Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM7]Um Homem, uma Paixão! Valladolid


Seo Beraldo

Posts Recomendados

  • Respostas 439
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Kalazans

    22

  • EsRibeiro®

    51

  • Seo Beraldo

    106

  • Felipe lol

    27

O time parece muito competente na frente e no ataque. E o Battaglia, tá jogando bem?

:thumbsup:

Estamos muito bem, mas perdemos uma peça chave!

O Battaglia so joga bem ao lado do Teemu Tainio, se colocar ao lado de outro meia central, ambos jogam mal!

Corrigiu :)

Ta muito ben,não creio que essa temporada,mais na próxima,se trabalhar bem tem tudo para ser campeão.

Boa sorte no decorrer do save :D

Abraço!!

Agora ta FIX!!!

:thumbsup:

---------------------------------

12dezembrojw9.png

newsvq0.png

Valladolid, 3 de Dezembro de 2008

Adeus de Soren Larsen

O Dinamarquês artilheiro e um grande ídolo da torcida do Valladolid esta a sair pelas portas dos fundos do clube. Tudo devido a uma discussão com Franco Nuñez e Carlos Suares, presidente do clube. Soren Larsen atualmente tem um contrato onde recebe 46 mil euros por mês, por mais duas temporadas. Nuñez aceitou prorrogar o contrato do jogador dando-lhe um generoso aumento para 160 mil euros, o teto do clube, mas o atacante não aceitou, pediu 325 mil euros, algo fora da realidade para o Valladolid. Após esta cena, Larsen anunciou que não mais vestiria a camisa do Valladolid até receber um contrato com o salário a sua altura.

Foi então que Carlos Suares tomou a decisão de negociar Soren Larsen sem o aval de Nuñez. Que não ficou nada contente, mas nada pode fazer. O atacante norueguês esta de passaporte carimbado para Inglaterra, onde vai atuar pelo West Ham, onde passara a receber um salário de 300 mil euros mensais. O time da capital inglesa desembolsou 17 milhões de euros para ter o gigante dinamarquês em sua equipe.

Larsen fez muito sucesso desde o dia que chegou a Valladolid. Estastisticas de Soren Larsen no Real Valladolid:

64 Partidas

44 Gols

0,6 Gols por partida de Media.

Campeão da Segunda Divisão Española

Artilheiro da Segunda Divisão Española

A saida de Larsen agora abre vaga para Bathily ou Abidi romperem ao time principal. Mas quem tem grandes chances de brilhar é o jovem russo Igos Kuzmin, de 19 anos e 1,91. Por ter um jogo similar ao de Larsen, pode eventualmente aparecer no time principal em partidas que Nuñez pretenda explorar o jogo aéreo.

laligafe8.gif

Apesar de sairmos de campo com uma derrota, sentimos um leve gostinho de ter atrapalhado e bem o desempenho em campo do Real Madrid. Bem organizados e com o time jogando no contra ataque, conseguimos manter o Real Madrid em seu próprio campo durante toda a partida. Infelizmente já nos acréscimos Rivera subiu mal e acabou cabeceando para nosso gol em jogada de escanteio dos adversários.

1realfb1.jpg

16ª Rodada da Primeira Divisão Espanhola

---------------------------------

Uma bonita vitória dentro de casa com um placar merecidamente elevado. Teemu Tainio abriu o marcador após bonita jogada de Ischia, que recebeu a bola de costas para o gol e devolveu para Tainio chutar de fora da área. No segundo tempo, foi a vez de Roberto Carlos brilhar, bateu uma violenta falta a qual o goleiro adversário não conseguiu segurar, Giovinco estava la na hora certa para botar o rebote para o fundo das redes. Esta cobrança serviu de ensaio para a segunda minutos depois, onde Roberto Carlos novamente cobrou com violência e desta vez o goleiro não chegou na bola. Por fim, Bathily marcou seu gol após linda tabelinha com Ischia, que estava impossível na partida. No final da partida, o Osasuna mesmo com um homem a menos marcou dois gols em dois vacilos de Roberto Carlos, que deixou de marcar seu homem e tomou duas bolas nas costas.

2osaup8.jpg

17ª Rodada da Primeira Divisão Espanhola

---------------------------------

newsvq0.png

Valladolid, 30 de Dezembro de 2008

Real Não sofre efeito Zebra!

