Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM7]Um Homem, uma Paixão! Valladolid


Seo Beraldo

Posts Recomendados

  • Respostas 439
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Kalazans

    22

  • EsRibeiro®

    51

  • Seo Beraldo

    106

  • Felipe lol

    27

Ta mandando ver na 2° Divisão, ja está pensando na promoção para a La Liga?

UHU!!!

Com um primeiro turno destas, nao teria como nao estar sonhando com a promocao! acho que ela esta bem proxima pra falar a verdade hahah!

Sensacional sequencia de vitorias, esse ano é do Valladolid....Guti, tomara que ele jogue bem....

Parabens :thumbsup:

Esta ano ta tudo indo bem!

E Guti encaixou-se muito bem, pois consegue cumprir com obrigacoes defensivas, algo que Blagoev estava a deixar a desejar!

oi gui

Uma pergunta de amador para mestre.. : vc escolhe para o 11 titular sempre os melhores jogadores em termos d atributos??

boa caminhada até la liga!

os grandes te esperam!

hehe, boa pergunta!

Bom, a veradade que sim, os melhores atributos para os 11 titulares.

mas por outro lado, nem tanto...

No caso do Capdevila, o cara eh meio toscao, comparado com o Horacio Peralta, tem atributos em geral muito piores. Mas ele tem melhor velocidade que o Peralta, cruza melhor e eh menos criativo. Para a posicao de ala esquerdo, eh exatamente o que eu quero, um cara que chegue ate a linha de fundo e cruze a bola.

Minha defesa, tenho um zagueiro rapido otimo em desarmes, e outro forte e agressivo que nao eh tao bom em desarmar, mas sua força e agressividade compensa.

De uma olhadinho na seccao de tacticas e treino tenho um artigo la que explica basatnte coisas sobre isso!

Estou precisando atualizar, mas nao consigo terminar nunca de escrever a respeit de volatens. mas as analises de goleiros, laterais e zagueiros estao la prontas!

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ter post hj?!?!?!?!

Ufa!

Corri e consegui!

Mas nao vou ter tempo para postar os jogos de janeiro. exige muita edicao e nao gosto de fazer nada corrido!

Amanha pela manha ja vamos ter post de jogos de janeiro e quem sabe de fevereiro!

---------------------------------

01janmd8.png

untitled1cw0.png

Zurique, 3 de Janeiro de 2008

Melhores do Mundo

Surpresa no sorteio de melhores do mundo pela FIFA.

1. Vincenzo Iaquinta – Udinese – Atacante

2. Miroslav Klose – Arsenal – Atacante

3. Alberto Gilardino – Milan – Atacante

---------------------------------

fracenn1.png

Paris, 3 de Janeiro de 2008

Football France Elege os Melhroes da Europa

E também surprendendo o mundo, os franceses elegem Iaquinta como o melhor do mundo!

Quem levou o premio Maximo pela edição francesa foram:

1. Vincenzo Iaquinta – Udinese – Atacante

2. Didier Drogba – Chelsea – Atacante

3. Wayne Rooney – Man Utd – Atacante

---------------------------------

newsvq0.png

Valladolid, 3 de Janeiro de 2008

Preparação para La Liga?

A confiança de Franco Nuñez parece estar alta quanto a ser promovido para primeira divisão espanhola. Especialmente após as recentes contratações. Três jogadores com passagens pela seleção principal de seus respectivos paises. Apesar de ter um bom time, a grande maioria da imprensa e fanáticos por futebol, concordam que o time do Valladolid não é bom o suficiente para manter-se na elite do futebol espanhol, e para tal feito, precisa ser promovido antes, esta é a atual meta de Nuñez. Mas o treinador argentino esta a deixar claro que uma vez na La Liga, não pretende mais sair!

Logo no final de dezembro, Nuñez recebeu algumas ofertas por seus jogadores, e não pode recusar algumas dela pelo simples motivo de os jogadores em questão não estarem sendo utilizados na equipe foram eles:

Borja – Villarreal por 1 milhão de euros.

Álvaro Rubio – Recreativo de Huelva por 500 mil euros.

