Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gráficos & Design


_Matheus_

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Bora brincar de GoT também. Tem como fazer nesse estilo com essa foto aqui: http://i.imgur.com/hOEMRVi.jpg

Sugiro tomar cuidado com possível nome do personagem nos links ou algo parecido haha.

Mais tarde eu faço. Como assim tomar cuidado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

got---01-06-13-v2_zps4e42f661.jpggot---01-06-13-v1_zpsbee7acff.jpg

Valeu haha!

Tomar cuidado porquê tipo, nesse link não tinha,mas as vezes o nome da imagem é o nome do personagem. Aí seria spoiler pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A qualidade que tu botou aí ficou horrível, Bikas.

Eu só peguei o link da imagem. Parece que a imagem ficou menor. Como resolver? Haha. O limite é 200x200, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só peguei o link da imagem. Parece que a imagem ficou menor. Como resolver? Haha. O limite é 200x200, certo?

got---01-06-13-v1-1_zps4338317e.jpg

ve aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só peguei o link da imagem. Parece que a imagem ficou menor. Como resolver? Haha. O limite é 200x200, certo?

É 150 x 200. Antes podia colocar maior que não perdia qualidade, agora perde. Não sei o porquê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias deu vontade de voltar a fazer uns avatares. Alguns que fiz, incluindo o que tô usando:

avatarhummels.pngkoscielny2.png

avatarhummels2.pngmarcoreus.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém viu alguma foto do Oscar com a nova camisa do Chelsea naqueles amistosos contra o Manchester City, comemorando o gol ou andando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Traíra!

HAHAHAHAHA! Aaaah Arielzinho, não fica assim cara... o negócio é ter várias opções, pra variar! :P

tyrion---31-05-13-v2_zpsfc741960.jpgtyrion---31-05-13-v1_zpsdbdc714b.jpg

Valeu, bixo! :yest:

Saidera porque tenho que estudar hahahah

dagoberto---01-06-13-v1_zps16f52ef9.jpg

Esse do Dagol' ficou iradíssimo. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, Matheus, tu que manja... não faz um avatar da Katy Perry pra mim não? Hahahahah.. ela é top demais. Se quiser mandar uma assinatura, vê algo aí de Raimundos. Se quiser e puder, se não nem esquenta, chapa.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boca---05-06-13-v1_zps26b55fe3.jpg

e a sig pra completar!

Brilhou demais com o novo artilheiro do Boca! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus novo queridinho. Até ia fazer esse da KP, mas tu vai chegar e estuprar tudo, hahahah

Senti uma pontinha de inveja hein huahuahuahuahuahuahua =P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Matheus novo queridinho. Até ia fazer esse da KP, mas tu vai chegar e estuprar tudo, hahahah

Não chora, neném... hahaha. Mas a propósito, foi você quem fez essa tua assinatura de GoT?

pNtwI0b.png

Porque ficou mt irada. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Fala pessoal, tudo bem? Fiz uma série de pôsteres para a Copa do Mundo, um para cada seleção, e estou postando a cada dia, seguindo uma contagem regressiva para a abertura. O fórum diminuiu um pouco a qualidade das imagens, mas espero que curtam o projeto! Até agora subi Qatar, Equador e Holanda, mais tarde terá a do Senegal.
      Um abraço a todos!



      PS: As artes estão a venda em formato impresso (20x25cm) para quem desejar também.
      PS2: Ando muito por fora do fórum, então se algum moderador puder adicionar as tags corretas, agradeço. :) 
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Galera,
       
      Estou criando algumas artes no Photoshop. Gostaria de expor para vocês. Aceito opiniões, críticas, sugestões etc. Se eu receber um feedback bacana, animo de continuar postando e talz. Espero que curtam. 
       

       

       

       

    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Estou fazendo comics da Copa do Mundo e vou postá-los nesse tópico.









      Espero que gostem.


    • Deod
      Por Deod
      http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/








      Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Como a maioria das imagens do outro tópico sumiram devido a um problema que tive com o Picasa, resolvi criar outro para postar os meus trabalhos.

      Uso o Photoshop CS3 e a Wacom Bamboo para fazê-los.

      Trabalho sob encomenda também. Quem se interessar é só me procurar no facebook (https://www.facebook.com/luiz.goncalves.cabj) ou via PM.

      Vou tentar atender alguns pedidos de vocês aqui.

      Estreio o novo tópico com um trabalho da (linda) Clarice Falcão.


×
×
  • Criar Novo...