Apesar do gol contra apenas nos acréscimos do segundo tempo, o Real Madrid saiu de campo vitorioso contra o muito bem montado Valladolid, que ainda jogou com um homem a menos durante grande parte do segundo tempo e mesmo assim segurou as pontas fortemente. Este time de Nuñez esta realmente a impressionar a Espanha, 5º colocado, a frente de equipes maiores como Atlético de Madrid, Betis, Zaragoza, Deportivo e Celta. Estes últimos, tem feito campanha medíocre e estão na zona de rebaixamento correndo grandes riscos de dar adeus a La Liga.

3tabletm3.jpg

La Liga – Tabela da Primeira Divisão Espanhola

resumouz3.gif

Perdemos Larsen, mas vem coisa boa em janeiro. Um russo que estava sem contrato. Acho que da pra imaginar quem é! Apesar de não ser o mesmo tipo de jogador que Larsen, é muito veloz e de certo vou conseguir montar um novo esquema táctico para empregar dois atacantes velozes como Portillo e o “Russo Misterioso”. Basta descobrir quem tem mais faro de gol para ser o homem fixo!

financasnu6.gif

Com a venda de Larsen recebemos 17 milhões de euros. Mas eu pretendo torrar 15 milhões na contratação de um zagueiro. Apesar de estar muito contente com a minha zaga, estou apostando em um jogador que vai ser sucesso na equipe de certeza. Vai ser anunciado tão logo aceite minha proposta!

Dinheiro em Caixa:

52,2 Milhões de Euros

Valor Estimado do Clube:

33 Milhões de Euros (Mês Passado – 35 Milhões de Euros)

Jogadores Mais Valiosos:

1. Javier Portillo – 9,75 Milhões

2. Plamen Blagoev – 7,75 Milhões

3. Oscar – 6,25 Milhões

Estádio:

Nuevo Jose Zorrilla – 26,512 Sentados

Media de 21,238 Torcedores. (20,649 Mês Anterior)

Nenhum plano de Expansão.

Condições de Treinos Medianas.

Camada de Jovens Regulares + Academia de Jovens.

Parcerias de Merchandising:

Shenzhen Shangqingyin – China – 4 Milhões Anuais.

Lucro no Mês Atual – 348Mil (427 Mil)

Lucro Atual na Temporada – 2,4 milhões euros

Ultima Temporada Sem Parceria de Merchandising = 1,7 Milhões de euros de lucro na temporada.

Previsão da Midia:

18 Lugar – Total de 20 Times, 3 últimos são rebaixados!

departamentomedicozg1.gif

Treinamento Tudo Ok.

Lesionados:

Javier Portillo – Estiramento na Coxa – 3 Semanas de Fora

Oscar – Dores nas Costas – 3 Semanas de Fora.

Em Recuperação:

Martin Laursen – Ligamento da Panturilha Estirado – 3 Semanas

copadoreizy9.gif

Classificados e agora vamos enfrentar o time da Segunda Divisão Numancia, o qual já enfrentamos durante nossa estadia na Segunda Divisão. Não acredito que eles vão nos causar grandes danos, mas tenho que tomar cuidado, pois imagino que eles vão partir com tudo para cima de nos. Partida Marcada para primeira semana de Dezembro!

convocadosvb4.gif

Steven Cherundulo – Estados Unidos – 55ª Atuação.

Martin Laursen – Dinamarca – 50ª Atuação.

Soren Larsen – Dinamarca – 17ª Atuação.

Diego Gavilán – Paraguai – 53ª Atuação.

Teemu Tainio – Finlândia – 37ª Atuação.

Markus Halsti – Finlândia – 5ª Atuação.

Alin Stoica – Romênia – 20ª Atuação.

Plamen Blagoev – Bulgária – 5ª Atuação.

Sander Puri – Estonia – 7ª Atuação.

Charles-André Doudin – Suíça – 3ª Atuação.

statsdp6.gif

Equipe:

19 Partidas

30 gols Marcados

18 gols Sofridos

Artilheiros:

1. Javier Portillo – 8 Gols

2. Soren Larsen – 5 Gol.

3. Plamen Blagoev – 3 Gols.

Assistências:

1. Plamen Blagoev – 5 Assistência.

2. Alin Stoica – 5 Assistências.

3. Denílson – 4 Assistências.

Melhores Medias:

1. Markus Halsti – 7,89 em 9 Partidas.

2. Denílson – 7,57 em 7 Partidas.

3. Martin Laursen – 7,50 em 8 Partidas.

Com apenas duas partidas no mes, nao houve nenhum grande destaque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Guild!!

