Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bugs e erros da versão demo do FM 2008


Visitante Pedro C.

Posts Recomendados

  • Respostas 203
  • Criado
  • Última resposta

Apenas os quatro rebaixados do Brasileirão não vão injetar em seus cofres dinheiro de premiação do Clube dos 13 ao fim do campeonato. O LANCE! teve acesso com exclusividade aos valores que a entidade pagará aos clubes. Ao todo, o Clube dos 13 vai distribuir R$ 7,5 milhões em premiação (confira todos os prêmios na tabela abaixo).

O campeão vai embolsar 20% do total distribuído: R$ 1,5 milhão. Até mesmo o 16º colocado - o primeiro fora da zona de rebaixamento - vai receber sua parte: 2% do montante ou R$ 150 mil. A premiação é semelhante a que foi distribuída aos clubes no Brasileirão-2008.

- Começamos premiando apenas os classificados para a Libertadores. Em seguida, testamos premiar até os que iam para a Sul-Americana. De dois anos para cá optamos em premiar todos os "sobreviventes" do Brasileiro - explicou, por telefone, o presidente do Clube dos 13, Fábio Koff.

A opção por abraçar um maior número de clubes fez com que o valor das bonificações para os primeiros colocados diminuíssem. O Santos recebeu R$ 3 milhões pelo título de 2002 - o dobro do que o campeão deste ano vai levar.

- Foi uma opção aprovada novamente em assembléia - justificou Koff.

tem esse esquema de premiacao no fm 08?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naminha opinião, tem que melhorar esse 2D, que deixa qualquer um nervoso com a demora pra sair um passe ou um cruzamento!!! Contra-ataque 3 contra 2 e o cara fica com a bola e não solta ela!!!!! Dá raiva!!! Se não mudar esse 2D o jogo vai ficar muito ruim!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O quickstart está com a data de 2007 mesmo. No jogo completo o save poderá ser começado em Dezembro de 2006 ou Dezembro de 2007.

Sobre o pré-contrato, o PMLF já explicou isso desde o FM 2007. Por o Brasil não fazer parte da Lei Bosman, a questão de dar contrato com 6 meses antes do término do mesmo fica impossibilitada, mesmo que haja esse esquema de pré-contrato no Brasil.

E esse pré-contrato não vale nesse sentido (de ser um contrato em vigor como é o esquema da Lei Bosman) ou vale?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, resolvi a parada de Crash Dumps aqui.... :heh:

Outra coisa, as Eliminatorias para as Olimpiadas Asiaticas estão jogadores acima dos 23 anos, sendo que apenas nas olimpiadas é que isso é possivel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogador não marca só cerca, mesmo botando pra marcar sobre pressão, isso está acabando com minhas táticas que sempre foram na base da pressão pra incomodar o adversário :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O quickstart está com a data de 2007 mesmo. No jogo completo o save poderá ser começado em Dezembro de 2006 ou Dezembro de 2007.

Sobre o pré-contrato, o PMLF já explicou isso desde o FM 2007. Por o Brasil não fazer parte da Lei Bosman, a questão de dar contrato com 6 meses antes do término do mesmo fica impossibilitada, mesmo que haja esse esquema de pré-contrato no Brasil.

Valeu Pedro! Mas não entendi tudo heheheheh. Mesmo ele não sendo da Lei Bosman, não poderia encaixar ele, por causa desses 6 meses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas os quatro rebaixados do Brasileirão não vão injetar em seus cofres dinheiro de premiação do Clube dos 13 ao fim do campeonato. O LANCE! teve acesso com exclusividade aos valores que a entidade pagará aos clubes. Ao todo, o Clube dos 13 vai distribuir R$ 7,5 milhões em premiação (confira todos os prêmios na tabela abaixo).O campeão vai embolsar 20% do total distribuído: R$ 1,5 milhão. Até mesmo o 16º colocado - o primeiro fora da zona de rebaixamento - vai receber sua parte: 2% do montante ou R$ 150 mil. A premiação é semelhante a que foi distribuída aos clubes no Brasileirão-2008.- Começamos premiando apenas os classificados para a Libertadores. Em seguida, testamos premiar até os que iam para a Sul-Americana. De dois anos para cá optamos em premiar todos os "sobreviventes" do Brasileiro - explicou, por telefone, o presidente do Clube dos 13, Fábio Koff.A opção por abraçar um maior número de clubes fez com que o valor das bonificações para os primeiros colocados diminuíssem. O Santos recebeu R$ 3 milhões pelo título de 2002 - o dobro do que o campeão deste ano vai levar.- Foi uma opção aprovada novamente em assembléia - justificou Koff.tem esse esquema de premiacao no fm 08?

