Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] O Grande Investidor Americano


Visitante Bastos

Posts Recomendados

Muito boa a temporada!!! Realmente a classificação finl fico muito boa, até parece que todos empataram... hehehe

Benfica na final da UCL... hahahahahaha, um pouco irreal...

Muito boa a história, quero ver o Rimini na Série A agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 283
  • Criado
  • Última resposta

AEEEE Parabéns. :D

E o Justus? Não deu uma passadinha ai após atirar-se de um avião e misteriosamente retirar um para-quedas do bolso caindo na janela do seu quarto enquanto fazia sexo com uma amiga? =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional Bastos,agora é que a coisa vai ficar sinistra,então segura o pé na primeira ,acho que vc não fica para uma 2º temporada ai não,vão te arrancar daí rapidinho para um time grande.Sorte ae Bastos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente temporada bastos, vamo que vamo rimini :)

Parabéns pela história(e pela conquista também), está muito boa, bem arrumada, graficos legais..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela conquista.

Mas vc colocou uma SS da Serie B da nova temporada e não dessa que vc foi Vice.

Putz, ja concerto. Só deixa eu terminar o meu post :D

Muito boa a temporada!!! Realmente a classificação finl fico muito boa, até parece que todos empataram... hehehe

Benfica na final da UCL... hahahahahaha, um pouco irreal...

Muito boa a história, quero ver o Rimini na Série A agora...

Valeu ai por acompanhar cara, Benfica manda, ops, Barça manda.

AEEEE Parabéns. :D

E o Justus? Não deu uma passadinha ai após atirar-se de um avião e misteriosamente retirar um para-quedas do bolso caindo na janela do seu quarto enquanto fazia sexo com uma amiga? =x

Depende a amiga né! :P

Parabéns pela subida.

Agora é acertar o time e tentar nao ficar na zona perigosa

To acertando aqui já, várias contratações e tal.

vctem capacidade e grana pra já buscar classificação para a uefa!!

VAMOS RIMINI!!

flw até!

Vo tenta né, jaja posto as contratações.

Sensacional Bastos,agora é que a coisa vai ficar sinistra,então segura o pé na primeira ,acho que vc não fica para uma 2º temporada ai não,vão te arrancar daí rapidinho para um time grande.Sorte ae Bastos

Não sei, vou ver como a historia se desenrola, agora acho que só saio pra me vingar na Espanha.

Caraca!! Com o money que você tem da pra contrata um monte de jogador e ainda sobra pra uns guarda costas xD

É, mas quem ta com Sandro ta com Deus.

Excelente temporada bastos, vamo que vamo rimini :)

Parabéns pela história(e pela conquista também), está muito boa, bem arrumada, graficos legais..

;)

Valeu Jaum :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bastosby5.gif

Bom dia caros leitores,

estou aqui para fazer o primeiro post da nova temporada e mostrar os jogadores contratados e os amistosos feitos. Entõ, vamos logo que hoje temos várias imagens.

Em contratações, a diretoria mandou 27M para transferencias, mas com as vendas de alguns jogadores que eu fiz, fechou ao todo cerca de 77,5 milhões de reais para transferencias e assim conseguiriamos fazer um time para nos mantermos na Serie A desse ano, já que é o que a diretoria mais quer.

Vamos começar pelas principais contratações dessa temporada, separei 6 delas que eu considerei que foram as melhores contratações até agora, são elas:

Digão, contratado a custo zero junto ao Milan. OBS: Irmão do Kaká.

digoha7.jpg

Pezzarossi, contratado junto ao Numancia também a custo zero.

pezzarossioa4.jpg

Zúñiga, comprei ele do Thun, meu queridinho. Paguei R$6,5M.

zigasn0.jpg

Lulinha, revelação do Corinthians, paguei R$3,5M (Clausula de Recisão).

lulinhaon9.jpg

Fabián Carini, contratado a custo zero. Era da Inter.

cariniyi1.jpg

Alexandre Pato, dispensa comentários, contratado por R$26M ao Internacional.

patouc4.jpg

O resto das contratações estão aqui, se quizerem o perfil de algum jogador é só me pedir.

contrataoeski0.jpg

Ao fim das contratações meu time ficou assim, gostei bastante do elenco.

