia esclarecer tudo, falando: " ahhhhh po, o Palmeiras é infinitamente pior do que os times da série A ! " ? Houve momentos em que perdia até a graça ( como vem perdendo gradualmente ) assistir aos clássicos Palmeiras x Corinthians, já que, apesar de terminar ali, ali pertinho, depois da zona da Libertadores, que fica com a "quase insignificante" vaga na Sul-americana ( que é como concorrer a um Audi 0 km, mas ganhar uma balinha de 5 centavos como prêmio de consolação ), não foi um time decente, é bem medíocre, porém com jogadores superiores ao Corinthians. Não há bons jogadores nos clubes, em que se tem gosto de assistí-los, o maior motivo é por sermos torcedores incondicionais.

Olha o São Paulo, todo feliz agora, porque ganhou o Campeonato. Foi o único clube, que eu posso asseverar, que teve planejamento de uns tempos para cá, vem merecendo. Mas, anteriormente... era um dos times mais apáticos do Estado, sinceramente. Não tinha muita expressão nos campeonatos, não vinha ganhando títulos, só cumpria tabela, a torcida levava um pipoqueiro pro estádio ( até hoje caio na gargalhada :lol: ) e gritava: " ÊRO ÊRO ÊRO, TIME DE PIPOQUEIRO ", dái o apelido de bambis. Perdiam todas ! Nem era " o clássico " assistir São Paulo e Corinthians. Hoje, a corrupção por lá deve ser baixa, o CT deve ser o melhor do Brasil ( da América Latina eu não ouso dizer, porque não tenho certeza ), mas caso houvesse furto, ficaríamos na mão dos órgãos responsáveis, que, por muitas vezes não justificam o adjetivo.

O Santos eu tenho pouca coisa pra falar... apareceu por uns momentos e... cadê ??? Conseguiu até uma vaga na Libertadores, mas quem repôs o Zé Roberto, quem ficou no páreo ??? Era um dos poucos clubes que se podia dizer que iria começar a temporada como forte candidato ao título.

Flamengo então... respeito o clube, mas esse foi um dos poucos momentos desde criança em que o vi acima da tabela. Notícias do tipo "... e o Flamengo vai lutar contra o rebaixamento ! ", ou " o Flamengo é aquele time mediano, só cumpre tabela nessa temporada e tem que lutar contra o rebaixamento. " eram comuns.

O Botafogo foi surpresa minha ter ficado na ponta no começo do campeonato. Em outra temporada recente tinha acontecido o mesmo. Esse ano foi só o Dodô brilhando no time, era um grande jogador no São Paulo, mas hoje tem idade pra ser vovô ( reflexo da falta de craques no campeonato ).

O Grêmio, Atlético, Cruzeiro, Fluminense, entre outros, foram um pouco superiores ao nível do campeonato brasileiro, mas não vejo potencial nesses times.

Hoje, não há um cara que eu possa dizer que é craque num clube nacional. Antes achava o Alexandre Pato, mas já foi vendido. E só ! A diferença entre um time ( a maioria ) ser rebaixado ou não já está ficando bem pequena. Não acredito que o São Paulo de hoje ganharia do Corinthians da época do Dida, ou do Flamengo da época do Sávio, ou do Vasco da época que disputou o seu último Mundial de Clubes, do Flamengo do Sávio, do Botafogo do Túlio , ou do Palmeiras de 94 com Roberto Carlos, Rivaldo, ou do próprio São Paulo quando tinha o Raí. É um time que tem bons jogadores, mas que são superiores aos jogadores fracos atuantes no país e que pega sua boa fase hoje.

O Corinthians rebaixou e, sinceramente, vai ter que mostrar mais habilidade pra voltar e se estabilizar, mas garanto que a torcida comparecerá em peso. A primeira divisão perde muito em 2008, assim como perderia se o Cruzeiro, ou Atlético, ou Palmeiras, ou São Paulo, etc perderia. E o problema é que, com exceção de poucos, não dá pra assegurar que time não rebaixa no ano que vem, não por todos serem fortes, mas pelo contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi todos, óbvio, vi cerca de um quarto dos jogos dele. Mas nesse caso, os dirigentes fizeram questão de levantar as "irregularidades" contra o Fla, botar num DVD mostrar pra todos no Bem Amigos. Mas ok, em 2005 o Flamengo não foi beneficiado,da mesma forma que o Fabio Costa não fez penalti no Tinga.