Ivan Hernandez – Rayo por 200 mil euros.

Mas o que os torcedores não estavam a esperar foi pela oferta do River Plate por Joel Barbosa, que ajudou a defesa a se organizar na metade da ultima temporada e vinha fazendo uma boa campanha esta temporada. Com clausula de rescisão em 5 milhões de euros, Nuñez ofereceu um novo contrato para o zagueirão, mas Barbosa preferiu voltar a Argentina. O dinheiro que entrou com a venda de Barbosa e os demais jogadores, foi de grande valor para as contratações que chegaram ao Jose Zorrilla.

Alem de Guti e Carmine Coppola, Nuñez trouxe para reforçar o meio de campo, Sebastian Battaglia e Teemu Tainio. Battaglia que já passou por Villarreal, estava muito descontente no Boca Juniors, sem espaço para jogar e procurando novos horizontes, Nuñez arriscou uma oferta de 1 milhão de euros a vista, outros 2 milhões parcelados e 40% de uma próxima transferência. Surpreendentemente, a diretoria do Boca Juniors aceitou a proposta e Battaglia chega para fazer um importante papel no meio de campo, e o titular até o então Marcelo Sosa, deve ser negociado para fora ou apenas atuar no Valla-B. Ja Teemu, que é um importante jogador da seleção Finlandesa, é um típico meio de campo organizador, que prende bem a bola e sabe escolher a melhor opção de jogar. Mas não deve assumir a condição de titular por enquanto.

sebascc3.pngteemudw7.png

Clique Para Ver SS de cada Jogador

Com a saída de Joel Barbosa, a zaga do Valladolid estaria enfraquecida, foi então que Soren Larsen sugeriu a Nuñez, a contratação de seu colega e capitão da seleção dinamarquesa, Martin Laursen. Martin estava listado para transferência pelo Aston Villa pelo valor de 2 milhões de euros. Nuñez ofereceu 1,5 milhões que foi aceito e agora Laursen já esta a treinar na Espanha. Deve assumir a posição de titular ao lado de Polaco, que volta a atuar na zaga com a chegada de Battaglia.

Apesar de não estar procurando por atacantes, ao receber um vídeo de um agente africano, Nuñez ficou interessadíssimo em um jovem de 21 anos de Mali. Soumaila Bathily. O vídeo que recebeu, Bathily marcara 4 gols, e fez a assistências para outros 2 gols. Infelizmente sem autorização da diretoria, Nuñez não pode enviar ao continente africano um olheiro para ver o jogador, mas decidiu apostar e contratou o jovem por apenas dois mil euros. Com o péssimo rendimento de Reinaldo, Bathily chega ao clube e vai direto treinar com os titulares, herdando a camisa do Brasileiro, que está listado para transferências.

laursenei6.pngbathilymo9.png

Clique Para Ver SS de cada Jogador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee Mogli, li sua história todinha =P

Ta muito legal, e vou comecar a acompanhar...

Suas exibições estão sendo incrivéis :), sem nenhuma derrota O.o

Gostei da contrtação do Guti...

Soren Larsen é o cara!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei um save aki tbm desempregado e com varias ligas europeias por sinal peguei o valladolid r a situação eh precaria o saldo eh de 17 miçlhoes negativos eu vendi o vitor e agr estamos com 7 milhoes negativos, e está dificil ja joguei 7 jogos 2 derrotas e 5 empates estou fora da zona de rebaixamento mas a ida nao eh facil, gostei das suas contratações, guti principalmente espero que ele jogue bem.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom gui. Sua promoção já era esperada, com esse bom time que montaste.

Meus parabéns. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee Mogli, li sua história todinha =P

Ta muito legal, e vou comecar a acompanhar...

Suas exibições estão sendo incrivéis :), sem nenhuma derrota O.o

Gostei da contrtação do Guti...

Soren Larsen é o cara!!!

:thumbsup: Valeu brow!

Sim, o time ta rendondissimo!!

E o Guti ja esta se destacando!

