Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] O Grande Investidor Americano


Visitante Bastos

Posts Recomendados

Boas contratações por ser de graça...

Poucos beijos nesse post...estás de mal humor???

Não velho, é que eu tava com pressa mesmo, hsuahsuahsuahsuahusha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 283
  • Criado
  • Última resposta
Hahaha... já tava pensando que a nega veia não tava se deixando ser tutada! hahaha... e... de graça? Ta valendo!

A vega véia foi tutada igual o Caxias.

Foram contratações medianas, mas como sao de graça tudo bem.

Ta ruim de contratar alguem bom pra esse time. Quero guardar dinheiro por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fotologgj3.jpg

Bom dia, depois de alguns dias sem postar tenho boas noticias para todos. Danielle chegou em casa um pouco atrasada, pois sempre chegamos juntos depois do meu treino e do escritorio dela. Hoje ela chegou atrasada com um papel nas mãos, era do hospital da cidade.

Me arrepiei na hora, será que ela tinha sofrido um acidente? Então ela me falo uma coisa que me aliviou muito e me deixou muito feliz:

-Desculpa a demora, fui no hospital fazer o teste de gravidez, parabens papai.

-O que?!?! Mau tutei a nega veia e ja ta gravida, mas é uma otima noticia. Sempre quis ter filhos e nunca conseguia.

-Então vamo tuta a nega véia mais vezes.

-É pra já.

No outro dia, me apresentei cedo no Thun para apresentar os últimos reforços para o resto da temporada. Cheguei no CT e logo fui para a sala de imprensa, primeiro anunciamos os 3 contratados, de novo todos a custo zero:

stefanblunschiug9.jpg

kastriotsallaukajc1.jpg

joanbronny1.jpg

Depois as perguntas para o Kastriot Sallauka:

-Sallauka, como você ve essa oportunidade de jogar no Thun?

-Vejo como porta para times maiores da europa, quero ganhar titulos aqui.

-E voce acha que o time tem capacidade de vencer essa temporada?

-Isso eu não sei, mas eu vou lugar com todas as minhas forças, pode ter certeza.

-E o treinador?

-Ele é super gente fina e influenciou muito na minha vinda para cá, agora é só trabalhar.

-Faltam apenas 2 dias para a estréia, você está nervoso?

-Não, quero jogar e provar que mereço vaga no time.

Fui para casa me preparar para o jogo, que aconteceria dois dias depois.

Fiquei dormindo o dia todo, de noite fomos para a concentração, dei minha palestra e mostrei os pontos fracos do time. Enfrentariamos o Schaffhausen, o 3º colocado.

Na hora do jogo, resolvi escalar um time bastante ofensivo, mesmo jogando fora de casa. A escalação era exatamente essa, fiz um desenho para mostrar pra vocÊs:

formao1jogolc3.jpg

"O jogo começou, a equipe deles veio para cima. Mas nós continuavamos muito forte na defesa, mas aos 24 minutos em um contra-ataque rápido eles abriram o marcador. A equipe de desestruturou e tomou o segundo 3 minutos depois, num cruzamente pela esquerda e o atacante matou.

No segundo tempo, larguei o time pra frente e eles precionaram, troquei o Roger Wagner pelo Julien Buhmer. Deu certo e conseguimos empatar o jogo em dois golaços do escoces Makela, depois dos gols conseguimos tranquilizar o jogo e segurar o empate. ÓTIMO RESULTADO, estamos na luta do segundo lugar ainda."

classificaojogadoreskn9.jpg

schaffhauseqc1.jpg

Beijos:

Dani

Eduardinho Junior

Ferrari

GRÊMIO 4 X 0 CAXIAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AhuHAuHA muito boa a história, tutando a nega véia hein? hAhuHAa

Boa Sorte!!

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

makela matador

posta um SS dele?!

boa sorte aee

Posto daqui a pouco.

