Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] O Grande Investidor Americano


Visitante Bastos

Posts Recomendados

  • Respostas 283
  • Criado
  • Última resposta
Porra, parabéns pela evolução! Agora é assegurar de vez a vaga e na copa fazer o possivel pra passar da primeira fase, ao menos.

Parabéns pelo prêmio, tche.

Pois é, agora é montar um time pra ser campeão ano que vem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo titulo de melhor treinador,legal qeu tenha levado o chimarrão paa a Suiça ,manteve as raízes ,é isso aí ,hehe.

Sorte ae Bastos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande salto, estás a dominar, será que dá para passar o 2.

Força nisso. Parabens pelo premio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo titulo de melhor treinador,legal qeu tenha levado o chimarrão paa a Suiça ,manteve as raízes ,é isso aí ,hehe.

Sorte ae Bastos.

Valeu ai cara, tem que manter neh.

Valeu Jean, nunca mais entrou no msn :(

Grande salto, estás a dominar, será que dá para passar o 2.

Força nisso. Parabens pelo premio.

Valeu ai cara, acho que da HenhÔ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa bastos, to d volta...vc tá bem, time melhorando...

posta melhor esse 6a3 lá nos jogos inesquecíveis...

Belo time, volta aos beijos e trabalhando com batgol...sua vida realmente está uma m....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Jean, nunca mais entrou no msn :(

Tempo curto Bastos,mas eu tenho entrado e ficnado dez minutos por dia, a gente só ta desencontrando.Mas a gnete se esbarra amanha devo entrar com mais tempo.abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa bastos, to d volta...vc tá bem, time melhorando...

posta melhor esse 6a3 lá nos jogos inesquecíveis...

Belo time, volta aos beijos e trabalhando com batgol...sua vida realmente está uma m....

Valeu ai cara,

vou postar sim :D

Tempo curto Bastos,mas eu tenho entrado e ficnado dez minutos por dia, a gente só ta desencontrando.Mas a gnete se esbarra amanha devo entrar com mais tempo.abs

Te espero no msn entao .o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO, TENHO PROBLEMAS:

Deu erro e o jogo nao pode ser retomado, eu tenho gravado um antes de começar o campeonato.

Opções:

-Continuar antes do campeonato, sem postar muitos detalhes, só a classificação, etc...

-Começar o save desde o inicio, com todos os jogos, etc...

Não quero terminar esse save, pois esta bastante bom. Abraço e votem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grandeinvestidorgr7.jpg

Enão galera, joguei bastante jogos e o rumo do campeonato foi completamente outro. Estamos em 2º lugar com chances de conquistar o titulo, muito louco esse campeonato. O Grasshopper perdeu a grande vantagem e agora está em 3º lugar.

Jogos:

jogoswt0.jpg

Classificação louca:

classificaomw3.jpg

Dados do time:

elencohn8.jpg

A partir de agora, vou voltar a postar que nem antes. Os detalhes dos jogos e tal, abraço pra quem acompanha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arraso!!!

Vai que dá pra ser líder!!!!

Boa sorte :thumbsup:

Valeu ai meu, continua acompanhando.

Nossa tava moh tempo sem atualiza 0.o rumo ao titulo!

Valeu ai velho, vou atualizar com mais frequencia, depois do problema com o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fotologgj3.jpg

Bom dia, depois de muito tempo sem postar aqui no meu blog, eu decidi contar como foram as rodadas decisivas. Resolvi postar hoje porque amanha vai ser o grande jogo que decidirá o campeonato, Sion x Thun em Tourbillon.

Bem, antes de mais nada gostaria de mostrar os jogos que jogamos entre os meus dois posts. Jogamos contra o Aarau em casa e conseguimos sair com uma vitória apertada, 1 x 0 mas valeu o resultado, continuamos na cola do Basel.

aarausg3.jpg

aarau2zc9.jpg

Depois veio o jogo contra o St. Gallen, um time que também estava brigando pelo título/copa européia e que era fora de casa. Escalei o time com a intenção de arrancar um empate deles fora de casa.

Foi o que aconteceu, arrancamos um 1 x 1 e estavamos na briga ainda, mas o Basel abriu 2 pontos de nós.

stgallenjo6.jpg

stgallen2ji5.jpg

Depois vinha o maior clássico do Thun, era contra o Young Boys. Outro time que estava concorrendo diretamente contra nós, era um jogo para conseguir os 3 pontos na marra. Como era classico e a nossa torcida também estava presente no estádio adversário, escalei um time bastante ofensivo.

Com muita sorte e muita precisão dos nossos atancates, consegui vencer o jogo por 3 x 0. Os gols sairam apenas no segundo tempo, mas ta valendo. VAMOS THUN!

youngboyslw9.jpg

youngboys2wv0.jpg

Depois jogamos outros dois jogos, não afetaram em nada, ainda estavamos a 2 pontos do Basel e o próximo jogo era confronto direto:

jogosrm8.jpg

Antes do jogo contra o Basel, Dani me chamo rpa ter uma conversa importante:

-Amor, preciso falar com você.