Puts cara.. eu acompanho as suas 2 historias ja de ponta a ponta(Villa e essa) mas nunca postei aki.. talvez por falta de tempo ou vergonha heueheue!!

Mas queria dizer que vc eh o meu idolo da sessao. Nao gostava muito de visitar aki.. mas sua historia+interatividade+GRAFISMO sao incomparaveis!! Comecei a ler as historias do pessoal.. e se pudesse criar a minha (quem sabe um dia quando nao tiver trabalho+faculdade o dia inteiro) iria me inspirar na sua historia.. e do Marcola!!

Vc ta de parabens.. tenho certeza que nao eh nada facil postar tantas vezes e com um nivel muito alto de graficos. Ate foto dos jogadores vc consegue agora!! ^^

E.. o novo contratado russo.. se for uma coincidencia coma outra historia.. quem sabe nao poderia ser o.. "Missil Mironov"?? Foi um bom chute hein!! Heuehue!!

Flws ae cara!! E boa sorte com o Valla e com o save!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Guild!!

Puts cara.. eu acompanho as suas 2 historias ja de ponta a ponta(Villa e essa) mas nunca postei aki.. talvez por falta de tempo ou vergonha heueheue!!

Mas queria dizer que vc eh o meu idolo da sessao. Nao gostava muito de visitar aki.. mas sua historia+interatividade+GRAFISMO sao incomparaveis!! Comecei a ler as historias do pessoal.. e se pudesse criar a minha (quem sabe um dia quando nao tiver trabalho+faculdade o dia inteiro) iria me inspirar na sua historia.. e do Marcola!!

Vc ta de parabens.. tenho certeza que nao eh nada facil postar tantas vezes e com um nivel muito alto de graficos. Ate foto dos jogadores vc consegue agora!! ^^

E.. o novo contratado russo.. se for uma coincidencia coma outra historia.. quem sabe nao poderia ser o.. "Missil Mironov"?? Foi um bom chute hein!! Heuehue!!

Flws ae cara!! E boa sorte com o Valla e com o save!!

Falou tudo thithim"inho"........ :bleh:

Meus grandes ídolos na seção são o Gui e o Joe, o Gui consegue unir o belo grafismo a um jeito simples e eficáz de se contar a história, além de destruir na execução da história lá no FM . Tá de Parabéns!!!

E o time jogando MUITO!

Só pode ser o Mirinov mesmo o "russo misterioso"....Ninguém mais me vêm a cabeça.

Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Guild!!

Puts cara.. eu acompanho as suas 2 historias ja de ponta a ponta(Villa e essa) mas nunca postei aki.. talvez por falta de tempo ou vergonha heueheue!!

Mas queria dizer que vc eh o meu idolo da sessao. Nao gostava muito de visitar aki.. mas sua historia+interatividade+GRAFISMO sao incomparaveis!! Comecei a ler as historias do pessoal.. e se pudesse criar a minha (quem sabe um dia quando nao tiver trabalho+faculdade o dia inteiro) iria me inspirar na sua historia.. e do Marcola!!

Vc ta de parabens.. tenho certeza que nao eh nada facil postar tantas vezes e com um nivel muito alto de graficos. Ate foto dos jogadores vc consegue agora!! ^^

E.. o novo contratado russo.. se for uma coincidencia coma outra historia.. quem sabe nao poderia ser o.. "Missil Mironov"?? Foi um bom chute hein!! Heuehue!!

Flws ae cara!! E boa sorte com o Valla e com o save!!

Valeu pelos elogios hermano!

Assim da gosto de escrever sempre!

Infelizmente deu Crash Dump no jogo do Villa, mas estou com este agora, e espero superer o Gianini com o Nunez!

"Missil Russo"! Pelo visto o fato deu apelidar os jogadores ajuda aos leitores a lembrarem de alguns deles! UHU... mas nao eh ele nao.. ele era NEWGEN! Nao tem na database original!

Falou tudo thithim"inho"........ :bleh:

Meus grandes ídolos na seção são o Gui e o Joe, o Gui consegue unir o belo grafismo a um jeito simples e eficáz de se contar a história, além de destruir na execução da história lá no FM . Tá de Parabéns!!!

E o time jogando MUITO!

Só pode ser o Mirinov mesmo o "russo misterioso"....Ninguém mais me vêm a cabeça.

Sorte!

Valeu pelos elogios!

sao sempre bem vindos! LOL! :bleh:

O time ta forte mesmo! Ate estou surpreso. E tambem estou surpreso com a eficiencia de minhas tacticas e como as estou empregando.

