Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bugs e erros da versão demo do FM 2008


Visitante Pedro C.

Posts Recomendados

Sempre que uma nova versão do jogo é lançado tem reclamações, mas o fato das pessoas criticarem praticamente só o match engine 2D é um indicativo de que o jogo está em um bom estado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 203
  • Criado
  • Última resposta

Se eu naum me engano a SEGA comprou a SI ano passado, pq ela não a ajuda financeiramente, como por exemplo comprando novas licenças?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erros constatados no início do save:

Emerson Ávilla está duplicado, tá como assistente no Cruzeiro e técnico do Ipatinga.

Ramires, do Joinville, emprestado ao Cruzeiro, não é canhoto, é destro e pode chutar razoavelmente com o pé esquerdo.

Fernandinho, do Cruzeiro, está como meia, sua antiga posição mas desde o Criciúma ele só joga como lateral/ala esquerdo.

Everton, do Villa Nova, está emprestado ao Ipatinga mas esse é desculpável apesar de outros empréstimos mais recentes estarem na DB e esse não..

Vi alguém reclamando que no Atl.Mg o Marinho tá ruim. Vi tb q o Edson, goleiro tá overrated assim como Xaves, volante.

O principal mesmo foi o do Emerson, não podiam ter deixado passar essa, tomara que corrijam pq isso é do nível dos CM mais novos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses erros de DB, como o PMLF ja disse, tentem postar no forum da Pesquisa, aqui fica meio "solto" e pode acabar passando despercebido, e tambem prejudica na organização deles :D

nao sei s foi colocado no primeiro topico, mas podia colocar pra aqui evitarem de postar erros na DB, e só erros do jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19019265 - Ass. - Cruzeiro

19041448 - Téc. - Ipatinga

E só pra constar.. as cores de exibição do Cruzeiro.. já falaram lá né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu naum me engano a SEGA comprou a SI ano passado, pq ela não a ajuda financeiramente, como por exemplo comprando novas licenças?

Isso ai é uma questão administrativa das empresas, coisa que ta fora do alcance da pesquisa assim como de nós meros fãs do jogo.

esses erros de DB, como o PMLF ja disse, tentem postar no forum da Pesquisa, aqui fica meio "solto" e pode acabar passando despercebido, e tambem prejudica na organização deles :D

nao sei s foi colocado no primeiro topico, mas podia colocar pra aqui evitarem de postar erros na DB, e só erros do jogo...

Editei o primeiro post com essa informacão para melhor organizacão do tópico :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19019265 - Ass. - Cruzeiro

19041448 - Téc. - Ipatinga

E só pra constar.. as cores de exibição do Cruzeiro.. já falaram lá né?

Obrigado!

Sim, este problema é conhecido, espero que a SI corrija isso, porque não é problema da db, então não há nada que eu mesmo possa fazer...:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bug, mas é um erro de qualquer modo:

jogbg8.jpg

Morais na zaga e Juninho de volante (além do Zé Roberto, apesar de poder relevar o caso dele por ser meia)

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juninho pode jogar de volante sim , e Zé Roberto de meia , a única coisa errada é o Morais de zagueiro

Mas Zé Roberto de MDC?! É forçar a amizade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta erros dos clubes na parte de pesquisa oficial.

Me dá os IDs dos 2 Emerson Ávilas para que eu possa verificar.

Podia criar o topico de erros de db no quickstart que nem foi feito quando saiu o demo no 2007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se ja comentaram, mas no 2D tem momento que os jogadores "somem" do campo..

Isso de os jogadores sumirem é que o campo 2D não é desabilitado mais quando o jogo está para exibir apenas lances-chave ou prolongado!!!

No FM2007, quando o lance acabava, o campo 2D ficava desabilitado para seleção, só voltava quando houvesse outro lance. No 2008, o campo não é desabilitado, possibilitando que o usuário clique para ver o campo. Como não está sendo jogado no modo completo, o campo fica vazio.

Agora, quando clico na opção de mudar táticas, por vezes o campo fica vazio também... Talvez tenha relação até com o fato de cima (não fiz o teste com campo 2D o tempo todo)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se foi só comigo, mas a data ta aparecendo errada, em vez de 5 de janeiro de 2008 por exemplo, ta 2007.

Outra coisa, não é bug, mas pq não conseguimos propor um pré-contrato faltando 6 meses para acabar o contrato de outro jogador. Tipo, se o Inter quiser vir no Rosinei e assinar o pré-contrato com ele, ele consegue, mas no jogo não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se ja postaram aqui,

mais não sei pq o reasco está 'ganhando' nacionalidade argentina tambem, sendo que ele joga no brasil

olhem a ss:

reasco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Bruno Athayde, a cada dia que passa no FM, muda o valor na Argentina?

Porque, que eu saiba, não muda o valor e Argentina está ali porque ele jogou lá por um tempo. Agora se ele nunca jogou no futebol argentino, aí não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno Athayde, a cada dia que passa no FM, muda o valor na Argentina?

Porque, que eu saiba, não muda o valor e Argentina está ali porque ele jogou lá por um tempo. Agora se ele nunca jogou no futebol argentino, aí não sei.

esta passando sim, na 1ª vez q eu vi tinha 546 dias passados, e na ss esta 547

mais pode ser pq ele jogou no newells (ta no historico dele) mais mesmo assim acho q ele nao deveria ganhar a nacionalidade né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se foi só comigo, mas a data ta aparecendo errada, em vez de 5 de janeiro de 2008 por exemplo, ta 2007.

Outra coisa, não é bug, mas pq não conseguimos propor um pré-contrato faltando 6 meses para acabar o contrato de outro jogador. Tipo, se o Inter quiser vir no Rosinei e assinar o pré-contrato com ele, ele consegue, mas no jogo não dá.

O quickstart está com a data de 2007 mesmo. No jogo completo o save poderá ser começado em Dezembro de 2006 ou Dezembro de 2007.

Sobre o pré-contrato, o PMLF já explicou isso desde o FM 2007. Por o Brasil não fazer parte da Lei Bosman, a questão de dar contrato com 6 meses antes do término do mesmo fica impossibilitada, mesmo que haja esse esquema de pré-contrato no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...