Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Um povo, uma cultura, um ideal: Athletic Bilbao


Pedro C.

Posts Recomendados

Ah logo vi que aquela derrota para o Estrela não aconteceria em condições normais.Sorte contra os turcos

:heh: :heh:

E o foda foi que me custou a liderança por saldo de gols. Acabei vacilando.

Opa cara, parabéns pela história, digna de ser a melhor do mês, quanto aos jogos, está bem no espanhol e parabéns pela classificação na UEFA, e boa sorte contra o Galatasaray

Valeu cara. Espero que essa regularidade se mantenha. :)

Como viram as atualizações estão um pouco escassas mas irei normaliza-las. Vida de universitário é muito corrida. :(

topohistoriasx1.jpg

Janeiro de 2009 - Eliminação na Copa do Rei não tira méritos da equipe.

jogoshu2.gif

18ª rodada

Melhor em campo: Fernando Amorebieta

bannerlaligazf1.jpg

jogo1st3.jpg

19ª rodada

Melhor em campo: F. José Maldonado

bannerlaligazf1.jpg

jogo2xl6.jpg

20ª rodada

Melhor em campo: Fernando Llorente

bannerlaligazf1.jpg

3jogoxj2.jpg

Copa do Rei - Quartas-de-final (1º jogo)

Melhor em campo: Fernando Amorebieta

copareigu1.jpg

jogo4js8.jpg

21ª rodada

Melhor em campo: Diego Biseswar

bannerlaligazf1.jpg

jogo5kx3.jpg

Copa do Rei - Quartas-de-final (2º jogo)

Melhor em campo: Javier Mascherano

copareigu1.jpg

jogo6ey3.jpg

22ª rodada

Melhor em campo: Fernando Amorebieta

bannerlaligazf1.jpg

jogo7hn4.jpg

23ª rodada

Melhor em campo: Fernando Llorente

bannerlaligazf1.jpg

jogo8hi1.jpg

classificacaogv6.gif

classgt2.jpg

classreiyt0.jpg

comentarioscm2.gif

Começamos o ano de 2010 com três empates decepcionantes sendo dois jogos fáceis onde os três pontos poderiam ser facilmente conquistados. Após isso nos recuperamos ao surpreender o favorito Real Madrid. Llorente abriu o marcador e Danobetia ampliou após entrar no lugar de Lopez que saiu lesionado. Raul descontou nos acréscimos e assim o placar se manteve.

Antes de fazer o 2º jogo pela Copa do Rei mais um empate, dessa vez contra o Celta. Já eram 8 pontos perdidos em 12 disputados. Para piorar fomos eliminados na Copa do Rei. O gol que sofremos aos 92' na primeira partida fez efeito no jogo de volta. Se não fosse aquele gol estaríamos nas semi-finais.

Após o baque da eliminação, voltamos com tudo na Liga e obtivemos duas vitórias. Primeiramente batemos o Almeria por 1x0 fora de casa, em um jogo difícil. Seguindo a competição surpreendemos a forte equipe do Atlético e vencemos por 2x0 com direito a show de Llorente. Com essa vitória chegamos ao 3º lugar deixando o próprio Atlético pra trás.

Finalizando, creio que a equipe vem bem. Melhor que nas outras temporadas. A Liga está muito mais equilibrada e promete ser assim até o final.

A GUERRA CONTINUA!

finanasos6.gif

Ficamos na casa dos 20 M no balanço mensal.

finanaska4.jpg

mediconr5.gif

O único jogador que permaneceu no DM ao fim de Janeiro foi David Lopez. Lafuente e Larrea já estavam de volta aos treinamentos e seriam opções no banco.

15297163kj7.jpg

mesho2.gif

4358.jpg

Fernando Amorebieta

Jogos: 23

Gols: 0

MeC: 5

Assistências:2

Média: 7.48

planilhabj4.gif

  • Llorente fez parte da equipe da última semana de Janeiro devido a sua bela atuação contra o Atlético de Madri;
  • Acertamos a contratação de mais um reforço para o final da temporada. Se trata do lateral-direito David Liz, de apenas 19 anos. Pagamos cerca de 3.5 M de euros ao jovem do Osasuna. Há um bom tempo ele já vinha sendo observado e agorá ficará na reserva de Iraola;

    lizyv8.jpg

  • Inscrevemos Liz e Echaide na nova lista para o restante da UEFA Cup. Zubiarre e Aranzubia deixaram de fazer parte da lista;
  • Acertamos o empréstimo de seis jogadores, sendo 4 para clubes satélites. Os outros 2 foram para clubes que negociaram conosco. Confira os nomes:

    emprestimosiq8.jpg

  • Já temos dois reforços acertados para a próxima temporada. Se trata de um goleiro e um atacante. Os nomes só serão revelados na pré-temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 458
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    39

  • Pedro C.