Nao.. Mironov nao he... hehehe mas eh outro jogador rapido como!

---------------------------------

01janlq5.png

untitled1cw0.png

Zurique, 1 de Janeiro de 2009

Melhores do Mundo

Espanha vitrine para os melhores do mundo?

1. Ruud Van Nistelrooy – Atacante – Real Madrid

2. Wayne Rooney – Atacante – Manchester United

3. Samuel Eto`o – Atacante - Barcelona

---------------------------------

fracenn1.png

Paris, 1 de Janeiro de 2009

Football France Elege os Melhroes da Europa

Concordância entre Fifa e France Football!

1. Ruud Van Nistelrooy – Atacante – Real Madrid

2. Wayne Rooney – Atacante – Manchester United

3. Samuel Eto`o – Atacante - Barcelona

---------------------------------

newsvq0.png

Valladolid, 2 de Janeiro de 2009

Ano novo com Novidades!

Com a venda de Soren Larsen, Franco Nuñez apostou em fazer a primeira contratação milionária do Real Valladolid sob seu comando. 17,25 milhões de euros gastos com um brasileiro. Kepler Laveran de Lima Ferreira, mais conhecido apenas por Pepe. O brasileiro estava no Porto, contente com a vida lá, mas a oferta de um salário bem mais alto o fez trocar de camisas. Já chega pronto para jogar.

Também para o setor defensivo, já pensando em que o empréstimo de Roberto Carlos chegara ao fim no final da temporada, Nuñez trouxe o versátil lateral direito / esquerdo Mattia Cassani. Cassani custou ao clube apenas 500 mil a vista e outros 500 mil euros em 24 meses. Estava encostado e infeliz na Palermo.

Por fim a ultima contratação para o time principal veio da Rússia, o veloz e ágil atacante Dmitry Sychev, que não teve seu contrato renovado com o Lokomotiv de Moscou e Nuñez foi rápido no gatilho em contratar o atacante. Os três já chegam em boas condições de estréia, mas apenas Sychev deve entrar como titular, visto que Portillo esta a se recuperar de uma lesão e Bathily não corresponde a 100% no esquema táctica de Nuñez.

ccpepetw9.pngcccassanirr9.pngccsychevjt9.png

Clique Para Ver SS de cada Jogador

Franco Nuñez aproveitou de Agosto até Dezembro para analisar ligas sub-19 ao redor do mundo e acabou por descobrir algumas perolas. Com olheiros na Rússia, América do Sul, Europa em Geral, Leste Europeu e Ásia, a equipe de olheiros trouxe para Nuñez nada menos do que 11 jovens talentos de uma só vez. o investimento nestes jovens foi um total de 600 mil euros, a soma de todos juntos, dando uma media de 60 mil euros cada um.

Com estes jovens craques Nuñez admite que esta aberto a negociação de alguns deles, mas não abre mão de Gerasimov, Mariko e Zimakov, admitindo que estes são suas grandes esperanças para o futuro. Nuñez afirma também quando estes jovens estiverem prontos para jogar no time principal, ele espera ainda estar no comando da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara esse goleiro é muito bom !!!! Parabens por essa garimpada.

Outras contratações que gostei foram a do Hector Ferreira, o Mariko, zimakov, Benitez

Esse Quintana vai virar um monstro no Ataque, pode escrever.

Parabens velho, suas histórias são as melhores do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Gui. Já joguei com o Pepe no Porto e digo que, na minha opinião, ele é um dos melhores zagueiros do FM. Seguro e muito técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

historia do guifdwyer tem que ler neh

ta muito foda sua historia cara muito boa msm

seu time ta muito bem continue assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tu fez belas contratações e o Sychev é um grande atacante, atuou ao lado de Miroslav Klose no meu Werder Bremen e colaborou muito com as defesas adversárias. :D

Tomara que essas contratações elevem as possibilidades de classificação do time para uma competição européia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara esse goleiro é muito bom !!!! Parabens por essa garimpada.

Outras contratações que gostei foram a do Hector Ferreira, o Mariko, zimakov, Benitez

Esse Quintana vai virar um monstro no Ataque, pode escrever.

Parabens velho, suas histórias são as melhores do fórum.

Realmente! Qunado ele tiver seus 24 anos, vai estar um monstro!

Sim, ja vi o Quintana jogar, ja o tive em meu time. E ja vi ele ser vendido por 55 milhoes de euros aos 28 anos! o Cara fica fera mesmo!

