Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] O Grande Investidor Americano


Visitante Bastos

Posts Recomendados

  • Respostas 283
  • Criado
  • Última resposta

hauhauhauhuahuahua muito bom hauhaua o saquinho de pó mágico ,era para cheirar justus e não para tampar no chão sua besta,diria o Batistuta.Sorte no Rimini Bastos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus pêsames cara!!!

Espero q vc consiga a promoção com o Rimini para chegar mais perto da Elite do Futebol, ter mais chances de ir até qa Espanha e explodir tudo lá!!!

Tem Grana o Clube???

Ql é a expectativa da diretoria pra temporada??

Flw até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... virou historia de vingança? Porra, passagens no estilo de Kill Bill seriam legais!

Meus pêsames pela família, cara... e boa sorte na Itália, bonita a cidade, por sinal.

E... uahuauahuhua... Roberto Justus rlz!

Nunca vi Kill Bill ;//

Mas vai se tri a história, acompanhe!

Meus pesames pela Dani e seu filho, vai ter que tutar otra agora =/ :huh:

Justus é muito burro...aheuhaeuheauheua :heh:

Ta na hora de compra uma bazuca ja...38 n ta resolvendo.

Boa sorte contra os espanhois fdps...

Mas eu matei os loucos, hsuahsuasuauahsa (6)

HiuhAIUSHiUHIAHSIhihiIAUSHIhuiHAUISHihIAHSIhAUIHSiuh

Do saquinho com pó branco, mato a pau...

HAUihSUHAihihisHAIHsiAHSiUSHIAHSIHASUuhuhAHSUhiASi

Boa Sorte ae no Rimini

hsuahusausauhsuahsausuahsuhas ;xx

hauhauhauhuahuahua muito bom hauhaua o saquinho de pó mágico ,era para cheirar justus e não para tampar no chão sua besta,diria o Batistuta.Sorte no Rimini Bastos.

Era pra se pó ninja, hsuahsuahsuasuhasa.

Meus pêsames cara!!!

Espero q vc consiga a promoção com o Rimini para chegar mais perto da Elite do Futebol, ter mais chances de ir até qa Espanha e explodir tudo lá!!!

Tem Grana o Clube???

Ql é a expectativa da diretoria pra temporada??

Flw até

Tem um grana sim, eles esperam que eu lute pra não cair na Serie B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fotologgj3.jpg

Bom dia caros leitores,

estou muito melhor já e agradeço o comentários de vocês me ajudaram bastante.

Já jogamos 3 jogos pela Serie B do campeonato italiano. O primeiro jogo foi contra o Reggina, fora de casa. Começamos o jogo arresadores e aos 7 minutos já estavamos ganhando por 2 x 0. Depois do segundo gol o time deles veio para cima e conseguir descontar o placar aos 17 minutos do primeiro tempo, após o gol deles eles se jogaram para o ataque. No intervalo mandei a mentalidade dos jogadores ser mais defensiva e fui para o jogo, conseguimos o terceiro gol aos 32 minutos do segundo tempo, matando o jogo. O Reggina ainda fez mais um mas ficou assim, 3 x 2 Rimini, ÓTIMA ESTRÉIA.

regginaha0.jpg

reggina2ej2.jpg

Depois o jogo era em casa contra o AlbinoLeffre, foi um jogo muito sem graça sem muitas emoções. Empate por 0 x 0 e ainda nos mantiamos na luta pela ascensão.

albinoleffema3.jpg

albinoleffe2jm8.jpg

No terceiro jogo fomos para Treviso enfrentar o Treviso. Conseguimos um empate cheio de gols e nos distanciamos um pouco da liderança, mas da pra buscar pelo menos o 6º lugar para o PlayOff:

trevisosk8.jpg

treviso2hw0.jpg

Classificação:

classificaokn4.jpg

E ontem acertamos a vinda de 3 reforços para o Rimini, são eles:

Cezar, custo zero.

cezarbo9.jpg

Seymour, contratado junto ao Universidad del Chile por R$750m.

seymoursc4.jpg

Pino, contrato também junto ai Universidad del Chile por R$750m.

pinoou9.jpg

Beijos:

Michael Jackson que ainda não tentou me molestar e se tentasse iria morrer, mas eu gosto dele.

Britney Spears que mesmo careca eu daria uns pega, Ô se daria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom início. Dá para alcançar os líderes com um pouco de esforço. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse Pino é muito bom jogador

agora como é esse esquema da 2ª italiana? os 2 primeiros sobe e o resto vai pra uma especie de mata-mata?