E continuar falando que 2005 foi roubado, comprado e bla bla bla, é assinar o atestado de ignorancia.

Cara, não vou ficar aqui discutindo infantilmente o que aconteceu. Não é preciso que você assuma pra perceber que não acompanhas o Flamengo, assim sendo, continue com o seu pensamento e seja feliz.

Sobre o resto, eu sempre defendi o merecimento do título do seu time porque o elenco era forte e foi talvez o melhor em campo. Só que, como se não bastasse tudo o que já foi descoberto e as consequências (entre elas esse rebaixamento), os próprios diretores assumem que tem muito pra vir ainda. É justiça.

E o Flamengo naum se engraçou com a MSI neh? E as putarias que acontecem ai no rio? Quem eh vc pra falar dos nossos dirigentes? Os seus saum farinha do mesmo saco.....

Equanto a visão superficial...quantos jogos vc assistiu do Corinthians? Pq a sua tbm me parece uma visão superficial...

Eu não assisti nenhum jogo do corinthians, não perco meu tempo. E eu já disse isso... O que eu to falando é que isso foi o preço por ter feito essa ligação com a MSI. Precisa assistir aos jogos pra saber as merdas que rolaram?

E, diferentemente de vocês que se achavam por cima de tudo quando estavam com a parceria, eu sou totalmente contra qualquer intervenção mais séria que o Flamengo tenha com esse bando de safados. No máximo o negócio do Bruno, que veio pra cá numa negociação estranha, mas pelo menos conduzida pelo Uram (que é outro safado, mas é o empresário do jogador).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olé tira sarro do Timão

Jornal argentino brinca ao falar sobre o rebaixamento do Corinthians

A queda do Corinthians para a Segunda Divisão do futebol brasileiro repercutiu em vários países. Na América do Sul e também na Europa, o rebaixamento do Timão foi notícia. Destaque maior para o tratamento dado pelo jornal argentino "Olé". O diário mais uma vez utilizou o seu famoso tom irônico e estampou "El orgullo lasTimao", uma referência ao orgulho lastimado do clube.

O Olé diz que o Corinthians protagonizou cenas patéticas em Porto Alegre, onde a equipe empatou com o Grêmio. Tanto os jogadores quanto os 3 mil torcedores que foram ao Olímpico. Segundo o jornal, o "rebaixamento foi conseqüência do péssimo final da parceria com o MSI, que além de um grande plantel prometeu um estádio. E termina dizendo que "nesta segunda-feira, nenhum dos 33 milhões de corintianos tem consolo".

O ESPNdeportes, versão sul-americana da ESPN, trata o tema de uma maneira mais séria ao publicar "A queda de um grande". Segundo o site, "o Corinthians, um dos clubes mais populares, se arruinou e foi parar na Segunda Divisão".

A repercussão cruzou o mar e foi refletir na Europa. Na Itália, o tradicional "La Gazetta dello Sport" diz "Brasileiro, primeiro rebaixamento do Corinthians".

Na Espanha, o diário Marca estampou "O Corinthians caiu para a Segunda". Para o jornal espanhol, o "Corinthians, o segundo clube mais popular do Brasil, atrás apenas do Flamengo, foi castigado". O Marca lembra, ainda, que o clube paulista foi campeão nacional em 2005.

Fonte: Globo Esporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guy, tu mostrasse ignorancia nas declarações, e não digo ignorancia com a falta de respeito que demonstrasse, digo ignorancia com relação a informaçãoEm 1º lugar, a primeira torcida organizada do Brasil foi a Camisa 12, mas não a versão corinthiana, e sim a versão da torcida do SPORT CLUB INTERNACIONAL, a torcida do Corinthians copiou até o nome da torcida do Inter, fundada 2 anos antes.A camisa12 colorada foi fundada em 1969, enquanto que a torcida do Corinthians só veio surgir em 1971.
A 1 torcida organizada fundada no Brasil foi a tusp, que era do sp, foi fundada acho que nos anos 40 ou começo dos 50, depois foi a jovem do flamengo em 67, depois gavioes, jovem ponte, Jovem do Santos e camisa 12 do inter, a 12 dos galinhas foi fundada em 71
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O neto falou que o Kleberson (que está no flamengo e nem jogou ainda) já esta acertado com o Corinthians.