Cara, ta arrenbentando com o Valla.....Acredito em Taça Euro, e quem sabe UCL....

Contrato bem...... :thumbsup:

:thumbsup:

Ja passei a acreditar em classificacao europeias! LOL!

Parabéns Gui. Já joguei com o Pepe no Porto e digo que, na minha opinião, ele é um dos melhores zagueiros do FM. Seguro e muito técnico.

:thumbsup:

Primeira vez minha com o Pepe a serio!

Nao o acho tao tecnico, e sim mais fisico (no jogo, na vida real eh bastante tecnico!)! Mas vai arrepiar!

historia do guifdwyer tem que ler neh

ta muito foda sua historia cara muito boa msm

seu time ta muito bem continue assim

:thumbsup:

Valeu brow!

Tu fez belas contratações e o Sychev é um grande atacante, atuou ao lado de Miroslav Klose no meu Werder Bremen e colaborou muito com as defesas adversárias. :D

Tomara que essas contratações elevem as possibilidades de classificação do time para uma competição européia.

Sychev esta a fazer a diferenca, e a fazer os torcedores esquecerem do Larsen!

Vamo valladolid..

vamo se campeao hahah

As contrataçoes sao boas e vao ajudar o time!

:thumbsup:

Campeao eh complicado. Mas quem sabe na Copa do Rei!

Belas Contratações, agora é entrosar essa Galera pra fazer bonito =D

Boa Sorte aee!

A molecada foi contratada para o futuro, pois nao gosto de empregar jogadores com 15, 16, 17, 18 ,19 anos! Alguns ateh que vao, mas a grande maioria pipoca!

Muito bem no espanhol, uma pena a saida do larsen mas pelo menos mais reforços virão.....

:thumbsup:

Larsen ta sendo bem reprensentado pelo Sychev, mas so daqui uma temporada, quando o Russo Igor Kuzmin tiver forte e bem desenvolvido para estrear na equipe, que vou usar novamente um grandalhao no ataque!

triste a saida do larsen, mas tomara q seu time continue assim, rumo a UEFA CUP \o/

boa sorte ae velho

:thumbsup: Triste, mas por 17 minhoes de euros.. UHU! alegria alegria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

---------------------------------

01janlq5.png

laligafe8.gif

Não foi o que eu esperava para a partida de estréia de Sychev. O russo estava sonolento em campo, e não entendeu direito a forma de jogar sozinho no ataque puxando as jogadas para outro companheiro concluir. Felizmente Blagoev com sua precisão cobrou uma falta com categoria e marcou nosso único gol na partida. Mas infelizmente no segundo tempo o Espanyol empatou a partida em um momento de distração de minha defesa. Pepe entrou no segundo tempo para pegar ritmo de jogo e entrar no esquema.

1espaek7.jpg

18ª Rodada da Primeira Divisão Espanhola

---------------------------------

copadoreizy9.gif

Entramos em campo ofensivos no primeiro tempo e Sychev apagou a memória da fraca atuação na sua estréia. Marcou dois bonitos gols justamente da forma que eu o quero jogando, voltando para buscar bola e carregando ela até o gol, alem de procurar posicionar-se de forma a receber passes em profundidades. O primeiro gol foi justamente recebendo um belo passe de Blagoev e o segundo gol foi totalmente individual por parte do russo, que pegou a bola na intermediaria, driblou um zagueiro e chutou cruzado.

2numanciauh3.jpg

Quinta Rodada da Copa do Rei – Primeira Partida

---------------------------------

laligafe8.gif

Noite de gala de Blagoev, o búlgaro simplesmente comeu a bola contra o Betis. Abriu o placar logo aos 50 segundos de jogo, ao encobrir o goleiro adversário. Ainda no primeiro tempo, o Betis empatou a partida, mas no intervalo, mandei Bathily a campo para atuar ao lado de Sychev. E em poucos minutos uma tabela da dupla de ataque da a chance de Sychev nos colocar a frente novamente. O terceiro gol foi em jogada de escanteio bem cobrada por Blagoev, Brdjanin de cabeça ampliou. Para fechar a goleada, Sychev e Bathily trocaram passes na entrada da área até que o africano fora derrubado de frente para ao gol. Blagoev cobrou como se fosse um pênalti e nos deu mais uma goleada sobre uma das fortes equipes espanholas.

