Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Um povo, uma cultura, um ideal: Athletic Bilbao


Pedro C.

Posts Recomendados

O time começou razoavelmente bem, como vc disse...

Só uma coisa : As informações de Ruiz, no Destaque do Mês, não estão "digitadas"... Acho que tu esqueceu... Na última, que vc falou que era muito cedo para destacar alguém, também não tem, mas não sei se é proposital..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 458
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    39

  • Pedro C.

    144

  • Jirimias

    29

  • Felipe lol

    24

LEGAL!!

pode agora reforçar o teu time com um grande jogador, ta muito bem nessa nova temporada e boa sorte nos proximos jogos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, começou bem na liga, pena os empates contra Betis e Numancia, pontos perdidos ali.

Na UCL, infelizmente nao deu pra ganhar do Liverpool. Engraçado o "golden boy" ter voltado pros Reds no jogo. :heh:

É isso ae, ta indo bem Pedro! Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tropeço no Liverpool mas nada que possa atrapalhar. Ja que ganhou no PAOK fora de casa.

Que lado direito!! David Lopez e Iraola! o loko!! hehehe

Sorte contra o Madrid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time começou razoavelmente bem, como vc disse...

Só uma coisa : As informações de Ruiz, no Destaque do Mês, não estão "digitadas"... Acho que tu esqueceu... Na última, que vc falou que era muito cedo para destacar alguém, também não tem, mas não sei se é proposital..

Eu acabei esquecendo na loucura. :(

LEGAL!!

pode agora reforçar o teu time com um grande jogador, ta muito bem nessa nova temporada e boa sorte nos proximos jogos!!

É. Veremos qual poderá vir. :D

Bom, começou bem na liga, pena os empates contra Betis e Numancia, pontos perdidos ali.

Na UCL, infelizmente nao deu pra ganhar do Liverpool. Engraçado o "golden boy" ter voltado pros Reds no jogo. :heh:

É isso ae, ta indo bem Pedro! Boa sorte!

Betis formou um bom ataque com o Pavone. Não foi tão bobo como contra o Numancia em que a bola teimou em não entrar.

Owen regressou a casa. Cara de pau neh. :lol:

Andoni Iraola destruindo?!

heheheh

MeC em varios jogos....

Lloriente tbm tah matando,....

pena que perdeu pro Liverpool

mas tah indo mto bem

Iraola é uma peça vital. Meu lado dieito com ele e López é sensacional!! :D

Oloco liverpool com Michael Owen´é apelação ;D

Gogo rumo ao titulo espanhol

Golzinho xoxo ele fez. :bleh:

\o

Um tropeço no Liverpool mas nada que possa atrapalhar. Ja que ganhou no PAOK fora de casa.

Que lado direito!! David Lopez e Iraola! o loko!! hehehe

Sorte contra o Madrid.

Agora é contra o Ajax neh. :)

López e Iraola vem jogando muita bola mesmo! Meu lado esquerdo anda meio inconstante. Essa temporada tinha acertado com Larrea e Yeste mas o Larrea se lesionou. :(

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisando superficialmente fomos razoalvemente bem. Pecamos diante do Numancia mas é o futebol. Temos duas pedreiras pela frente. Osasuna e Real Madri, ambos fora de casa.

Osasuna v ganha fácil. Mas vai precisar de sorte contra o Madri. :D

Foi isso q kis dizer..

Mas sorte tbm contra o Ajax. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Osasuna v ganha fácil. Mas vai precisar de sorte contra o Madri. :D

Foi isso q kis dizer..

Mas sorte tbm contra o Ajax. :lol:

Muita sorte hehehe :D

Cara li sua historia toda hoje , tá muito boa mesmo grande desafio , nota 10 mesmo .

Boa sorte na sua primeira UCL ai !!!

Valeu Blackout. :D

Gente, não ando atualizando porque a faculdade tá osso!! Creio que amanhã dê uma atualizada. Espero qu entendam. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topohistoriasx1.jpg

Outubro de 2010 - Vice-liderança conquistada.

jogoscz4.gif

6ª Rodada

Melhor em campo: Fernando Amorebieta

laligfg4.jpg

1jogodr9.jpg

7ª Rodada

Melhor em campo: Nistelrooy

laligfg4.jpg

2jogoyt6.jpg

8ª Rodada

Melhor em campo: Xabier Ruiz

laligfg4.jpg

3jogoip7.jpg

Grupo B - UCL (2º rodada)

Melhor em campo: Mileviskiy

clui2.jpg

4jogogm3.jpg

9ª Rodada

Melhor em campo: Fernando Amorebieta

laligfg4.jpg

5jogocz0.jpg

4ª eliminatória - Copa do Rei (1º jogo)

Melhor em campo: Mikel Dañobeitia

reika1.jpg

6jogoreipa7.jpg

10ª Rodada

Melhor em campo: Aritz Aduriz

laligfg4.jpg

7jogobc0.jpg

classtf2.gif

classlk9.jpg

classuefaur8.jpg

comentahi3.gif

O mês começou de forma agradável. Vencemos, fora de casa, o Osasuna pelo placar de 2x1. Nem mesmo a vitória nos deu forças para encarar o líder Real Madri. Pela 7ª rodada da Liga, fomos, de certa forma, dominados e derrotados por 2x0. Duas bolas cruzadas e cabeceadas por Nistelrooy.