    144

  • Jirimias

    29

  • Felipe lol

    24

puts que mezinho hein??!!

começo perdendo mToooos pontos

mas depois que foi eliminado parece que o foco dos jogadores ficou acertado na Liga e recuperarm bem

Llorente fodão hehehe

boa contratação esse lateral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena a eliminação na Copa do Rei, deu alguns vacilos na 1° Divisão, tanto que ficou a 6 pontos do líder, mas da pra reverter ainda.

É. Mas indo a UCL já está ótimo. :D

puts que mezinho hein??!!

começo perdendo mToooos pontos

mas depois que foi eliminado parece que o foco dos jogadores ficou acertado na Liga e recuperarm bem

Llorente fodão hehehe

boa contratação esse lateral

Perdi muitos pontos fáceis e isso faz falta no final. Valeu. :D

Nossa deu moh azar contra o Real tomo um gol aos 88 minutos <_<

Llorente joga muitoooo

Sorte ae.

Raul, literalmente, acabou com a gente. Gol que nos tirou a classificação.

PUTZ, esses empates sempre com gols do adversário no final, eu ficaria puto da vida shuausahus

Normal. Sorte que ainda não quebrei o pc. :heh:

Esses empates com gol no final dos cara ta matando o time

Se não fosse o gol do Raul aos 90 min no 1° jogo da Copa vc teria avançado

É verdade. Nos matou de vez.

Apenas o Llorente joga nesse Ataque?

Parece ser um lateral muito promissor.

Na atual tática só jogo com ele no ataque e Alex Garcia (Arcaya) e David Lopez nas pontas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topohistoriasx1.jpg

Fevereiro de 2009 - Galatasaray não resiste ao Athletic.

jogoshu2.gif

23ª rodada

Melhor em campo: Ander Murillo

bannerlaligazf1.jpg

1jogoiz2.jpg

4ª eliminatória - UEFA CUP (1º jogo)

Melhor em campo: Javi Martinez

uefabaney8.jpg

2jogouefard9.jpg

24ª rodada

Melhor em campo: Fernando Llorente

bannerlaligazf1.jpg

3jogoed9.jpg

4ª eliminatória - UEFA CUP (2º jogo)

Melhor em campo: Fernando Llorente

uefabaney8.jpg

4jogouefaoi4.jpg

25ª rodada

Melhor em campo: Santi Kolki

bannerlaligazf1.jpg

5jogofa9.jpg

26ª rodada

Melhor em campo: Ander Murillo

bannerlaligazf1.jpg

6jogojk4.jpg

classificacaogv6.gif

classpz0.jpg

classuefadr3.jpg

comentarioscm2.gif

O mês não foi dos melhores. Perdemos pontos importantes mas por outro lado obtivemos uma grande classificação frente ao Galatasaray. Em casa fizemos 1x0 e na Turquia tomamos um susto quando o adversário abriu 2x0 em 9'. Mesmo assim mantivemos o domínio do jogo e heroicamente viramos o placar para 3x2 com grande atuação do nosso artilheiro Llorente.

Na Liga apesar de alguns tropeços mantivemos a 3ª colocação, mas a distância para o líder e o vice-líder aumentou alguns pontos. Continuamos com o melhor ataque da competição já que marcamos 45 gols. Na defesa nossa média não é das melhores. Já tomamos 33 gols em 26 partidas.

Em Março a parada seria dura. Jogaremos a próxima fase da UEFA diante do Benfica e ainda pegaremos Real Madri e Barcelona pela Liga.