3betishl8.jpg

19ª Rodada da Primeira Divisão Espanhola

---------------------------------

copadoreizy9.gif

Para a segunda partida da Copa do Rei, optei em jogar com 2 atacantes fixos, e um meio de campo mais recuado, visto que já tínhamos a vantagem da primeira partida. Ischia e Sychev era meus atacantes. Mas a dupla não deu certo e a partida terminou empatada sem gols em uma péssima atuação de meu sistema ofensivo. A sorte foi que Storari e Pepe tiveram uma ótima noite e garantiram o empate.

4numanciawf5.jpg

Quinta Rodada da Copa do Rei – Segunda Partida

Franco Nuñez – Treinador do Valladolid

“Não disse que tínhamos de tudo para chegar as quartas de finais? E digo mais, o Deportivo que se cuide, pois acredito que vamos chegar a final desta competição. Estou apostando tudo. Cheguei de mansinho na La Liga esta temporada, mas vi que o time esta superando todas expectativas e agora estou muito otimista com isso, nos vamos chegar a final e pronto!”

---------------------------------

laligafe8.gif

Repeti a formação com Ischia e Sychev no comando do ataque, mas novamente não fiquei feliz. Ischia é muito melhor organizando jogadas do que jogando de atacante e agora estou mais certo do que nunca. Mesmo assim foi dele o passe para Sychev abrir o placar. No segundo tempo, Bathily entrou no lugar de Stoica e trocou de posição com Ischia, mas o africano não mudou muito a forma de jogar. E infelizmente o time da casa começou a atacar sem parar. Especialmente após sentir que não estávamos conseguindo ficar com a posse de bola. Storari fez defesas milagrosas até o final da partida, mas infelizmente deixou uma bola passar após uma falha de marcação do já cansado Laursen.

5nasticqj8.jpg

20ª Rodada da Primeira Divisão Espanhola

---------------------------------

Uma boa e convincente vitória sobre o Real Sociedad em casa. Três gols de bola parada e muita movimentação do russo Sychev, que sofreu as 3 faltas que geraram os três gols. Martin Laursen de cabeça abriu o placar, mas minutos depois o Sociedad empatou a partida. Mas ainda no primeiro tempo, Sychev pegou uma bola e partiu para o ataque, driblou três adversários para finalmente ser parado com uma falta frontal ao gol. Praticamente um pênalti para Blagoev, que foi lá e marcou nosso segundo gol. Na volta do segundo tempo, Sychev novamente estava impossível em campo, sofreu mais uma falta, a qual Blagoev não chutou direto, mas enfiou a bola para Sychev que nada fominha cruzou para Stoica melhor posicionado.

6sociedadbp5.jpg

21ª Rodada da Primeira Divisão Espanhola

---------------------------------

Novamente derrotados pelo Valencia. Apesar de estar jogando defensivamente, não conseguimos organizar nossas jogadas em campo e sofremos uma derrota por três gols. Apesar de termos aberto o placar com Sychev foi pura sorte, pois o russo marcou de cabeça, um fundamento o qual ele não é muito bom, mas mostrou oportunismo e posicionamento para estar no lugar certo. No restante da partida, reinou a dupla do Valencia, Niguez e Villa, que garantiram o sucesso do time da casa.

7valencialq4.jpg

22ª Rodada da Primeira Divisão Espanhola

---------------------------------

copadoreizy9.gif

Após a derrota para o Valencia, parti para cima do Deportivo mesmo jogando fora de casa. Portillo e Sychev juntos jogaram muito bem e já mostraram que vão dar muito trabalho aos adversários. Em 14 segundo Sychev fez o gol mais rápido da historia do futebol espanhol, driblou meio time, tocou para Stoica e correu para receber a bola de volta para então concluir e marcar um gol histórico. Ainda no primeiro tempo, Cherundolo recuou uma bola sem olhar onde Storari estava, e acabou marcando contra. Mas logo no inicio do segundo tempo, Portillo fez excelente jogada pela esquerda, tabelou com Sychev e afundou as redes nos dando a vantagem. Com o placar a nosso favor fora de casa, recuei o time e passei a jogar na base do chutão a frente, apenas com Bathily atuando sozinho no ataque.

8deportivozt3.jpg

Quarta de Final da Copa do Rei – Primeira Partida

---------------------------------

newsvq0.png

Valladolid, 1 de Janeiro de 2009

Real Mais Três anos de Nuñez!

