Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Um povo, uma cultura, um ideal: Athletic Bilbao


Pedro C.

Posts Recomendados

  • Respostas 458
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    39

  • Pedro C.

    144

  • Jirimias

    29

  • Felipe lol

    24

Acho não vai atrapalhar em nada e sim ao contrário ia se bom, poderia ganhar mais títulos e quem mais tarde chegar na seleção Espanhola :)

Eu voto no Peru também.

O propósito é a Espanha, mas como ela ficou em 3º não demitiram o técnico.

Eu não iria. Daria prioridade total pro Atletich que vai entrar na temporada mais promissora desde que você chegou, onde disputará a Champions.

É o que eu pensei. Irei me dedicar 100% ao Athletic. E também posso conseguir cosia mehor.

Ucrânia...

Acho que seria legal... Um desafio à mais...

Valeu. :D Mas vou rejeitar.

Ucrânia

Acho que não muda nada no seu save

Meu foco será a Espanha.

Como eu não gosta de treinar seleções eu voto pra voce recusar as propostas.

:D

Ucrania, dirigir uma seleção é sempre bom, e acho que não vai atrapalhar a sua carreira co mo Athletic.

Quero a Espanha mesmo. :D

Ucrânia, Argentina não pipocou, MILAGRE!

Milagre mesmo. Aguero está jogando demais!

Voto no Perú, acho que seria legal ver você se matando para fazer o que fez no Bilbao :D

Que mal :bleh:

Boa sorte!

E Vai pro Perú!

O problema é a base de dados. Não tem muitos peruanos e isso complica. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topohistoriasx1.jpg

Pré-temporada com novidades.

jogosam4.gif

Jogos amistosos

Junto com a comissão técnica decidi fazer 3 amistosos pela Europa e finalizar a preparação da equipe em um jogo contra o Newcastle no San Mamés, que também serviria para apresentar os novos contratados.

amistoso1yh5.jpg

amistoso2au2.jpg

amistoso3oh4.jpg

aistoso4rs5.jpg

Artilheiro dos amistosos: Llorente com 4 gols

Assistências: Yeste (3)

Gostei muito da atuação das novas contratação. Tanto Ruiz como Mancisidor fizeram grandes jogos e deverão ser essencias para a realização de uma boa temporada.

Em termos táticos, testei apenas algumas mudanças nas instruções de marcação do setor defensivo.

fincndeirove5.gif

A boa temporada nos rendeu um aumento considerável nas finanças. Os bilhetes anuais nos somaram cerca de 11 M de euros.

finanady1.jpg

medicoyp8.gif

A pré-temporada correu muito bem em relação ao departamento médico. Os jogadores apresentaram bom ritmo de jogo e apenas Markel encontrava-se em tratamento, de uma lesão que havia acontecido durante a temporada passada.

planilhaei8.gif

  • Fomos em busca de reforços que pudessem aumentar a qualidade do grupo. Com poucas opções, acertamos a vinda de 4 atletas. Destaque para Xabier Ruiz, um zagueiro promissor da Juventus de Turim.

    Manuel Almunia - Contratado por fim de contrato junto ao Arsenal.
    almuniakl1.jpg

    Unai Mancisidor - Veio por fim de contrato junto ao Celta.
    mancisidornn5.jpg

    Xabier Ruiz - Custou cerca de 7.5 M de euros parcelados. Teve uma negociação complicada e demorada mas o zagueiro se apresentou vindo da Juventus de Turim.
    ruizoi8.jpg

    Borja Viguera - Contratado por cerca de 3.9 M parcelados ao Osasuna, tinha um bom futuro mas por enquanto iria atuar pela equipe B.
    vigueraem0.jpg

  • Llorente foi escolhido o jogador do ano pelos adeptos;
  • Nosso status aumentou e passamos a ser um clube rico. O valor do clube teve um amento de mais de 10 M, superando a casa dos 100 M de euros. Além disso, passamos a ter a previsão de ficar na 4ª colocação de acordo com a imprensa espanhola;

    infodp1.jpg

  • 15 jogadores deixaram de vez o clube. Entre eles Tiko, Alcalde, Garmendia e Iturriaga. Com isso nossa folha salarial diminuiu. Todos estes não seriam aproveitados mais no elenco;

    saidasyn3.jpg

    6 jogadores jovens foram emprestados afim de continuar os processos de evolução. Além desses, outros estavam com a negociação em andamento;

    emprerf6.jpg


  • Enfrentaremos o Milan pela Super Copa Européia. O jogo será no Estádio Louis II, em Mônaco no dia 27 de Agosto. Antes disso teremos dois confrontos pela 3º fase de qualificação da UCL. Nosso adversário será o Armedia, da Eslováquia nos dias 11 e 24 de Agosto;

  • Nossa estréia na Liga será diante do Betis, em Sevilla no dia 1 de Setembro;
  • Rejeitei as propostas de Peru e Ucrânia. Irei me dedidcar 100% ao Athletic e meu desejo é a seleção espanhola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pedro, boa preparação e gostei das contratações, principalmente o zagueirão.

