Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Um tributo a Ernst Happel - de 2007/08 a 2023/24


GG.

Posts Recomendados

Uau, que surpresa.

Bem, acho que vc encheu o saco, certo?

Tem como dar upload no save?

Sempre quis ver como fica o jogo em 2022 =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    553

  • gq-tricolor

    88

  • Henrique M.

    99

  • bbds

    118

É, acredito q tu jah teja de saco cheio mesmo, e como o cara ai de cima falou, tem como faze um upload do save? queria baxa pra v como tah em 2022, deve se bem legal (pra quem naum xego lah)

heheheheehhe

falou e vamos esperar o proximo save!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom apoio a decisão, mas foi um baita save!

Valeu, King. Hora de terminar é sempre triste.

Boa decisão, o save foi um dos melhores que acompanhei... Irá Começar onde o outro save??

E mais uma vez òtimo save e parabéns pela brilhante carreira

Obrigado, Franquini.

Vou sim, mas não sei onde e com certeza não terá ficção. Só quero jogar e postar. Vai ser mais no estilo de outro que fiz e que está na seção "histórias memoráveis" e há grande possibilidade de que comece com o mesmo time

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=13504

Uau, que surpresa.

Bem, acho que vc encheu o saco, certo?

Tem como dar upload no save?

Sempre quis ver como fica o jogo em 2022 =D

Encheu mesmo. Pensei muito e cansou.

Acho pouco provável fazer isso pelo tamanho e demora em fazer o upload.

É, acredito q tu jah teja de saco cheio mesmo, e como o cara ai de cima falou, tem como faze um upload do save? queria baxa pra v como tah em 2022, deve se bem legal (pra quem naum xego lah)

heheheheehhe

falou e vamos esperar o proximo save!

Sinceramente, não há muita surpresas em 2022, pois isso depende também das ligas selecionadas, mas o jogo é tão bom quanto porque tem ótimos newsgens.

:bye2:

Parabéns pelas conquistas Henning.

Valeu, Kalazans.

Perfeito, muito ansioso pra próxima

Enfim, que a Austria ganhe a Europa :specool:

Calma, nem terminei essa. Me deixa enterrar o defunto pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegou de surpresa mesmo, mas deve cansar também.

História excelente e que venha e Eurocopa.

E depois a próxima. :)

Editado por bbds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

202324.jpg

weiner_1.jpg

17 de junho de 2024

Desclassificada, mas invicta

Áustria luta muito, mas é desclassificada

A Áustria lutou, mas não conseguiu a classificação para as quartas-de-final da Eurocopa. A seleção comandada por Lukas Henning chegou à Dinamarca com uma campanha excelente nas eliminatórias, onde disputou oito partidas, venceu sete e empatou apenas uma.

tabela8_2.jpg

Com a campanha invicta, Henning cumpriu seu 2º objetivo com a Áustria. Quando assumiu o comando da seleção prometeu que lutaria para levar a Áustria novamente a uma Copa do Mundo e que classificaria a seleção austríaca, em campo, para Eurocopa, já que na única vez que participou, a Áustria foi a sede da competição.

Apesar do ótimo desempenho da Áustria sob o comando de Henning, que lhe valeu o 8º lugar do ranking da FIFA, os apostadores não confiavam em uma boa campanha da seleção austríaca na competição.

ranking_2.jpg

apostas_5.jpg

Quando a bola rolou nos gramados dinamarqueses a Áustria mostrou um bom futebol, apesar de suas fragilidades defensivas. Nas três partidas em que disputou, a Áustria esteve perto da classificação e uma vitória na partida contra a Dinamarca a classificaria e lutou até o último minuto, mas com três empates em três jogos, terminou desclassificada

gruposfinal_2.jpg

ucrania.jpg

russia.jpg

dinamarca.jpg

Como havia prometido, Lukas Henning se aposentou como treinador após o término da partida contra a Dinamarca. Com 57 anos, Henning conquistou 37 títulos em 17 anos de profissão: três Ligas dos Campeões da UEFA, uma Liga dos Campeões da CAF, um Campeonato Mundial de Clubes FIFA, 12 títulos de ligas em cinco países e 9 títulos de copas nacionais em quatro países e outros títulos menores.

diagrama_2.jpg

Obrigado a todos que acompanharam o save nos quase 6 meses de existência. Valeu pelo apoio. Até o próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena q naum fechou com o titulo, mas valeu!!

vc terminou em 1º lugar no quadro de honra? poderia postar pra nós? o mundial de preferencia!

falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena essa grande quantidade de empates.