-Fale amor, nao me deixe preocupado.

-Não precisa ficar preocupado, é assim. O chefe tem um importante "sócio" no Brasil, e o mesmo estará vindo pra a Suiça no fim da temporada para ver como estão os nossos serviços com o dinheiro.

-Bom, mas estão bem.

-Sim, mas o Batistuta que irá dizer como nós estamos, estou com medo.

-Quem é esse sócio?

-É o Roberto Justus.

-O do Aprendiz?

-Esse mesmo.

-Tudo bem, não tem problemas.

-E talvez tenhamos que nos tranferir.

-Mas logo agora? Posso levantar o caneco.

-Eu sei, eu sei. Mas não podemos fazer nada.

-É verdade, espero que ficamos pelo menos mais um ano na Suiça não é mesmo?

-É, mas o problema é que o chefe está em perigo. Os espanhois quase o mataram lá em Nova Iorque durante um jogo da MLS. Acertaram um tiro no braço dele, isso é perigoso. Eles poderão vir atrás de você e conseguir todo o dinheiro que você tem guardado, por isso talvez tenhamos que ir pra Espanha estudar esses espanhóis e ficar como espiões.

-Tudo bem, o que tiver que ser será. Vou para a concentração que amanhã tem o jogo mais importa. Te Amo, beijo.

-Beijo, te amo muito.

Embora eu estava muito preocupado por causa desse assunto, preferi nao demonstrar na frente dela pois ela estava com bastante medo do assunto, então preferi deixar quieto.

O jogo contra o Basel no outro dia foi bastante dificil, mas saimos vitoriosos. Conseguimos a vitória de 2 x 1 com um gol aos 90 minutos de Ariel Carreño. Com a vitória, assumimos a liderança faltando apenas 1 jogo, VAMOS THUN!

baselro2.jpg

basel2ht4.jpg

Classificação:

classificaoda3.jpg

Beijos:

Dani

Ferrari

Porsche

Carreño matador

Tcheco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional a liderança alcançada,campeonato bem disputado assim que é bom.Vamo Thun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaa asumiu a liderança xD faltam qts jogos pro fim do campeonato???

Boa sorte na busca pelo titulo

Valeu ai cara, ja ja estarei postando.

Sensacional a liderança alcançada,campeonato bem disputado assim que é bom.Vamo Thun.

Valeu ainda Jean, nos pexamo uma vez no msn só :'(

show...líder e rumo ao título =D

boa sorte ae

Vamoos timeee .o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fotologgj3.jpg

Bom dia caros leitores, voltei a postar com frequencia para vocês. Hoje é um dia muito feliz para mim, pois conquistei o meu primeiro titulo como treinador e o meu primeiro premio como melhor técnico do campeonato.

Bom, ontem jogamos contra o Sion fora de casa como havia dito no post anterior. Fomos para cima deles e logo aos 22 minutos abrimos o placar num ataque rapido pelo meio, que foi parar nos pés de Tapia, o artilheiro não perdoa e conferiu, 1 x 0.

Fomos para o vestiário com a diferença e ainda o Basel estava empatando o seu jogo, nos dando o titulo até mesmo empatando o jogo, mas eu sabia que eles iriam ganhar lá contra o time fraco.

Botei o time pra cima e aos 62 minutos veio o golpe, tomamos o gol. Mas para a minha supresa, apenas 6 minutos depois, Gerber fez um lançamento longo e Carreño colocou nas redes, nos colocando na frente do marcador. Apenas dois minutos depois demos o golpe de misericordea, Friedli num chute rasteiro da entrada da area no canto do goleiro fechou o placar e nos deu o titulo, o primeiro titulo nacional meu e o Thun. VAMOS THUN!

sionpb4.jpg

sion2oh4.jpg

Classificação, além de ser campeão, nos classificamos para a UEFA Champions League:

classificaaosj3.jpg

Os melhores da temporada:

melhorespat1fr1.jpg

melhorespat2vh1.jpg

Estatisticas do Plantel:

planteldh4.jpg

Fim de temporada e ontem mesmo anunciamos 6 reforços para a nova temporada, onde teremos que defender o titulo e ainda tentar a sorte da UEFA Champions League pelo menos um 3º lugar no grupo. Todos foram a custo 0:

transferencias1rj2.jpg

transferencias2pl8.jpg

transferencias3kq2.jpg

transferencias4zb6.jpg

transferencias6zj2.jpg

transferencias5ni0.jpg

Beijos:

Dani

Ferrari

Porsche

Carreño

Friedli que fez o gol do titulo

Mamae e papai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...