timeprontobr7.jpg

Resolvi adotar a seguinte tática para a nova temporada, e o seguinte time titular, ela se encaixa muito melhor que o 3-5-2 que eu usava antes, porque agora contratei novos lateral que poderão ser bastante uteis.

taticaby9.jpg

Nos amistosos que fizemos, fiquei bastante decepcionado com a atuação do time nos primeiros jogos. Perdemos 2 jogos e achei ridiculo, mas aos poucos fui montando um bom time e consegui me dar bem nos últimos pelo menos. Agora é só estreiar e partir pro abraço.

amistososqa0.jpg

TAÇA DA ITÁLIA - 1ª ELIMINATÓRIA

Nossa estréia na temporada foi contra o Catanzaro pela 1ª eliminatória da Taça da Itália. Um jogo que com certeza foi muito fácil. Não vou entrar muito em detalhes. Só uma coisa, Ricchiuti e Zúñiga jogam demais. O próximo adversário da Taça da Itália é o Mantova, fora de casa novamente.

catanzarotk2.jpg

catanzaro2kh5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tiem ficou bom hein. :D

Bela estréia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time Excelente

Da pra brigar por uma posição no Top-10 da Seria A

Pato e Lulinha, uma dupla que dará trabalho aos adversários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tiem ficou bom hein. :D

Bela estréia.

Valeu ai Pedro :D

Oloco!! Apelo hein contrato o pato xD. Com esse time da pra se mante sussegado (eu acho).

Boa sorte =D

Eu acho que vamos lutar pra não cair, fiz um time jovem que deve estourar na próxima temporada.

Time Excelente

Da pra brigar por uma posição no Top-10 da Seria A

Pato e Lulinha, uma dupla que dará trabalho aos adversários

Tomara né cara :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noss veio parabens pela subida de divisão

foi mto bem

contratou muito bem tbm...

acho que da para fazer uma boa temporada...

sorte ae

PS:Vamo mete 4 no Boca

Valeu ai cara, da pra se manter na Serie A pela menos :D

PS: COM CERTEZA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bastosby5.gif

Bom dia caros leitores,

mais uma vez estou aqui para contar um pouco de como anda a minha vida.

justusoq3.jpg

Ontem o Justus me ligou meio apavorado:

-Eduardo, voce contratou o melhor segurança que alguem pode pedir.

-Isso eu sei, mas porque?

-Porque ontem veio um capanga do Batistuta, um tal de Caniggia.

-O Caniggia???? Que que aconteceu?

-Ele veio para me dar um tiro na nuca.

-Meu Deus! Mas porque?

-Eu não sei ao certo, pensei que era meu topete mas agora eu estou com dúvidas. Eles querem me matar por eu ser o gerente do chefe aqui na Europa e no Brasil.

-Mas como tu se safou dessa vez? Deu um peido e matou ele?

-Não, isso aconteceu a uns 2 anos quando eu peidei quando a minha ex-esposa estava fazendo surpresa pra mim, coitada.

-Tu és foda!

-Eu sei, mas continuando... Ele veio para me dar um tiro na nuca, quando ele puxou o gatilho, o Sandro veio correndo e deu uma voadora na cabeça dele. Foi incrivel, a cabeça dele saiu voando. Fiquei com medo, me mijei na cama depois.

-O Sandro é foda, eu disse.

-Dai depois ele foi doar sangue do Caniggia no posto de saúde.

-Hauhauhau, grande Sandro.

-Mas estou indo amigo. Nos falamos.

-Abraço.

-Outro.

Taça da Itália - 2ª Fase

Mas continuando sobre o Rimini, jogamos o jogo pela 2ª eliminatória da Taça da Itália contra o Mantova(Serie A). Foi um jogo bastante equilibrado, foi nesse jogo que eu testei mesmo o meu time e que reprovei aquela tática. Mudei ela para um 4-2-2-2 com dois ponteiros abertos perto dos atacantes. Por sorte vencemos o Mantova por 1 x 0 com gol do matador Pezzarossi, esse sabe fazer gol, mas é reserva do Pato que estava nas Olimpiadas de Pequin.