No seguimento, conseguimos nos recuperar diante do Nástic, em casa. Um placar magro em um jogo difícil. O Nástic era adversário direto na tabela de classificação e dificultou nossa vida. O gol foi marcado por Arcaya, após escorar cruzamento no 2º poste de David López.

Pela 3ª rodada da UCl, mais um tropeço. O Ajax impôs sua força na Amsterdam Arena e nos bateu por 3x2. Tivemos sorte ao marcar dois gols, já que não atuamos bem. Mileviskiy brincou com a nossa defesa e deu a vitória ao time holandês. Na próxima rodada iremos voltar a enfrenta-los, e a vitória é indispesável para continuar sonhando com a classificação.

Em um jogo polêmico empatamos com o Deportivo em 1x1. Tínhamos a vitória assegurada até Cabanas ser lançado EM IMPEDIMENTO aos 92' e empatar a partida. Após o jogo, a federação não se pronunciou devido a veracidade dos fatos.

No meio da semana, estreiamos na Copa do Rei. Coloquei uma equipe praticamente reserva. De titulares apenas Yeste e Orbaiz, além de Javi Martinez que jogou para recuperar a forma após lesão.

Não tivemos muitas dificuldades e vencemos por 3x0. Dañobeitia foi eleito o melhor em campo, com nota 10.

Para finalizar o mês em grande estilo, o clássico basco. Enfrentamos o Real Sociedad, em um San Mamés lotadíssimo, batendo recorde de público.

Pedi aos atletas darem seu sangue por estes torcedores de fé que acompanhavam e acreditavam sempre no clube.

A pisicologia me ajudou e vi uma grande apresentação de meus comandados. Surpreendi a todos deixando Llorente no banco e escalando Aduriz, que havia atuado bem na partida pela Copa do Rei. Além dele, Gutierrez fez o papel de Yeste na meia cancha, um pouco mais recuado.

Dominamos os nosso rivais e vencemos por saborosos 2x0. Show particular de Aduriz, autor dos dois gols. Aplaudidos de pé, os jogadores deixaram o gramado convictos de uma bela apresentação.

Nosso próximo confronto é diante do Ajax. Tudo ou nada na UCL.

A GUERRA CONTINUA!

fincndeiromz2.gif

Um lucro de quase 7 milhões nesse mês de Outubro. Chegamos a marca de 47 M no saldo.

finanasup9.jpg

medicoko3.gif

Foi um mês negativo em relação as lesões ocorridas no elenco. Perdemos peças indispensáveis ao time por um tempo longo.

Arcaya ficaria de fora por 5 meses, enquanto Yeste estaria indisponível por 1 mês. Ainda com Larrea voltando de lesão, tivemos que improvisar alguns jogadores no meio como Echaide, mas também optei por deixar o setor mais consistente com a volta de Javi Martínez.

destaqlj7.gif

Mais uma vez Ruiz foi o destaque. Muito seguro e com enorme potencial, trouxe um novo ânimo para a defesa do clube.

Ver perfil

Jogos: 11

Gols: 1

MeC: 3

Assistências: 0

Média: 7.73

planilhabj4.gif

  • Tivemos presença garantida em duas rodadas da Liga no mês. Na 1ª e na 3ª semana fomos representados por vários atletas:

    equipeus4.jpg
    equipe3jx9.jpg

  • A Federação manteve o silêncio após minhas críticas quanto ao gol irregular do Deportivo. Foram dois pontos perdidos devido a incompetência da arbitragem;

    feddh5.jpg


  • No clássico contra o Real Sociedad, batemos o novo recorde de público do San Mamés. Estiveram presentes 52.479 torcedores. Apenas 21 lugares ficaram vazios.

    recordeth4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o jogo contra o Ajax era complicado. Mas o time batalhou.

Na liga o time não está perdendo pontos fora de casa, isso é bom. :D

Sorte pedro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time ta jogando bem, gogogo busca essa vaga ai na UCL.

Pô Llorente no banco..vc eh um brincalhao msm :D

Llorente anda meio mal. Teve duas notas 6. To pensando em colocar mais 1 atacante do lado dele.

É....agora é pra cima do Ajax, é tudo ou nada!!!

Bela campnha na Liga

Valeu Léo. :D

bom save

classico...

nada de coisas mirabolantes...de inventar liga...isso sim eh historia!

heheh .. É o meu estilo preferido. Jogo e texto. :)

VAleu Rafa.

