Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM7]Um Homem, uma Paixão! Valladolid


Seo Beraldo

Posts Recomendados

  • Respostas 439
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Kalazans

    22

  • EsRibeiro®

    51

  • Seo Beraldo

    106

  • Felipe lol

    27

Nossa.....incrivel seuqencia mesmo....tu ta a quantos jogos sem perder?? A ultima derrota foi pro Betis???

Cara, tenta vence os ultimos 5 jogos pra chega aos 100 pontos na tabela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perfeita a campanha que está fazendo La Liga ano que vem promete, agora o título alguem tem duvida de que você vai conseguir?!?! o time está bem e esse ano vai levantar esse caneco concerteza, tenta postar hoje novamente, quero saber mais .....hehehehhehehehehehehehehe...... a oite eu dou um apassada aki denovo....

:thumbsup: Fiquei sem luz aqui ontem, bem durante o game! LOL! Mas hoje tem mais! Hoje a temporada acaba!

Oi Gui, seu time embalou de vez e parece um trem bala e sinceramente não vejo como alguém lhe tirará a promoção.

Interessante essa sua idéia para campos molhados. Você é a 2ª pessoa que vejo com essa idéia interessante de criar uma tática especial para campos molhados. Parabéns.

:thumbsup: Chuva = passes diretos, jogadores fortes em campo, e menos habilidosos! FUNCIONA!!!

QUe isso Gui...O time ta muito foda uahuahuha...Passa a tatica ai hehehe

Excelentes vitórias :)

Nuss, Soren larsen tem 24 gols, enquanto o Ferreyra 10...Que diferença O.o

Hum.. passar tactica eh chato, mas caso queira, da uma olhada la no setor de tacticas e treinos, tem uma coluna minha do Gianini explicando um monte de coisas. ainda esta em fase de atualizacao, mas da para acertar algumas coisas no time!

O ferreyra começou matador, mas ai o Larsen disparou a fazer gols e nao tem nada que o faça parar haha

O Loco...

Tava a um certo tempo sem passar aqui, mas hoje me atualizei geral.

Que campanhaaa.. Com certeza uma das melhores da história do Valladolid.

Boa Sorte e Rumo a La Liga!

:thumbsup:

Sem duvida uma grande campanha!

Nossa.....incrivel seuqencia mesmo....tu ta a quantos jogos sem perder?? A ultima derrota foi pro Betis???

Cara, tenta vence os ultimos 5 jogos pra chega aos 100 pontos na tabela...

sim, sem perder desde o Betis! Nao sei ao certo quantas partidas sem derrtas!

mas sao varias! Estou pensando em usar alguns jogadores do time b, para saber como eles vao jogar no time principal. nao quero fazer grandes contratacoes para proxima temporada, querer eu quero, mas nao tenho grana!

Muito boa essa campanha hein!

Nem tem o que falar, perfeito!

Parabéns!

:thumbsup:

valeu brow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

---------------------------------

04aprpd6.png

segundadivvd2.png

Uma grande apresentação de Soren Larsen nos deu uma grande goleada em cima do bom time do Rayo. Larsen liderou a goleada fazendo três assistências para Floro Flores marcar seus três gols na partida. Todas bolas enfiadas para velocidade do atacante italiano. Com um amais em campo desde o primeiro tempo, fui audacioso ao tirar um meia e escalar mais um atacante, Bathily. E para alegria da torcida, o africano foi la e marcou 2 gols. Ambos assistidos por Vrancic, um jovem do Valla-B que estou a experimentar!

1rayoea7.jpg

34ª Rodada da Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

Com um time modificado, estava afim de testar alguns jogadores que não foram utilizados durante a temporada, apenas para saber ao certo quem iria permanecer no time e quem seria negociado. E apesar de uma apagada temporada, Horacio Peralta foi o salvador de nossa seqüência de vitórias, ao marcar o único gol da partida. (Detalhe, estava a jogar este jogo quando acabou a força, estava a 10 minutos do final e Larsen já havia marcado 3 gols! Uma pena!) Este empate nos deu o titulo da temporada!

2ejidogp0.jpg

35ª Rodada da Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

Dominamos o primeiro tempo e conseguimos uma boa vitória. Floro Flores abriu o placar após excelente bola enfiada por Blagoev. E no começo do segundo tempo, Larsen recebeu uma bola na corrida de Capdevila e marcou o seu gol. Com este segundo gol, fiz algumas alterações, e recuei o time para assegurar os 3 pontos rumo aos 100 pontos e 100 gols na tabela!

3cmurciahd7.jpg

36ª Rodada da Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

Mais uma grande atuação de Larsen, que temporada para o grandalhão! Logo aos 3 minutos de jogo, recebeu um passe de seu companheiro de seleção, Martin Laursen, driblou o goleiro e marcou um bonito gol. No segundo tempo, novamente Larsen, so que de cabeça em jogada de escanteio. Minutos depois foi a vez de Milan Brdjanin de cabeça marcar o terceiro gol. Grande jogo!

4levantely7.jpg

37ª Rodada da Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

Contra nossos principais rivais, uma grande decepção! Um fulminante primeiro tempo nos deu um resultado de 3x0. mas com o time cheio de graça, voltamos a campo para sofrer com nosso salto alto, e em pouco mais de 10 minutos, vermos os adversários empatarem a partida com 3 falhas seguidas de Mattias Asper, o Viking não está mais a jogar muito bem, e deve de fato perder sua posição para Paco Bazán na próxima temporada!

