Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bugs e erros da versão demo do FM 2008


Visitante Pedro C.

Posts Recomendados

  • Respostas 203
  • Criado
  • Última resposta

Alguém tá tendo problema quando entra no painel tático e volta para o jogo que estava em highlight?

Aqui, pelo menos, aparece o campo, mas os jogadores não.

ps.: Meu maior sonho é que a SI liberasse a bosman para o Brasil. Mesmo que ela não valha aqui, sabemos que existem os pré-contratos e tal. Funciona praticamente como uma lei bosman. Por mais que a gente alicie o jogador dizendo que gosta dele, que vai contratar, muitas vezes ele acaba renovando o contrato. Outra coisa importante era que os contratos fossem de curta duração. 1 ou 2 anos. É muito incomum no Brasil contrato de 3 ou 4 anos.

E quanto aos logos e kits e outros gráficos?Teremos o mesmo estilo interno no jogo? Com pastas para cada uma delas onde podemos adicionar cada vez mais dado deixando completo?

Nossa, nem reparei. Vou lá dar uma olhada agora. Se eles "fecharam" o jogo para mods, é burrice demais para uma empresa só. É incompetência demais. Todos os jogos no mundo estão cada vez mais liberados para mod e a SI vem querer se fexar? Putz, fim da picada se já não bastasse esse FM 2007 add-on (vulgo FM2008)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, nem reparei. Vou lá dar uma olhada agora. Se eles "fecharam" o jogo para mods, é burrice demais para uma empresa só. É incompetência demais. Todos os jogos no mundo estão cada vez mais liberados para mod e a SI vem querer se fexar? Putz, fim da picada se já não bastasse esse FM 2007 add-on (vulgo FM2008)

Não fecharam, mas todos os kits antigos estão num arquivo fmf ou algo assim e não podem ser editados ainda. Parece que vai sair um editor oficial para edita-los.

Já para colocar gráficos novos é só colocar a pasta graphics (que você tem que criar) na pasta data.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fm 2008 vem com o editor de base oficial ?

Concerteza sim, como nas versões anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fecharam, mas todos os kits antigos estão num arquivo fmf ou algo assim e não podem ser editados ainda. Parece que vai sair um editor oficial para edita-los.

Já para colocar gráficos novos é só colocar a pasta graphics (que você tem que criar) na pasta data.

Ah, sim, ótimo então. Ficou até mais organizado e melhor, creio eu. Obrigado pelas explicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ser sinceros... todos aqui sabem que o jogo vazou fazem 3 dias e que tem um monte de gente jogando por aí.

Sinceramente? Não me importo com eles, prefiro esperar o meu que comprei com prazer e rezar para um dia a porcaria da SI olhe para o Brasil com outros olhos.

Porém, é impossível de não ler a reclamação de quem vem jogando que, por incrível que possa soar, é a mesma do FM2007 em seus primórdios... muitas expulsões, muitas lesões e jogadores demasiadamente fracos.

Ouvi argumentos de que jogadores mais cansados são realistas, ok, entendo isso, mas qual o nível de cansaço que estamos falando aqui? Por que, com uma boa semana de descanso e treino não há jogador que fique perto dos 100% pelo menos, com menos tempo tudo bem, mas haja paciência.

E outra... lance de preocupação mesmo... quem vencer a Libertadores estará isento de jogar a Copa do Brasil conforme a realidade ATUAL e nos úlimos 6 ou 7 anos? Ou mais uma vez a SI vai teimar em errar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ser sinceros... todos aqui sabem que o jogo vazou fazem 3 dias e que tem um monte de gente jogando por aí.

Sinceramente? Não me importo com eles, prefiro esperar o meu que comprei com prazer e rezar para um dia a porcaria da SI olhe para o Brasil com outros olhos.

Isso depende da Sega, não da SI, mas com o Futbol Manager eles estão testando o mercado brasileiro (e latino-americano).

Porém, é impossível de não ler a reclamação de quem vem jogando que, por incrível que possa soar, é a mesma do FM2007 em seus primórdios... muitas expulsões, muitas lesões e jogadores demasiadamente fracos.

