Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM7]Um Homem, uma Paixão! Valladolid


Seo Beraldo

Posts Recomendados

Chelsea e Ajax é pedreira. Mas acho que dá pra passar. É só tentar segurar o empate com o Chelsea ou tentar a vitória e vc pode ganhar sim do Ajax.

E que lindo esse negócio do estádio, gostei muito. Cara você tem quantos anos? :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 439
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Seo Beraldo

    106

  • EsRibeiro®

    51

  • Felipe lol

    27

  • Kalazans

    22

COncerteza caiu num grupo dificil mas quem sabe naum surpreende o Ajax, mas o que eh melhor temer axo que eh o Spartak pois eh um time chato de se enfrentar.... e Mais uma coisa concerteza essa eh a melhor história hoje do fórum e principalkemnte graficamente flando você é sensacional gui... meus parabéns, tem que ter uma paciencia enorme pra fazer tudo isso e além de tudo tem que saber mexer muito bem em photoshop e flash..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, começou bem....um grupo chato na UCL mas voce passa

Cara, gostei muito da parte das fotso do estadio, Fifa Manager dando um auxilio...hehe

Parabens, boa sorte :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu grupo na UCL é um pouco complicado mas creio que hoje em dia és superior ao Ajax. Vencer o Chelsea elevaria tua moral ao ³.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma das camisas que votei ganhou :blink:

auhahuuhAUahuhuuhauhuaHUuuhuhAHU

Bela vitória na Champions, acho que brigará pela vaga com o Ajax. Quem fizer mais pontos no confronto direto leva... Chelsea será uma pedreira e campeão do grupo e o Spartak acredito que o lanterna. Grande vitória contra o Zaragoza, mostrando que o time vem que vem pra mais uma temporada brilhante.

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Guif, cheguei atrasado para a votação das camisas. Parabéns pela escolhas.

Tem uma ss trocada na 2ª partida com o Depor pela Copa do Rei. Acho que você não irá trocá-la, mas fica o aviso.

Grande temporada e agora a vaga na UCL. Achei seu grupo acessível, desde que passe pelo Ajax. A 1ª vaga será do Chelsea. Será bom, pois terá a exata dimensão da força de sua equipe.

Gostei da expansão do estádio.

:thumbsup:

Eh, valeu pela dica da SS trocada, mas ja nao tenho mais a imagem! Lol! Presto mais atencao daqui pra frente!

O grupo ta legal, mas preferia ter pego times menos tradicionais!

Q grupo! Chelsea e Ajax vão dar trabalho!

Sorte ae!

:thumbsup:

Valeu!!!

Chelsea e Ajax é pedreira. Mas acho que dá pra passar. É só tentar segurar o empate com o Chelsea ou tentar a vitória e vc pode ganhar sim do Ajax.

E que lindo esse negócio do estádio, gostei muito. Cara você tem quantos anos? :bleh:

Pow, ateh que pra um time que ganhou do Barcelona, vencer o Ajax nao deve ser tao impossivel! Vamos ver no que da!

valeu pelos elogios! Tenho 26 pq?

COncerteza caiu num grupo dificil mas quem sabe naum surpreende o Ajax, mas o que eh melhor temer axo que eh o Spartak pois eh um time chato de se enfrentar.... e Mais uma coisa concerteza essa eh a melhor história hoje do fórum e principalkemnte graficamente flando você é sensacional gui... meus parabéns, tem que ter uma paciencia enorme pra fazer tudo isso e além de tudo tem que saber mexer muito bem em photoshop e flash..

Hum.. Spartak eh chatinho mesmo, mas acho que vou ganhar deles com certa tranquilidade!

Valeu pelos elogios! Gosto de fazer a parada legal, se for pra fazer mahomeno eu nem faço lol! por isso que as vezes fica um ou outro dia sem postar!

Boa, começou bem....um grupo chato na UCL mas voce passa

Cara, gostei muito da parte das fotso do estadio, Fifa Manager dando um auxilio...hehe

Parabens, boa sorte :thumbsup:

FIFA Manager eh show pra isso!

Teu grupo na UCL é um pouco complicado mas creio que hoje em dia és superior ao Ajax. Vencer o Chelsea elevaria tua moral ao ³.

:thumbsup: Realmente, vencer o Chelsea seria algo historio no clube!

Ixii Chelsea ih ajax vao dar mto trabalho !!!

:thumbsup:

Nenhuma das camisas que votei ganhou :blink:

auhahuuhAUahuhuuhauhuaHUuuhuhAHU

Bela vitória na Champions, acho que brigará pela vaga com o Ajax. Quem fizer mais pontos no confronto direto leva... Chelsea será uma pedreira e campeão do grupo e o Spartak acredito que o lanterna. Grande vitória contra o Zaragoza, mostrando que o time vem que vem pra mais uma temporada brilhante.

Boa Sorte!

lol, votacao eh isso mesmo hahaha

eh, to torcendo pra me dar bem na champions.

Esta temoprada promete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você trabalha? Porque para um posts desses como vc faz etc.. precisa de um tempo do caralho..