A GUERRA CONTINUA!

finanasos6.gif

finanasvv8.jpg

mediconr5.gif

O 2º reserva de Llorente, Arkaitz, contraiu uma lesão série nesse mês e ficará de forá por cerca de 2 meses. A boa notícia é a volta de David López aos treinos. Espera-se que na 2ª semana de Março ele já esteja em campo de novo.

lesoeseu4.jpg

mesho2.gif

688ba0746bb687b855bf9bbb0b5fa600.jpg

Javi Martinez

Jogos: 32

Gols: 2

MeC: 1

Assistências: 5

Média: 7.09

planilhabj4.gif

  • Llorente fez parte da equipe da primeira semana de Fevereiro. Sua ótima temporada é retratada na artilharia da competição. Ele é lider com 22 gols, 7 a mais que Villa, do Valencia;
  • A janela de transferências espanholas foi fechada. Acompanhe o sumário final:

    transfdf2.jpg


  • No sorteio da 5ª eliminatória da UEFA CUp ficamos diante da equipe portuguesa do Benfica. A primeira partida seria no San Mamés e a decisão em Portugal;

    proxfaseuefaov3.jpg

  • Tarantino voltou atrás com seu pedido de transferência e reintegrei-o ao grupo normalmente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pedro,

Estou colocando as leituras em dia.

Parabéns pela persistência.

Essa temporada tem sido muito boa, apesar da desclassificação na Copa do Rei e pelo fato de estar distante dos líderes da liga. Creio que na UEFA consiga passar pelo Benfica.

Gosto muito do seu save e espero, sinceramente, que siga com ele. É um grande desafio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pedro,

Estou colocando as leituras em dia.

Parabéns pela persistência.

Essa temporada tem sido muito boa, apesar da desclassificação na Copa do Rei e pelo fato de estar distante dos líderes da liga. Creio que na UEFA consiga passar pelo Benfica.

Gosto muito do seu save e espero, sinceramente, que siga com ele. É um grande desafio.

É. Sabe que eu por um lado não me preocupo muito na Copa do Rei mas jogo pra vencer. É aquele típico pensamento de se acontecer melhor, mas se não der certo segue a vida. Meu alvo principal sempre foi a Liga e as competições continentais.

Lutarei até o fim pela UCL. Afinal, já fazem 3 temporada que venho preparando a equipe pra alçar vôos maiores. O tempo está se esgotando hehehe.

Seguirei sim até o limite. Valeu ggpofm. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Pedro tranquilo?

Então cara, acabei de ler todo seu save, que pena isso dos jogadores bascos ein. pqp poderia montar uma seleção com essa grana, mas com isso da regra dos bascos que acabou com seus planos hehe..

Está complicado conseguir uma vaguinha na UCL, puta que pariu dava até raiva, vc sempre indo bem e no meio da temporada, vc abaixando, perdendo pontos que seriam 3 pontos garantidos antes dos jogos.

Essa temporada está indo bem, só precisa ter consistência para continuar nessa parte de cima da tabela.

Agora tem que ir pra cima da UEFA, para garantir pelo menos um titulo nessa sua carreira..

Boa Sorte ae no seu futuro, e sua base parece ser boa ein, poderia postar uma screen desse zagueiro da venezuela? Valeu..

Boa Sorte no futuro novamente, pois irá precisar. :thumbsup:.

E queria te pedir um favor. Poderia postar uma screen do Valdivia e do Robinho para eu ver como eles estão, se não for muito incomodo.. Valeu..

Continuarei acompanhar, pois está muito bom esse save, e está durando, ao contrário de outros hehe.

Editado por Caio Eduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É. Sabe que eu por um lado não me preocupo muito na Copa do Rei mas jogo pra vencer. É aquele típico pensamento de se acontecer melhor, mas se não der certo segue a vida. Meu alvo principal sempre foi a Liga e as competições continentais.

Lutarei até o fim pela UCL. Afinal, já fazem 3 temporada que venho preparando a equipe pra alçar vôos maiores. O tempo está se esgotando hehehe.

Seguirei sim até o limite. Valeu ggpofm. :)

Concordo com você é melhor se preocupar com a liga e as competições continentais. Afinal são elas que poderão mudar o futuro de sua equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você é melhor se preocupar com a liga e as competições continentais. Afinal são elas que poderão mudar o futuro de sua equipe.

Certamente. Eu quero a Europa. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Pedro tranquilo?

Então cara, acabei de ler todo seu save, que pena isso dos jogadores bascos ein. pqp poderia montar uma seleção com essa grana, mas com isso da regra dos bascos que acabou com seus planos hehe..

