Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] O Grande Investidor Americano


Visitante Bastos

Posts Recomendados

bastosby5.gif

Bom dia leitores,

estou aqui para dar prosseguir o campeonato italiano que estamos disputando. Dessa vez não aconteceu nada de diferente, apenas que o plano para a minha vingança está pronto e que não irá demorar muito, esperem e verão.

Enfrentamos dois jogos que eu não considerei tão importante quanto os outros. Esses jogos foram contra o Siena e contra a Sampdória. O primeiro jogo (Siena) jogamos bem até, mas perdemos de 2 x 1 com gol de Alexandre Pato, o guri é artilheiro nato. No segundo jogo (Sampdória) ganhamos por 3 x 1, com Freddy Adu marcando seu primeiro gol pelo Rimini, estou gostando bastante do futebol dele.

sienasw5.jpg

sampdoriatc0.jpg

Depois enfrentamos o Chievo em casa, na frente do nosso estádio lotado pronto para mais uma partida equilibrada. Mas para a surpresa de todos, o jogo foi completamente diferente do que todos imaginavam.

O jogo começou bastante equilibrado, até os 24 minutos quando Alberoni abriu o placar e Digão ampliar aos 31 minutos do primeiro tempo. Dai o jogo ficou fácil, no segundo tempo a equipe do Chievo pouco ameaçou, já nós chutamos bastante bolas a gol, o Pato perdeu uns 2 gols na frente do goleiro. Mas como artilheiro é foda, em duas jogadas individuais, ele guardo aos 72 e aos 90 minutos, esse é foda!!

chievohm3.jpg

chievo2pe6.jpg

Após este jogo o time foi embalado pra enfrentar o Catania, na casa deles, em Catania. Foi um jogo bastante tranquilo, mais do que o esperado. Porque nós tivemos um jogador expulso (Sebastian Zúñiga) no segundo tempo aos 64 minutos, e pensei que o time iria ficar mais acoado e até recuei o time.

Mas aos 69 minutos, o Pato pegou a bola pela esquerda e cruzou pro Lulinha subir no meio da area e abrir o placar e fecha-lo ao mesmo tempo. Rimini 1 x 0 Catania e fim de papo.

cataniabj5.jpg

catania2xd3.jpg

Então veio a primeira equipe grande que enfrentamos na minha caminhada como técnico do Rimini, a poderosa Juve!! Tudo bem que o time deles não está tão forte quanto antes mas é de se respeitar. O jogo era em Rimini, mas todo cuidado era pouco.

O time foi muito bem, apenas aos 19 minutos Pezzarossi abriu o placar para a nossa equipe. Depois do gol nós nos jogamos para o ataque ameaçando muito mais do que a poderosa Juve. No segundo tempo, O buffon pego tudo mque é pode imaginavel na história do futebol.

E já no fim do jogo, aos 80 minutos num contra-ataque eles empataram e ficou por ai mesmo. Rimini 1 x 1 Juventus.

juventusma1.jpg

uvetj7.jpg

A classificação está assim:

classificaobb2.jpg

MELHORES DO TIME

O Artilheiro do Rimini até aqui é Alexandre Pato, o guri vem mostrando muita técnica e poder de finalização nos jogos em que foram precisos os gols dele. Até agora ele fez 5 gols em 6 jogos, uma marca bastante boa.

blog_thumb_11.jpg

O jogadores que mais fez assistencias na temporada foi o Freddy Adu, mostrando muita precisão nos cruzamentos e nos passes, o norte americano já fez 3 assistencias que resultaram em gols durante esses 6 jogos. ótima média tambem.

freddy_adu.jpg

O jogadores que mais vezes foi Melhor em Campo nessa temporada foi o zagueiro Digão. Ele vem feito ótimas, não é a atoa que foi escolhido 2 vezes como Melhor Jogador da partida. Merecidissimo.

digao.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 283
  • Criado
  • Última resposta

Pato , Matador

Adu, Assistente

Digão, Fecha lá atrás e ainda faz GOL

Dá um briga boa nesse italiano ein?!? É esperar pra ver como se sai contra os grandes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta indo muito bem na Serie A, agora é manter o ritmo para nao cair na tabela.

Valeu ai cara, tomara que nao caia mesmo :P

Pato , Matador

Adu, Assistente

Digão, Fecha lá atrás e ainda faz GOL

Dá um briga boa nesse italiano ein?!? É esperar pra ver como se sai contra os grandes

Pato Maravilha, Adu garçom e Digão, O Cangaceiro!!

Pra quem esperava briga pra num cai ta ótimo por enquanto.