Comecei um save aki tbm desempregado e com varias ligas europeias por sinal peguei o valladolid r a situação eh precaria o saldo eh de 17 miçlhoes negativos eu vendi o vitor e agr estamos com 7 milhoes negativos, e está dificil ja joguei 7 jogos 2 derrotas e 5 empates estou fora da zona de rebaixamento mas a ida nao eh facil, gostei das suas contratações, guti principalmente espero que ele jogue bem.....

Caramba! Vc começou muito pior que eu!

To torcendo ai por ti pra melhorar o Valla tambem! GooD LucK!

o Guti ta bem sim!

Muito bom gui. Sua promoção já era esperada, com esse bom time que montaste.

Meus parabéns. ;)

Aeee! Valeu PC!

o time ta muito bom mesmo!

---------------------------------

01janmd8.png

segundadivvd2.png

Jogo de estréia de Martin Laursen, e o Dinamarquês não poderia ter esperado por uma melhor estréia. Jogando contra o ofensivo time do Elche tentando melhorar sua colocação na tabela, sofremos um gol relâmpago aos 50 segundos de jogo. Mas os Dinamarqueses estavam inspirados, M.Laursen garantiu a segurança na defesa, enquanto S.Larsen providenciou o empate aos 21 minutos com um lindo chute de fora da área. No segundo tempo, o capitão Polaco, fez um perfeito passe para Larsen tocar na saída do goleiro e garantir mais uma vitória para nôs.

1elchept3.jpg

19ª Rodada da Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

Para a estréia do Argentino Battaglia e do Africano Bathily, nada melhor que uma goleada! E nada melhor que estrear com gol. Gavilán abriu o placar aos 37 minutos. No segundo tempo, em um chute de Larsen, um adversário chutou a bola pensando estar tirando ela de perigo, engano seu, meteu para o fundo das redes. O terceiro gol foi do jovem jogador de Mali, Bathily, que recebeu a bola fora da área, driblou um zagueiro e arriscou um chute cruzado da entrada da grande área! Lindo gol! Fechando a goleada o estreante Battaglia, que após receber a bola de Larsen, soltou o pé e marcou um lindo gol de fora da área!

2ponfecg4.jpg

20ª Rodada da Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

Ótima performance da equipe. Todos setores em campo funcionaram muito bem e o resultado foi ótimo, especialmente contra uma forte equipe recém rebaixada. Martin Laursen comandou a defesa, organizou tudo perfeitamente e ainda foi o responsável por uma assistência a gol no segundo tempo. Tudo começou quando S.Larsen entrou na área e chutou cruzado, Garay colocou a perna na frente e marcou contra. No segundo tempo, o mesmo Garay não marca S.Larsen, que recebe uma bola do seu compatriota M.Laursen e marca um bonito gol. No tempo extra, o infeliz Garay derruba S.Larsen na área, ele mesmo cobra e marca nosso terceiro gol!

3racingda9.jpg

21ª Rodada da Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

newsvq0.png

Valladolid, 30 de Janeiro de 2008

16 Vitórias!

Um ano atrás o Valladolid estava a brigar para permanecer na segunda divisão, e agora a equipe comandada por Nuñez esta em primeiro lugar na tabela com nada menos do que 11 pontos a mais que o segundo colocado. É disparado melhor ataque da competição e agora já conta também com a melhor defesa da temporada. Só não bastasse isso, Soren Larsen acaba de assumir a artilharia da temporada com 16 gols, 1 a mais que Sergio Aguero.

4tableis9.jpg

Segunda Divisão Espanhola

O mercado da bola teve algumas transações que sacudiram as equipes. A começar pelo Real Madrid que gastou 38.5 milhões de euros para ter o argentino Lucho Gonzalez. A Inter de Milão, gastou 38 para ter o espanhol, Jose Antonio Reyes. Tudo indica que os times estão cada vez mais ricos e podendo gastar cada vez mais.

