Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bugs e erros da versão demo do FM 2008


Visitante Pedro C.

Posts Recomendados

  • Respostas 203
  • Criado
  • Última resposta
Teve algo no match 2D que observei: jogo no Full, e sempre acontece de a bola sobrar pra um jogador do time atacante, e o juiz marcar falta no lance anterior para o time atacante, desprezando assim, a lei da vantagem...

Tirando os erros que já vi citarem no forum da Si.

PMLF, leva isso à Si!

Eu entendi o que o amigo percebeu, até porque tb prestei atencão nisso aqui comigo. Bem, um jogador aparenta ser agarrado por outro e com a sequência da jogada o jogador agarrado leva vantagem sobre o infrator e mesmo assim a jogada é parada e é marcada a infracão, salvei a partida e um lance nitido dessa maneira ocorre no minuto 45 quando um jogador da Ponte comete falta e o do São Paulo leva vantagem e a jogada se segue, porém segundos depois o árbitro interrompe o progresso do jogador que levou vantagem na jogada e marca a falta, taí o pkm da partida.

http://rapidshare.com/files/59433319/Ponte...v_S_o_Paulo.pkm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um trezeano pra me entender mesmo!

Consegui pegar um lance igual, mas nao apareceu no "prolongado".

Apareceu a situacao quando um jogador avanca com a bola, e o time defensor recua todo, e ficam em linha em cima da linha da grande área! EUHEHHUEHEHUHEE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um trezeano pra me entender mesmo!

Consegui pegar um lance igual, mas nao apareceu no "prolongado".

Apareceu a situacao quando um jogador avanca com a bola, e o time defensor recua todo, e ficam em linha em cima da linha da grande área! EUHEHHUEHEHUHEE

hehehehe :thumbsup:

é algo estranho mesmo, mesmo se não conseguires ver depois no prolongado, salva o pkm e posta aqui que o PMLF envia para análise ou ele próprio analisa, n sei qual procedimento eles adotam para possíveis bugs em um demo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns bugs que tem... o "closing down" (pressao) não funciona, a SI ja tomou conhecimento e vai arrumar para um patch, ou seja, não deve ter correções de bug para a versao final...

o jogador quando ta amarelado puxa o adversario e é expulso, acontece frequentemente com o adversario, e isso foi reparado por mim e pelo bruno

o bruno citou o caso de o volante dele prender a bola e perder, e isso aconteceu umas 3 vezes, e é o melhor jogador da equipe... pode ser problema tatico ou bug...

outra situação bizarra, o goleiro adversario aqui tentou sair jogando, em 3 lances no mesmo jogo, com o zagueiro, e meu meia direita toma a frente e ja ataca...

seria o caso de upar esses jogos ou não vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns bugs que tem... o "closing down" (pressao) não funciona, a SI ja tomou conhecimento e vai arrumar para um patch, ou seja, não deve ter correções de bug para a versao final...

ta confirmado essa parada do patch mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi o Flamengo está com a camisa errada também, e não sei se foi mencionado, mas eu marquei um amistoso com o meu Fla sub20 e os dois times ficaram com a mesma camisa em campo, ou seja, os dois times de vermelho. Não da para entender nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei PMLF, ninguem mais reclamou do excesso de gols anulados pelo juiz que acaba marcando falta? Geralmente acontece de ser um gol de escanteio, ou uma falta cruzada pra dentro da area. Ñ aguento mais isso :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi o Flamengo está com a camisa errada também, e não sei se foi mencionado, mas eu marquei um amistoso com o meu Fla sub20 e os dois times ficaram com a mesma camisa em campo, ou seja, os dois times de vermelho. Não da para entender nada.

Eu sei, a SI já foi avisada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei, a SI já foi avisada.