AhuHAuHA muito boa a história, tutando a nega véia hein? hAhuHAa

Boa Sorte!!

Flw

Valeu ai velho .o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, u cara é rápido no gatilho, tutou a gostosa e já emprenhou ela???num perdeu tempo hein Bastos?

Boa sorte e no aguardo dos posts...

UH TERROR MAKELA MATADOOOOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom resultado, bastos e... po... que tutada ein? Mal começou e já engravidou a guria!

hsahuasuahushaushauhsa

pow, nao fui eu, foi o eduardo.

Putz, u cara é rápido no gatilho, tutou a gostosa e já emprenhou ela???num perdeu tempo hein Bastos?

Boa sorte e no aguardo dos posts...

UH TERROR MAKELA MATADOOOOR

SAHSUahsuhaUSHAUshuAHS

Ja disse, sou inocente.

Muito foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fotologgj3.jpg

Bom gente, estou de novo aqui depois de muito tempo sem postar.

Não tenho muitas novidades sobre o meu trabalho, a retirada do dinheiro desse mês foi tranquila, nada de tiros nem foi preciso do Pequeno.

Já no Campeonato Suiço, o pequeno iria ser muito pequeno mesmo pra concertar essa zaga e pequeno para cabecear pro gol adversario, porque o bafylho ta foda.

No jogo contra o Aarau, time que queria meus serviços também, tomamos um sacode. Os 3 x 1 chegou a ser pouco, fomos dominados completamente, os chutes a gol nao enganam ninguem. Time nao jogou nada.

aarautn7.jpg

aarau2js3.jpg

Então resolvi mudar totalmente o esquema, escalei um 4 - 2 - 3 - 1, muito ofensivo. O desenho da tatica está aqui:

taticatv6.jpg

Tinha o jogo contra o ST. Gallen, estava em 4º lugar, bem a posição que tanto queriamos para uma PRÉ-EURO. Como o jogo era em casa, nos atiramos para o ataque.

Vecemos, UFA! Muito sufoco, com excelente exibição do chileno Tapia, EL MATADOR DE LOS ANDES.

stgallennx6.jpg

stgallen2yy8.jpg

Depois viria um classico, contra o Young Boys. Bem, como diz o ditado, "time que está ganhando não se mexe". Escalei o mesmo time da partida anterior.

Vencemos com um gol no inicio, conseguimos segurar o ataque adversario até o fim da partida. UFA DE NOVO! estavamos saindo da zona de perigo.

youngboysak4.jpg

youngboys2ph7.jpg

Já com um sentimento de imbativeis, fomos enfrentar o Luzern fora de casa, um jogo teoricamente mais facil que todos até o momento. Engano meu, empatamos peleando muito.

O resultado de 1 x 1 poderia ter sido de vantagem para o Luzern, estavamos na briga pelo 4º lugar ainda,

luzernslg9.jpg

luzern2wi7.jpg

E com o sentimento de pinto se achando galo, tomamos a nossa maior goleada da temporada. Jogando fora de casa contra o Basel e com otima atuação do atacante deles, tomamos 4 x 1 ao natural.

Sem mentiras, mas poderia ser 6 ou 7, poxa time!!

baselnu9.jpg

basel2cl8.jpg

Na classificação estamos com a luz amarela ligada, ATENÇÃO TIME!

classificaoej4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte! Muito engraçado os beijos! Pow, já é pai? hehe

Aarau deu uma vingada por causa da rejeição :P

Vakeu ai velho .o/

Atéh que não ta tão mal,

se não fosse aquele empatizinho ali tava melhor.

Faltam qntos jogos pra acaba o camp.??

boa sorte ae bastos

To bem ateh, sai do perigo do rebaixamento .o/

Dá pra melhorar ainda... Tu não tem nada disponível pra contratação?