5transab6.jpg

Transferências de Janeiro

---------------------------------

resumolk1.png

O que dizer? Apenas que o time esta redondinho! A chegada de Battaglia foi muito boa, pois agora conto com um meio de campo criativo e posso usar Polaco na zaga novamente! Estou confiante que a equipe montada agora, com a inclusão de um ou outro jogadores, vai ser o suficiente para disputar a La Liga com boas chances de ficar entre os 10 primeiros. Mas para isso, temos que ser promovidos antes! LOL!

Departamento Financeiro:

Em Caixa:
-140 mil Euros (1,9 Milhões de Euros)

Valor Estimado do Clube:
15.5 Milhões de euros (14,5 Milhões de Euros)

Media de Publico:
14,577 (14,691)

Jogadores Mais Valiosos:

1. Juan Carlos Ferreyra – 5,75 Milhões de Euros.

2. Soren Larsen – 5,75 Milhões de Euros.

3. Antonio Floro Flores – 4 Milhões de Euros.

4. Capdevilla – 3,8 Milhões de Euros.

5. Diego Gavilan – 3,5 Milhões de Euros.

Jogadores Para o Futuro:

1. Mario Molina – Atacante

2. Jelle Vossen – Atacante

3. Vincenzo Stramaglia – Atacante

4. Carlos Ischia – Meia

5. Sander Puri - Meia

statseu0.png

Artilheiros:

1. Soren Larsen – 18 Gols.

2. Juan Carlos Ferreyra – 7 Gols.

3. Plamen Blagoev – 6 Gols.

Assistências:

1. Diego Gavilán – 8 Assistências.

2. Plamen Blagoev – 7 Assistências.

3. Soren Larsen – 7 Assistências.

Melhor Media:

1. Milan Brdjanin – 7,70 em 10 Partidas.

2. Soren Larsen – 7,59 em 22 Partidas.

3. Polaco – 7,58 em 19 Partidas.

sorenku2.png

Clique para ver a SS do Destaque

Soren Larsen
– O Dinamarquês impressiona a todos a cada instante! Marcou 4 gols em 3 partidas que jogou no mês e ultrapassou Sergio Aguero na artilharia da temporada. Sem duvida Larsen esta desequilibrando e vai dar muito trabalho na próxima temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara renova logo o contrato do Soren Larsen, quando sua equipe for promovida todo o time irá sofrer uma grande valorização e provavelmente vc irá perder suas peças de maior destaque (ainda mais que o Soren Larsen é boa Dinamarca).

Renova antes que ele saia por um preço de banana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, otimos reforços, e que sequencia de vitorias....

Tu ta montando um timaço.....Tomara que ano que vem, teu time arrebente na Pimeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso, o time está destruidor...Muito foda mesmo :worshippy:

Acho que não vai precisar de muitas contratações para proxima temporada, mesmo com o nivel dos times de la liga...Tipo, a proxima temporada é lutar pra não cair, e acho que vc não cai, ja para a outra, ai sim vc deve investir em reforços e disputar uma classificação para UEFA CUP;)

Editado por matheusmanager
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time está incrível!!!!

Parabéns Gui!!!!!

formei uma maquina!

Cara renova logo o contrato do Soren Larsen, quando sua equipe for promovida todo o time irá sofrer uma grande valorização e provavelmente vc irá perder suas peças de maior destaque (ainda mais que o Soren Larsen é boa Dinamarca).

Renova antes que ele saia por um preço de banana.

Larsen = 4 anos de contrato! To seguro, fui oferecer um novo, ele ta pedindo 180 mil, recebe atuais 40 e poucos!

Mas espero que tenha uma valorizacao! Pretendo vender metade do time em algumas temporadas. nao temos nenhuma segurança financeira!

Ta bom, metade do time nao, mas alguns jogadores chaves sim! Tenho bons jovens das camadas de jovens que vao ser promovidos em breve!

Caramba, otimos reforços, e que sequencia de vitorias....

Tu ta montando um timaço.....Tomara que ano que vem, teu time arrebente na Pimeira

Espero fazer uma boa primeira campanha na La Liga! Mas com calma haha!

kra

teu time esta exelente espero a classifikaçao....

espera reforça seu plantel com mas algum jogador?!