Teve até agora muito menos reclamação em relação à estes "problemas" no FM2008 que no FM2007.

Ouvi argumentos de que jogadores mais cansados são realistas, ok, entendo isso, mas qual o nível de cansaço que estamos falando aqui? Por que, com uma boa semana de descanso e treino não há jogador que fique perto dos 100% pelo menos, com menos tempo tudo bem, mas haja paciência.

Comigo no beta os jogadores normalmente ficavam na faixa de 93, 95%.

E outra... lance de preocupação mesmo... quem vencer a Libertadores estará isento de jogar a Copa do Brasil conforme a realidade ATUAL e nos úlimos 6 ou 7 anos? Ou mais uma vez a SI vai teimar em errar?

Mas no FM2007 eles já não disputavam os 2 torneios no mesmo ano, Tinha no entanto aquele bug de vez em quando um time disputar os dois, mas para o FM2008 eu pedi para a SI mudar algumas coisas no código da Copa do Brasil e este bug não deve acontecer mais no FM2008 (no beta pelo menos eu nunca vi acontecer).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi a questão dos gráficos, não há mais a pasta graphics dentro da data no fm 2008??

como se fará para colocar kits e logos?

pensei que isso seria fácil, simplesmente copiando a pasta graphics do 2007 para o 2008...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente você deve ter começado em 2007, não em 2008.

Eu testei várias temporadas no beta e os times estavam indo corretamente tanto para a Libertadores quanto para a Sul-Americana quanto para a Copa do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo com o Athletic de Bilbao desde o CM 98-99, e como muitos sabem, meu time só pode contratar jogadores bascos. O problema é que tanto na primeira versão do FM 2005, como na primeira versão do FM 2008, o jogo não cria jogadores bascos. No FM 2007, na primeira versão, eles criavam os jogadores bascos mas os nomes deles eram muito estranhos, como por exemplo, nomes chineses, sérvios, indianos, árabes....quando na verdade os bascos tem nomes muitos específicos com terminação em AGA, como Arriaga, Aginaga, Ituarriaga..., EGI, como Sarriegi, Gurpegi. Arregi..., e ETXE, ETXU, como Etxeberria, Agirretxe, Ibarretxe...e AIZ, como Urzaiz, Orbaiz, Herraiz, e ainda ZABAL, como Larrazabal, Ormazabal, Zabala, ETA, como Zabaleta, Makuleta, Susaeta e por aí vai(Há alguns bascos com nomes espanhóis também, o que é normal, como González, Rodríguez, Martínez, Pérez, e etc..)

Com os patches, eles corrigiram esses problema no FM 2007 e ficou muito bom, perfeitamente real! Pensei que eles manteriam esse ajuste pra 2008 mas parece que não, e ainda não criam jogadores bascos, pelo menos no Athletic não.

Isso sem contar nas já ditas falhas de marcação, onde o jogador cerca infantilmente e não dá combate.

Outro problema que eu vi foi quando tentei vender um lateral(Javier Casas), botei ele na lista de transferência e como não necessário no clube e confirmei. Mas, pra minha surpresa, o status de tranferencia dele não baixava de "reserva da equipe principal". Fiz várias vezes e não ia nunca pra "não necessário no clube". E isso foi uma merda, porque assim eu não consegui vender ele porque ele não aceitava os termos do contrato com o Mallorca.

Muitos gols anulados em cruzamentos, principalmente em escanteios é outra falha gritante. E há um certo exagero nas reclamações, eu achei...os jogadores reclamam muito, por praticamente qualquer gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem dois problemas principais ae!!!!!

1ºmtos golas anulados principalmente de escanteio

2º o jogo sai sem mais nem menos tpw quando o kra salva e/ou sai apertando a janelinha do windows no teclado pra fazer outras coisas no pc o jogo simplesmente fexa sem nenhuma mensagem e nd!!!!!!

basicamente eh isso o resto o fm2008 ta fera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os clubes espanhois tem um erro.

Quando vc coloca o jogador como '' Nao necessario no clube'' Automaticamente muda para ''Reserva da equipe principal''

É bug isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os gols anulados e as jogadas de impedimento estão irritando!!