Boa sorte, Rimini rumo a UCL, Pato comanda.

Pois é, vou tentar pelo menos uma Copa UEFA.

Nossa com um time de muito futuro tá indo muito bem, rumo a UEFA no minimo xD

Tambem acho, agora é só manter o nivel né :specool:

VAMOSSSS!!!

FEITOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bastosby5.gif

Bom dia caros leitores,

estou aqui para postar a continuação do Campeonato Italiano e da Taça da Itália, que enfrentamos a Lazio.

CAMPEONATO ITALIANO - 7ª rodada

laziomi1.jpg

CAMPEONATO ITALIANO - 8ª rodada

palermoei8.jpg

CAMPEONATO ITALIANO - 9ª rodada

Pela 9ª rodada da Liga, enfrentariamos o Milan dentro de casa, em Rimini, com a torcida numa loucura só. Eu e os jogadores sentiamos que era o nosso dia e se não saissemos com a vitória não nos deixaria felizes.

O primeiro tempo foi completamente dominado pelo Milan. Somente depois de organizar a casa no intervalo que nosso time conseguiu sair da marcação rubro-negra.

Aos 50 minutos, Adu fez uma jogada linda pela direita e cruzou para Pezzarossi que guardou, 1 x 0 Rimini. Depois disso eles se jogaram para um ataque e num contra-ataque Pato chutou e Storari desviou, escanteio. Adu cobrou e Peccarisi conferiu, 2 x 0 Rimini.

O Milan conseguiu descontar no fim do jogo, mas já era tarde. Fim de papo e ótima vitória do Rimini.

milanpu9.jpg

milan2bb0.jpg

CAMPEONATO ITALIANO - 10ª rodada

cagliarisc7.jpg

CAMPEONATO ITALIANO - 11ª rodada

fiorentinamh4.jpg

TAÇA DA ITÁLIA - OITAVAS DE FINAIS

Pelas oitavas de finais da Taëa enfrentamos a Lazio la em Roma. O jogo foi muito morto, qualquer uma das duas equipe poderia ter ganho esse jogo. Ficamos devendo mas 0 x 0 era um resultado relativamente bom para passar adiante da Taëa. Em busca do titulo.

lazioky8.jpg

CAMPEONATO ITALIANO - 12ª rodada

atalantauw0.jpg

CAMPEONATO ITALIANO - 13ª rodada

mantovakm3.jpg

TAÇA DA ITÁLIA - OITAVAS DE FINAIS

Pelo jogo de volta da Taça recebemos a Lazio em Rimini. Pensava que ja estava definido, mas esse foi meu erro. Saimos na frente, mas bem no final do jogo eles empataram e nos tiraram fora da competiçao. Agora e so ano que vem, valeu Rimini.

lazio2bi9.jpg

Mesmo com os tropeços, estamos em primeiro lugar provisoriamente.

classificaoor9.jpg

DESCULPA O POST CURTO, MAS ESTOU INDO PRO OLIMPICO DAQUI A POUCO E PRA NAO FICAR SEM POSTAR, FIY UM RESUMO. DALHE GREMIO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time continua bem, só não entendi algumas coisas nesse post.

- No jogo do Milan, Adu fez duas boas jogadas, mas pela SS mostra que ele saiu aos 33min antes dos gols;

- Conta o Lazio no 1° jogo da Taça, vc falou no 0x0 mas o post era a Serie A com outro resultado;

- Segundo jogo com a Lazio, vc fala que saiu na frente e no final eles empataram, mas na SS mostra que eles marcaram no inicio e vc empatou logo depois.

Tirando isso, continuo a apostar em seu time para uma classificação para a UEFA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time continua bem, só não entendi algumas coisas nesse post.

- No jogo do Milan, Adu fez duas boas jogadas, mas pela SS mostra que ele saiu aos 33min antes dos gols;

- Conta o Lazio no 1° jogo da Taça, vc falou no 0x0 mas o post era a Serie A com outro resultado;

- Segundo jogo com a Lazio, vc fala que saiu na frente e no final eles empataram, mas na SS mostra que eles marcaram no inicio e vc empatou logo depois.

Tirando isso, continuo a apostar em seu time para uma classificação para a UEFA.

Bah meu, que erro, hsuahsahusahsauhsauhshas...

Quando volta do jogo eu edito, to indo. To muito nervoso e fiz o post mt rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONTINUA ASSIM!!

eu aposto numa champions league!!!

vai lá rimini!

Valeu ai cara :D Vamo que vamo...

Putz Rimini ta indo mt bem..