Ateh o final da temproada ninquem mais vai ser adicionado. E durante a pre-temporada, devo vender ou o Ferreyra ou o Floro Flores, apenas para gerar grana para o clube rodar tranquilamente. Tudo vai depender da renda da televisao!

Que isso, o time está destruidor...Muito foda mesmo :worshippy:

Acho que não vai precisar de muitas contratações para proxima temporada, mesmo com o nivel dos times de la liga...Tipo, a proxima temporada é lutar pra não cair, e acho que vc não cai, ja para a outra, ai sim vc deve investir em reforços e disputar uma classificação para UEFA CUP;)

:thumbsup:

O time esta muito bom! uma verdadeira maquina!

vou manter o time junto, alguns jogadores vao sair para reforcar as financas da equipe. Mas o meio de campo com Teemu, Battaglia, Guti, Blagoev, Gavilan e Capdevila, eh intocavel. Assim como minha zaga Laursen e Jonathan Castro e Halsti. No ataque, ninquem eh intocavel, mas so vendo um dos tres, Larsen, Ferreyra ou Floro Flores, pois acredito que posso lucarar uns 12 milhoes com a venda de um deles! mas vamos ver!

kraio

q serie de resultados fudida

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

---------------------------------

02fevnu8.png

segundadivvd2.png

Uma vitória tranqüila, porem apertada. Larsen estava cansado, mas mesmo assim optei em começar a partida com ele. Mas ele não rendeu muito durante os 90 minutos. Felizmente Capdevila estava inspirado, e marcou o primeiro gol apos boa tabela com Ferreyra. No segundo tempo, Gavilán de falta marcou o segundo gol já no final da partida, e para nosso azar em um contra ataque fulminantes, tomamos um gol infantil.

1leganesim1.jpg

22ª Rodada da Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

Após o fraco desempenho contra o Leganes, Soren Larsen redimiu-se com uma ótima apresentação. Sofreu o pênalti e ele mesmo bateu com convicção e abriu o placar. Ainda no primeiro tempo, encontrou Capdevila entrando sozinho pela ala esquerda e fez o passe, o espanhol entrou na área e chutou cruzado ampliando o placar! Na seqüência do jogo, recuei o time para não nos desgastarmos demais.

2alavesgl2.jpg

23ª Rodada da Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

Enfrentamos o Cadiz, terceiro colocado na Segundona, em uma partida em que ambas equipes jogaram recuadas. E com poucas chances de gol, tivemos uma tediosa tarde de futebol com um feio placar de 0x0.

3cadizhx6.jpg

24ª Rodada da Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

Optei em testar a táctica que vinha usando no Valla-B, e estamos só goleando na terceira divisão. Um ótimo resultado. Tainio abriu o placar após ótimo passe de Ferreyra mas o Atlético B empatou a partida. Ainda não acostumados a jogar com a táctica, fomos para o intervalo com o empate. Voltamos a campo com sede de gols, e rapidamente a sede começou a passar, Polaco de fora da área fez o segundo gol, minutos depois, Floro Flores foi derrubado na área, mas Gavilán perdeu o pênalti. Algumas substituições e voltamos para o ataque, Battaglia recebeu passe de Larsen e de fora da área marcou um golaço. Para finalizar a goleada, Floro Flores deixou sua marca após mais de 4 meses sem marcar! Linda goleada na nova táctica 442. SIMPLES!

4abax2.jpg

25ª Rodada da Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

Voltando a jogar no velho esquema por ser jogo fora de casa, sofremos com o Málaga partindo para cima da gente. Quando eu decidi parti para cima deles para tentar marcar gols, ai só pioramos a situação, sofremos um gol, que erradamente foi anulado, ainda bem! Mas no ataque, não estávamos conseguindo grandes coisas. Felizmente Larsen nasceu com a bunda pra lua, no final da partida, recebeu um passe e tocou na saída do goleiro para marcar o único gol da partida!