mantovaoy8.jpg

mantova2mb3.jpg

Taça da Itália - 3ª Fase

Pela 3ª Fase pegamos a Fiorentina e tivemos sorte de ter pego eles dentro do Romeo Neri. Pensei que a minha única chance de conquistar um título nessa temporada tinha ido pro valão, porque meu time ainda não estava pronto para enfretar um time forte como a Fiorentina. Isso se confiar logo aos 13 minutos, quando Luccin pego um rebote e abriu o placar. O jogo então ficou morno, fui para o intervalo e pedi para ele irem para frente. O gol saiu somenta aos 80 minutos, Riucchiuti num lançamento sensacional do Sán Roman, tocou na saída do goleiro, 1 x 1. Então eles vieram pra cima e o Carini pegou tudo, até que aos 88 minutos, Alberoni num contra-ataque lançou Zúñiga que na saída de Frey colocou no angulo e fechando o placar. Estamos nas oitavas de finais!! Contra a Lázio, da pra passar.

fiorentinapm4.jpg

fiorentina2wj2.jpg

Depois das Olimpiadas, fui ver quem foi o artilheiro e tal. Alenxandre Pato foi mo artilheiro das Olimpiadas com 6 gols em 6 jogos, muito matador. Dai quando eu fui ve ali, um jogador que eu sempre ouvi falar e nunca tinha contratado antes, Freddy Adu também aparecia ali, só que com dois gols. Fiz uma proposta por ele e...

olimpiadassu6.jpg

olimpiadas2rp3.jpg

Ele aceitou vir pro Rimini por R$16M, o Salt Lake era seu antigo time:

adiar6.jpg

Campeonato Italiano - 1ª rodada

Pela estréia do Campeonato Italiano, enfrentamos o Lecce fora de casa. Finalmente poderia utilizar o melhor jogador da equipe na minha opinião, Alenxadre Pato, e o novo reforço Freddy Adu.

Vou deixar o site responder como foi o jogo:

gazzetabanneryk6.gif

Rimini vence na estréia!

Em primeiro jogo na Serie A, Rimini vence.

Ontem pela primeira rodada do Campeonato Italiano, o Rimini bateu o Lecce fora de casa pelo placar de 2 x 0, com gols de Alexandre Pato e Sebastian Zúñiga. Foi o primeiro jogo do Rimini pela Serie A em toda sua história, uma boa estréia.

Diante de 18 mil pessoas no estádio, o Rimini não se intimidou e foi logo para o ataque. Mas somenta no fim do primeiro tempo, precisamente aos 44 minutos de jogo, Freddy Adu fez uma ótima jogada pela direita e lançou para Zúñiga que deu um drible bonito no zagueiro e tocou na saída do goleiro, abrindo o placar. O jogo foi empatado para o empate.

Depois do intervalo, o domínio do Rimini continuou. Mas apenas no fim do jogo conseguiu ampliar o placar, aos 65 minutos de jogos, Abarca fez um lançamento da intermediaria defensiva do Rimini para Alexandre Pato, que ganhou dos zagueiros na corrida, driblou o goleiro e tocou com classe para fechar o placar do jogo.

blog_thumb_11.jpg

Pato(acima) fez o gol da vitória do Rimini.

lecceht1.jpg

lecce2nl5.jpg

Classificação:

classificaodf6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom início. O Adu foi um bom reforço. E porra, o Sandro é fuderoso. Ele não ficou com a cabeça do Cannigia de prêmio? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time muito ofensivo agora

Pato, Adu, Lulinha e Zuniga = Mtos GOLS

Sim, quadrado mágico.

hahahahaahaha!!!

A do peido foi muito boa.

Bela contratação, bons jogos, continue assim e boa sorte!

Valeu ai cara :D

Pato maravilha nós gostamos de você !

Quadrado Mágico de Rimini vai dá show na Série A =P

Boa Sorte

Sim, Pato joga Bonito :specool:

UHuahauhauahaua... o Sandro é foda, tche. Contrata ele pro teu time e leve o Scudetto!

Sandro é futebol arte... Marcial.

nossa teu time tah virando maquina heueheue

ta indo mto bem

Pato

Zuniga e Adu vai se foda de para

Pois é, consegui fazer um time bom. Mas tomara que ele renda no campo né!

Bom início. O Adu foi um bom reforço. E porra, o Sandro é fuderoso. Ele não ficou com a cabeça do Cannigia de prêmio? :D

Valeu ai Pedro, Sandro joga 10 :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô LOCO!!!

Com esse time agora da pra ir pra Champions!!!

VAMO RIMINI!!!

VAMO!!!!!!

Valeu ai cara, continua acompanhando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...