5sportingdh8.jpg

38ª Rodada da Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

newsvq0.png

Valladolid, 30 de Abril de 2008

Campeão com Larga Diferença!!

A poucas rodadas do final da temporada, o Valladolid vai confirmando sua classificação para La Liga na próxima temporada. agora é so um fato de tempo diz Nuñez. Sabendo que só precisa de mais 3 vitórias nas 9 rodadas faltantes para levantar o caneco com antecedência. A artilharia do campeonato pegou fogo. Acuña volta a alcançar Larsen, agora ambos estão com 22 gols. O cansaço de Larsen foi visível nos últimos jogos do Valladolid, mas mesmo assim Nuñez pretende manter Larsen como titular.

6tableyq7.jpg

Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

resumolk1.png

A vitória sobre o Ejido deu ao Valladolid seu terceiro titulo da Segunda Divisão Espanhola com 7 rodadas de antecedência. Agora Nuñez e seus jogadores, estão correndo atrás de um novo recorder, ultrapassar a marca de 100 pontos e 100 gols. Com 4 partidas a serem jogadas, estes recordes parecem bem mais próximos que distantes, pois a ótima media de 2,4 gols por partida, ajudam a crer que o Valladolid vai conseguir ultrapassar 100 gols na temporada. Soren Larsen também deixou claro que quer passar dos 30 gols na competição, atualmente esta com 27, e é o líder isolado da competição!

Departamento Financeiro:

Em Caixa:
242 mil Euros (296 mil euros)

Valor Estimado do Clube:
19 Milhões de Euros (14 Milhoes de Euros)

Media de Publico:
14,439 (14,488)

Jogadores Mais Valiosos:

1. Soren Larsen – 7,5 Milhões de Euros.

2. Juan Carlos Ferreyra – 6 Milhões de Euros.

3. Antonio Floro Flores – 5,5 Milhões de Euros.

4. Plamen Blagoev – 4,1 Milhões de Euros.

5. Diego Gavilan – 4,1 Milhões de Euros.

Jogadores Para o Futuro:

1. Mario Molina – Atacante

2. Jelle Vossen – Atacante

3. Vincenzo Stramaglia – Atacante

4. Carlos Ischia – Meia

5. Sander Puri - Meia

statseu0.png

Artilheiros:

1. Soren Larsen – 29 Gols.

2. Antonio Floro Flores – 13 Gols.

3. Juan Carlos Ferreyra – 10 Gols.

Assistências:

1. Soren Larsen – 16 Assistências.

2. Diego Gavilán – 14 Assistências.

3. Plamen Blagoev – 12 Assistências.

Melhor Media:

1. Soren Larsen – 7,81 em 37 Partidas.

2. Martin Laursen – 7,68 em 19 Partidas.

3. Polaco – 7,62 em 34 Partidas.

<a href="
target="_blank">
sorenku2.png

Clique para ver a SS do Destaque
</a>

Soren Larsen
– O Dinamarquês marcou 5 gols em cinco partidas, e fez 3 assistências em uma única partida, contra o Rayo. Com um total de 29 gols, Larsen é um grande candidato a Chuteira de Ouro do Ano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse na primeira rodada dessa temporada:

"Valladolid, campeão".....hhehehe...lembra??

Parabens por esse grande titulo....mereceu...uma pena o empate por Sporting, se ganha-se era 100 pontos :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vitória sobre o Ejido deu ao Villarreal seu terceiro titulo da Segunda Divisão Espanhola

Villareal ??

Parabéns pelo Titulo com o Vallalloid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem tinha duvida que vc iria conquistar o titulo? Acho que não!

Mesmo assim, parabéns por formar uma equipe capaz de dar essa certeza a todos.

[]´s

:thumbsup: Valeu!

Como disse na primeira rodada dessa temporada:

"Valladolid, campeão".....hhehehe...lembra??

Parabens por esse grande titulo....mereceu...uma pena o empate por Sporting, se ganha-se era 100 pontos :thumbsup:

"Eu Ja Sabia" hahah boa!

Tremenda temporada!

Aee Valladolid Campeãoo..

Parabénss...

Agora é terminar o campeonato invicto e buscar os 100 gols na Competição que os 100 pontos vão sair com certeza.

Boa Sorte aee!

VALLLAAAAA VAAALLLAAAA!!

Villareal ??

Parabéns pelo Titulo com o Vallalloid.

pra vc ver que ainda nao superei o fato de ter perdido o save do Gianini!

Snif snif

mas ja foi corrigido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

---------------------------------

05mayvw8.png

segundadivvd2.png

Atrás de goleadas para passar dos 100 gols, joguei ofensivamente, mas não conseguimos quebrar a devesa adversária, e contamos com um gol contra para abrir o placar e um gol onde Cantera estava totalmente impedido. Já no final do segundo tempo, Larsen de cabeça marcou o único gol merecido da partida.