5malagamj5.jpg

26ª Rodada da Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

Voltando para o Experimental 442, metemos 6 gols no Vencidario. Quem começou a goleada foi Capdevila após receber um bom passe de cabeça de Ferreyra. Minutos depois, Larsen liquidou a partida ao marcar dois gols de cabeça. Entre os gols de Larsen, Battaglia cometeu um pênalti que foi convertido. No segundo tempo, foi a fez de Ferreyra brilhar novamente, após muitos meses apagado. Polaco marcou o 4 gol após cruzamento de escanteio. Ferreyra marcou dois lindos gols após maravilhosos lançamentos de Battaglia, que após roubar a bola na nossa intermediaria, imediatamente lançou a bola para Ferreyra marcar seus gols.

6vencidariodh9.jpg

27ª Rodada da Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

newsvq0.png

Valladolid, 1 de Março de 2008

14 Pontos

Após 27 rodadas, o Real Valladolid esta praticamente carimbando sua promoção para La Liga. Com 21 vitórias, 6 empates e nenhuma derrota, o time de Franco Nuñez esta à 14 pontos de vantagem do segundo colocado Getafe. Alem disso, o Valladolid tem 64 gols a favor e apenas 16 gols contra. Tudo indica que alem de ser promovido, o time de Nuñez pode vir a dar trabalho para os grandes clubes espanhóis na próxima temporada!

7tableqy7.jpg

Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

resumolk1.png

Bom, estava a jogar com apenas 1 atacante fixo, Larsen, e outro atacante flutuante, que as vezes era o próprio Guti. Estava dando certo, mas apenas Larsen estava a marcar gols. Comecei a testar no Valla-B um 442 que montei recentemente e fiquei impressionado, o time B começou a golear todos os times. Decidi apostar na táctica no time principal e colhi os frutos! A primeira experiência dentro de casa contra o Altetico B, metemos 4 gols, na partida seguinte, jogando fora de casa, preferi manter o time no esquema antigo, mas na rodada sequinte, em casa, metemos 6x1 e tivemos um total de 28 chutes a gol, e apenas 4 chutes destes não foram defendidos ou entraram! Ou seja! GRANDE TACTICA!

9vallabvh1.jpg

Por falar em Valla-B, assumimos a condição de lideres da Terceirona e estamos novamente sendo considerados fortes candidatos ao titulo do Grupo B. E caso o time principal seja promovido, o Valla-B vai disputar a Segundona do Espanhol! Algo muito bom, pois ai poderemos contar com um total de 5 não comunitários inscritos nas competições. Atualmente, apenas 2 podem fazer parte da equipe, Ferreyra e Bathily foram os escolhidos. No destaque em roxo da imagem, são os pratas da casa que prometem arrebentar no futuro! Observem o Molina, 17 gols em 16 partidas! ROX!

8vallaia1.jpg

Departamento Financeiro:

Em Caixa:
90 mil Euros (140 mil Euros negativos)

Valor Estimado do Clube:
15.5 Milhões de euros (15,5 Milhões de Euros)

Media de Publico:
14,659 (14,577)

Jogadores Mais Valiosos:

1. Juan Carlos Ferreyra – 6 Milhões de Euros.

2. Soren Larsen – 6 Milhões de Euros.

3. Antonio Floro Flores – 4,5 Milhões de Euros.

4. Capdevilla – 3,8 Milhões de Euros.

5. Diego Gavilan – 3,8 Milhões de Euros.

Jogadores Para o Futuro:

1. Mario Molina – Atacante

2. Jelle Vossen – Atacante

3. Vincenzo Stramaglia – Atacante

4. Carlos Ischia – Meia

5. Sander Puri - Meia

statseu0.png

Artilheiros:

1. Soren Larsen – 22 Gols.

2. Juan Carlos Ferreyra – 9 Gols.

3. Plamen Blagoev – 6 Gols.

Assistências:

1. Diego Gavilán – 11 Assistências.

2. Soren Larsen – 10 Assistências.

3. Plamen Blagoev – 7 Assistências.

Melhor Media:

1. Juan Carlos Ferreyra – 7,68 em 19 Partidas.

2. Soren Larsen – 7,64 em 28 Partidas.

3. Polaco – 7,56 em 25 Partidas.

sorenku2.png

Clique para ver a SS do Destaque

Soren Larsen
– Ninguém segura o grandalhão! Agora com 20 gols na segundona, Larsen lidera sozinho, apenas com Guiza atrás dele com 17 gols! Sem duvida Larsen é o cara no Valladolid!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss que resultado e que tatica é essa O.o

Incrivel mesmo...