É um 3-3-2-2 na verdade, bem defensivo, ja posto. Os 2 primeiros sobem e do 3º ao 6º é mata mata.

Bom início. Dá para alcançar os líderes com um pouco de esforço. :)

Valeu ai Pedro.

Ótimas contratações !

Agora vai =P

Boa Sorte

Valeu ai Marcus, fique acompanhando.

Bom inicio, cara...

E... beijos pro Michael Jackson e pra Britney? Depois de viuvo ficou meio estranho, ein?

Sim, porque eles sao foda, hsuahsuahsuasuauhsa.

Bom inicio :thumbsup:

E esses beijos ae pra Michael Jackson??? aheuheauuaa :blink:

Pq ele dança muito, hsuahusahushauhsasa.

ADIAMO, ANDIAMO!!

e o irmão do kaka??? foi pra onde??

ele tava aí!!

flw até!

Ele ta no Milan, saiu do Rimini já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bastosby5.gif

Bom dia leitores do meu flog,

temos finalmente um designer novo no nosso amigo flog :D

Antes do recomeço dos jogos pela Serie B, anunciamos outros 4 reforços para a disputa da mesma, são eles:

Belardi, custo zero.

belardisn4.jpg

Seijas, contratado por 750m reais.

seijashj9.jpg

Dois emprestados:

Giovinvo, emprestado pela Juventus.

giovinvocy3.jpg

Marcus Paixao, emprestado pelo Milan para evoluir no Rimini.

marcuspaixaomx0.jpg

Depois da pausa, jogamos contra o Panova, era um jogo para conquistar os tres pontos. E ela veio mas com muito mais dificuldades do que eu esperava, conseguimos os 3 pontos e avançamos mais na Serie B.

padovapp9.jpg

padova2bz4.jpg

Depois veio o jogo contra o Ternana, tambem fora de casa. Pra mim um jogo mais dificil que o de antes, mas não foi isso que vimos dentor de campo. Dominamos o jogo inteiro, mas apenas no fim do jogo que conseguimos fazer os gols e demonstrar o quanto foi a nossa superioridade, 4 x 1 e continuavamos subindo.

ternanabm7.jpg

ternana2pe8.jpg

Após jogamos em casa finalmente depois de quase dois meses sem jogar em casa contra o Vicenza. Conseguimos uma vitória magra mas uma vitória que nos levou para o 2º lugar do campeonato.

vicenzaae8.jpg

vicenza2ys9.jpg

Ainda jogamos mais dois jogos que eu não considerei muito importantes, empatamos os dois:

pescarant4.jpg

veronaom3.jpg

Classificação:

classificarie2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uau ficou muio bom o banner,quanto aos resultados foram bons com excessão o empate com o Verona em casa.Sorte ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Bastos...

Meus MAIS SINCEROS Parabéns...

Você é um cara que trilhou exatamente o meu caminho aqui no FManager... começou com umas histórias simples, porém com bom conteúdo, foi evoluindo, bateu na trave algumas vezes e finalmente conseguiu chegar ao topo...

Parabéns mesmo, e saiba que admiro suas histórias... E já te falei isso pelo MSN várias vezes... :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uau ficou muio bom o banner,quanto aos resultados foram bons com excessão o empate com o Verona em casa.Sorte ae

Valeu ai cara, foi o Joe que fez :$ :D

Bah! Bons resultados, tche! Rumo a serie A!

Valeu ai meu, continue acompanhando!

Bons resultados, exceto contra o Verona em casa...

Tem que fica atento ta mt disputada a Série B se vacila ja era xD.

Boa sorte.

Pois é, mas estamos na luta né cara :D

Grande Bastos...

Meus MAIS SINCEROS Parabéns...

Você é um cara que trilhou exatamente o meu caminho aqui no FManager... começou com umas histórias simples, porém com bom conteúdo, foi evoluindo, bateu na trave algumas vezes e finalmente conseguiu chegar ao topo...

Parabéns mesmo, e saiba que admiro suas histórias... E já te falei isso pelo MSN várias vezes... :thumbsup:

Valeu Joe, CONSEGUII TIMEE!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Bastos tava na sua hora mesmo,e nada melhor que veio de forma merecida..parabens rapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio

li toda a sua historia.....

e cara tah mto legal...

essa historia que vc ta contando por tras é mto legal..

eu tava gostando do Thun......pena que teve q sair de la hehehe

mas agora na italia vai se dar mto bem....

sorte ae veio

e ande so pela sombra hein??!!hahaha

PS:pena a loirona ter morrido hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Bastos tava na sua hora mesmo,e nada melhor que veio de forma merecida..parabens rapaz.