Tenho uns 200 mil euros, mas é pouco. E no caixa eu tenho pouco dinheiro, ja gastei 800m euros na temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poo fico dificil hein o 4° lugar =/

boa sorte ae pro que falta do camp.

Mas vamo mque vamo neh xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fotologgj3.jpg

bom dias caros leitores. Bem aconteceu uma coisa diferente nessa semana. Estava eu bem tranquilo tomando meu chimarrão de manhã cedo e toca o telefone:

-Pois não?!

-Oi, é o Eduardo?

-Eu mesmo, quem está falando?

-Bom você não vai acredita, mas aqui é o Batistuta.

-Batistuta?!?! Prazer em falar com voce, fui seu fã sabia?

-É mesmo? Bom, agora eu que estou trabalhando para voce.

-O que? Como assim?

-Bem, o chefe mandou eu trabalhar para voce se defender bem contra os espanhois, já que meu idioma oficial é o espanhol. Estou embarcando aqui de Buenos Aires hoje e devo chegar ai de noite, então de noite nos encontramos.

-Como assim? O que voce fara pra mim?

-Bem, vá para o seu jogo que depois nos falamos.

-Está bem, eu o pego no aeroporto as 20 horas.

-Tudo bem.

batistuta.jpg

O jogo era contra o Sion, em casa. Era um jogo para tentar nos reabilitar no campeonato. No começo precionamos muito, até exatamente o gol de Carreño aos 24 minutos, depois do gol a vantagem foi toda para eles.

O Sion precionou o jogo inteiro após o gol, até que em um contra-ataque, Carreño de novo fechou o placar, já que depois do gol o domino voltou a ser nosso.

Resultado final:

Thun 2 x 0 Sion

sion1re6.jpg

sion2tg7.jpg

Depois do jogo, fui direto buscar o Batistuta no aeroporto. Chegando lá estava ele com um homem do lado:

-Buenos dias Eduardo, estou aqui e trouxe meu fiel escudeiro, Ortega.

-Eae, mas me explique o que voces vieram fazer aqui.

-Viemos tomar conta do recolhimento do dinheiro, entregamos para voce e voce o administra, sem correr riscos.

-Bem, isso é ótimo, não quero correr risco de morte mesmo.

-Hahaha, sos cagon. Mas tudo bem, o chefe mandou.

-Quem seria o chefe?

-Isso voce só saberá quando terminar a sua tarefa aqui na Suiça, e isso pode demorar.

-Mas qual seria a mionha tarefa?

-Cuidar dos interesses do chefe até que ele precise de voce em outro pais, mas isso ainda nao esta nenhum pouco definido.

-Hm, e entao onde vocces vao dormir?

-Num hotel ai, voce só nos verá provavelmente daqui a um mes.

-Ué?! Porque?

-Hasta la vista, BABY!

Ele pegou tocou um saco com farinha no chao e sumiu, fiquei com medo. Mas eu tinha mais coisas com que me preocupar, o campeonato estava pegando fogo e precisava me concentrar nele.

Alguns dias depois e tivemos o jogo contra o Zurich, tambem em casa. Jogo para conseguir os 3 pontos, eles estavamos em penultimo lugar na época que enfrentamos eles.

Ganhamos por 2 x 0 e de novo fomos precionados depois do primeiro gol, isso está me deixando irritado.

zurichep6.jpg

zurich2dg0.jpg

Depois desse jogo veio contra o lanterna, tambem em casa. O resultado de 1 x 0 nao demonstrou o que foi o jogo, eles deporiam ter empatado e ganhado o jogo, VENCEMOS GRAÇS A DEUS!

schaffhausezc9.jpg

schaffhausewc4.jpg

Depois desse jogo veio um dos jogos mais emocinantes que eu ja joguei em toda a minha história de manager, FM/CM/BRASFOOT/ETC.

Enfrentariamos o Grasshoper, lider do campeonato, fora de casa. Até ai tudo bem, poderiamos ganhar com a mesma chance de perder. Escalei o time titular para tentarmos um vitória e ainda mais o time estava OFENSIVO!

