Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bugs e erros da versão demo do FM 2008


Visitante Pedro C.

Posts Recomendados

Para não misturar as coisas no tópico das primeiras impressões, criei este aqui.

Postem nesse espaço, erros e bugs encontrados no demo para poderem ser repassados a Si ou corrigidos pela Pesquisa brasileira.

No tópico de impressões comentem o que acharam do jogo, ou seja, prós e contras.

Obs:. Evitem postar erros da DB, utilize o sub-fórum da Pesquisa Oficial para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 203
  • Criado
  • Última resposta

Bugs conhecidos:

1) Flamengo renova contrato de patrocínio e recebe 0 no novo contrato de patrocínio

2) Cruzeiro e para algumas pessoas o Flamengo aparecem com cores erradas em algumas telas

Erros da database:

- Coloquem nos tópicos dos clubes.

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showforum=43

Obs: É normal muitos empréstimos não aparecerem pois o jogo começa após estes terem terminado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: É normal muitos empréstimos não aparecerem pois o jogo começa após estes terem terminado.

Aqui o jogo começou em dezembro de 2006! (quick start no brasil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpo se eu por retirar-se , e clicar em novo utilizador nao acontece nd , eu clico nao acontece nd , isso eh coisa do demo ou bug? e tpo nao sei se issos pode ser considerado 1 bug ou nao + tpo as vezes(no fm 06 tinha 1 tatica que fazia isso) ta td os jogadores na area do cruzamento , tds os jogadores do outro time e do meu , e fika 1 kra na sobra na grande area , dai o kra que vai cruza toca pro kra da sobra na grande area e ele soh manda o chute, com tds os kra do outro time la na area , isso eh considerado 1 bug ou nao? =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm blz , vlw ae PMLF , mas aquele bug da sobra da grande area , sei la , sera que não poderia ser consertado por 1 patch nao sei , porque eh 1 bug xato =/ , quase sempre eh gol ... nao que o PC faça isso direto , mas jogando online por exemplo mta gente vai se aproveitar desse "bug"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF , como esta a reputação de times Brasileiros? que estranho , tpo , to com o Santos e o Appiah(Fenerbhaçe), Daniel Caravalho , Vagner Love aceita vim pro Santos , não é meio , que estranho? =P , e to com o Milan tbm e o Cristiano Ronaldo , Shevchenko , Del Piero aceitam vim 0.O , sei la , não sei se o C.Ronaldo sairia do Manchester pra ir pro Milan etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se é mesmo um erro, mas o Grêmio vendeu Carlos Eduardo e Lucas, porém continua muuuuito individado e quase sem dinheiro para transferências

endividado ainda é, e aqui tem 2 milhoes de euros pra transferencia, ou seja, 4milhoes de reais, acho que é um valor razoavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um erro de tradução que vem desde o FM 06 , quando o jogador por exemplo o kleber , faz um segundo gol dele no jogo ele fala: Its 2 now from Kleber , ou algo assim , to jogando em Portugues , PMLF , não fazem revisão na tradução não? pq isso vem desde o 2006

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca as duas imagens, uma em português e outra em inglês, para que eu possa mostrar para a SI.

Eles fazem revisão, mas são muitas linhas de texto então sempre algo vai passar despercebido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa agora fui ver no relatório esta certo: Foi o seu segundo golo no jogo , 0.O que estranho juro que li na narração em ingles, dps fui ver o replay do gol tbm aparecia certo , bom , deixe pra la hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Encontrei um bug, na notícia, veja a imagem abaixo: não conta quantos gols eu fiz nem sofridos, sendo que já fiz 7 gols e 0 sofridos.

brunobachainboxhw5.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é bug mas a Libertadores não teve seu sorteio. Já estou em 1º de Março e os jogos deveriam ter começado em Janeiro com a pré-Libertadores, e a fase de grupos no dia 20 de Fevereiro.

20070930124121jv6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu aqui também está igual ao do Pedro, porém se clicar em histórico já está Boca Campeão e Grêmio vice pra 2007, e em programas está o calendário da libertadores 2008

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começa em 2006, nao vai ter libertadores 2007, isso ja acontece desde o FM 2007

No FM 2007 isso não acontecia. Aqui sempre rodava normal a Libertadores em 2007.

Até porque o demo deveria começar em Dezembro de 2007. Não sei porque está começando em Dezembro de 2006.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Outro bug:

Eu tive um jogador expulso na 1ª fase da Copa do BR (e consequente mais 2 jogos de suspenso pela federação) e ele está cumprindo a sua expulsão no Camp. Mineiro. Correto seria cumprir na Copa do BR ou Nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...