Ainda não tem no jogo pois esta informação só apareceu estes dias, mas eu já pedi para a SI incluir isso.

Valeu Pedro! Mas não entendi tudo heheheheh. Mesmo ele não sendo da Lei Bosman, não poderia encaixar ele, por causa desses 6 meses?

E esse pré-contrato não vale nesse sentido (de ser um contrato em vigor como é o esquema da Lei Bosman) ou vale?

O pré-contrato parece ser tratado mais como uma intenção de ser contratado por um time do que como um contrato. Ex: Se fulano assina um pré-contrato com um certo time, parece que ele não é obrigado a de fato assinar contrato com este time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pré-contrato parece ser tratado mais como uma intenção de ser contratado por um time do que como um contrato. Ex: Se fulano assina um pré-contrato com um certo time, parece que ele não é obrigado a de fato assinar contrato com este time.

PMLF mas não tem um jeito de ajeitar isso?

Por exemplo:

Meu time assina um pré contrato com o jogador tal, ai ele resolve renovar com o time dele aí vem a mensagem "o agente de fulano de tal comunica que o mesmo renovou com o seu atual clube, então o pré contrato está desfeito"

ou também, ele assina um pré contrato com outro time "o agente de fulano de tal indica que o mesmo aceitou uma proposta mais vantajosa do time tal, com isso o pré contrato está desfeito" Ai nesse caso você pode tentar propor outro contrato mais vantajoso com o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou falar de... gols perdidos!!

Calma não nenhum choro q meu time perde gols demais nao, ate q isso ta normal aqui, so nao concordo do jogador ta na frete goleiro e isolar a bola,o certo seria ou acertar o gol, ou goleirão pegar, ou jogar pelo lado, é o q mais acontece

no mais otimo esse jogao!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unica coisa que achei ruim do jogo, foi a pressao do jogo, que ja foi reclamado, os volantes nao apertam a marcação com quando o atacante esta com a bola e avançando mesmo tando com a pressao frenquente, mais isso ja foi reclamdo pelo que vi o PMFL falando, mais de resto esta tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou falar de... gols perdidos!!

Calma não nenhum choro q meu time perde gols demais nao, ate q isso ta normal aqui, so nao concordo do jogador ta na frete goleiro e isolar a bola,o certo seria ou acertar o gol, ou goleirão pegar, ou jogar pelo lado, é o q mais acontece

no mais otimo esse jogao!!

Putz, pela primeira vez, consegui fazer uma tatica bacana, peguei a Inter/ITA, e facilmente estou tendo mais de 16 chutes no gol por jogo, sendo 09, 10 no alvo, enquanto o adversario chega no maximo 5 vezes...

Porem, meu time faz todo jogo 1 ou 2 gols e os caras todo jogo fazem 01 gol...

É inacreditavel a quantidade de gols perdidos, alguem pode dizer:

"Ah, mas na realidade é assim, nem toda finalização entra..."

E eu responderei:

" Na realidade, dificilmente um time criará tantas chances de gols..."

Mas acho que o jogo está sensacional, apenas essas finalizações estão um pouco confusas, e a posse de bola tambem geralmente fica maior com o adversario, mas mesmo assim, eles não criam nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, pela primeira vez, consegui fazer uma tatica bacana, peguei a Inter/ITA, e facilmente estou tendo mais de 16 chutes no gol por jogo, sendo 09, 10 no alvo, enquanto o adversario chega no maximo 5 vezes...

Porem, meu time faz todo jogo 1 ou 2 gols e os caras todo jogo fazem 01 gol...

É inacreditavel a quantidade de gols perdidos, alguem pode dizer:

"Ah, mas na realidade é assim, nem toda finalização entra..."

E eu responderei:

" Na realidade, dificilmente um time criará tantas chances de gols..."

Mas acho que o jogo está sensacional, apenas essas finalizações estão um pouco confusas, e a posse de bola tambem geralmente fica maior com o adversario, mas mesmo assim, eles não criam nada...

So para vc ter uma ideia, vou postar algumas estatisticas de jogos na real.

