Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians empata e está na 2ª divisão!


Visitante M1to 100ni

Posts Recomendados

  • Respostas 732
  • Criado
  • Última resposta
Acho que seu time não esta numa situação de rejeitar um jogador como o Kleberson não.

Agora precisamos de jogares identificados com o clube. Como já disseram, Kléberson já rejeitou jogar aqui em 2005, não faço questão dele no Timão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
O Ranking da CBF vai até mudar, de tão merda que é. Quem vai pra Libertadores sai perdendo.

O que o Fluminense fez? Caiu em 1996 e não o rebaixaram, mas pagou em 1997. Chegamos na Série C e ganhamos justamente. Já que o Gama entrou na justiça e anulou o campeonato de 2000, eles fizeram a João Havelange com os times de mais tradição na elite junto ao Gama. O Flu não tem culpa nenhuma, reclama com o Gama.

Caiu em 1996, 1997 e 1998. Foram 3 descensos e apenas 2 foram cumpridos. Subiu apenas em 1999 da Série C para a Série B. Ou seja, foi apenas 1 ascensão legítima. A outra foi ilegítima. Vocês não subiram dentro de campo da Série B para a Série A. E eu não tenho nada a reclamar com o Gama. Até porque o direito bom era o deles. Se fosse para reclamar com alguém, seria com o Botafogo. Mas esse pagou o pato em 2003 já. Falta vocês ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a impressão de que o Sandro Goiano deve ir pro Corinthians. Pelo que sei, está encerrando seu ciclo no Grêmio. Se não renovar, deve procurar outro clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a impressão de que o Sandro Goiano deve ir pro Corinthians. Pelo que sei, está encerrando seu ciclo no Grêmio. Se não renovar, deve procurar outro clube.

Melhor que aquele merda do Bruno Octávio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a impressão de que o Sandro Goiano deve ir pro Corinthians. Pelo que sei, está encerrando seu ciclo no Grêmio. Se não renovar, deve procurar outro clube.

É piada, certo? :mellow: É preferivel pagar pra ficar com o Moradei (eu acho ele um bom marcador) do que pro Goiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 flam desse kleberson como se fosse a melhor coisa do mundo, eh um jogador de bosta que tah parado faz tempo, 6 vaum gastar uma nota com os salários desse perna de pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 flam desse kleberson como se fosse a melhor coisa do mundo, eh um jogador de bosta que tah parado faz tempo, 6 vaum gastar uma nota com os salários desse perna de pau.

Ou não.. o tempo vai dizer.

Eu queria ele no Cruzeiro. Gosto do futebol dele, principalmente qdo jogava na posição correta, no Atlético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 flam desse kleberson como se fosse a melhor coisa do mundo, eh um jogador de bosta que tah parado faz tempo, 6 vaum gastar uma nota com os salários desse perna de pau.

Tá certo... Se o Flamengo pudesse teria Bruno Octávio e não Kléberson. Cada um tem o que merece né... :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo... Se o Flamengo pudesse teria Bruno Octávio e não Kléberson. Cada um tem o que merece né... :no:

:heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhUaHuAHuAHuAHUAHuAH

FERNANDÃO DEUS!!!

Declaração dele na rádio gaucha agora a noite!

"O Corinthians queria que a gente jogasse por eles?? Quem paga o nosso salário é o Inter e a gente joga pelo Inter, quem tem que evitar a queda do Corinthians são os jogadores deles, que foram extremamente incompetentes e agora tentam achar um culpado ao inves de admitir que faltou capacidades a eles próprios.

Eu sei que tem jogador do Corinthians que falou que a gente entregou, mas lá tem gente que já caiu 3 ou 4 vezes, queria que ele dissesse quem que entregou das outras vezes."

UAhauAHUAHUAHUAHuAHuAHUAHAUhAU

Fernandão I LOVE YOU

uaehaeaeuhaeuhae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhUaHuAHuAHuAHUAHuAH

FERNANDÃO DEUS!!!

Declaração dele na rádio gaucha agora a noite!

"O Corinthians queria que a gente jogasse por eles?? Quem paga o nosso salário é o Inter e a gente joga pelo Inter, quem tem que evitar a queda do Corinthians são os jogadores deles, que foram extremamente incompetentes e agora tentam achar um culpado ao inves de admitir que faltou capacidades a eles próprios.

Eu sei que tem jogador do Corinthians que falou que a gente entregou, mas lá tem gente que já caiu 3 ou 4 vezes, queria que ele dissesse quem que entregou das outras vezes."

UAhauAHUAHUAHUAHuAHuAHUAHAUhAU

Fernandão I LOVE YOU

uaehaeaeuhaeuhae

Depois dessa e da grande festa que a torcida Corintiana faria, se fosse o Felipe, extrairia minhas cordas vocais. auhauhauhuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhUaHuAHuAHuAHUAHuAH

FERNANDÃO DEUS!!!

Declaração dele na rádio gaucha agora a noite!

"O Corinthians queria que a gente jogasse por eles?? Quem paga o nosso salário é o Inter e a gente joga pelo Inter, quem tem que evitar a queda do Corinthians são os jogadores deles, que foram extremamente incompetentes e agora tentam achar um culpado ao inves de admitir que faltou capacidades a eles próprios.

Eu sei que tem jogador do Corinthians que falou que a gente entregou, mas lá tem gente que já caiu 3 ou 4 vezes, queria que ele dissesse quem que entregou das outras vezes."

UAhauAHUAHUAHUAHuAHuAHUAHAUhAU

Fernandão I LOVE YOU

uaehaeaeuhaeuhae

Essa foi no utero do Vampeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhUaHuAHuAHuAHUAHuAH

FERNANDÃO DEUS!!!

Declaração dele na rádio gaucha agora a noite!

"O Corinthians queria que a gente jogasse por eles?? Quem paga o nosso salário é o Inter e a gente joga pelo Inter, quem tem que evitar a queda do Corinthians são os jogadores deles, que foram extremamente incompetentes e agora tentam achar um culpado ao inves de admitir que faltou capacidades a eles próprios.

Eu sei que tem jogador do Corinthians que falou que a gente entregou, mas lá tem gente que já caiu 3 ou 4 vezes, queria que ele dissesse quem que entregou das outras vezes."

UAhauAHUAHUAHUAHuAHuAHUAHAUhAU

Fernandão I LOVE YOU

uaehaeaeuhaeuhae

Owned do Fernandão...

HAuHauHauHauhauahUahUahUahUa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o mesmo Fernandão que deu volta olimpica de vice-campeão?

Se eu tivesse perdido um campeonato em que o campeão venceu de forma duvidosa eu tambem daria a volta olimpica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o mesmo Fernandão que deu volta olimpica de vice-campeão?

Isso, deu volta-olímpica de vice, foi campeão da LI-BER-TA-DO-RES e do Mundial, em Yokohama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o mesmo Fernandão que deu volta olimpica de vice-campeão?

Isso, o mesmo da Tríplice Coroa.

Libertadores-Mundial-Recopa.

Tipo, é EVIDENTE que não podemos comparar com a triplice coroa Gambá:

Paulista-Casados Vs Solteiros-Amigos do Vampeta Vs Sem Teto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...