Boa sorte.

Já no olimpico..eu quero mais eh que seu time perca! BOCA BOCA BOCA BOCA

ashushauhsuaas

Valeu ai cara, valeu por secar

shuahusahusahushuashuahusahusuhasa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bastosby5.gif

Bom dia caros leitores,

estou aqui de novo para mostrar como estamos no campeonato italiano.

Primeiro jogamos duas partidas que eu não considerei tão importante quanto as outras que já já vou postar. Enfrentamos o Parma e o Piacenza, empatamos os dois jogos por 1 x 1 e caimos um pouco no tabela.

parmabe3.jpg

piacenzakl9.jpg

Depois enfrentamos a Udinese em Rimini. Eles eram muito favoritos para o jogo. Logo no começo do jogo parecia que as previsoes estavam certas, logo aos 13 minutos eles abriram o placar. Depois do jogo nos lançamos para frente e quase conseguimos empatar o jogo.

Somente no segundo tempo, precisamente aos 67 minutos, Alexandre Pato bateu uma falta da intermediária no angulo, UM GOLAÇO.

Quase conseguimos virar o jogo, mas o goleiro deles fez boas defesas e manteu o resultado. Um empate ficou barato para a Udinese.

udinesecm9.jpg

udinese2eu6.jpg

Então, recebemos em Rimini o Livorno, o segundo jogo em uma semana na nossa cidade. Logo no inicio do jogo, saimos perdendo com um gol num contra-ataque com bola nas costas da zaga. Então bateu o desespero e fomos para a frente, numa sucessão de ataques.

Somente aos 24 minutos, depois de um cruzamento, conseguimos o empate com Digão.

A virada veio somente aos 67 minutos, quando Pezzarossi sofreu penalti, ele mesmo foi para cobrando e bateu no outro canto que o goleiro se atirou, 2 x 1 e fim de papo.

livornolr4.jpg

livorno2qb8.jpg

Após essa sequencia de jogos sem perder, fomos a Roma para enfrentar o Roma. Eles eram completamente favoritos para o jogo.

As previsões estavam certas, eles meteram 2 x 0 em nós e caimos mais ainda na tabela.

romadc7.jpg

roma2ue8.jpg

Clasificação após os 6 primeiros meses do campeonato, agora só em janeiro:

classificaaofu3.jpg

Com ajuda do nosso amigo Roberto Justus, anunciamos os novos uniformes:

gazzetabanneryk6.gif

RIMINI ANUNCIA PATROCINADORES E UNIFORMES NOVOS!

Reebok e Vivo investirão no clube estreiante em campeonato italiano Serie A.

O Rimini anunciou ontem o começo de uma parceria com empresas que com certeza vão melhorar muito as finanças do clube de Rimini.

Ontem pela tarde, o presidente do clube, Luca Benedettini, anunciou ontem as duas novas empresas que irão investir no Rimini. As duas empresas são: A Reebok, que fará os materais esportivos, e a Vivo, operadora de aparelhos celulares. O presidente falou sobre a nova parceria:

-É uma parceria que vem só para somar na nossa estrututa, agora poderemos com o dinheiro melhorar a situação do nosso estádio, e as condições de treino. O principal responsável por essa parceria foi o nosso técnico, que a partir de fontes desconhecidas conseguiu o patrocinio. A parceria renderá R$1M por ano aos cofres do clube.

Os torcedores não gostaram muito do novo modelito da camisa, que na verdade é quadriculada em cores vermelhas e brancas. Mas não podemos negar que está camisa está muito bonita, quem sabe não vem uma nova era e com essa camisa o Rimini não conquiste seus primeiros titulos de grande importancia.

NOVO UNIFORMES RIMINI 2008/09:

uniformesxu7.jpg

PS: O designer que desenhou as camisas foi um amigo do presidente do clube, guifdwyer!!

Valeu ai guifdwyer :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindas camisas Bastos.

A caída na tabela é normal já que seu time é um novato na elite italiana.

Boa sorte. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindas camisas Bastos.

A caída na tabela é normal já que seu time é um novato na elite italiana.

Boa sorte. :D

Valeu ai Pedro, sim isso eu sei. O time caiu muito de rendimento :(

Muito style mesmo heinnnn

quem sera que fez???

lol!

Opa, coloquei uma dedicatória ali. Tinha me esquecido, valeu por fazer as camisas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ai cara, valeu por secar

shuahusahusahushuashuahusahusuhasa

Cara nao foi questao de secar o gremio, e sim torcer pelo Boca xD

Os novos panos do Rimini ficaram mt locos xD

Ta indo mt bem no Italiano pra quem esperava cair, sorte ae xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindas as camisas

Italiano tah mto bem, na frente de Roma e Milan

Valeu ai cara :D

Rimini de roupa nova!!!