Ótimo! :)

Gostaria de parabenizar a Pesquisa Oficial por tudo o que está sendo feito em nossa liga, cada vez mais real e com mais jogadores. Perfect! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n qria criticar mto a SI, mas a quantidade de erros que tem aparecido, pelo que leio o forum deles e pelo que percebi aqui, não é brincadeira não... e alguns bugs acontecem com a maioria das pessoas, tendo um sistema com beta testers certas coisas não podem passar despercebidas...

o jogo ta bem jogavel, nao tem nenhum erro gravissimo, mas encomoda, eu sei que programar é complicado e tudo mais, faço ciencia da computação, mas pra uma empresa que possui um dos jogos mais vendidos no setor de futebol é necessário um nível mais alto... e isso que o FM não é um jogo com grandes mudanças de uma versão para a outra que justificasse isso...

eu diria que isso é problema de falta de concorrencia, pra dar um 'aperto" neles

e outro problema no 2D que esqueci de citar... o lateral fica com o corredor livre pra cruzar e fica parado esperando a marcação chegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que é frescura mas no Cristiano Ronaldo no Movimentos preferidos poderiam colocar: Provoca os adversários , não acha PMLF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de eprder um gol agora por causa do problema da lei da vantagem, meu jogador entrou na aree foi puxado mas conseguiu chutar e fazer o gol, só que o juiz ao inves de dar vantagem marcou um penalti e o gilberto silva errou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que acho que deveriam consertar no FM é isso ,veja PMLF

Gol de falta do Rogério Ceni mas veja a bola , ela fica fora do gol , eh estranho , isso vem desde do fm 2005 acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que é frescura mas no Cristiano Ronaldo no Movimentos preferidos poderiam colocar: Provoca os adversários , não acha PMLF?

Não sei se isso é realmente necessário.

Uma coisa que acho que deveriam consertar no FM é isso ,veja PMLF

Gol de falta do Rogério Ceni mas veja a bola , ela fica fora do gol , eh estranho , isso vem desde do fm 2005 acho

É, mas este tipo de coisa é baixa prioridade para eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um probleminha do match 2D, bem, quando sai gol sempre o juiz corre em direcão ao meio de campo, no FM 2007 isso é sempre e quando o mesmo não corre antes mesmo da notícia de impedimento nós já sabemos que será dada a irregularidade por ele não se dirigir até ao centro do campo, já no no demo o juiz valida o gol, em alguns casos, e permanece onde estava e não vai nem que seja devagar para o meio do gramado, as vezes isso pode nos deixar apreensivos se foi gol ou não, porque teremos de esperar a confirmacão do mesmo com a sequência da narracão. É um detalhe bobo mais que acredito que não haja problema algum para ser consertado, visto que nas outras versões isso não ocorria.

http://rapidshare.com/files/59633611/Noroe...v_S_o_Paulo.pkm

É no único gol da partida que isso ocorre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n qria criticar mto a SI, mas a quantidade de erros que tem aparecido, pelo que leio o forum deles e pelo que percebi aqui, não é brincadeira não... e alguns bugs acontecem com a maioria das pessoas, tendo um sistema com beta testers certas coisas não podem passar despercebidas...

o jogo ta bem jogavel, nao tem nenhum erro gravissimo, mas encomoda, eu sei que programar é complicado e tudo mais, faço ciencia da computação, mas pra uma empresa que possui um dos jogos mais vendidos no setor de futebol é necessário um nível mais alto... e isso que o FM não é um jogo com grandes mudanças de uma versão para a outra que justificasse isso...

eu diria que isso é problema de falta de concorrencia, pra dar um 'aperto" neles

e outro problema no 2D que esqueci de citar... o lateral fica com o corredor livre pra cruzar e fica parado esperando a marcação chegar

Já está soltando as asinhas novamente?

Perto do que o FM 2008 é, e a complexidade que o faz um grande jogo, estes pequenos erros não são parâmetro para críticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber se o jogo vai começar mesmo em 2006..

Não seria correto, no Brasil começar em 2007 ou 2008???

Vai ter as duas opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é um problema antigo, mas agora tem um item novo:

Gosto, por exemplo, se acompanhar as partidas com o 'Split View', de um lado o 'League Table' e do outro o 'Ratings' do meu time. Porém, essa preferência não fica 'memorizada' em lugar nenhum e antes de começar qualquer jogo, tenho que ir lá e ajusta o 'Split View' como eu quero.

Além disso, usando o matchflow do 2008, depois que passa o 'Opposition Instructions', já começa a partida. Antes só começava quando dava o play. Assim, o jogo começa, tenho que pausar, ajustar o split view e dar o play novamente.

Se a preferência de visualização dentro da partida for memorizado em algum canto, tudo se resolve.

O blog do Miles falou tanto em estudos de interface, com usuários de modo a reduzir cliques e otimização nos movimento dos olhos do usuário, etc...essa correção já me pouparia uns milhares de cliques. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...