1palmasgb8.jpg

39ª Rodada da Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

Jogamos muito mal, apenas Battaglia e Laursen fizeram uma boa partida, vencendo suas disputas e criando boas chances no caso de Battaglia. So no segundo tempo que Polaco acertou um chute de fora da área e nos deu a vitória. Mas o gol 100 ainda não!

2elchebs4.jpg

40ª Rodada da Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

Jogando em casa, fomos a forra contra o bom time do Racing. Blagoev de falta abriu o placar aos 13 minutos e 2 minutos depois fez o passe para Larsen ampliar o placar. Larsen fez a assistência para Floro Flores entrar na área e chutar cruzado marcando nosso 3 gol na partida. Para fechar o primeiro tempo, Blagoev novamente de bola parada amplia o placar, outro gol de falta e um pênalti sofrido por Floro Flores. No segundo tempo, Larsen marca de cabeça antes de deixar o campo muito cansado. Ferreyra entra em seu lugar e em um ótimo toque de primeira de Blagoev, entra na área e deixa sua marca! Grande resultado! Grande Goleada! 100 gols em uma temporada! Excelente!

3racingfx0.jpg

41ª Rodada da Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

Após os 7x0, entramos de salto alto em campo, e quase ficamos sem mais uma derrota mas felizmente a dupla Larsen Floro Flores estava afinada e saímos de campo vitoriosos. Optei em sair jogando com 3 atacantes. Doudin estava pegando fogo no Valla-B e dei uma chance para ele entre os principais, não fez gols, mas fez o passe para Larsen abrir o placar e participou do lance do gol de Floro Flores.

4ponfenb7.jpg

42ª Rodada da Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

newsvq0.png

Valladolid, 30 de Abril de 2008

Valladolid de Volta a Elite com grande conquista!

Com uma estupenda campanha o Valladolid volta a Elite do Futebol Espanhol com ar de segurança. Especialmente por contar com um treinador novato que sabe jogar um futebol ofensivo e criativo. Resta saber se o Real Valladolid vai seguir vencendo na La Liga, e qual vai ser o time que vai tirar a serie de 33 partidas sem perder.

5tablebl9.jpg

Segunda Divisão Espanhola

Seleção da Temporada:

Goleiro – Carlos Bossio – Lãs Palmas

Lateral D. – Bernt Haas – Valladolid

Lateral E. – Slavomir Bodnar – Valladolid

Zagueiro – Martin Laursen – Valladolid

Zagueiro – Chico – Cadiz

M. Direito – Sunny – Ejido

M. Esquerdo– Juan Quero – Ejido

Meia – Plamen Blagoev – Valladolid

Meia – Polaco – Valladolid

Atacante – Soren Larsen – Valladolid

Atacante – Carlos Acuña – Cadiz

Artilheiros:

1. Soren Larsen – 32 Gols – Valladolid

2. Carlos Acuña – 24 Gols – Cadiz

3. Guiza – 23 Gols – Getafe

4. Ekpoki – 23 Gols Vencidario

5. Aaron Niguez – 22 Gols – Ejido

---------------------------------

resumolk1.png

Uma estupenda temporada! Especialmente por parte do setor ofensivo. Que marcou um total de 116 gols na temporada! O principal responsável de tudo isso foi Soren Larsen, o qual no inicio da temporada, eu via como um jogador que seria o responsável pelas assistências para Floro Flores e Reinaldo serem os grandes goleadores. Mas ele chamou a responsa de meter a bola nas redes para si mesmo! Grande temporada!

Departamento Financeiro:

Em Caixa:
215 mil Euros (242 mil euros)

Valor Estimado do Clube:
21 Milhões de Euros (19 Milhões de Euros)

Media de Publico:
14,452 (14,549)

Jogadores Mais Valiosos:

1. Soren Larsen – 7,5 Milhões de Euros.

2. Juan Carlos Ferreyra – 6,75 Milhões de Euros.

3. Antonio Floro Flores – 5,75 Milhões de Euros.

4. Plamen Blagoev – 5 Milhões de Euros.

5. Diego Gavilan – 4,5 Milhões de Euros.

Jogadores Para o Futuro:

1. Mario Molina – Atacante

2. Jelle Vossen – Atacante

3. Vincenzo Stramaglia – Atacante

4. Carlos Ischia – Meia

5. Sander Puri - Meia

Goleiros:

Mattias Asper fez uma boa temporada, mas já no final, estava cansado, sofreu algumas contusões que o atrapalharam e acabou perdendo o posto para Paco Bazán, que fez um ótimo final de temporada, segurando a barra e garantindo seu lugar para próxima temporada com a camisa numero 1. Mas ainda estou inclinado a trazer um bom e experiente goleiro para assumir a titularidade, pois gosto de goleiros com mais de 30 anos para titulares.

Defesa:

Antes um terror, agora sólida e ficou ainda melhor após a chegada de Martin Laursen na janela de transferências de Janeiro. O Dinamarquês fechou a zaga ao lado de Polaco ou Brnjanin e fez uma brilhante temporada. Markus Halsti e Jonathan Castro jogaram bem quando foram exigidos e vão permanecer na equipe. Com o termino do empréstimo de Polaco, e o alto valor exigido para o ter por definitivo, vou atrás de outro zagueiro para atuar pelo Valla-B, pois Jonathan Castro assume a titularidade ao lado de Laursen. Mas o grande problema são as laterais do campo. Ambos titulares desta temporada, foram jogadores emprestados. Devo chamar Slavomir Bodnar novamente do Real Madrid, meu clube pai, mas o lateral direito Haas jogou bem apenas, não surpreendeu em nada. Vou atrás de um novo lateral direito. Visto que não tenho nenhuma boa revelação no Valla-B.

