Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] O Grande Investidor Americano


Visitante Bastos

Posts Recomendados

Boas contratações ,até o Jardel pode ajudar bastante como jogador alvo.Boa sorte na UCL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 283
  • Criado
  • Última resposta
Nassa...Jardel foi forçado hein 0.o

O resto das contrataçoes foram boas.

Na UCL tu entra direto na fase de grupos??

Boa sorte nessa temporada.

Mas ele mete muito gol, daqui a pouco eu comprovo.

Não, jogo a última eliminatória pra entrar nos grupos.

DALEEEEEEEEEEEEE JARDEEEEEEEEEL .. O REI .. O MATADOOOOOOOR TRICOLOOOOOOR \o/

Dalhe dalhe!!!

Estou pressentindo Grêmio e Thun na final do mundial... com Jardel não tem erro!

Não, acho que não, hahaha. Quem sabe com outro time eu consiga se campeão mundial.

show as contratações,

jardel, cardenas e zuniga vão da show =D

Jogam muito ;X

Valeu ai Marcus.

cardenas por empréstimo!!!

com preço pré-definido???

flw até!

Não, é só emprestimo mesmo. Não tenho dinheiro pra compra ele, vou tentar mantê-lo e comprar quando tiver dinheiro.

Boas contratações ,até o Jardel pode ajudar bastante como jogador alvo.Boa sorte na UCL

É, não pode vacila que ele guarda ;X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fotologgj3.jpg

Bem amigos da rede Fotolog,

vim aqui postar o começo do campeonato e a nossa classificação para a fase de grupos da Uefa Champions League. Resolvi mostrar apenas os jogos, sem nenhum detalhes dos jogos da Liga Suiça, já que não tem tanta importancia nem garantia de dinheiro quanto a Uefa Champions League.

Estreiamos contra o Servette na primeira rodada e metemos uma goleada, 4 x 1 com show de Jardel.

O Segundo jogo enfrentamos o Grasshopper, empatamos por 3 x 3.

Terceiro jogo enfrentamos o Young boys, empatamos com um gol contra o burro do Gerber.

servettegv1.jpg

grasshoppervt5.jpg

youngboysyl6.jpg

Depois dos 3 primeiros jogos da liga, enfrentariamos o Galatasaray pela 3ª eliminatória da UCL. Era um jogo para vencermos em casa e tentar a sorte lá na Turquia.

No começo do jogo pensei que iriamos perder de goleada, mas as coisas foram mudando e conseguimos ganhar deles de 3 x 1 e a responsabilidade de goleada era deles lá na Turquia, boa time, boa Carreño.

galatasaray1ff3.jpg

galatasaray2xb2.jpg

Depois vieram 3 jogos novamente pela liga da Suiça, empatamos dois e vencemos um. Estavamos em 3º lugar.

aarau2fj9.jpg

basel2uc5.jpg

luzerncr4.jpg

Classificação:

ligayf5.jpg

Depois veio novamente o jogo de volta contra o Galatasaray, só que desta vez o jogo era lá na Turquia com o estádio cheio a favor deles.

Conseguimos com muita garra e com oportunismo do matador Jardel, empatar por 1 x 1 e nos classificar para a fase de grupos.

galatasaray3ok2.jpg

galatasaray4pc5.jpg

Para a fase de grupos pegamos só pedreira, creio que nem uma Copa Uefa conseguimos pegar. Mas não custa nada tentar, vamos THUN. UMA UEFA É O NOSSO IDEAL, 3º LUGAR!

ucles5.jpg

Beijos:

Mamãe

Papai

Dani

Tcheco

Anderson Lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bá, passo do Galatasaray então !?

Não é impossível tu passa pra fase de mata-mata, mas um 3º lugar já vai pra Copa da UEFA.

No campeonato Suiço ta bem, só aquele gol contra aos 89min contra o Young Boys e o empate no finzinho contra o Aarau, se não fosse isso tava em 1º,

mas ta show...

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse neh. Jardel é foda!!

Se trazer o Arce pra cruzar vai ser pior ainda. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra! A Europa será Jardelada! Tá guardando todas o Super Mario!

Boa sorte no grupo... o segundo lugar não é impossível.

E... Bordéus? Putaria, ein? xD

Não é impossível, mas vamos lá.

Bá, passo do Galatasaray então !?

Não é impossível tu passa pra fase de mata-mata, mas um 3º lugar já vai pra Copa da UEFA.

No campeonato Suiço ta bem, só aquele gol contra aos 89min contra o Young Boys e o empate no finzinho contra o Aarau, se não fosse isso tava em 1º,

mas ta show...

boa sorte

Pois é, mas o Suiço nem é prioridade, mas ganhar sempre é bom. Vou tentar o Bi-campeonato.

Jardel calo minha boca aheuheaua

grupo osso hein 0.o

Vamo THUN!!