Molina também, incrivel...

Tenta colocar ele em algum jogo, que vcs sejam considerados muito favoritos, pra ver como ele joga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estás a ir mt bem gui

vc usa só 1a tactica ?????????.. é q estou tendo problemas no meu save devido a tct a usar.. a melhor..

Boa sorte

:thumbsup: Valeu

Na verdade uso 2 tacticas diferenets. uma 442 e outra 4231. Mas ambas tem modos diferentes. e altero isso diante de situacoes como, jogos fora de casa, jogos em chuva, jogos dificies, jogos faceis etc!

Nuss que resultado e que tatica é essa O.o

Incrivel mesmo...

Molina também, incrivel...

Tenta colocar ele em algum jogo, que vcs sejam considerados muito favoritos, pra ver como ele joga...

hehe um simples 442 haha.

Muito bom o Molina. Vou usar ele na proxima pretemporada. agora ele ta com uma contusao que vai demorar 3 meses pra recuperar. entao nao vai estar em forma antes da pre temporada.

acho que na temproada que vem, ele vai jogar algumas partidas no time principal. especialmente os jogos de copa!

---------------------------------

03martu0.png

segundadivvd2.png

Boa vitória. Apesar do placar empatado até o final do jogo, quando um gol contra nos deu a vitória e Polaco finalizou o placar com um gol de cabeça. Ferreyra estava sonolento em campo e não rendeu como eu esperava. Mesmo assim fez a assistência para Larsen marcar o primeiro gol.

1tenerifeti2.jpg

22ª Rodada da Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

Joguei no antigo esquema com um único atacante, mas desta vez decidi utilizar bolas enfiadas ao invez de longos lançamentos, deu muito certo. A velocidade de Floro Flores nos deu 3 gols. Um iqual ao outro, mas de diferentes passadores. Blagoev no primeiro gol, Teemu no segundo gol e Polaco no terceiro gol.

2herculespn5.jpg

22ª Rodada da Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

Mais uma bonita goleada. Novamente grande apresentação de Floro Flores, que anotou dois na partida, novamente usando sua velocidade em duas bolas enfiadas por Larsen! Jonathan Castro de cabeça marcou nosso terceiro gol e para finalizar o placar, Larsen como gosta, bola alta na área, testa na bola, bola nas redes! O Numancia diminuiu nos últimos minutos, em uma bonita cobrança de falta.

3numanciawe6.jpg

22ª Rodada da Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

Apesar da vitória com um bom placar, o time não jogou muito bem. Floro Flores perdeu muitos gols, mas mesmo assim foi eleito o melhor em campo, pois de seus pés saiu 2 passes para os gols de Battaglia e Gavilán. O gol de Blagoev, como sempre, de falta frontal!

4bilbaoeo2.jpg

22ª Rodada da Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

O Getafe, segundo colocado, entrou em campo com tudo. Queria vencer de qualquer forma, mas nos resistimos bravamente e no primeiro tempo, Ferreyra de cabeça abriu o marcador. Ai o Getafe largou tudo e partiu para o ataque. Sem conseguir segurar os adversários em seu próprio campo, apelei por jogar violentamente e mais retrancado. Deu certo até o final da partida, quando em uma bola mal tirada por Teemu, Casquero empatou a partida. Nem ousei ir ao ataque, pois sabia que perderia a partida desta forma! Fiquei atrás a espera do final da partida, um empate fora de casa estava de bom tamanho!

5getafenu6.jpg

22ª Rodada da Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

Jogamos bem, mas o cansaço visível de Larsen foi percebido pelos torcedores, sem correr atrás das bolas, não conseguiu colocar-se em boas posições para marcar gols, mas fez a assistência para Blagoev chutar de fora da área e marcar. Fechando o nosso placar, Martin Laursen de cabeça em jogada de escanteio marcou o segundo. No segundo tempo, um vacilo de Asper permitiu ao Lorca diminuir a diferença, mas ficou neste resultado.

