Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Um povo, uma cultura, um ideal: Athletic Bilbao


Pedro C.

Posts Recomendados

Gostei muito dos contratados,principalmente do ultimo que tem uma boa parte técnica.Agora contra esse Bosleslav(como se escreve mesmo) até teu time reserva vai atropela-los (creio eu,favor não queimar minha lingua hehe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 458
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    39

  • Pedro C.

    144

  • Jirimias

    29

  • Felipe lol

    24

Boas contratações para a temporada, e belas partidas feitas pela Inter Toto.

Valeu. :D

Venceu na Intertoto um time de qualidade inferior e não acredito que também não terá grandes problemas contra o Mlada.As contratações foram muito boas,boa sorte

Espero que não tenha mesmo. )

Boas contratações, até pela dificuldade de só poder jogadores bascos xD.

bao sorte.

Sim. Consegui dois bons nomes pra completar a equipe.

Gostei muito dos contratados,principalmente do ultimo que tem uma boa parte técnica.Agora contra esse Bosleslav(como se escreve mesmo) até teu time reserva vai atropela-los (creio eu,favor não queimar minha lingua hehe).

O Echaide tem um bom futuro pela frente. Não vai não. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bom de jogar a Intertoto é que não precisa de jogar os amistosos.. kkkkkkkkkk

Gostei das contratações, principalmente do lateral. Melhorando sua velocidade tem tudo pra ser um dos melhores da Espanha.

Boa Sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é um grade desafio esse que você está fazendo. Contratar apenas bascos é dureza.

Sim. Na minha situação só contratando aos poucos. Por isso se torna um trabalho mais demorado e com resultados a longo prazo.

O Bom de jogar a Intertoto é que não precisa de jogar os amistosos.. kkkkkkkkkk

Gostei das contratações, principalmente do lateral. Melhorando sua velocidade tem tudo pra ser um dos melhores da Espanha.

Boa Sorte!!!

Realmente. Os times são muito fracos. :D

Valeu.

Seguinte pessoal,

Acabei de chegar de uma prova de biodegradação da faculdade e estou indo viajar as 19 hrs, com isso não tive tempo de atualizar e jogar mais o save. Peço desculpas. Meu retorno está previsto para domingo com a retomada imediata do save.

Irei passar o feriado com a minha namorada. Até domingo.

Abraços. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me atualizando.

Pena a eliminação na UEFA, pelo eu percebi o time sentiu bastante a eliminação e demorou para se recuperar na liga.

Mas quem sabe esse ano tu não tras o caneco pra nós.

Gostei muito da contratação do lateral, parece ter futuro.

abraço e boa sorte na temporada que se inicia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae...

depois de mais de ano, estou de volta ao forum, e jah to acompanhando a história...

boa sorte nessa temporada com o athletic...

P.S.: Aki no meu update, esse le q vc contratou eh LD, e eh bem ruinzinho, mas pela sua ss, tem futuro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo OK. Só espero que na volta venham várias notícias boas para o Athletic.

Voltei. :D

Me atualizando.

Pena a eliminação na UEFA, pelo eu percebi o time sentiu bastante a eliminação e demorou para se recuperar na liga.

Mas quem sabe esse ano tu não tras o caneco pra nós.

Gostei muito da contratação do lateral, parece ter futuro.

abraço e boa sorte na temporada que se inicia.

O lateral esquerdo evoluirá bastante ainda. Tem futuro sim. :)

Abraço

eae...

depois de mais de ano, estou de volta ao forum, e jah to acompanhando a história...

boa sorte nessa temporada com o athletic...

P.S.: Aki no meu update, esse le q vc contratou eh LD, e eh bem ruinzinho, mas pela sua ss, tem futuro...

Pois é. Mas em qual data tu procuraste ele?

Valeu David.

Estou de volta da viagem. :D

Ainda hoje retorno com as atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara li tudo agora ta mto show

continue assim

se alguem clube europeu te chamar vc vai aceitar ou vai continuar no bilbao ?

boa sorte aee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara li tudo agora ta mto show

continue assim

se alguem clube europeu te chamar vc vai aceitar ou vai continuar no bilbao ?

boa sorte aee

Irei continuar no Bilbao.:)

Valeu e obrigado pelos elogios.

Tenho prova de física amanhã de manhã e por isso não atualizei hoje. Desculpem mas ando um pouco ocupado com a faculdade. Amnhã pretendo por tudo em dia. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topohistoriasx1.jpg

Em meio as fases classificatórias da UEFA, jogamos dois amistosos para cumprir acordos com nossos clubes satélites. Atuamos diante do Zamudio e do Cultural Durango. Vencemos as duas partidas por 8x0 e 4x0, respectivamente.