Jardel é foda :P

Mas da pra alcançar pelo menos o 3º ligar.

Eu disse neh. Jardel é foda!!

Se trazer o Arce pra cruzar vai ser pior ainda. :D

Arce nem existe mais, hhsuahsuahsuausha. Se não já era lateral do Thun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grupinho mais foda esse hein ,Chelsea já são pontos perdidos vai depender de vc saber quantos serão 4 ou 6 hehe,zoeira para cima deles Bastos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grupinho mais foda esse hein ,Chelsea já são pontos perdidos vai depender de vc saber quantos serão 4 ou 6 hehe,zoeira para cima deles Bastos.

É, são 6 pontos a menos mesmo, hsuahsuahushashauhsa. Mas de todos os times.

o Thun vai ser Thuntado na UCL!!!

UAHuahUAHuah

Boa Sorte aí!!

Flw!!

Não, o Thun vai THUNtar, hsaushuahsuahsuasa.

Abraçoo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fotologgj3.jpg

Bom dia caroos leitores,

hoje veio mostrar a vocês como foi o primeiro turno da UCL e o começo da Taça da Suiça, além, tambem da Liga.

O primeiro jogo pela Uefa Champions League foi em casa contra o Grande Chelsea. Eles eram totalmente favoritos para o jogo e logo no inicio do jogo, aos 20 minutos, abriram o placar, 1 x 0 Chelsea.

Depois o ritimo do Chelsea diminuiu e nós conseguimos segurar o tim deles, até aos 48 minutos, quando Nyman fez o penalti, Ballack cobrou no cantinho e aumentou a diferença. Depois conseguimos segurar mais um pouco, mas aos 80 minutos numa bola alçada na área, Ballack fechou o placar 3 x 0 Chelsea.

chelseati0.jpg

chelsea2ut9.jpg

Depois do jogo contra o Chelsea vieram dois jogos pela Liga, um empate e outra vitória. Essa competição está em 3º plano, quero ganhar a Taça da Suiça que seria um titulo inédito do Thun.

schaffhausenbj5.jpg

zurichsa1.jpg

Depois veio o jogo pela Taça da Suiça, jogo contra um time fraquinho. O Malcantone veio para tentar um empate, eu coloquei o time completamente reserva, só o goleiro que era o titular. Vencemos por 6 x 0 e avançamos.

malcantoneuq2.jpg

O jogo contra o Bordéus foi fora de casa, na França. Conseguimos segurar um empate onde chutamos apenas 3 bolas a gol e nenhum delas ameaçou o goleiro. Eles chutaram 13 bolas a gol e o Bettoni brilhou assim como a zaga do Thun que só deixava eles chutar de fora da área. Ainda estamos vivos!

bordeusux9.jpg

bordeus2az0.jpg

Depois vieram de novo dois jogos pela Liga, ganhamos os dois pelo mesmo placar, 2 x 1.

servetteor7.jpg

grasshoppereu6.jpg

Classificação da Liga:

classificaogb6.jpg

Depois finalmente o jogo contra o Ajax pela última rodada do primeira turno da fase de grupos da UCL. Esse era o jogo que fomos para o tudo ou nada, usamos o lema: "Se ganharmos bem, se perder amém." Dai fomos com a votnade que nos custos a Liga do ano passado.

O jogo começou com eles em cima, até aos 30 minitos ta haviam dado 10 chutes a gol. Mas aos 33 minutos, falta na frente da área. Zuñiga foi pra cobrança e abriu o marcador, 1 x 0. Dois minutos depois, Zuñiga conduziu a bola pela esquerda, se livrou do lateral e cruzou pro matador Jardel aumentar o placar, 2 x 0.

O golpe de misericórdea foi dado aos 45 minutos do primeiro tempo, Zárdenas fez jogada boa pela direita e cruzou pra Zuñiga livre leve e solto fechar o placar, THUN 3 X 0 AJAX.

ajaxve7.jpg

ajax2to6.jpg

Classificação da UCL depois de 3 rodadas:

uclvy3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goleada magnífica. Tropeçaste na Liga Nacional mas creio que te recuperas facilmente. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vitoria sobre o Ajax,Zuniga ta bombando com qtos anos ele tá agora?

No Nacional ainda tem muita coisa por acontecer,e o Thun é o time da virada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AJUDEM!!

DEU DE NOVO SAVE CORROMPIDO!!! NAO SEI O QUE FAZER!!!!!

VOU PARAR DE JOGAR FM SE ESSA MERDA NAO FUNCIONAR

TO DESESPERADO, TENTEI DE TUDO ME AJUDEM!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee, achei um Backup aqui do começo da temporada. Vou jogar até onde estou e posto mais tarde, desculpa ai ghaelra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fotologgj3.jpg

Bom dia caros leitores,

para mim ultimamente vem sendo dias de total escuridão e de total tristeza. Venho informar voces que toda a minha vida tomou um rumo diferente desde o último mês devido a algumas circuntâncias ruins.