VAI PRA CHAMPIONS!!!

vcs vão ver!!!

flw até!

Quem sabe né cara, tomara que sim :P

ficaram mto boas as camisas....

tah indo mto bem no Italiano pra qm subiu na temporada passada....

Valeu ai meu, pois é, tomara que mantenha o nivel.

Cara nao foi questao de secar o gremio, e sim torcer pelo Boca xD

Os novos panos do Rimini ficaram mt locos xD

Ta indo mt bem no Italiano pra quem esperava cair, sorte ae xD

Tudo bem :specool: Concordo contigo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bastosby5.gif

Boa noite amigos leitores,

Ontem finalmente o Justus me ligou:

-Alô?!

-Oi, aqui é o Justus cara.

-Fala meu.

-Então cara, é o seguinte. Descobri umas parada sinistra e agora vou ter que revelar qual o objetivo dele te contratando.

-Já estava na hora né?!

-Então, primeiro vou contar uma história.

-Sou todo ouvidos.

-Então, a dois anos e meio atrás, quando o chefe estava olhando uns arquivos que ele tinha em casa e descobriu parentesco com umas pessoas do Sul do país. Como ele não é uma pessoa muito novinha ele mandou procurar esse único herdeiro que ele tinha. Mas, a ex-esposa dele era espnhola e tinha um filho fora do casamento. Esse filho é o cara que vem tentando te matar desde o começo da tua carreira.

-Prossiga.

-O chefe descobriu que você é o único primo dele ainda vivo e que ele poderá deixar os seus bens. Por isso ele está bancando pra você Ferraris, etc.

-Mas porque ele quer que eu viva na europa?

-Porque no Brasil é muito menos seguro, ele não tem o mesmo poder que ele tem sobre a Europa.

-E quem é esse chefe?

-Ainda não pode ser revelado, por motivos pessoais dele. Ele está vendo essa papelada, primeiro descubra quem está tentando te matar, depois quem é o chefe.

-Está bem, então eu sou um futuro milhonário?

-BIlhonário.

-Meu Deus.

-Mas continua tua carreira ai bem na manha. Abraço, fui.

-Abraço.

Isso me deixou espantado, uma noticia dessas bem em vespera de Natal e solitário do jeito que eu estava, um parente iria melhorar muito o meu animo.

Mas falando em pausa de Natal fizemos algumas contratações. As melhores delas foram:

Oscar Ustari, estava acabando o contrato dele com o Indepediente no começo do ano, contratado a custo zero:

ustariye8.jpg

Giovanni dos Santos, emprestado pelo Barcelona até o fim da temporada:

giovannixt8.jpg

Os outros contratados, a maioria para o time sub20:

contratadospv6.jpg

emprestadosyp2.jpg

Depois das contratações, enfrentamos a poderosa Inter, em casa. Foi um jogo bastante conturbado que perdemos de lavada graças a expulsão do Digão logo aos 17 minutos de jogo. Tomamos 3 x 0 mas poderiamos ter levado tranquilamente 6/7 x 0 , deixando de ser goleada e se tornando uma humilhação.

intergz4.jpg

inter2zu9.jpg

Jogamos 3 jogos que foram menos importantes:

sienars5.jpg

dampdoriaqi0.jpg

leccedt6.jpg

Após isso enfrentamos o decadente Chievo fora de casa. Não sei porque mas o time deles não consegue render em campo. No começo do jogo eles até nos deram um susto, abrindo placar, mas depois nós conseguimos a virada e mesmo eles pressionando(sem perigo) conquistamos os 3 pontos e nos mantemos em 5º lugar:

chievors7.jpg

chievo2tz9.jpg

Depois enfrentamos o Catani, dessa vez em casa. Começamos o jogo arrasadores, abrindo 3 x 0 logo nos primeiro 20minutos, depois a equipe deu uma aliviada. E mesmo tomando o gol apenas 11 minutos depois de abrir a vantagem, o Catania não teve forças e nao ameaçou mais.

cataniarf3.jpg

catania2iu5.jpg

Depois finalmente enfrentamos um time com mais expressão no cenário italiano, o Palermo. Conseguimos ganhar deles de 2 x 1 e subir para 4º lugar na tabela, conquistando por enquanto uma vaga na UCL.

palermobh2.jpg

palermo2nu5.jpg

Classificação:

classificaoma6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...