O grande destaque dos amistosos foi Llorente que marcou quatro gols.

amistososfi5.jpg

A seguir demos sequência a nossa tentativa de marcar presença nas próximas fases da UEFA e enfrentamos Mlada Boleslav.

jogosrevp1.gif

Primeiramente fomos até a República Checa atuar em terreno adversário. Ainda com um ritmo fraco de pré-temporada fizemos uma partida regular, e como era de se esperar vencemos por 3x1. Yeste, Srnad (contra) e Llorente marcaram para a nossa equipe. Mikolanda descontou para os donos da casa.

No jogo de volta, apenas administramos um placar ao qual tínhamos uma boa vantagem. Abrimos o placar logo no primeiro minuto com Aduriz e fechamos o marcador aos 82' com Yeste cobrando pênalti.

uefabaiz1.jpg

1jogouefagi4.jpg

2jogouefavf1.jpg

Na próxima fase da UEFA Cup, teríamos pela frente o Saturn, da Rússia.

Ainda com o mercado aberto, estreiamos na La Liga de forma brilhante.

1ª rodada - Resumo: Jogando em casa contra o forte Sevilla, mostramos um ritmo forte de jogo com os nossoa atletas buscando a vitória desde o princípio. Entramos em campo, ainda sem Echaide já que ele estava representando a seleção espanhola sub-23 nos Jogos Olímpicos.

Definimos a partida ainda no primeiro tempo. Gabilondo, Yeste (2x) e Larrea marcaram para o nosso time. Fomos para o intervalo goleando um Sevilla impotente. A torcida em festa apenas aguardou o apito do árbitro para comemorar a boa estréia. Poulsen marcou o gol de honra do adversário, também no primeiro tempo.

laligafj0.gif

1jogolaligahm8.jpg

2ª rodada - Resumo: Fizemos nossa segunda partida consecutiva em casa contra o recém promovido Almería. Repetimos a boa atuação da estréia e conquistamos mais três pontos preciosos. Os gols da vitória vieram na segunda etapa com Yeste e Llorente. Javier Yeste se mostrava disposto a fazer uma boa temporada, pois vinha me impressionando nas últimas partidas.

laligafj0.gif

2jogosk6.jpg

3ª rodada - Resumo: Fomos até Vigo enfrentar o Celta com algumas mudanças táticas. Coloquei em campo algumas alterações como jogar em defesa alta formando blocos nos sistemas de zaga e meio.

Recuei um pouco mais os laterais e tirei um pouco a responsabilidade de Orbaiz.

Essas mudanças acarretaram um Celta um pouco perdido em campo, já que todas as jogadas acabavam em chutes ao gol pois nossa zaga jogava em linha. Por isso p alto número de chutes da equipe. Por suposto nossa equipe não se comportou muito bem, pois achei algumas falhas no setor ofensivo que tentaria corrigir para a próxima partida.

O jogo acabou em um empate em 1x1 com Llorente fazendo 1x0 após cruzamento de Larrea, e F. Baiano empatando após Orbaiz recuar mal do meio de campo a bola para Aranzubia.

laligafj0.gif

3jogoyu6.jpg

classificazh0.gif

classua6.jpg

plnaio2.gif

Análise geral: Tivemos um bom início de temporada com duas belas vitórias na Liga e a classificação na UEFA. O Saturn é uma equipe média e acredito que passaremos de fase. Tropeçamos contra o Celta pois estou tentando promover mudanças táticas no comportamento da equipe, afim de melhorar o posicionamento dos atletas.

O mercado se fechou e acredito que fizmeos bons negócios. Emprestamos cerca de 19 jogadores, afim de ganharem experiência. Reforcei a equipe B para a 2A com alguns jovens do Baskonia, para tentarmos permanecer na mesma divisão.

Mercado fechado: O mercado espanhol se fechou após diversas negociações. Confira como ficaram as negociações do Athletic.

sumariosi9.jpg

vendasxx7.jpg

entradasno0.jpg

emprestimoszj4.jpg

Previsões: Ficamos com uma cotação de 40-1 nas casas de apostas. De acordo com os apostadores, com uma boa série de resultados podemos concorrer ao título dessa temporada.

previsoesfw8.jpg

Sei como é... Eu na oitava série já não tenho tempo, imagina na faculdade.