Valeu ai Jean :D

veio

li toda a sua historia.....

e cara tah mto legal...

essa historia que vc ta contando por tras é mto legal..

eu tava gostando do Thun......pena que teve q sair de la hehehe

mas agora na italia vai se dar mto bem....

sorte ae veio

e ande so pela sombra hein??!!hahaha

PS:pena a loirona ter morrido hehehehe

Tive que sair né, mataram meu filho e minha esposa.

parabéns bastos!!!

a história ta realmente muito boa!!!

Continue neste ritmo!!

flw até!!

Valeu ai cara :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bastosby5.gif

Bom dia caros leitores,

finalmente voltei a ativa, mas agora com um titulo para o meu Flog, foi escolhido o melhor do mês!! Muito bom para a minha reputação.

Mas então, finalmente jogamos todos os jogos que eu havia planejado para postar aqui no Flog.

Primeiro, fomos até Brescia para enfretar o time com o mesmo nome da cidade. Pensei que nunca iriamos conseguir vencer o time deles, que tem muito mais nome que o nosso.

Mas para o meu espanto, conseguimos sair com o resultado positivo de 2 x 0 e seguimos em busca do titulo da Serie B, em busca da Serie A.

bresciagb3.jpg

brescia2bi0.jpg

Depois, o Mantova, lider, veio para Rimini enfrentar a minha equipe buscando manter o primeiro lugar na competição. Perdemos o jogo e descemos bastante de posição após esse jogo.

mantovaiw3.jpg

mantova2rr3.jpg

Após isso vieram dois jogos que não foram muito importantes pra mim, conquistamos 4 pontos.

modenaqm5.jpg

messinaez4.jpg

Depois recebemos o Torino em casa e Ubeda não foi piedoso, metemos 4 x 0 neles e subimos provisóriamente para o primeiro lugar, tomará que consigamos manter o nivel de futebol.

torinoie8.jpg

torino2qj8.jpg

Classificação:

classificaaoxk7.jpg

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

thunkc6.jpg

Roberto Justus chega para falar sobre o pagamento do mês, quando derrepente aparece outros dois argentinos marcarados e pegam Justus por trás:

-Mas o quê?

-Yo soy muy malo, jajajaja! Ahora usted sabe quien es lo traidor.

-Argentino Filho da Puta.

-Oh oh, acalmates seu capitalista de mierda. Yo estoy ajudando los españois.

-Mas seu...

-No me xhingues, usted vai murir.

-Eu...

-Matem-no.

Batistuta deu as costas, entrou na sua mercedes e saiu. Os dois argentinos que estavam mascarados mostraram as caras, eram Verón e Ayala:

-Vocês dois também?

-Sí sí, nosotros somos muy malos tambien.

-Mas vocês são muito trairas.

-Hasta la vista, ba...

Antes que Verón terminasse a frase, Roberto pegou deu um mortal, pegou a o jornal que ele carregava de baixo do braço e com dois golpes matou os dois argentinos e saiu correndo, pulou da ponte e caiu em cima de um caminhão de lixo que passava em baixo do viaduto.

-NA PORRADA NÃO TENHO LIMITES!

-Mas agora preciso falar com o Eduardo para dizer quem está traindo o chefe.

Justus colocou a mão na orelha e...

-Jaqueline?!

-Sim.

-Por favor, ligue para o Eduardo e para o chefe que eu preciso falar com eles.

-Ok, já vou ligar.

-Alô?!

-Eduardo.

-Sim, eu.

-Estou indo para Rimini tratar de negócios com voce.

-Ok, te espero.

-Abraço meu rapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahhuauahsuahuahuhuahaushuahsuahsuashau

Muito boa mesmo!!!

Mereceu ser campeão do mês, aliás, as duas história são muito boas e se continuar assim, você conquista o bi, o tri, o tetra...

É muita criatividade, o treco do pulo no caminhão é clássico, me fez cagar de rir... O da facilidade de se ligar pra outra pessoa, com uma mão na orelha apenas... Muito massa!!!

Quanto ao Rimini, tá muito bem, pegar a liderança na reta final é muito bom, dá pra ser campeão!!!

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...