Meio de Campo:

A chegada de Sebastian Battaglia deu um grande toque de qualidade no meu meio de campo, conseguimos com isso segurar bem a bola, atrair o adversário para nosso campo sem perder a bola para enfim atacar com força total em uma defesa desorganizada. Teemu Tainio teve a mesma importância. Já Gavilán, era intocável, e fez uma temporada razoável, esperava mais dele, e devo negociar-lo, visto que preciso de uma graninha e ele ta bem cotado. Guzman não mostrou a que veio e vai retornar para a Juventus. Capdevila jogou bem, foi importante em alguns lances, mas um jogador com o seu salário alto, deveria ser muito mais eficiente, estou aberto para negocialo. Plamen Blagoev, este foi o cara! Esperava que ele fosse jogar bem, mas jogou MUITO bem, fez muitos gols de falta, cobrou pênaltis, e fez muitas assistências. O jovem tem muito a que mostrar anda, e na próxima temporada na La Liga promete ser uma grande arma. O experiente Guti sofreu uma fratura na perna, e perdeu a grande maioria do segundo turno, aos 32 anos, não devo manter-lo na equipe e estou aberto para negociar-lo.

Ataque:

O que dizer? Soren Larsen diz tudo! Mas com a subida para primeira divisão, devo vender ao menos um de meus atacantes. Pois eles estão bem cotados, preciso de dinheiro, e tenho um bom jogador que esta a chegar desvinculado. Alem do que, acredito que Ferreyra e Floro Flores podem ser facilmente substituídos por um dos jovens atacantes que tenho nos times B e Sub-19. Mario Molina marcou nada menos do que 20 gols em 18 partidas, Stramgalia marcou 28 gols em 16 partidas e Jelle Vossen 17 gols em 9 partidas. Sem duvida o futuro ofensivo da equipe esta garantido, e até não escondo a possibilidade de negociar os três principais atacantes do clube, Larsen, Floro Flores e Ferreyra. Mas claro, tudo tem seu preço!

Alem da excelente campanha na Segunda Divisão. O Valladolid-B conseguiu o Bi-Campeonato da Terceira Divisão. Com a promoção do time principal o Valla-B vai poder disputar os play-offs de promoção, e pretendo enviar alguns jogadores do elenco principal para reforçar o time nesta fase, garantindo assim a promoção dupla! Martin Laursen, Soren Larsen, Sebastian Battaglia e Paco Bazán são os jogadores que foram enviados para o time B para ajudar-los a serem promovidos para Segunda Divisão!

statseu0.png

Artilheiros:

1. Soren Larsen – 34 Gols.

2. Antonio Floro Flores – 15 Gols.

3. Plamen Blagoev – 12 Gols.

4. Juan Carlos Ferreyra – 10 Gols.

5. Diego Gavilán – 7 Gols.

Assistências:

1. Soren Larsen – 18 Assistências.

2. Diego Gavilán – 14 Assistências.

3. Plamen Blagoev – 14 Assistências.

4. Antonio Floro Flores – 10 Assistências.

5. Capdevila – 8 Assistências.

Melhor Media:

1. Soren Larsen – 7,93 em 41 Partidas.

2. Martin Laursen – 7,70 em 23 Partidas.

3. Milan Brdjanin – 7,69 em 16 Partidas.

4. Polaco – 7,54 em 38 Partidas.

5. Juan Carlos Ferreyra – 7,54 em 24 Partidas.

sorenku2.png

Clique para ver a SS do Destaque

Soren Larsen
– Artilheiro, líder de assistências e melhor media da equipe, sem duvida o destaque do ano tem de ser do grandalhão Larsen! Agora estou na espectativa de ver como ele vai atuar na La Liga, com melhores defesas e times melhores organizados em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dále Vallaa!!!

Campanha mais que mais que D+

Melhor time disparado em todos os quesitos.

A Segunda Divisão não foi páreo para o Valla.

Agora é reforçar bem pra chegar bem na La Liga!

Boa Sorte aee!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional campanha ,impecável.,sorte aí para a proxima temporada

:thumbsup:

Valeu brow!

Dále Vallaa!!!

Campanha mais que mais que D+

Melhor time disparado em todos os quesitos.

A Segunda Divisão não foi páreo para o Valla.

Agora é reforçar bem pra chegar bem na La Liga!

Boa Sorte aee!

Foi miuto boa mesmo!

Espero que o time seja bom o suficiente para conseguirmos alguma grana com posicionamento final na La Liga!

Sensacional conquista....

Tu teve uma media de 2,61 pontos por jogo e 2,57 gols por jogo...

Parabens

Muito boas as medias!

Agora eh correr atras de bons resultados na La Liga!