07/10/2007 Fiorentina 1 x 1 Juventus

Chutes: Fio 14 - Juv 6

Chutes para Fora: Fio 7 - Juv 1

Chutes na Trave: Fio 0 - Juv 0

Chutes a Gol: Fio 4 - Juv 4

Chutes Sem Direção: Fio 3 - Juv 1

06/10/2007 Inter de Milao 2 x 1 Napoli

Chutes: Int 13 - Nap 8

Chutes para Fora: Int 7 - Nap 4

Chutes na Trave: Int 0 - Nap 0

Chutes a Gol: Int 4 - Nap 2

Chutes Sem Direção: Int 2 - Nap 2

07/10/2007 Real Madrid 1 x 1 Recreativo

Chutes: Rea 11 - Rec 12

Chutes para Fora: Rea 4 - Rec 8

Chutes na Trave: Rea 1 - Rec 0

Chutes a Gol: Rea 5 - Rec 3

Chutes Sem Direção: Rea 1 - Rec 1

07/10/2007 Bayern de Munich 3 x 0 Nuremberg

Chutes: Bay 21 - Nur 10

Chutes para Fora: Bay 5 - Nur 4

Chutes na Trave: Bay 0 - Nur 1

Chutes a Gol: Bay 11 - Nur 4

Chutes Sem Direção: Bay 5 - Nur 1

Pelos dados acima acho que nao tem muita diferença no que vc disse não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pré-contrato parece ser tratado mais como uma intenção de ser contratado por um time do que como um contrato. Ex: Se fulano assina um pré-contrato com um certo time, parece que ele não é obrigado a de fato assinar contrato com este time.

Esclarecendo. O pré-contrato funciona da seguinte forma: O Clube oferece um pré contrato ao jogador fulano. E Este aceita.

Agora há dois casos:

Com prêmio de assinatura, ou adiantamento. Que é um valor que o clube dá para o jogador quando assina o pré contrato.

Ou sem o prêmio.

No caso do prêmio, se o jogador recebeu o prêmio ou seja já recebeu o dinheiro, ele se torna obrigado a cumprir o pré contrato. A não ser que ele devolva o dinheiro. Já no outro caso, é registrado formalmente, mas só como intenção de tentar garantir o jogador. Só que os pré contratos hoje no Brasil, e no mundo, vem sendo incluidos clausulas de quebra de pré contrato. Onde envolvem esse valores. OS casos mais recentes:

Amoroso quando estava no SP. Assinou um pré contrato com o Tokoy no valor de 500 mil. O São paulo não queria pagar pra devolver o dinheiro, o amoroso aceitaria, no final deu q o amoroso pagou o valor de volta e siau do SP para Milan.

Luizão. Quando o Luizão em 2005 acertou com o SP. Ele acertou pro seis meses e logo em seguida assinou um pré contrato com um time japones. Esse pré contrato tinha uma clausula de recisão de um valor lá. Que o SP não quis pagar e nem o Luizão.

Outro caso: Tcheco, assinou um pré contrato com o SP. Recindiu e foi para o Santos. Esse era só um contrato sem premiação sem nada.

Acho que a galera da SI poderia considerar o Brasil com Lei Bosnan ia ficar mais legal. Pq hoje o jogador de um clube que eu desejo contratar fica sem contrato, o time da europa vem e leva. E eu? Chupo dedo!

vou falar de... gols perdidos!!

Calma não nenhum choro q meu time perde gols demais nao, ate q isso ta normal aqui, so nao concordo do jogador ta na frete goleiro e isolar a bola,o certo seria ou acertar o gol, ou goleirão pegar, ou jogar pelo lado, é o q mais acontece

no mais otimo esse jogao!!

Concordo. Tem muitos gols facils que o jogador não faz. E ele as vezes tem 20,18,17 de finalização. O que era "quase" impossivel de perde. Uma coisa q me intriga pq os jogadores não driblam o goleiro? Não me lembro de te visto um gol assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se eh bug, mas oq acontece aki q eu vi por enqt sao transferencias mto caras de jogadores brazucas.

Por ex:

Arouca do Flu, saiu por R$44M para o Ajax :blink:

Richarlyson saiu por R$12M

Meio forçado hein, essa do Arouca entao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esclarecendo. O pré-contrato funciona da seguinte forma: O Clube oferece um pré contrato ao jogador fulano. E Este aceita.

Agora há dois casos:

Com prêmio de assinatura, ou adiantamento. Que é um valor que o clube dá para o jogador quando assina o pré contrato.

Ou sem o prêmio.

No caso do prêmio, se o jogador recebeu o prêmio ou seja já recebeu o dinheiro, ele se torna obrigado a cumprir o pré contrato. A não ser que ele devolva o dinheiro. Já no outro caso, é registrado formalmente, mas só como intenção de tentar garantir o jogador. Só que os pré contratos hoje no Brasil, e no mundo, vem sendo incluidos clausulas de quebra de pré contrato. Onde envolvem esse valores. OS casos mais recentes:

Amoroso quando estava no SP. Assinou um pré contrato com o Tokoy no valor de 500 mil. O São paulo não queria pagar pra devolver o dinheiro, o amoroso aceitaria, no final deu q o amoroso pagou o valor de volta e siau do SP para Milan.