Vejo que gostou das cores dos atributos.

Desejo sucesso na temporada. Ela pode ser uma temporada onde o Athletic definitivamente se tornará uma forte equipe espanhola e que disputará títulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pedro, boa preparação e gostei das contratações, principalmente o zagueirão.

Vejo que gostou das cores dos atributos.

Desejo sucesso na temporada. Ela pode ser uma temporada onde o Athletic definitivamente se tornará uma forte equipe espanhola e que disputará títulos.

O Ruiz já vinha observando faz um tempo e a Juventus já havia emperrado o negócio em outra oportunidade. Ele vem para formar dupla com Amorebieta, apesar de sua juventude.

Espero que seja assim. Cada ano que passa conseguimos deixar o elenco mais sólido e forte.

Gostei do Zagueiro... Muito bom fisicamente! Athletic Bilbao se tornando uma das equipes mais fortes da Espanha! Dá-lhe Bascos!

Ruiz é muito promissor mesmo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações e ótima pré-temporada, Athletic promete nessa temporada.

Vamo ganha do Milan hein :D

Se ganhar do Milan faço uma festa pra Bilbao toda. :heh:

Boas contratações. Agora é ganha do Milan !

Quanto o Llorente ta valendo ?

Não vale muito. 12 M de euros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das contratações!

Destaco o zagueiro Ruiz, otimo jogador mesmo. Também gostei do Unai, sinto que ele só precisa melhor, e bastante, os seus atributos psicologicos

Os amistosos tiveram resultados positivos, gostei do 3x1 que vc meteu no Newcastle! ;)

Good Luck!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das contratações!

Destaco o zagueiro Ruiz, otimo jogador mesmo. Também gostei do Unai, sinto que ele só precisa melhor, e bastante, os seus atributos psicologicos

Os amistosos tiveram resultados positivos, gostei do 3x1 que vc meteu no Newcastle! ;)

Good Luck!

Ruiz veio para assumir a zaga ao lado de Amorebieta e Unai é uma aposta pessoal :)

Valeu ingo.

Atualizarei somente amanhã. Tenho uma prova na faculdade amanhã a tarde e preciso estudar. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topohistoriasx1.jpg

Agosto de 2010 - Classificação na UCL e derrota na Super Copa.

jogoscz4.gif

3ª fase de qualificação (1º jogo)

Melhor em campo: David López

clui2.jpg

1jogotr5.jpg

3ª fase de qualificação (2º jogo)

Melhor em campo: Andoni Iraola

clui2.jpg

2jogoeh8.jpg

Super Copa Européia

Melhor em campo: Xabier Ruiz

carlingcuptopowi4.jpg

3jogoic7.jpg

classtf2.gif

3elimjs0.jpg

comentahi3.gif

Conseguimos a classificação de forma fácil sob o clube eslovaco. Coloquei o time base titular já para ir se adaptando a nova temporada. López e Iraola foram os nomes das partidas e nos garantiram a passagem de fase. Lucramos cerca de 4.9 M de euros e teremos pela frente Liverpool, PAOK e Ajax. É um grupo mediano e creio que brigaremos pela 2ª colocação com o Ajax.

Na Super Copa um grande azar. Fizemos um jogo magnífico. Como se fossemos do mesmo nível que o elenco estrelado do Milan. Levamos a partida para a prorrogação até que Gilardino aproveitou uma bola perdida na área e marcou aos 105'. Durante o jogo tivemos grandes chances de marcar mas o goleiro Rensins, ex-Bayern de Munique brilhou.

Valeu a experiência. E quem sabe ano que vem não estamos lá.