---------------------------------

06junxz1.png

lancera3.png

Rio de Janeiro, 15 de Junho de 2008

Campeões Pelo Brasil

1brasilnu7.jpg

---------------------------------

germanpost0es.jpg

Berlin, 15 de Junho de 2008

Bundesliga

gerjg1.jpg

---------------------------------

ssnpd5.png

Londres, 15 de Junho de 2008

Premier League

engjl2.jpg

---------------------------------

gazzetabanneryk6.gif

Roma, 15 de Junho de 2008

Serie A e B

italygr4.jpg

---------------------------------

newsvq0.png

Madrid, 15 de Junho de 2008

La Liga

spainjd3.jpg

---------------------------------

ssnpd5.png

Londres, 15 de Junho de 2008

Titulos Continentais e Mundial da FIFA Interclubes.

clgy7.jpg

Champions League

ucyk4.jpg

UEFA Cup

libfz8.jpg

Libertadores da América

fifanx1.jpg

FIFA InterClubes

---------------------------------

newsvq0.png

Valladolid, 15 de Junho de 2008

Vote Em sua Preferida!

Recém promovido para La Liga, o Real Valladolid apresenta 3 jogos de uniformes que vão a votação para ver qual vai ser as camisas para esta temporada na elite do futebol espanhol. A Puma anunciou que estava muito contente com a promoção da equipe e fez uma proposta para continuar com o Valladolid por mais 2 temporadas. A diretoria do clube porem, negou a afirmar que havia concordado, pois agora na elite, novas propostas podem ocorrer.

kitsiu7.jpg

Clique e Vote no uniforme de sua preferência!

---------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Íncrivel, só o que tenho a dizer!

:thumbsup:

Tio Mogli como sempre, dando um show!

:thumbsup:

valeu brow

---------------------------------

pretemproadasw7.gif

newsvq0.png

Valladolid, 20 de Junho de 2008

Turnê Pela Dinamarca

Por pedido de Soren Larsen e Martin Laursen, a diretoria do Real Valladolid aceitou a opção de fazer uma turnê de 4 partidas na Dinamarca. Os times escolhidos para as partidas amistosas foram: AB, Brondby, OB e Viborg. Durante a turnê, Nuñez pretende analisar jogadores do Valla-B que pretende usar na equipe principal, pois aparentemente há pouco dinheiro em caixa, e mesmo com as vendas que aconteceram, a diretoria não esta muito afim de gastar dinheiro com novos jogadores, e sim manter dinheiro em caixa para estabilizar o clube financeiramente.

Durante as férias, a diretoria do Valladolid passou por cima de Nuñez em três decisões de vendas. Apesar de não ter gostado muito da atitude da diretoria, Nuñez concordou que foram excelentes vendas, e que de fato o clube conseguiria repor os jogadores vendidos com o total de euros que entrou com grande facilidade. O primeiro a deixar o clube foi Juan Carlos Ferreyra, que recebeu uma sondagem do Boca Juniors e disse que gostaria muito de voltar a Argentina, que tinha planos maiores que o Valladolid. Com isso, a diretoria aceitou a proposta de 9 milhões de euros, que era o exato valor da clausula de rescisão do jogador. Ferreyra esta a caminho da Argentina tão logo a janela de transferências de Julho abra.

Mas a contratação que mais chocou Nuñez foi a rápida venda de Mario Molina para o futebol inglês. Molina nem sequer se apresentou pelo time principal e conseguiu uma transação milionária para o Chelsea. Que pagou 13,75 milhões mais 30% de uma futura transferência. Não tinha mesmo como recusar tal oferta, mas que Molina vai valer muito mais que isso no futuro, não há sombra de duvidas. Quem também trocou a Espanha pela Inglaterra foi o veloz Antonio Floro Flores, o Manchester United do recém aposentado Alex Ferguson, apostou em Floro Flores, já que Wayne Rooney esta com uma lesão que o afastará dos gramados por 6 meses. Flores custou ao clube inglês um total de 8.5 milhões de euros mais a obrigação de uma partida amistosa.

Quem também deixou o Jose Zorrilla mas com o aval de Nuñez foram:

Marco Borriello – Cagliari – 2,5 milhões de euros

Joseba Llorene – Valencia – 1,5 milhões de euros

Capdevila – Villarreal – 3,5 milhões de euros.

Com estas vendas o Real Valladolid teve um ótimo lucro de pouco mais de 38 milhões de euros. A diretoria afirma que este valor foi devidamente poupado para o clube rodar com tranqüilidade. Para Nuñez, destes 38 milhões, um montante de 13 milhões foi separado para reforçar a equipe, mas o treinador argentino nada afirma sobre novos nomes, apenas esta contente em ter uma boa quantidade de dinheiro para trabalhar durante a próxima temporada. Mas garante que ao menos 2 importantes atacantes devem chegar ao clube, alem de laterais, a principal fraqueza do time no momento.

Já a parceria com o Real Madrid foi terminada, visto que o Clube-Pai, não teve grandes lucros com a parceria. Mesmo assim, antes da parceria ser terminada, um amistoso foi agendado e deve lotar o estádio em Valladolid. A diretoria do clube, já anuncia que esta a procura de um novo clube pai, e espera resolver isso o quanto antes.

A votação continua em aberta até 3 dias antes da partida contra o Real Madrid, quando finalmente as camisas vão ser apresentadas durante a partida. Portanto votem enquanto ainda é tempo!

kitsiu7.jpg

Clique e Vote no uniforme de sua preferência!