Time jogando mto bem

vamos buscar essa classificação na UCL

Vamos tentar. Será dureza. Creio que o jogo em casa diante do Ajax decidirá tudo.

na Liga tah indo mto bem...

na UCL tah bem complicado mas da para buscar a classificação

sorte ae veio

VAleu mathas. :)

É o jogo contra o Ajax era complicado. Mas o time batalhou.

Na liga o time não está perdendo pontos fora de casa, isso é bom. :D

Sorte pedro!

Batalhamos mas merecemos perder. Deixamos a desejar bastante apesar dos dois gols. Valeu Kalazans.

Muito bem na liga. Agora contra o Ajax é tudo ou nada mesmo. Força...

Obrigado ggpofm. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topohistoriasx1.jpg

Novembro de 2010 - Goleada no Ajax! Getafe oferece contrato.

jogoscz4.gif

Grupo B - UCL (4º rodada)

Melhor em campo: Fernando Llorente

clui2.jpg

1jogouefaqt0.jpg

11ª Rodada

Melhor em campo: Alex

laligfg4.jpg

2jogoxp1.jpg

4ª eliminatória - Copa do Rei (2º jogo)

Melhor em campo: David López

reika1.jpg

3jogoreiin8.jpg

12ª Rodada

Melhor em campo: Xabier Ruiz

laligfg4.jpg

4jogopw1.jpg

13ª Rodada

Melhor em campo: Sergio Aguero

laligfg4.jpg

5jogono1.jpg

Grupo B - UCL (5º rodada)

Melhor em campo: Fernando Llorente

clui2.jpg

6jogooh6.jpg

14ª Rodada

Melhor em campo: Fernando Llorente

laligfg4.jpg

7jogoyb7.jpg

classtf2.gif

classci4.jpg

classucllb7.jpg

comentahi3.gif

Nada melhor do que começar o mês goleado em um jogo de vida ou morte.

Durante o primeiro tempo mantive Llorente no banco, e isso o fez bem. Entrou no segundo tempo com fome de bola marcando duas vezes. Alex Garcia também brilhou e fechou a goelada por 4x1, que nos colocava de novo na briga pela UCL.

O segundo jogo do mês não fomos os mesmos e acabamos derrotados pelo Sevilla por 2x1. Nossa recuperação veio com a classificação na Copa do rei metendo 2x0 no Marbella e com a vitória sobre o Levante pela Liga por 1x0.

Oscilamos e perdemos mais uma. Em um jogo muito dificil, Aguero fez o único gol do jogo dando a vitória ao Atlético, adversário direto pelas primeiras posições. Na sequência enfrentamos o PAOK pela UCL e goleamos bonito. 4x0 pra assumir a vice-liderança do Grupo B.

A má notícia foi o empate do Liverpool com o Ajax. Decidiríamos tudo na Inglaterra. :huh:

Terminamos o mês vencendo Malaga por 2x0 e ficando em 3º na Liga.

A GUERRA CONTINUA!

fincndeiromz2.gif

Chegamos a 50 M de saldo mas esse número caiu para 47 M com as despesas do final do mês.

finanasqg7.jpg

medicoko3.gif

Arcaya e Yeste se mantiveram no DM.

Yeste tinha previsão de volta para os primeiros dias de Dezembro. Já Arcaya somente na próxima temporada. Com isso seu nome seria retirado da lista de inscritos na Liga dando lugar a uma possível contratação.

destaqlj7.gif

A qualidade de López pela direita vem fazendo diferença.

Ver perfil

Jogos: 20

Gols: 5

MeC: 2

Assistências: 6

Média: 7.45

planilhabj4.gif

  • Tivemos presença garantida em duas rodadas da Liga no mês. Na 2ª e na 3ª semana fomos representados por alguns atletas:

    semaan2sk6.jpg
    equipesemanacc3.jpg

  • Foi realizado o sorteio da próxima fase da Copa do Rei. iremos enfrentar o Levante;

    sorteioreijr5.jpg

  • No jogo contra o Marbella, o San Mamés bateu seu recorde negativo de torcedores. Foram apenas um pouco mais de 18 mil;

    recordeex4.jpg

  • Meu bom trabalho no Athletic durante todos esses anos foi reconhecido pelo pequeno Getafe. Após demitir seu treinador, houve a especulação na imprensa sobre a minha contratação e, em seguida, a oferta:

    getafe1vh6.jpg

    getafe2oo2.jpg

    Obviamente não trocaria por nada o comando do Athletic. Queria por meu nome no museu do clube. Me dedicaria eternamente ao clube. Até o momento de a direção me demitir.
    Essa recusa trouxe a tristeza do presidente do Getafe e o orgulho aos torcedores e direção do Athletic que ficaram felizes com a minha lealdade aos "Leones".

    getafe3sy4.jpg

    getafe4jg3.jpg

    getafe5ib4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande virada sobre o Ajax, mas péssimo empate do Ajax com os Reds. Agora será complicado, mas tenho confiança. Os gregos e os Ajax joram na Grécia? Quem sabe não teremos surpresa?

Pequena queda na classificação, mas segue bem colocado

Força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...