Mas é isso ai, foi uma boa campanha.

Que venha o próximo save! :)

Chegamos na partida contra a Dinamarca com chance de classificação. Se Dinamarca e Austria terminasse empatado e Rússia e Ucrânia também, a Austria se classificaria, mas para não depender de um resultado, bastava vencer a Dinamarca. Faltou pouco.

No aguardo, Gílsooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooon

Valeu Henriiiiiiiiiique.

pena q naum fechou com o titulo, mas valeu!!

vc terminou em 1º lugar no quadro de honra? poderia postar pra nós? o mundial de preferencia!

falow!

Nem sempre é possível ganhar, ainda mais com a Austria.

Fiquei em 6º, pois perdi os dados dos títulos da África do Sul e Bélgica e a pontuação de títulos nas ligas menores pesa menos.

Parabéns! Foi um ótimo save.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desde o save do queens park vc jah eh meu idolo. parabens mestre gilshow, no aguardo da proxima empreitada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parábens Gilson!

VLW! Grande save, grandes emoções!!

Viram mais!!

A espera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acompanhei todo save, as veses entrava e deixava meu comentario ou simpesmente para ler a historia

e tenho que deixar meus parabens, além de um grande save, deve ser dificil manter a vontade e ir tão longe!

Grande save, que venham outros assim :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fazia mto tempo q eu nao comentava aki (mas sempre acompanhei o save) pq a faculdade ta "encurtando" meu tempo hehe

Esse save com ctz sera memoravel, foi um dos melhores q eu acompanhei, sempre facil e gostoso de ler. Nesse save ficou demostrado o seu talento pra jogar FM e pra escrever!

Parabens!

E sem sombra de duvidas o proximo save sera tao bom qnt esse...estou ancioso por ele hehe

Abraços Gilson!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desde o save do queens park vc jah eh meu idolo. parabens mestre gilshow, no aguardo da proxima empreitada!

Valeu Joselito, o Queen's Park foi muito bom.

Agora, ídolo é o c... :thumbsup:

Parábens Gilson!

VLW! Grande save, grandes emoções!!

Viram mais!!

A espera!

Virão sim, mas falta definir em qual país estou com vontade de jogar.

Não acompanhei todo save, as veses entrava e deixava meu comentario ou simpesmente para ler a historia

e tenho que deixar meus parabens, além de um grande save, deve ser dificil manter a vontade e ir tão longe!

Grande save, que venham outros assim :thumbsup:

Valeu, kikoskt, o maior problema foi levar o save tão longe assim. Foi o meu mais longo e uma hora cansei.

Bom, fazia mto tempo q eu nao comentava aki (mas sempre acompanhei o save) pq a faculdade ta "encurtando" meu tempo hehe

Esse save com ctz sera memoravel, foi um dos melhores q eu acompanhei, sempre facil e gostoso de ler. Nesse save ficou demostrado o seu talento pra jogar FM e pra escrever!

Parabens!

E sem sombra de duvidas o proximo save sera tao bom qnt esse...estou ancioso por ele hehe

Abraços Gilson!

Graaande Stay,

compreendo o que acontece. Estude mesmo é melhor.

Valeu pelos elogios, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Uma dúvida, se tu ainda não tiver excluído o save pode me informar a que tamanho ele chegou?

Você marca para comprimir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Gilson, brilhante save!Tb quero ver o quadro de honra.

Eu não ia colocar, mas aqui está. Além dos títulos do Ajax CT e Anderelecht que foram perdidos com a formatação do HD, descobri que perdi um título com o HSV, também na formatação.

quadroox5.jpg

Uma dúvida, se tu ainda não tiver excluído o save pode me informar a que tamanho ele chegou?

Você marca para comprimir?

Estava marcado em alguns momentos sim, mas agora não. Ficou com 329 MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilsão!!!

Um milhão de parabéns!!!

Queremos agora um save com time de médio para cima, heim, como conversamos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilsão!!!

Um milhão de parabéns!!!

Queremos agora um save com time de médio para cima, heim, como conversamos!!!

Estou com algumas opções mas falta definir uma.

Mardita Faculdade que me mata.

Nas Ferias eu leio o seu save Gilson.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É título à perder de vista, realmente uma carreira incrível.Com estes títulos não computados dava para chegar ao 2º lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...