---------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua temporada foi irrepreensível. Melhor só se vencesse todas as partidas. :D

Agora terá um grande desafio. Você imagina o que para o retorno à elite. Lutará apenas pela manutenção ou algo mais?

Votei nos uniformes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua temporada foi irrepreensível. Melhor só se vencesse todas as partidas. :D

Agora terá um grande desafio. Você imagina o que para o retorno à elite. Lutará apenas pela manutenção ou algo mais?

Votei nos uniformes.

:thumbsup:

Acredito que vamos lutar para ficar entre os 10 na liga, especialmente apos a excelente aplicacao tactica que vi no time na segunda divisao. Mas nao tenho certeza se vamos manter o mesmo nivel de aplicacao em um nivel melhor! espero que sim!

Dentro de 3 temporadas quero estar brigando por titulos! LOL!

valeu pelo voto!

---------------------------------

pretemproadasw7.gif

newsvq0.png

Valladolid, 5 de Julho de 2008

Valladolid Reforçado

Os primeiros reforços do Real Valladolid chegaram e animaram seus torcedores que estavam decepcionados com a partida de Floro Flores e Ferreyra. Mas ficaram muito animados com a chegada do veloz e matador Javier Portillo. O veloz atacante revelado no Real Madrid, estava sem contrato com o Gimnàstic e acabou aceitando a proposta do Valladolid, apesar de receber um pouco menos que recebia no Gimnàstic, Portillo avisou que chegou para arrebentar e pretende marcar muitos gols na temporada.

Junto com Portillo, o jovem versátil Sebastian Giovinco, chegou para reforçar o meio de campo, e atua também como atacante. O baixinho tem grande técnica e promete ser uma boa opção para o meio de campo de Nuñez. Também para o meio de campo, Nuñez trouxe um jogador com alguma experiência internacional, Alin Stoica, titular na seleção Romena, chegou para ocupar a vaga de Capdevila na ala esquerda, mas também sabe atuar no meio de campo e na ala direita. Também para o meio de campo, Oscar Javier, ex-jogador do Zaragoza, um ala bastante rápido, e com um bom toque de bola, deve atuar quando Battaglia ou Teemu estiverem de fora da equipe. Todos estes jogadores estavam sem contrato em seus respectivos clubes, e foram contratados e custo zero. Grande jogada de Nuñez para capturar jogadores de boa qualidade sem contrato.

ccjportilloem4.pngccsgiovincolx0.pngccastoicahf8.pngccoscarrf7.png

Clique no Jogador Para Ver SS de cada Um

Já o setor defensivo, Nuñez optou em não trazer novos zagueiros para serem titulares, pois contava com alguns bons jogadores no time reserva e estaria usando a dupla Castro-Laursen como titulares nesta temporada. Acreditando que Halsti, Brdjanin, e Victor Rivera (voltou de empréstimo) alem de poder contar com Steven Pelé que fez uma ótima temporada junto ao Valla-B. todos vão ser ótimos para manter o time na La Liga. Os únicos zagueiros que chegaram foram os jovens Juan Francisco Serrano, que estava sem contrato no Sevilha e o jovem Angel Dimitrov contratado por 5 mil euros do Slavia da Bulgária após um relatório de um olheiro. Ambos vão atuar pelo Valladolid-B e devem ser aproveitados no futuro.

O problema das laterais foi resolvido com dois jogadores experientes. Ambos tem passagem por seleções principais. Para lateral direita, o Norte Americano naturalizado Alemão, Steven Cherundolo, assume a titularidade na lateral direita. Na lateral esquerda, por empréstimo chega o veterano brasileiro Roberto Carlos, que perdeu espaço no Real Madrid com a chegada do jovem e explosivo Marcelo. Finalizando as primeiras contratações o bom goleiro Marco Storari chega para assumir a titularidade da equipe. Deixando Mattias Asper e Paco Bazán com as vagas de reservas, mas vão atuar pelo Valla-B. Storari e Cherundolo estavam com seus contratos vencidos em seus respectivos clubes e chegaram sem custos em Valladolid.

ccstevenwc8.pngccrcarlosfj1.pngccmstorarinh9.png

Clique Para Ver SS de cada Jogador

Franco Nuñez anunciou que agora com uma conta bancaria gorda, a diretoria permite enviar olheiros para outros continentes, e rapidamente enviou seus homens de confiança para a África do Sul e norte da África, esperando encontrar boas revelações nestas regiões. Alem do continente africano, Nuñez também tem olheiros a caminho da américa do sul, onde de certeza algum jovem craque deve aparecer.

A votação continua em aberta até 3 dias antes da partida contra o Real Madrid, quando finalmente as camisas vão ser apresentadas durante a partida. Portanto votem enquanto ainda é tempo!

kitsiu7.jpg

Clique e Vote no uniforme de sua preferência!

---------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belos Reforços.

Gostei muito desse Victor Rivera, jovem e rápido e do Giovinco que parece que ficará um ótimo meia. Dos conhecidos, Roberto Carlos e Portillo com certeza trarão uma qualidade maior ao time.

Boa Sorte aee!