6lorcatl3.jpg

22ª Rodada da Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

newsvq0.png

Valladolid, 30 de Março de 2008

Falta Pouco!

A poucas rodadas do final da temporada, o Valladolid vai confirmando sua classificação para La Liga na próxima temporada. agora é so um fato de tempo diz Nuñez. Sabendo que só precisa de mais 3 vitórias nas 9 rodadas faltantes para levantar o caneco com antecedência. A artilharia do campeonato pegou fogo. Acuña volta a alcançar Larsen, agora ambos estão com 22 gols. O cansaço de Larsen foi visível nos últimos jogos do Valladolid, mas mesmo assim Nuñez pretende manter Larsen como titular.

7talexc9.jpg

Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

resumolk1.png

Apesar não manter as goleadas, a equipe continua a meter bastantes gols. Fiquei muito contente com Ferreyra e Floro Flores que voltaram a atuar bem. Estamos próximos da promoção e a tabela diz tudo, melhor ataque, melhor defesa e liderança isoladissima!

O Valla-Sub-19 conseguiu o bicampeonato na categoria, e mostra que o Valladolid vai ter grandes reforços em 2 a três anos. Os grandes nomes do sub-19 é Vincenzo Stramglia e Jelle Vossen. Ambos atacantes, e respectivamente cada um anotou: 28 gols em 18 partidas e 17 gols em 11 partidas! Nada mal hein!

Departamento Financeiro:

Em Caixa:
296 mil euros (90 mil Euros)

Valor Estimado do Clube:
14 Milhoes de Euros (15.5 Milhões de euros)

Media de Publico:
14,488 (14,659)

Jogadores Mais Valiosos:

1. Soren Larsen – 6,5 Milhões de Euros.

2. Juan Carlos Ferreyra – 6 Milhões de Euros.

3. Antonio Floro Flores – 5 Milhões de Euros.

4. Capdevilla – 3,8 Milhões de Euros.

5. Diego Gavilan – 3,8 Milhões de Euros.

Jogadores Para o Futuro:

1. Mario Molina – Atacante

2. Jelle Vossen – Atacante

3. Vincenzo Stramaglia – Atacante

4. Carlos Ischia – Meia

5. Sander Puri - Meia

statseu0.png

Artilheiros:

1. Soren Larsen – 24 Gols.

2. Juan Carlos Ferreyra – 10 Gols.

3. Antonio Floro Flores – 9 Gols.

Assistências:

1. Diego Gavilán – 14 Assistências.

2. Soren Larsen – 11 Assistências.

3. Plamen Blagoev – 10 Assistências.

Melhor Media:

1. Martin Laursen – 7,73 em 15 Partidas.

2. Soren Larsen – 7,69 em 32 Partidas.

3. Polaco – 7,62 em 29 Partidas.

polacows9.png

Clique para ver a SS do Destaque

Polaco
– O forte Polonês capitão da equipe, jogou muito bem, garantiu a zaga e ainda fez grandes esforços ofensivos ao jogar como volante. Infelizmente o seu time pede um valor muito alto para que eu o contrate em definitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perfeita a campanha que está fazendo La Liga ano que vem promete, agora o título alguem tem duvida de que você vai conseguir?!?! o time está bem e esse ano vai levantar esse caneco concerteza, tenta postar hoje novamente, quero saber mais .....hehehehhehehehehehehehehe...... a oite eu dou um apassada aki denovo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Gui, seu time embalou de vez e parece um trem bala e sinceramente não vejo como alguém lhe tirará a promoção.

Interessante essa sua idéia para campos molhados. Você é a 2ª pessoa que vejo com essa idéia interessante de criar uma tática especial para campos molhados. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUe isso Gui...O time ta muito foda uahuahuha...Passa a tatica ai hehehe

Excelentes vitórias :)

Nuss, Soren larsen tem 24 gols, enquanto o Ferreyra 10...Que diferença O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...