O jogo começou e logo cedo, fizemos 1 x 0, alegria total. Mas a alegreia durou pouco, em apenas 2 minutos, ele viraram o jogo com dois gols de Muff, entao ja estava pensando que estava tudo indo por agfua abaixo. O jogo foi para o intervalo com 2 x 1 para eles, avisei no vestiario que podiamos ganhar o jogo.

A ducha de agua fria veio aos 4 minutos de segundo tempo 3 x 1. Mas o futebol não tem explicação, apenas 2 minutos depois Tapia empatou o jogo.

Entao começou o show do Thun, com muita raça e vontade conseguimos chegar ao empate aos 83 minutos, de penalti. Já me dava por satisfeito, foi quando nos acrescimos o time marcou 3 vezes e virou a PARTIDA!!!

SENSACIONAL, 6 X 3 JOGO MAIS EMOCIONANTE QUE EU JA JOGUEI! ESTAMOS EM 4º LUGAR, A DOIS PONTOS DO 2º COLOCADO!

grasshoperyj5.jpg

grasshoper2fr2.jpg

THUN SE RECUPERA E OCUPA 4º LUGAR:

classificaoqt3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons resultados

e quantos jogos faltam pro fim do campeonato

Valeu cara, faltam 7 jogos para o fim do campeonato.

Oloco hein 6x3 e 4° colocado =P tu faiz milagres ahsuasu

e o saco de farinha no chao foi rox ahuehueahueahuae

nao teve beijos pq? =x

O Batistuta é foda, hsauhsuahsua.

Esqueci, fiz na correria o post, no proximo tem.

Boa boa 6x3! Hehe, batistuta, hein? Que chefão XD

Faltou os beijos!

Valeu ai cara, o chefe é foda tem altos caras trabalhando pra ele ;x

Esqueci dos beijos como eu disse ali em cima :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fotologgj3.jpg

Bom dia caros leiroes. Primeiramente queria informar que não aconteceu nada de especial esse tempo que eu fiquei sem postar. A vida vai muito bem, junto com o meu amor!

Definimos o nome do nosso filho, se for homem será Arthur e se for mulher vai se chamar Priscila. Da minha vida nãoo tenho mais coisas para falar.

Bem, sobre o Thun. Enfrentamos o Aarau para nos vingar da goleada que eles haviam feito em nós no 3º turno, agora j[a no 4º enfrentariamos eles em casa, com 4 vitória consecutivas no curriculo.

Como era de se esperar, goleamos ele. Devolvemos o quatro gols que eles haviam feito em nós, mas tomamos um gol a mais. Com o resultado, passamos o St. Gallen e assumimos a 3ª colocação.

Resultado:

Thun 4 x 2 Aarau

aarautf6.jpg

aarau2il8.jpg

Depois veio um jogo mais dificil, contra o St. Gallen, fora de casa. Escalei o time exatamente igual ao que havia jogado contra o Aarau.

O empate foi muito ruim, chegamos a estar ganhando faltando 10 minutos por fim do jogo, mas Nyman depois de fazer o gol a favor, fez gol contra e empatou tudo. Fim de jogo.

Resultado:

St. Gallen 3 x 3 Thun

stgallensp9.jpg

stgallen2lb8.jpg

Faltando apenas 5 jogos para o fim, estamos em 3º lugarm garantindo vaga na TAÇA EURO:

classificaoqh5.jpg

No mês de Abril, nosso time ganhou dois prêmios.

Melhor jogador:

tapiamelhordomesxr2.jpg

E eu, Melhor treinador:

eduardomelhordomesvs7.jpg

Meu primeira prêmio como treinador!!

BEIJOS:

Dani

Arthur/Priscila

Fernandão que vai ver a final do gauchão na RBS

Ferrari

Tcheco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...