Dále Valla!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimos reforços....vamos ver se eles vao render neh...

Boa sorte :thumbsup:

:thumbsup:

Belos Reforços.

Gostei muito desse Victor Rivera, jovem e rápido e do Giovinco que parece que ficará um ótimo meia. Dos conhecidos, Roberto Carlos e Portillo com certeza trarão uma qualidade maior ao time.

Boa Sorte aee!

Dále Valla!

:thumbsup:

Rivera eh bom! Estou a espera dele ganhar a dupla cidadania logo!!!

gostei muito do Giovinco, espero que ele vingue!

---------------------------------

pretemproadasw7.gif

newsvq0.png

Valladolid, 30 de Julho de 2008

Valla-B Reforçado com Pentacampeão

Denilson chega para reforçar o Valladolid-B em sua primeira temporada na segunda divisão. Apesar de ser um bom nome, Franco Nuñez afirmou que o brasileiro não teria muitas chances na equipe principal, Denílson aceitou a proposta mesmo assim, pois a muito não joga como titular e esta é a chance de provar ao mundo que seu futebol continua firme e forte aos 30 anos de idade. Estava desvinculado há 6 meses e esta muito fora de forma.

ccdenilsonyw0.png

Clique no Jogador Para Ver SS de cada Um

Após um mês com seus olheiros espalhados pelo globo, Franco Nuñez ficou extremamente contente com alguns nomes que lhe foram entregues. Os primeiros que chegaram ao clube vieram do velho continente. Um sul africano do Ájax CT e um Tunisiano contratado junto ao Club Africain. Mkhanyiseli Siwahla de 19 anos foi visto como uma contratação definitiva e chegou ao clube por apenas 100 mil euros, rapidamente seu valor pulou para 3,8 milhões de euros após alguns amistosos. Já Makram Abidi foi contratado por 200 mil euros e seu valor pulou para 800 mil euros instantaneamente. O jovem atacante vai ter a oportunidade na equipe principal até provar que não mereça.

Já da América do Sul, Franco Nuñez contratou três jogadores. Um zagueiro argentino de apenas 17 anos, Guglielmo Giannoni que tem passaporte italiano e não é considerado estrangeiro, custou apenas 50 mil euros junto ao Estudiantes de La Plata. Um promissor meia colombiano com passaporte espanhol, Javier Reina, que já esta com grandes clubes europeus de olho, mas Nuñez afirmou que não o vende por nada pelos próximos anos. Custou 500 mil euros junto ao América. O ultimo Sul Americano a chegar foi o jovem atacante Rolando Ojeda, Chileno de apenas 17 anos, é visto como um novo Marcelo Salas. Contratado a custo zero, mas o Cobreola tem direito a 40% do valor de sua próxima transferência. Foi emprestado ao clube satélite holandês Veendam.

Já olheiro enviado ao oriente trouxe apenas um jovem talento. Um chinês de apenas 16 anos como grande promessa do futebol do oriente. Lin Feng, lateral esquerdo, muito rápido e com sinais de que pode vir a ser um grande jogador no futuro. Como é muito jovem, não deve ser emprestado a nenhum clube, a não ser que seja espanhol, a fim de que em 5 anos consiga o passaporte espanhol aos 21 anos, quando vai estar preparado para a equipe principal. Estava desvinculado.

Os únicos reforços europeus foram três jogadores para o meio de campo. Jennie Aslund foi recomendado após sua estréia na seleção sub-21 da Finlândia. Fez uma estupenda partida com três assistências. Aos 20 anos, vai atuar no Valla-B para adquirir experiência. O espanhol de 19 anos, Jose Raul Baena, estava descontente com a situação de reserva no Barcelona-C e aceitou a proposta de Nuñez. Muito criativo e um grande perigo no meio de campo, vai atuar pelo Valla-B até estar mais maduro. O ultimo a chegar para o meio de campo foi o italiano Roberto Previtali, que estava sem contrato no Albinoleffe há um bom tempo, não querendo renovar com a pequena equipe italiana e sim ir para uma equipe maior. Chegou a Valladolid com serias intenções de brigar por uma vaga na equipe principal. Todos estes jogadores foram contratados a custo zero.

Apesar de ter tido bastante movimento no mercado de transferências, Franco Nuñez afirmou que fez isso pensando no futuro. Imaginando que agora em uma grande vitrine do futebol mundial, muito de seus jogadores principais ficaria tentados a trocarem de time para um clube maior. Com isso, uma freqüente renovação no Real Valladolid vai ser necessária. Mas Nuñez também afirmou que pretendia levar o Real Valladolid a estabilidade financeira. Em outras palavras, aceita negociar seus jogadores, mas tudo tem seu preço.

No final de seu comunicado, Nuñez anunciou que alem de Victor Rivera, os únicos outros jogadores a serem promovidos do Valla-B esta temporada seriam: O Colombiano Carlos Junior Ischia e o atacante Charles-André Doudin. O meia armador e o atacante fizeram ambos uma excelente temporada passada junto ao Valla-B e evoluiram muito, aos 22 e 21 anos, Nuñez acredita que merece uma chance na equipe principal. Também destacou que Ionut Hlinca e Igor Kuzmin tem a grande chance de fazer uma grande temporada pelo Valla-B, e são as novas promessas de gols do futuro no Real Valladolid.