Pois é. Vou levando como dá. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom o começo da liga pena o empate com o celta mas da pra recuperar ainda ta no começo apenas

boa sorte ae no seguimento da copa uefa passou facil pelomlada boleslav

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom o começo da liga pena o empate com o celta mas da pra recuperar ainda ta no começo apenas

boa sorte ae no seguimento da copa uefa passou facil pelomlada boleslav

Passamos fácil e a tendência é passar sobre o Saturn. Se chegamos até as semi-finais na temporada passada, nada mais justo que tentar o título nessa. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que belo começo em Pedro..

Pra animar a volta da história =D

Essa vitória sobre o Sevilla foi sensacional e na Intertoto fez o que era esperado passando por um time fraco.

Real como sempre torrando dinheiro, quase 60m em apenas dois jogadores

auhahauhahahuhahahahahu

Boa Sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltou muito bem!!!!!!!

Que estréia na Lega, deixou o Sevilla de quatro. xD

Só não entendi porque tu resolveu mudar a formação da equipe se ela tava jogando bem.

abraço.........

Editado por Pac0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem a Liga apesar de pensar que poderia ter arrancado uma vitória contra o Celta ,mesmo sendo fora de casa.Na Intertoto passou como já era esperado,o Saturn irá exigir um pouco mais de sua equipe,mas confio que não deverá ser difícil passar.Sorte nesta temporada,esta pode ser a temporada das conquistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rá, pensou que ia se livrar de mim? Voltei. :D

Você já disse que não gosta de jogar com uma defesa avançada, o que te fez colocar sua defesa assim?

Bela goleada sobre o Sevilla. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que belo começo em Pedro..

Pra animar a volta da história =D

Essa vitória sobre o Sevilla foi sensacional e na Intertoto fez o que era esperado passando por um time fraco.

Real como sempre torrando dinheiro, quase 60m em apenas dois jogadores

auhahauhahahuhahahahahu

Boa Sorte!!

Pra variar ele fazendo uma máquina. Tem um basco no elenco deles que sonho toda temporada. o David Lopez, ex-Osasuna. Uma hora eu contrato ele. :D

Voltou muito bem!!!!!!!

Que estréia na Lega, deixou o Sevilla de quatro. xD

Só não entendi porque tu resolveu mudar a formação da equipe se ela tava jogando bem.

abraço.........

A tática tem algumas pequenas falhas. Estou apenas testando. Se der resultados irei mesclar. A formação é a mesma. Só mexi nas instruções. :)

Começou bem a Liga apesar de pensar que poderia ter arrancado uma vitória contra o Celta ,mesmo sendo fora de casa.Na Intertoto passou como já era esperado,o Saturn irá exigir um pouco mais de sua equipe,mas confio que não deverá ser difícil passar.Sorte nesta temporada,esta pode ser a temporada das conquistas.

O Saturn é um pouco mais forte sim. Mas espero passar por ele. :D

Rá, pensou que ia se livrar de mim? Voltei. :D

Você já disse que não gosta de jogar com uma defesa avançada, o que te fez colocar sua defesa assim?

Bela goleada sobre o Sevilla. ;)

:D Ainda bem que voltaste.

Não gosto mesmo mas estive lendo uns artigos e também algunscomentários do guidfywer e resolvi testar porque minha tática parece ser uma boa opção pra defesa alta em jogos em casa.

Valeu. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa

cara li sua historia hj

e posso dizer que ela é mto bem organizada,muito bem contada e a forma e a dificuldade que vc tem neste clube esta atraindo mto a atenção eu por exemplo passarei a acompanhar a historia

tah mto bom o save cara

parabens e sorte nesta nova temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa

cara li sua historia hj

e posso dizer que ela é mto bem organizada,muito bem contada e a forma e a dificuldade que vc tem neste clube esta atraindo mto a atenção eu por exemplo passarei a acompanhar a historia

tah mto bom o save cara

parabens e sorte nesta nova temporada

Muito obrigado pelos elogios mathas. Sempre é bom contar com apoio dos leitores. :)

Começou bem a temporada e creio que passa pelo Saturn.

E as finanças como estão?

Espero que sim. As finanças estão ótimas. Tenho em torno de 20 M de euros em caixa. Deve aumentar com o passar da temporada. A questão financeira não me preocupa até porque não tenho necessidade de gastar a grana devido as poucas opções que tenho no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topohistoriasx1.jpg

Prosseguimos na Liga com mais 5 rodadas. Tentamos nos recuperar e nos manter entre os primeiros colocados. Na UEFA o objetivo era a classificação para a fase de grupos.

