Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bugs e erros da versão demo do FM 2008


Visitante Pedro C.

Posts Recomendados

  • Respostas 203
  • Criado
  • Última resposta
Bom, sem entrar no merito da questão, o SPFC não massacrou bulhufas nenhuma, teve apenas mais posse de bola, mas não transformou ela em gols, pois não teve mais que 02 chances de gols, e eu sou são paulino... :D

A temporização está super lenta, com apenas 04 niveis acima...

Deve ser meu ataque memso que é ruim... :rolleyes:

Sim, falei massacrou pq sou um pouco exagerado, mais o São Paulo jogou bem melhor e teve bem mais chance e quem fez o gol foi Corinthians, por isso que falo, o jogo nesse ponto esta bem real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, falei massacrou pq sou um pouco exagerado, mais o São Paulo jogou bem melhor e teve bem mais chance e quem fez o gol foi Corinthians, por isso que falo, o jogo nesse ponto esta bem real.

Ainda não concordo. Acho que perde muito mais muito gol feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei ele por R$10M :P

e foi meio estranho, eu pedi informações, eles queriam os R$10M e eu aceitei, dai apareceu que o presidente do Juventude tinha decidido aceitar a proposta porque era irrecusável :x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, o que venho retratar não é bem um bug, é mais algo que devem ter se confundido.

O Colo-colo da Bahia está com o amarelo como cor principal e o azul como secundária, quando na verdade é o contrário. Com isso, os uniformes também ficaram invertidos. O home está como away e o away está como home.

Beijoca não é preparador físico do Bahia, ele é auxiliar técnico. Ou seja, Treinador Adjunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por avisar. Estes erros vão estar corrigidos na próxima atualização que tiver.

Mas o ideal é vocês postar coisas assim nos tópicos dos clubes, para evitar que o post fique escondido neste tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por avisar. Estes erros vão estar corrigidos na próxima atualização que tiver.

Mas o ideal é vocês postar coisas assim nos tópicos dos clubes, para evitar que o post fique escondido neste tópico.

Beleza então.

Só comecei a jogar no Brasil hoje. Esse fim de semana posta mais erros, se achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os jogos no verão no RS (não sei se em outros estados também) estão com o clima errado. Marcam 4ºC, 5ºC, 3ºC neve, entre outras coisa estranhas. Tem que ver isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neve em Caxias do Sul em Março!? Impossível...

Diminui sua assinatura. Máximo permitido é 400x200.

Os jogos no verão no RS (não sei se em outros estados também) estão com o clima errado. Marcam 4ºC, 5ºC, 3ºC neve, entre outras coisa estranhas. Tem que ver isso!

Eu notei isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em nenhum FM 'nos' os treinadores nnunca fomos expulsos :s podia dar pa ficarmos suspensos por reclamar com os arbitos ou assim, e é a historia das substituiçoes, o jogador q entra nunca aquece xD

enfim..o jogo nao pode ser perfeito :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não da mais pra mandar os jogadores da nova fornada embora?

Assim em 2 anos vai ter 500 jogadores no time.

Não pode? Clubes pequenos vão se ferrar com isso :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volto o bug das expulsões e lesões???

aiaiaia... meu FM nem chego, se quer joguei o demo, e já tem 9 paginas de possiveis bugs, será que teremos que novamente esperar até novembro ou dezembro como no ano passado, para que com um pacth as pressas, o jogo fique jogável??

qual é a impressão de quem jogo o demo??

muitos erros?? ou normalz, e tem previsão de patch inicial como no 2007???

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que isso já foi falado, mas tá um absurdo a quantidade de gols perdidos. O meu time todo jogo tem umas 7 ou 8 chances na cara do gol sem goleiro e os cara naum fazem mais do que um gol por jogo. Errar em cima do goleiro ou pelo lado até que tudo bem, mas 80% das vezes o cara chuta um balão por cima, é incrível o jeito que eles isolam a bola ao invés de tentarem deslocar o goleiro ou driblá-lo(nunca vi no demo em 6 meses de save um gol em que o atacante driblou o goleiro, ele nunca sequer tenta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMFL,

Comprei o meu, estou aguardando como todo mundo... mas uma dúvida só... aquele erro insuportável da Sul Americana com o Brasileiro, em que as datas, confrontos acabam batendo e um dos jogos fica impossível de se jogar... vai acontecer novamente? Porque não teve patch que arrumasse isso no 2007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto aos logos e kits e outros gráficos?

Teremos o mesmo estilo interno no jogo? Com pastas para cada uma delas onde podemos adicionar cada vez mais dado deixando completo?

Não, sera um arquivo unico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMFL, pq a Juve da Italia nao esta jogando no Dell Alpi e sim no Olimpico de Turim, pq pelo que vi essa temporada ele ta jogando no Dell Alpi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...