Fora o erro dos juizes que agora tá em todo o jogo.........quase todos os gols tem alguem reclamando com o juiz, ou então o juiz errou e etc......po é foda vc ter que meter 3 gols pra valer 1 né.......po agora o juiz me anulou 3 gols, todo o jogo tem gol anulado!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os gols anulados e as jogadas de impedimento estão irritando!!

Fora o erro dos juizes que agora tá em todo o jogo.........quase todos os gols tem alguem reclamando com o juiz, ou então o juiz errou e etc......po é foda vc ter que meter 3 gols pra valer 1 né.......po agora o juiz me anulou 3 gols, todo o jogo tem gol anulado!!!!!!

É, o demo tava cheio disso, e há quem diga que o jogo final também, porém o beta patch fez diversas modificações inclusive no match 2d, instale-o e comece um novo jogo para ver se as coisas melhoraram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o demo tava cheio disso, e há quem diga que o jogo final também, porém o beta patch fez diversas modificações inclusive no match 2d, instale-o e comece um novo jogo para ver se as coisas melhoraram.

Eduardo eu instalei e começei um novo jogo já.....e continua com isso......não é tanto quanto antes, mas os gols impedidos saem aos montes!!!! E depois vc ve a jogada, o filho da puta não tava impedido! Isso que dá mais raiva.....tava jogando contra o Sport, fiz 3 gols e o juiz anulou os tres!! Sendo que dois meus jogadores vinham de tras e ele deu impedimento!!!! Isso precisa ser melhorado no patch 801 final......senão eu desisito, já desisiti de jogar!! Eu sei que os erros de arbitragem fazem parte do futebol, mas é toda hora dizendo que "ali parecia havido um fora de jogo", "claramente um fora de jogo". e etc.

Outra coisa são os cruzamentos que saem de vez em quando só. Em comparação com o jogo sem patch, realmente tá melhor, mas mesmo assim, o jogador as vezes pode cruzar e não cruza, fica carregando a bola, mesmo que nas instruções individuais esteja marcado cruzar frequentemente e o correr com a bola esteja raramente! Isso é outra coisa irrita!!!!!

Esse 2D pra mim foi o pior de todos os FMs que eu ja joguei, desde o 2005.

Tirando isso, o jogo tá uma maravilha, até que enfim os olheiros estão trabalhando decentemente, indicando bons jogadores para o seu time!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo eu instalei e começei um novo jogo já.....e continua com isso......não é tanto quanto antes, mas os gols impedidos saem aos montes!!!! E depois vc ve a jogada, o filho da puta não tava impedido! Isso que dá mais raiva.....tava jogando contra o Sport, fiz 3 gols e o juiz anulou os tres!! Sendo que dois meus jogadores vinham de tras e ele deu impedimento!!!! Isso precisa ser melhorado no patch 801 final......senão eu desisito, já desisiti de jogar!! Eu sei que os erros de arbitragem fazem parte do futebol, mas é toda hora dizendo que "ali parecia havido um fora de jogo", "claramente um fora de jogo". e etc.

Outra coisa são os cruzamentos que saem de vez em quando só. Em comparação com o jogo sem patch, realmente tá melhor, mas mesmo assim, o jogador as vezes pode cruzar e não cruza, fica carregando a bola, mesmo que nas instruções individuais esteja marcado cruzar frequentemente e o correr com a bola esteja raramente! Isso é outra coisa irrita!!!!!

Esse 2D pra mim foi o pior de todos os FMs que eu ja joguei, desde o 2005.

Tirando isso, o jogo tá uma maravilha, até que enfim os olheiros estão trabalhando decentemente, indicando bons jogadores para o seu time!!!!!!

Ok, então veja esse tópico aqui: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=50403

E envie os problemas que ainda estas enfrentando do mesmo jeito que é dito nesse tópico, para que eles possam verificar pra versão final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava olhando a História do Santos no editor oficial do jogo e aparecem participações em um campeonato do Sul da Africa ( South African Premier Soccer League ). A SI tem que corrigir isso no proximo patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...