As lesões me atrapalhariam um pouco, mas nada que não pudesse ser ameninzado com o elenco disponível.

jogosrevp1.gif

UEFA Cup - 1ª eliminatória (1º jogo) - Resumo: Começamos a decisão em casa e conseguimos um bom placar contra o Saturn. Mesmo tomando o gol (Aranzubia contra) fiquei satisfeito com o empenho dos jogadores. Um simples empate ou uma derrota por 1x0 nos colocava na fase de grupos da UEFA. Aduriz e Yeste marcaram para a nossa equipe.

uefabaiz1.jpg

1jogouefarn3.jpg

4ª rodada - Resumo: Fora de casa tropeçamos no Espanyol e ficamos em um empate de 2x2. Com duas bobeiras da zaga saímos perdendo de 2x0 mas tivemos forças para nos recuperar e conquistar um ponto na casa do adversário. Gabilondo iniciou a recuperação e Llorente, ainda na primeira etapa deixou tudo igual.

laligafj0.gif

2jogopk7.jpg

5ª rodada - Resumo: Em um clássico de Atléticos, o San Mamés lotado assistiu a mais um empate do Bilbao. Aduriz abriu o marcador aos 29'. Antes de o Atlético empatar aos 65' com Bodmer, perdemos Iraola lesionado. Exposito entrou no jogo e ajudou ao Athletic a conquistar mais um empate. Mesmo com a perda de ponto nos últimos jogos, nos mantínhamos entre os líderes.

laligafj0.gif

3jogofa9.jpg

6ª rodada - Resumo: Mais um páreo duro e dessa vez nem empate conseguimos. Deixamos Philips brilhar pelo lado direito e dar a vitória ao Zaragoza. Não fizemos uma boa partida e ao final cobrei uma melhor atitude dos atletas dentro de campo. Gabilondo fez o nosso gol em um belo chute.

laligafj0.gif

4jogoed8.jpg

UEFA Cup - 1ª eliminatória (2º jogo) - Resumo: Com um frio do cão enfrentamos o Saturn com grande imponência. Desde o primeiro momento mostramos nossa superioridade e não tivemos dificuldades de administrar a classificação. Aduriz e Yeste marcaram na nossa vitória por 2x0.

uefabaiz1.jpg

5jogouefaoy7.jpg

7ª rodada - Resumo: Surpreendemos a imprensa espanhola e conquistamos uma excelente e inesperada vitória sobre o Valencia em pleno Mestalla. No final do primeiro tempo, Fernando Llorente utilizou seu faro de artilheiro e fez o gol da vitória. A baixa da partida foi a lesão de Yeste.

laligafj0.gif

6jogodm2.jpg

8ª rodada - Resumo: Voltando a atuar em casa não tivemos dificuldades para derrotar o Recreativo. Dominamos os 90 minutos e não deixamos o adversário nos meter medo. Com uma defesa em linha eficiente batemos o clube azul e branco por 1x0. Gol de Aduriz. Llorente saiu lesionado e era desfalque nas próximas rodadas.

laligafj0.gif

7jogovi8.jpg

classificazh0.gif

classiq1.jpg

grupoakj6.jpg

Após eliminar o Saturn, os grupos da UEFA foram sorteados. Caímos em um grupo médio com bons times como Werder Bremen e Torino.

plnaio2.gif

Análise geral: Caímos um pouco a partir da 4ª rodada na Liga e só fomos nos recuperar diante do Valencia, e em seguida sobre o Recreativo. Mesmo com alguns altos e baixos nos mantemos entre os líderes, o que é um bom sinal.

Na UEFA tenho certeza de que o nosso empenho será necessário para conseguir a classificação. Nosso próximo passo é o Osasuna fora de casa e espero vencer.

Sobre as mudanças táticas, elas vêem tendo efeito mas creio que aos poucos as coisas vão se acertando. Nem todo jogo é ditado por uma defesa alta. Temos que analisar cada confronto.

Mercado de transferências: Dando uma analisada depois de um tempo com o mercado fechado, pude observar as contratações mais caras da pré-temporada.

Julho

julhost7.jpg

Agosto

agostowl9.jpg

Problemas no elenco: O ala destro, Aguiar mostrou sua insatisfação por ser pouco utilizado. Acabei advertindo com uma aviso oficial o ala de 22 anos por ter faltado a um treino. Comuniquei que ele poderia ser utilizado nas próximas semanas, caso Iraola estivesse indisponível.

-----------------------------------------------------------

P.S: Desculpem a demora na atualização mas meus dias andam um pouco corridos. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...