Com uma excelente campanha na volta a elite do futebol espanhol, o Real Valladolid de Franco Nuñez não pretende mais voltar para Segundona. Ao menos isso que indica a ótima temporada que estão a fazer, as contratações de jovens que podem brilhar no futuro e ainda por cima a extensão do contrato de Franco Nuñez, que assinou por mais 3 anos com o clube. A sua equipe hoje esta em uma surpreendente 5ª colocação, é o segundo melhor ataque da competição e uma das defesas menos vazada! Os torcedores realmente acreditam que o time vai dar-lhes muitas alegrias em um breve futuro.

9tableyb2.jpg

La Liga – Tabela da Primeira Divisão Espanhola

resumouz3.gif

Larsen e seus gols foram embora, mas Sychev chegou em grande estilo. Em 8 partidas já deixou sua marca 6 vezes. Pepe tem jogado bem, mas em compensação, a falta de entrosamento na zaga, esta a fazer o Capitão Laursen a jogar mal, pois ele é mais lento e não consegue acompanhar Pepe nas decisões de linha defensiva.

financasnu6.gif

A chegada de Pepe não abalou os cofres do clube, que continuam a fluir muito bem. A parceria com o clube chinês apesar de estar dando mais lucros ao time que na temporada passada, talvez não valha a pena no final da temporada, pois um valor total de 4 milhões de euros foi pago, e acredito que vamos ter uma renda total de merchandising por volta dos 4 milhões. Também tivemos lucro com a venda de Halsti para o Southampton da Inglaterra por 3.5 milhões de euros, o vendi, pois assim ele teria chance melhores de jogar. Pois

Dinheiro em Caixa:

34 Milhões de Euros

Valor Estimado do Clube:

37,5 Milhões de Euros (Mês Passado – 33 Milhões de Euros)

Jogadores Mais Valiosos:

1. Pepe – 17,25 Milhões

2. Javier Portillo – 9,75 Milhões

3. Plamen Blagoev – 7,75 Milhões

Estádio:

Nuevo Jose Zorrilla – 26,512 Sentados

Media de 21,133 Torcedores. (21,238 Mês Anterior)

Nenhum plano de Expansão.

Condições de Treinos Medianas.

Camada de Jovens Regulares + Academia de Jovens.

Parcerias de Merchandising:

Shenzhen Shangqingyin – China – 4 Milhões Anuais.

Lucro no Mês Atual – 332 Mil (348 Mil)

Lucro Atual na Temporada – 2,7 milhões euros

Ultima Temporada Sem Parceria de Merchandising = 1,7 Milhões de euros de lucro na temporada.

Previsão da Midia:

18 Lugar – Total de 20 Times, 3 últimos são rebaixados!

departamentomedicozg1.gif

Treinamento Tudo Ok.

Lesionados:

-nda-

Em Recuperação:

-nda-

copadoreizy9.gif

Passamos pelo Numancia sem grandes dificuldades, pegamos o Deportivo de La Coruña e fizemos uma boa primeira partida, a qual saímos de campo vitoriosos. Caso passemos de fase, vamos enfrentar o A.Bilbao ou o Albacete, que leva a vantagem de ter vencido a primeira partida em casa. Acredito que temos de tudo para chegar a final!

convocadosvb4.gif

Steven Cherundulo – Estados Unidos – 55ª Atuação.

Martin Laursen – Dinamarca – 50ª Atuação.

Soren Larsen – Dinamarca – 17ª Atuação.

Diego Gavilán – Paraguai – 53ª Atuação.

Teemu Tainio – Finlândia – 37ª Atuação.

Markus Halsti – Finlândia – 5ª Atuação.

Alin Stoica – Romênia – 20ª Atuação.

Plamen Blagoev – Bulgária – 5ª Atuação.

Sander Puri – Estonia – 7ª Atuação.

Charles-André Doudin – Suíça – 3ª Atuação.

statsdp6.gif

Equipe:

27 Partidas

44 gols Marcados

26 gols Sofridos

Artilheiros:

1. Javier Portillo – 9 Gols

2. Plamen Blagoev – 7 Gol.

3. Dmitry Sychev – 6 Gols.

Assistências:

1. Plamen Blagoev – 7 Assistência.

2. Alin Stoica – 7 Assistências.

3. Dmitry Sychev – 4 Assistências.

Melhores Medias:

1. Dmitry Sychev – 7,50 em 8 Partidas.

2. Pepe – 7,50 em 8 Partidas.

3. Plamen Blagoev – 7,42 em 24 Partidas.

ccsychevjt9.png

Clique para ver a SS do Destaque

Dmirty Sychev – Um Montro! Desde que chegou esta a causar pânico nas defesas adversárias. Chegou dentro do esquema que queria, sabendo exatamente o que eu queria dele. Pegar a bola e correr para o ataque. Apesar de tentar muitos chutes de longa distancia, Sychev esta como uma luva para equipe. Inclusive fazendo bastantes assistências para seus companheiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pepe está indo muito bem. Duas vezes MeC e muito regular! Acertaste em cheio como havia dito. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande campanha. Sua equipe está surpreendendo e ainda pode abocanhar uma vaga em uma competição continental. Bem falta quase um turno inteiro, mas confio em você.