A votação continua em aberta até 3 dias antes da partida contra o Real Madrid, quando finalmente as camisas vão ser apresentadas durante a partida. Portanto votem enquanto ainda é tempo!

kitsiu7.jpg

Clique e Vote no uniforme de sua preferência!

---------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara essa Javier Reina é um achado!!!

Baum mesmo!

Espero que esta temporada ele arrebente no Valla-B, ai eu tenho confianca de mandar ele pro time principal!! AUUU

---------------------------------

08agostomn7.png

newsvq0.png

Valladolid, 1 de Agosto de 2008

Melhores da Europa

Os Melhores jogadores atuando na Europa desta temporada que passou foram:

Goleiros:

1. Iker Casillas – Real Madrid

2. Gialuigi Buffon – Juventus

3. Petr Cech – Chelsea

Defensores:

1. Taye Taiwo – Marseille

2. Adriano – Sevilla

3. Daniel Alves - Liverpool

Meias:

1. Johan Elmander – Toulouse

2. Joaquim – Valencia

3. Ronaldinho Gaúcho - Barcelona

Atacantes:

1. Miroslav Klose – Arsenal

2. Ruud van Nistelrooy – Real Madrid

3. Wayne Rooney – Manchester United

Bola de Ouro:

1. Grafite – Le Mans – 26 gols (52 pontos)

2. Fred – Lyon – 24 gols (48 pontos)

3. Carlos Bueno – PSG – 23 gols (46 Pontos)

---------------------------------

newsvq0.png

Valladolid, 20 de Agosto de 2008

”Estamos Prontos!”

Após os amistosos contra as equipes espanholas e a grande partida em que o Valla estava perdendo por 4x0 e terminaram a partida com um honroso 4x3 contra o forte Manchester United, o time de Franco Nuñez esta pronto para o que der e vier na próxima temporada na La Liga. O time comportou-se bem dentro do esquema de Nuñez e os novos contratados adequaram-se as novas funções tácticas.

O resultado dos jogadores após os amistosos foram:

Artilheiros:

1. Soren Larsen – 5 Gols em 4 Partidas.

2. Reinaldo – 5 gols em 5 Partidas.

3. Plamen Blagoev – 3 gols em 6 Partidas

Assistências:

1. Soren Larsen – 3 Assistências em 4 Partidas.

2. Plamen Blagoev – 3 Assistências em 6 Partidas.

3. Roberto Carlos – 3 Assistências em 3 Partidas.

Melhor Media:

1. Soren Larsen – 8,50

2. Sebastian Battagliea – 7,50

3. Martin Laursen – 7,50

Com um total de 111 votos, a votação das novas camisas feitas pela Puma chegou ao fim e o torcedor teve a oportunidade de participar de uma decisão de seu clube do coração. O Valladolid-B que foi promovido para a Segunda Divisão Espanhola, vai atuar com a mesma camisa, mas sem o patrocinador, visto que o BBVA só acertou com a equipe principal.

kitsyn0.gif

Novos Uniformes

resumouz3.gif

Estamos preparados para começar a temporada. Permaneço com a opção de jogar no 442 simples, mas admito que no decorrer da temporada, devo utilizar a formação onde apenas um atacante joga dentro da área, e um outro atacante fica fora, mas com muitas funções ofensivas. Preciso antes de tudo sentir a vibe dos adversários da La Liga para poder ao certo definir o esquema da temporada.

financasnu6.gif

Antes um grande problema, agora estamos muito tranqüilos. As vendas de Floro Flores, Ferreyra e Molina praticamente garantiu a estabilidade financeira da equipe para a próxima temporada toda. E talvez garantiu o sucesso financeiro da equipe a longo prazo também, agora basta tomar decisões lógicas quanto a transferências e negociações de contrato que o clube não entra no vermelho nunca mais!

Dinheiro em Caixa:

34 Milhões de Euros

Valor Estimado do Clube:

33,5 Milhões de Euros

Jogadores Mais Valiosos:

1. Javier Portillo – 9,25 Milhões

2. Soren Larsen – 8,25 Milhões

3. Plamen Blagoev – 6,5 Milhões

Estádio:

Nuevo Jose Zorrilla – 26,512 Sentados

Nenhum plano de Expansão.

Condições de Treinos Medianas.

Camada de Jovens Regulares + Academia de Jovens.

Parcerias de Merchandising:

Shenzhen Shangqingyin – China – 4 Milhões Anuais.

Lucro Mensal – Não Fechado ainda

Lucro Atual na Temporada – 674 mil euros

Ultima Temporada Sem Parceria de Merchandising = 1,7 Milhões de euros de lucro na temporada.

Previsão da Midia:

18 Lugar – Total de 20 Times, 3 últimos rebaixados!

departamentomedicozg1.gif

Vamos começar a pré-temporada com um novo sistema de treinos experimentais para jogadores lesionados. Estou na expectativa de que com este esquema, os lesionados retomem a boa condição de jogo rapidamente.

Lesionados:

Sebastian Battaglia – Hérnia de Disco– 2 Meses Fora

Soumaila Bathily – Tornozelo Quebrado – 3 Meses Fora

Em Recuperação:

- nda -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...