Bom, a 4 semanas eu e minha esposa estavamos comprando roupinhas novas para o nosso futuro herdeiro (Contrariando ordens do Justus), quando apareceu 3 homens com longos trajes sociais, sobre-tudo, etc. com armas nas mãos.

Exatamente na hora corri para pegar minha esposa e leva-la para o estoque onde eles poderiam nao nos achar. Esforço em vão, porque o segurança do Shopping ligou para o espanhol e falou que nós estavamos na loja de roupas infantis.

Corri com ela até o estoque e disse que iria resolver o problema com eles, ela confirmou com a cabeça e eu fui para a loja conversar com eles.

Cheguei no balcão e havia dos atendentes mortos no chão e a loja toda baleada. Os homens vieram atrás de mim e dois deles me segurou pelos braços e um veio na frente.

- O chefe mandou matar você, é uma pena. Sou torcedor do Thun mas chegou sua hora.

Ele pegou tirou a sua 38 e apontou para a minha cabeça, puxou o gatilho e deu um tiro. Eu cai no chão totalmente ileso muito confuso. Olhei para trás e vi a coisa mais aterrorisante que eu já vi em toda a minha vida, a Dani estava caida no chão com uma marca de bala na cabeça, morta. Atrás dela estavam os outros dois homens com ferimentos graves na cabeça, possivelmente mortos também, e o terceiro homem olhando para mim.

Sem pensar duas vezes peguei a arma de um dos falecidos do chão e antes de dar o tiro:

-Você acabou de acabar com a minha vida. Nada mais faz sentido, tenho pena do seu chefe. De você nem pena tenho mais, você é um homem morto. Adeus!

E 5 tiros naquele F**** da P*** e sai correndo. Pra mim tanto faria viver o resto da minha vida numa cadeia, mas precisava me vingar do espanhol, pela memória da Dani.

No outro dia foi o enterro dela e pudi ir sem maiores preocupações, não sei como mas a policia acusou a minha mulhjer de ter matado o homem. Chorei muito, fiquei uns 5 dias sem treinar o Thun pensando na minha esposa e no meu filhinho mortos por uma injustiça.

Depois desses 5 dias apareceu o Roberto Justus lá em casa. Abri a porta e ele logo falou:

-Meu pesames, agora você sabe porque nós tememos tanto os espanhóis.

-Sim, quero vingança.

-Então faça o seguinte, pegue suas malas e embarque agora para Rimini, na Itália.

-Mas e o Thun.

-Deixe o Thun pra trás, já pedi demissão por você.

-Mas...

-Sem mais, lá você poderá continuar a sua vida de treinador na maior paz, com a Mafia Italiana protegendo você.

-Mas eu quero vingança. quero matar um por...

-Sim, eu entendo você. Pegue o avião e conversaremos no ano novo quando irei para Rimini.

-Tudo bem.

-Agora tenho que ir...

Justus pegou, tirou um saquinho do bolso e tocou ele no chão. Saiu um fumça branca, pra mim era farinha. Quando a fumaça saiu, pra meu espanto e dele, ele estava parado no mesmo lugar.

-Mas o Batistuta disse que dava pra sumir com isso.

-Talvez se voce saisse antes da fumaça sair.

-Bah, estou indo.

Então ele tirou seu terno, colocou no ombro e saiu voando com a sua mochila voadora.

No outro dia embarquei para Rimini e um home estava a minha espera.

Rimini:

rimini.jpg

rimini.jpg

cartina_rimini_italia.gif

-Olá, você é o Eduardo, ex-técnico do Thun?

-Sim, eu mesmo.

-Prazer, eu sou o presidente do Rimini, Luca Benedettini, o seu novo clube.

-Bom, não conheço o clube mas já que foi o Justus que achou.

-Então vamos conhecer as depedencias do clube.

Fomos até o clube e ele me apresentou o novo clube, vou mostrar tudo para vocês

Plantel:

plantelde7.jpg

Staff:

staffex1.jpg

Informação:

informaoeski3.jpg

Finanças:

finanasex1.jpg

Classificação na Serie B do Italiano:

classificaouc3.jpg

Sem beijos hoje, não dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... virou historia de vingança? Porra, passagens no estilo de Kill Bill seriam legais!

Meus pêsames pela família, cara... e boa sorte na Itália, bonita a cidade, por sinal.

E... uahuauahuhua... Roberto Justus rlz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus pesames pela Dani e seu filho, vai ter que tutar otra agora =/ :huh:

Justus é muito burro...aheuhaeuheauheua :heh:

Ta na hora de compra uma bazuca ja...38 n ta resolvendo.

Boa sorte contra os espanhois fdps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...