Está complicado conseguir uma vaguinha na UCL, puta que pariu dava até raiva, vc sempre indo bem e no meio da temporada, vc abaixando, perdendo pontos que seriam 3 pontos garantidos antes dos jogos.

Essa temporada está indo bem, só precisa ter consistência para continuar nessa parte de cima da tabela.

Agora tem que ir pra cima da UEFA, para garantir pelo menos um titulo nessa sua carreira..

Boa Sorte ae no seu futuro, e sua base parece ser boa ein, poderia postar uma screen desse zagueiro da venezuela? Valeu..

Boa Sorte no futuro novamente, pois irá precisar. :thumbsup:.

E queria te pedir um favor. Poderia postar uma screen do Valdivia e do Robinho para eu ver como eles estão, se não for muito incomodo.. Valeu..

Continuarei acompanhar, pois está muito bom esse save, e está durando, ao contrário de outros hehe.

A regra de apenas ter jogadores bascos no elenco foi um dos principais motivos que me levaram a criar o save. Vi que poderia ser um desafio a mais nessa caminhada.

Essa caída do elenco no final da temporada era ruim. Espero que nessa temporada seja diferente e possa ficar entre os quatro primeiros, pra alcançar a tão almejada vaga a UCL, cumprindo mais um passo nos meus objetivos.

A UEFA tem clubes bastante fortes mas na temporada retrasada consegui chegar a semi-final. Gostaria mesmo é de ser campeão.

Sobre minha base, não tenho do que me queixar. Tenho pelos menos três jogadores que, provavelmente, na próxima temporada serão promovidos ao time principal.

Os screens que pediste:

Fernando Amorebieta (Athletic)

amorebietarr5.jpg

Jorge Valdivia (Palmeiras)

valdiviajj4.jpg

Robinho (Real Madrid)

robinhoua3.jpg

Aew na la liga nao foi um mes tao bom, ja na UEFa atropelou o Galatasaray.

Agora é passa pelo Benfica e i rumo ao titulo :D

Sorte ae.

Benfica espero que seja fácil. A cada fse o desafio cresce. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topohistoriasx1.jpg

Março de 2009 - Avante Athletic!!

jogoshu2.gif

5ª eliminatória - UEFA CUP (1º jogo)

Melhor em campo: Ander Murillo

uefabaney8.jpg

1jogonj3.jpg

27ª rodada

Melhor em campo: Iñigo Pereda

bannerlaligazf1.jpg

2jogoyk9.jpg

5ª eliminatória - UEFA CUP (2º jogo)

Melhor em campo: Manuel Mata

uefabaney8.jpg

3jogouefaxa9.jpg

28ª rodada

Melhor em campo: Marchena

bannerlaligazf1.jpg

4jogoys2.jpg

29ª rodada

Melhor em campo: Mikel Danobeitia

bannerlaligazf1.jpg

5jogore5.jpg

30ª rodada

Melhor em campo: Joélson

bannerlaligazf1.jpg

6jogour5.jpg

31ª rodada

Melhor em campo: Andres Guardado

bannerlaligazf1.jpg

7jogozr4.jpg

classificacaogv6.gif

classxv4.jpg

classuefaub4.jpg

comentarioscm2.gif

Começamos o mês arrasando o Benfica. 4x1 pra ninguém botar defeito. Partida perfeita do Athletic. Conseguimos uma bela vantagem para o jogo em Portugal.

Antes do jogo de volta, embalados pela goleada, batemos incrivelmente o Barcelona por 2x0. A torcida colocou abaixo o San Mamés com a festa.

Para garantir a classificação, apenas administramos a vantagem território português, e perdemos por 2x1. Estavmos nas quartas.

No seguimento da Liga tivemos duas derrotas. Contra o Recreativo nem eu acreditei na tremenda sorte deles. Já contra o Real Madri, jogamos bem, mas Robinho desequilibrou e fez dois gols subindo as costas da minha zaga.

Por outro lado vencemos o Zaragoza em casa e o Numancia fora de casa. Ficamos em 4º, com claras chances de ir para a UCL.