Acho que foi o trauma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jah pagamos. Caimos e subimos no campo. Se foi injustamente ou por incompetencia naum faz diferença. Disputamos a serie b e subimos, fim de papo.

E vcs dizem tanto que quem anulou os jogos em 2005 foi a cbf, que o corinthians naum tem culpa e talz, mas kem deu os pontos pro botafogo e pro inter em 99 tb foi a cbf, entaum o botafogo naum tem culpa. :bleh:

Mas nós não entramos com o pedido no Tribunal. O Fogão entrou com um monte de pedido pra tirar pontos do Sp, pra repassar pra ele, etc :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem conhece o Corinthians fora do Brasil.

A reportagem é mentira tbm, o audio no estadio foi alterado, caimos sem qualquer erro dos juizes.

E assim vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu me diverti hoje com a camisa do timao.

ri junto e tal. nao adianta ficar puto

MAS AINDA SOMOS O 2° NO RANKING DA CBF.

O Ranking da CBF vai até mudar, de tão merda que é. Quem vai pra Libertadores sai perdendo.

Agora só falta o Fluminense pagar pelo que fizeram no passado (1996/1997/1998/1999/2000).

O que o Fluminense fez? Caiu em 1996 e não o rebaixaram, mas pagou em 1997. Chegamos na Série C e ganhamos justamente. Já que o Gama entrou na justiça e anulou o campeonato de 2000, eles fizeram a João Havelange com os times de mais tradição na elite junto ao Gama. O Flu não tem culpa nenhuma, reclama com o Gama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ranking da CBF vai até mudar, de tão merda que é. Quem vai pra Libertadores sai perdendo.

O que o Fluminense fez? Caiu em 1996 e não o rebaixaram, mas pagou em 1997. Chegamos na Série C e ganhamos justamente. Já que o Gama entrou na justiça e anulou o campeonato de 2000, eles fizeram a João Havelange com os times de mais tradição na elite junto ao Gama. O Flu não tem culpa nenhuma, reclama com o Gama.

Ou Clube dos 13! Hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ranking da CBF vai até mudar, de tão merda que é. Quem vai pra Libertadores sai perdendo.

O que o Fluminense fez? Caiu em 1996 e não o rebaixaram, mas pagou em 1997. Chegamos na Série C e ganhamos justamente. Já que o Gama entrou na justiça e anulou o campeonato de 2000, eles fizeram a João Havelange com os times de mais tradição na elite junto ao Gama. O Flu não tem culpa nenhuma, reclama com o Gama.

E naum disputou a serie b em 2001 pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E naum disputou a serie b em 2001 pq?

Pq o São Caetano não disputou?

Se o São Caetano não disputou a série B de 2001 por ser Campeão do Módulo amarelo, o Flu tb não deve disputar, visto que não ficou na zona do rebaixamento da Copa João Havelange.

O torneio valeu como Campeonato Brasileiro, e foi seguido em suas regras normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq o São Caetano não disputou?

Se o São Caetano não disputou a série B de 2001 por ser Campeão do Módulo amarelo, o Flu tb não deve disputar, visto que não ficou na zona do rebaixamento da Copa João Havelange.

O torneio valeu como Campeonato Brasileiro, e foi seguido em suas regras normalmente.

São Caetano em 2000 deveria disputar a série B. Disputou a B e foi vice dela.

Fluminense deveria disputar a B. Disputou a A.

O SC não pulou nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O neto falou que o Kleberson (que está no flamengo e nem jogou ainda) já esta acertado com o Corinthians.

Acho que foi o trauma.

Será q o Neto, além de punheteiro, é maconheiro e cheirador também?????????

O Kléberson não é tipo de jogador q o cúrinthians precisa pro ano q vem. Ele precisa de jogadores do nível do vampeta. Vai procurar jogador no XV de piracicaba, botafogo de ribeirão preto, novo horizontino, etc.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Caetano em 2000 deveria disputar a série B. Disputou a B e foi vice dela.

Fluminense deveria disputar a B. Disputou a A.

O SC não pulou nada.

Sim, eu sei disso.

A pergunta dele foi pq o Flu não disputou a série B em 2001, e não em 2000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kléberson ? Não obrigado.

Jogador pra jogar a Série B tem q ter raça, coisa q ele num tem nem de longe.

Acho que seu time não esta numa situação de rejeitar um jogador como o Kleberson não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...