Luizão. Quando o Luizão em 2005 acertou com o SP. Ele acertou pro seis meses e logo em seguida assinou um pré contrato com um time japones. Esse pré contrato tinha uma clausula de recisão de um valor lá. Que o SP não quis pagar e nem o Luizão.

Outro caso: Tcheco, assinou um pré contrato com o SP. Recindiu e foi para o Santos. Esse era só um contrato sem premiação sem nada.

Acho que a galera da SI poderia considerar o Brasil com Lei Bosnan ia ficar mais legal. Pq hoje o jogador de um clube que eu desejo contratar fica sem contrato, o time da europa vem e leva. E eu? Chupo dedo!

Concordo. Tem muitos gols facils que o jogador não faz. E ele as vezes tem 20,18,17 de finalização. O que era "quase" impossivel de perde. Uma coisa q me intriga pq os jogadores não driblam o goleiro? Não me lembro de te visto um gol assim.

Como vcs sabem se o gol era facil de fazer se o jogo eh em 2d, sendo que vc nao tem ideia de profundidade, vc nao sabe se o goleiro tava fechando o angulo essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vcs sabem se o gol era facil de fazer se o jogo eh em 2d, sendo que vc nao tem ideia de profundidade, vc nao sabe se o goleiro tava fechando o angulo essas coisas.

Simples, SP contra São Raimundo do Para, Borges cara a cara com o goleiro totalmente RUIM, ganhando de 8x0. Ele vai e chuta por cima. E ae? E outra essa do angulo não é dificil ver se vc jogar no modo lento. Pelo então o queria pé do jogador da pra vc ACREDITAR aonde ele esteja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postarei uma screen de um dos meus jogos que comecei com o SPFC na qual comentei sobre os gols perdidos, porem jogando com a Inter. E é o que disse, ou diminuem as chances criadas de gols, ou aumentam o numero de gols feitos, pois eu to achando a coisa meio desproporcional..

http://img511.imageshack.us/my.php?image=estat1br6.jpg

SPFC 1x1 Palmeiras

Eu simplesmente massacrei o Verdão, mas a bola não entrava nem por decreto, tudo bem que do outro lado tava o Marcão, mas na minha meta estava rogerio Ceni e mesmo com poucas chances eles marcaram um gol.. :lol:

Num outro jogo contra a Lusinha, dei 17 chutes a gol, sendo 09 no alvo e não é que fiz 01 golzinho só...? <_<

Mas eu tenho certeza que irão resolver esse problema, mas se não resolverem tá valendo, mas aí terei de criar superhomens em campo... :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postarei uma screen de um dos meus jogos que comecei com o SPFC na qual comentei sobre os gols perdidos, porem jogando com a Inter. E é o que disse, ou diminuem as chances criadas de gols, ou aumentam o numero de gols feitos, pois eu to achando a coisa meio desproporcional..

http://img511.imageshack.us/my.php?image=estat1br6.jpg

SPFC 1x1 Palmeiras

Eu simplesmente massacrei o Verdão, mas a bola não entrava nem por decreto, tudo bem que do outro lado tava o Marcão, mas na minha meta estava rogerio Ceni e mesmo com poucas chances eles marcaram um gol.. :lol:

Num outro jogo contra a Lusinha, dei 17 chutes a gol, sendo 09 no alvo e não é que fiz 01 golzinho só...? <_<

Mas eu tenho certeza que irão resolver esse problema, mas se não resolverem tá valendo, mas aí terei de criar superhomens em campo... :bleh:

São Paulo massacrou o Corinthians no final de semana e acabou perdendo tb, entao isso nao da pra levar em conta cara, isso que quero te falar.

Outra coisa, como esta tua temporização na sua tatica, tenta coloca um pouco mais lenta, pois assim eles irao trabalhar mais a bola e tera mais resultado no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulo massacrou o Corinthians no final de semana e acabou perdendo tb, entao isso nao da pra levar em conta cara, isso que quero te falar.

Outra coisa, como esta tua temporização na sua tatica, tenta coloca um pouco mais lenta, pois assim eles irao trabalhar mais a bola e tera mais resultado no final.

Bom, sem entrar no merito da questão, o SPFC não massacrou bulhufas nenhuma, teve apenas mais posse de bola, mas não transformou ela em gols, pois não teve mais que 02 chances de gols, e eu sou são paulino... :D

A temporização está super lenta, com apenas 04 niveis acima...

Deve ser meu ataque memso que é ruim... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...