A GUERRA COMEÇOU!

fincndeiromz2.gif

As coisas estão muito boas pelo lado financeiro. Estamos com saldo na casa dos 39 M de euros. A tendência é crescer cada vez mais.

finanasuc7.jpg

medicoko3.gif

Começamos, oficialmente, a temporada 2010/2011 com apenas David Liz no DM. Ele só voltaria a treinar dentro de 2 a 3 meses.

destaqlj7.gif

É muito cedo para destacarmos algum jogador.

Jogos:

Gols:

MeC:

Assistências:

Média:

planilhabj4.gif

  • Caímos em um grupo mediano na 1ª fase fase da UCl. Liverpool, PAOK e Ajax seriam nossos adversários. Previa que brigaria com o Ajax pela 2ª colocação;

    grupouclil2.jpg

  • Nosso status foi modificado para Rico. Além disso, a expansão do San Mamés fora completada e agora mais 5.000 assentos estavam disponíveis a torcida. A capacidade tota era de 52.500.

    infoih3.jpg
    estadiolf0.jpg

  • As previsões da imprensa espanhola nos apontavam como um possível candidato ao 3º/4º lugar na Liga;

    imprensagc6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou com tranquilidade pelo fraco Artmedia. Pena que nao venceu o Milan, é horrivel perder injustamente!

Teu grupo na UCL nao é dos mais faceis, o Liverpool deve conseguir a vaga, terás de lutar com o Ajax pelo 2º lugar. Nao deixe de tomar cuidado com o PAOK

Boa sorte ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou com tranquilidade pelo fraco Artmedia. Pena que nao venceu o Milan, é horrivel perder injustamente!

Teu grupo na UCL nao é dos mais faceis, o Liverpool deve conseguir a vaga, terás de lutar com o Ajax pelo 2º lugar. Nao deixe de tomar cuidado com o PAOK

Boa sorte ;)

Liverpool será um grande desafio. O Milan, posso dizer, que foi um pouco inferiora nós mas é o futebol. As vezes se perde, as vezes se ganha. :)

Começou o ano bem, não é facil derrotar o Milan.

Caiu em um grupo teoricamente facil, o problema é derrotar o Liverpool :bleh:

As finanças vão bem hein :blink:

Finanças só tendem a subir, ainda bem. :D

passou tranquilo pra fase de grupos

acho que da para passar de fase com esse grupo.

Contra o Milan foi uma pena ter perdido,mas valeu a experiencia mesmo hehehe

sorte nessa temporada

Certamente. Outras oportunidades virão. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Pedro blza?

Que grupo enjoado esse da UCL,a briga vai ser boa e todo cuidado é pouco.Fora do campo as coisas vão a mil maravilhas aumento da capacidade de seu estádio e as finanças estão ótimas.Sorte e sucesso nesta temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que passará para a 2ª fase da LC. O Ajax costuma perder pontos para equipes mais fracas.

Esse ano, se não tiver problemas creio que disputará o título espanhol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me atualizando...

Parabéns ae Pedro pelo belíssimo trabalho que vc tm feito à frente do Athletic!Esse ano já da pra brigar seriamente pelo título!

Uma pena a derrota para o Milan, mas o Athletic tem tudo para fazer uma bela campnha na UCL

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai brigar com o Ajax e o Liverpool pela vaga na próxima fase da UCL. Ufaa q jogo contra o Milan hein? Esses jogos que o goleiro adversário pega tudo são os mais foda! as vezes da vontade de jogar o controle(o mouse) no chão. :lol:

Mas vamos lá! Paciência que o Espanhol vem ae! to aqui acompanhando e torcendo nessa temporada..Vamo ver se sai uma dobradinha. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Pedro blza?

Que grupo enjoado esse da UCL,a briga vai ser boa e todo cuidado é pouco.Fora do campo as coisas vão a mil maravilhas aumento da capacidade de seu estádio e as finanças estão ótimas.Sorte e sucesso nesta temporada.

Valeu Jirimias. Vou me esforçar ao máximo pra melhor ainda mais.

Creio que passará para a 2ª fase da LC. O Ajax costuma perder pontos para equipes mais fracas.

Esse ano, se não tiver problemas creio que disputará o título espanhol.

Espero que sim ggpofm. Já é um grande avasnço. Vamos comendo pelas beiradas.

Me atualizando...

Parabéns ae Pedro pelo belíssimo trabalho que vc tm feito à frente do Athletic!Esse ano já da pra brigar seriamente pelo título!