A GUERRA CONTINUA!

finanasos6.gif

finanascf3.jpg

mediconr5.gif

Tivemos quatro lesões durante o mês. Inclusive perdemos nosso artilheiro Llorente por cerca de 2 rodadas. Ao final dos 30 dias de Março, Gutierrez, Markel e Arkaitz constavam na lista do DM.

lesoesvu5.jpg

mesho2.gif

Fernando-Amorebieta-2006080416592919xm1.jpg

Fernando Amorebieta

Jogos: 32

Gols: 0

MeC: 5

Assistências: 3

Média: 7.38

planilhabj4.gif

  • Mikel Danobeitia fez parte da equipe da terceira semana de Março. Mikel se firmou na meia direita enquanto Lopez se recuperava da sua grave lesão;
  • No sorteio das quartas-de-final da UEFA CUP ficamos frente-a-frente com o Hamburg, da Alemanha. Um desafio e tanto para quem sonha com o título:

    proxfaseuefanx0.jpg


  • Pagamos cerca de 550 mil euros ao Real Madrid pois David Lopez completou 30 partidas em nosso clube;
  • Depositamos o pagamento anual do Kashima Reysol pela parceria de merchandising. O valor girou em torno de 2 M de euros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Barcelona WHO?

Bela vitória, tu fez bonito na UEFA Cup também, agora é conseguir manter a tranquilidade e repetir o feito contra o Benfica contra o HSV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo avanço na UEFA. Se passar pelo Hamburgo é possível ir mais adiante. Estou confiante.

Na Liga, teve uma grande vitória sobre o Barça, mas perdeu uma posição. Força, não deixe eles se distanciarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra nem tomo conhecimento do Benfica e nem do Barça

gostei de ver hehehe

tah indo mto bem na Liga tem mtas chances...

e na UEFA acho que da para passar a proxima fase

sorte ae bruxo

Nuss Benfica tomo que nem sabe de quem perdeu :heh:

Grande vitóriasobre o Barça.

Rumo a UCL!

Cmo diz o FM, jogamos ao nosso melhor nível. :heh:

\o

Barcelona WHO?

Bela vitória, tu fez bonito na UEFA Cup também, agora é conseguir manter a tranquilidade e repetir o feito contra o Benfica contra o HSV.

Barcelona foi nulo, literalmente. :D

HSV tem bons jogadores mas jogaremos de igual para igual. :)

Parabéns pelo avanço na UEFA. Se passar pelo Hamburgo é possível ir mais adiante. Estou confiante.

Na Liga, teve uma grande vitória sobre o Barça, mas perdeu uma posição. Força, não deixe eles se distanciarem.

Se passarmos pelo HSV estaremos repetindo o feito da segunda temporada e estaremos há poucos passos da final.

Vencemos o Barça mas tropeçamos feio no fraco Recreativo. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é o ano Pedro,escuta o que tô te falando,tô confiante no Athletic é logico que o caminho da Uefa é duro mas seguindo como está não tem errata.Na Liga que vitória sobre o todo poderoso Barça faltava complementar derrotando o Real,mas não deu o que improta é que o time tá bem ajeitadinho,alguns tropeços mas indo bem nos jogos importantes.Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é o ano Pedro,escuta o que tô te falando,tô confiante no Athletic é logico que o caminho da Uefa é duro mas seguindo como está não tem errata.Na Liga que vitória sobre o todo poderoso Barça faltava complementar derrotando o Real,mas não deu o que improta é que o time tá bem ajeitadinho,alguns tropeços mas indo bem nos jogos importantes.Boa sorte.

Cara, a cada partida que passo confio mais na equipe. Estamos na grande final. Um passo importante para cumprir meus objetivos. Agora é a hora de se encarnar e dar o máximo e um pouco mais nessa reta final.

Valeu. :D

topohistoriasx1.jpg

Abril de 2009 - stamos em nossa primeira decisão continental!

jogoshu2.gif

Quartas-de-final - UEFA CUP (1º jogo)

Melhor em campo: Javi Martinez

uefabaney8.jpg

1jogopk6.jpg

32ª rodada

Melhor em campo: Iraola

bannerlaligazf1.jpg

2jogobv9.jpg

Quartas-de-final - UEFA CUP (2º jogo)

Melhor em campo: Fernando Amorebieta

uefabaney8.jpg

3jogoce3.jpg

33ª rodada

Melhor em campo: David Lopez

bannerlaligazf1.jpg

4jogofm4.jpg

34ª rodada

Melhor em campo: Iraola

bannerlaligazf1.jpg

5jogoqj4.jpg

Semi-final - UEFA CUP (1º jogo)

Melhor em campo: Mikel Dañobeitia

uefabaney8.jpg

6jogovw4.jpg

Semi-final - UEFA CUP (2º jogo)

Melhor em campo: Fernando Llorente

uefabaney8.jpg

7jogown1.jpg

classificacaogv6.gif

classnm7.jpg

quartasrh0.jpg

semivu0.jpg

comentarioscm2.gif

Um dos momentos mais felizes em minha estadia no Athletic. Vários sonhos estão prestes a se concretizar.