Fiquei triste com a saída do Soren Larsen, já estava acostumado em vê-lo com a camisa do Valladolid.

A vaga na Copa do Rei está bem encaminhada, mas cuidado com o Depor, ele podem surpreender se você for muito ao ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional a equipe, concerteza deve ganhar do Deportivo e do Albacete ou Bilbao, mas quem pegaras na final?!?! a classificação européia ainda está longe mas acredito fielmente que ela acontecerá e até quem sabe uma Liga do Campeões, seria muito legal.

Boa sorte contra o Deportivo e na sequencia do espanhol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaw Guy!!!!!!

Tempão que eu não comentava aqui!!

Kra tu é foda mesmo, conseguiu ser campeão da segunda divisão sem perder 1 jogo so quer!!!

E agora na 1º divisão ta calando a boca de todo mundo concerteza o Valladolid ja é a zebra do campeonato!!

Sem falar que acho muito afú nas apostas que tu faz em promessas tu tem um olho clinico pra achar novas promessas.

Parabens por outro save de sucesso.

abraço......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pepe está indo muito bem. Duas vezes MeC e muito regular! Acertaste em cheio como havia dito. :D

:thumbsup:

To gostando muito dele!

Grande campanha. Sua equipe está surpreendendo e ainda pode abocanhar uma vaga em uma competição continental. Bem falta quase um turno inteiro, mas confio em você.

Fiquei triste com a saída do Soren Larsen, já estava acostumado em vê-lo com a camisa do Valladolid.

A vaga na Copa do Rei está bem encaminhada, mas cuidado com o Depor, ele podem surpreender se você for muito ao ataque.

Sim, o time esta se superando!

To achando isto otimo! COmo vencemos o Deportivo dentro de casa, voujogar com o time com caracteristicas defensivas.

Sensacional a equipe, concerteza deve ganhar do Deportivo e do Albacete ou Bilbao, mas quem pegaras na final?!?! a classificação européia ainda está longe mas acredito fielmente que ela acontecerá e até quem sabe uma Liga do Campeões, seria muito legal.

Boa sorte contra o Deportivo e na sequencia do espanhol.

Os outros times para segunda partida das quartas e o resultado da primeira sao, Valencia 4x1 Sevilha, Real Madrid 3x2 Atletico de Madrid, Bilbao 0x0 Albacete!

Boa....sensacional temporada, e que revanche em cuima do Betis...mando bem...

Quero UCL... :thumbsup:

:thumbsup: Foi uma otima revanche mesmo!

cara excelente campanha teu time ta mto bom

continue assim

valeu

:thumbsup: Valeu brow!

Eaw Guy!!!!!!

Tempão que eu não comentava aqui!!

Kra tu é foda mesmo, conseguiu ser campeão da segunda divisão sem perder 1 jogo so quer!!!

E agora na 1º divisão ta calando a boca de todo mundo concerteza o Valladolid ja é a zebra do campeonato!!

Sem falar que acho muito afú nas apostas que tu faz em promessas tu tem um olho clinico pra achar novas promessas.

Parabens por outro save de sucesso.

abraço......

Welcome Back!

A serie invicta foi excelente mesmo!

Realmente, descobrir talentos eh minha especialidade no jogo! Adoro mandar scouts ao redor do mundo, quando vejo um jovem com 4 estrelinhas e boas caracteristcas nas posicoes, batata, compro e o treino para ver sua evolucao, se nao for bom, eu o vendo por alguns milhoes, nao muitos, se o cara for bom.. sucesso no futuro...

Por falar em jovens...

Veja o futuro do Valladolid na competicao sub-19 espanhola

Campeoes invictos na 16ª rodada!

sub19tw4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa!

Terminei de ler, e agora estou junto com os posts..

Parabéns mogli, que história, que campanha, SHOW!

Quero ver Valladolid na UCL em 2009/2010 :rolleyes:

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...