Uma pena a derrota para o Milan, mas o Athletic tem tudo para fazer uma bela campnha na UCL

abraço

Valeu Léo. O jogo contra o Milan foi um desastre. :(

Pena a derrota pro Milan, agora é classifica pras 8ª da UCL.

E a cotação pro Campeonato Espanhol é boa.

Boa Sorte ae Pedro !

Sim, dizem para ficarmos m 4º. Vou tentar o título. :D

Valeu

Vai brigar com o Ajax e o Liverpool pela vaga na próxima fase da UCL. Ufaa q jogo contra o Milan hein? Esses jogos que o goleiro adversário pega tudo são os mais foda! as vezes da vontade de jogar o controle(o mouse) no chão. :lol:

Mas vamos lá! Paciência que o Espanhol vem ae! to aqui acompanhando e torcendo nessa temporada..Vamo ver se sai uma dobradinha. :D

Já me acostumei com algumas injustiças. Ficamos brabos quando o goleiro adversário pega tudo mas quando é o nosso é só alegrias. :lol: :lol:

Valeu Kalazans. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topohistoriasx1.jpg

Setembro de 2010 - Quase invencíveis.

jogoscz4.gif

1ª Rodada

Melhor em campo: David López

laligfg4.jpg

1jogojj8.jpg

2ª Rodada

Melhor em campo: Andoni Iraola

laligfg4.jpg

2jogohi5.jpg

Grupo B - UCL (1º rodada)

Melhor em campo: Xabier Ruiz

clui2.jpg

3jogouclzj3.jpg

3ª Rodada

Melhor em campo: Andoni Iraola

laligfg4.jpg

4jogout2.jpg

4ª Rodada

Melhor em campo: Andoni Iraola

laligfg4.jpg

5jogope3.jpg

5ª Rodada

Melhor em campo: Andoni Iraola

laligfg4.jpg

6jogohf1.jpg

Grupo B - UCL (2º rodada)

Melhor em campo: Xabier Ruiz

clui2.jpg

7jogouclnt5.jpg

classtf2.gif

classvi2.jpg

grupouclwb2.jpg

comentahi3.gif

Foi um mês considerado bom. Começamos nossa campanha na Liga com um empate diante do Bétis. Após isso nos recuperamos com uma vitória importante sobre o Valencia onde fomos mais rápidos e logo fizemos 2x0 matando a partida.

Invictos na Liga, fomos a Salonita, na Grécia e estreiamos com vitória na UCL. 2x0 foi o placar obtido sobre o PAOK. Yeste, jogando de ponta abriu o placar e López fechou o placar.

Voltando a jogar pela Liga goleamos o Hércules por 4x0. A vitória nos deixou entre os líderes. Llorente foi o destaque com nota 10 e um hat-trick, ou seja, três gols na partida.

Antes de voltar a jogar pela UCL, enfrentamos o Cádiz, fora de casa e recebemos no San Mamés o Numancia. Contra a equipe amarela, vencemos por 2x1. Após abrir 2x0 sofremos uma grande pressão mas soubemos resistir. Já contra o Numancia atuamos muito bem mas a bola não quis entrar. Com isso ficou-se no 0x0.

Terminamos o mês de Setembro recebendo o Liverpool em casa. Fizemos um jogo de igual para igual com leve superioridade do Liverpool na meia cancha. O time inglês acabou vencendo por 1x0 em uma jogada lateral de contra-ataque. Owen escorou o cruzamento, no 1º poste, e fez o único gol do jogo.

Analisando superficialmente fomos razoalvemente bem. Pecamos diante do Numancia mas é o futebol. Temos duas pedreiras pela frente. Osasuna e Real Madri, ambos fora de casa.

A GUERRA CONTINUA!

fincndeiromz2.gif

A casa dos 40 M foi batida. Nosso saldo, em breve, poderá nos disponibilizar contratações galáticas ao elenco.

finanashr3.jpg

medicoko3.gif

Tivemos quatro lesões no mês. A mais grava era de Javi Martinez. Além dele, Larrea continuava no DM. Ruiz já treinava normalmente voltando a representar o Athletic.

lesoesen7.jpg

destaqlj7.gif

Xabier Ruiz chegou e desbancou Murillo. Merece o destaque por suas últimas atuações.

Jogos:

Gols:

MeC:

Assistências:

Média:

planilhabj4.gif

  • No jogo contra o Liverpool em casa batemos dois recordes seguidos. Primeiramente de maior público e com isso o de maior renda;

    recorde1gi8.jpg
    recorde2wi0.jpg



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...