Um mês recheado de alegrias, comemorações e pensamentos positivos.

Na UEFA garantimos nossa vaga na grande final. Nas quartas enfrentamos o HSV, da Alemanha e fomos superiores nas duas partidas. A força do nosso conjunto prevaleceu e o principal armador da equipe alemã (Van der Vaart) foi anulado.

Passamos as semis e tivemos o Bordeaux, do bom volante Doussae. Fizemos o primeiro jogo em casa e conseguimos um convicente 3x0 com a nossa torcida indo ao delírio. Na França entramos em campo mais calmos e apenas buscando administrar a vantagem. Tivemos o prazer de abrir o marcador com Dañobeitia e ver nossa classificação cada vez mais perto. Na segunda etapa, o Bordeaux veio para cima e conseguiu a virada por 2x1. Fechei a equipe e mesmo assim o empate chegou com o artilheiro Llorente. O atacante escorou escanteio da direita e deixou tudo igual. Assim garantimos a tão sonhada vaga na final contra o forte Lyon.

Na Liga tivemos jogos decisivos. O pior resultado foi o empate contra o Sevilla, fora de casa. Nossa busca pelos três pontos foi prejudicada por Garrido ter sido expulso. No seguimento enfrentamos o Real Sociedad no clássico regional e soubemos valer o fator torcida e conjunto. Metemos 4x2 com show de David Lopez que fez um golaço cobrando falta.

Outra vitória foi conquistada e dessa vez fora de casa. Fomos a Villareal e batemos o submarino amarelo por 2x0. Iraola abriu o placar e Lopez fez 2x0. Este mais tarde foi substituído pois acabou se lesionando. A partida ficou marcada por duas expulsões. Arzo e Aduriz levaram cartão vermelho.

Agora faltam apenas quatro rodadas para o fim da Liga. Teremos o Deportivo e o Valencia em casa e fora o Malaga e o Cádiz. Estamos duas rodadas atrás do 3º e 4º. 4 pontos em 6 me colocam na 3º colocação e quase na UCL.

A GUERRA CONTINUA!!

finanasos6.gif

Até o último dia de Abril tínhamos faturado mais de 5 M de euros no mês, chegando ao saldo de 25 M.

finanasak7.jpg

mediconr5.gif

Fechamos o mês ainda com Gutierrez em tratamento. O volante só regressaria na próxima temporada pois ficaria mais 2 meses parado. Yeste que também lesionou-se estava voltando aos treinos normalmente, e deveria ser opção pra grande final da UEFA.

Arkaitz também regressou aos treinos.

lesoeslh1.jpg

mesho2.gif

fotoportada.jpg

Fernando Llorente

Jogos: 45

Gols: 42

MeC: 11

Assistências: 7

Média: 7.53

Simplesmente, uma máquina de gols!

planilhabj4.gif

  • Atualizando meu perfil percebi o crescimento de meus atributos, além de modificações nos meus gostos pessoais. Minha tática preferida deixou de ser 4-4-2 e passou a ser 4-1-4-1, justamente a que venho colocando a equipe em campo.

    perfilpn9.jpg


  • A grande final da UEFA CUP seria disputada no Estádio do Dragão, em Portugal e teria um confronto inédito. Após conseguirmos a vaga sobre o Bordeaux, soubemos que nosso adversário na finalíssima seria outro clube francês, o Lyon. A partida seria disputada no dia 12 de Maio.

    finalfc4.jpg


  • David Lopez fez parte da equipe da segunda semana de Abril;
  • Iraola fez parte da equipe da terceira semana de Abril;
  • Real Madri não deu chances ao Atlético e venceu a Copa do Rei goleando seu arqui-rival na grande final:

    reins2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...