Parabéns.

Quero ver como vai ser esse ano. Quem vc contratará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vê se não dá vexame na UCL, viu tio?

:thumbsup:

Vou tentar haha

vamu ve como vai se sai na UCL, auehuahe boa sorte!

valladolid rumo ao titulo espanhol!!

:specool:

Valeu brow!

Acho que pra titulo ainda falta alguma coisa!

Você trabalha? Porque para um posts desses como vc faz etc.. precisa de um tempo do caralho..

Parabéns.

Quero ver como vai ser esse ano. Quem vc contratará.

Sim trabalho hahaha! E bastante, mas a coisa boa, sou o chefe hahaha!

Nao vou contratar ninquem! Vou com a equipe de base que estou formando!

So pretendo contratar novamente quando o clube tiver mais de 150 milhoes nas contas do banco!

Verdade gui.....FIFA Manager é otimo, comcei a jogar aqui e to gostando

Hehe, putz, o Fifa Manager eu so curti as partes graficas e de estadio. o jogo em si.. nao curti

---------------------------------

newsvq0.png

Valladolid, 1 de Setembro de 2009

Transferências de Inicio de Temporada

Julho sacudiu o mercado da bola, muito jogadores foram negociados, equipes se reforçaram e jogadores deixaram seus clubes pela lei Bosman. A grande transferência da temporada sem duvida foi a de Sergio Ramos, que deixou o Real Madrid para atuar no bilionário Chelsea de Abramovich.

8julhoxq1.jpg

Transferências de Julho

Em agosto tivemos grande destaque para transferência de Hernan Peirone, que deixou o San Lorenzo para atuar no futebol francês, custou 22,5 milhões de euros e muitos estão a esperar muito do jovem atacante argentino.

9agostoms6.jpg

Transferências de Agosto

championsleagueft2.gif

Jogando fora de casa optei por uma formação cautelosa. Mas sofremos um gol em jogada de escanteio no primeiro tempo, justo quando nos estávamos a dominar a partida. No inicio do segundo tempo, o Ájax veio para cima e em poucos minutos decidiram a partida, Huntelaar sofreu um pênalti, o qual ele mesmo cobrou e marcou. Minutos depois em rebote de cobrança de falta, o Ájax marca o terceiro. Blagoev então decidiu acordar e cansou de meter boas bolas para Sychev no ataque. O russo desperdiçou inúmeras boas bolas, mas colocou duas para dentro. Infelizmente o tempo restante era pouco, de certo conseguiríamos uma vitória ou mesmo um empate com outros 10 minutos de jogo.

1ajaxvp9.jpg

1º Turno do Grupo A – Champions League

---------------------------------

laligafe8.gif

Em uma partida muito feia, saímos de campo em um empate de 0x0 em casa contra o Deportivo. Tivemos apenas 5 chutes a gol, e apenas 1 foi na mira. O Deportivo arriscou pouco, e chutou apenas 2 vezes a gol, ambos os chutes para longe.

2deporfw0.jpg

2ª Rodada da Primeira Divisão Espanhola

---------------------------------

Afim de deixar mas apresentações para trás, mandei o time para o ataque frente ao Getafe e logo aos 3 minutos Sychev abre o placar. Oscar marca o nosso segundo gol, em boa jogada com Sychev dentro da área. No final do primeiro tempo, o Getafe tem um jogador expulso, e como mais espaço em campo, metemos mais dois gols no segundo tempo. Rivera de cabeça em jogada de escanteio e Sychev nos acréscimos após bom passe de Stoica.

3getafetz7.jpg

3ª Rodada da Primeira Divisão Espanhola

---------------------------------

Em grande forma o russo Sychev marcou mais um gol na temporada. mas só no segundo tempo, pois no primeiro o Real Sociedad estava muito defensivo. Com o gol os donos da casa partiram para o ataque, mas a dupla Brdjanin e Pepe estavam muito seguros e mantiveram a cozinha organizada. Já no final da partida, Doudin marcou um bonito gol em jogada de Oscar pela direita.

4sociedadah1.jpg

4ª Rodada da Primeira Divisão Espanhola

---------------------------------

championsleagueft2.gif

Sem ver grandes chances de vencer, optei em jogar em um esquema defensivo, com Sychev jogando isolado lá na frente. O time jogaria em função de chutões a frente para velocidade do atancate russo. Após 76 minutos de correria, e a contusão de Blagoev, decidi arriscar um pouco e mandei Portillo a campo para atuar ao lado de Sychev, mas de nada adiantou, ambos jogaram mal, mas o bom foi que o Chelsea estava feliz apenas com o empate e pouco explorou minha defesa. Saímos de campo com um ótimo empate contra o mais forte do grupo!

5chelsearj4.jpg

1º Turno do Grupo A – Champions League

---------------------------------

laligafe8.gif

Demos azar contra o Real Madrid, jogando de forma parecida da qual jogamos contra o Chelsea, seguramos bem o Real que partiu para cima. Até conseguimos boas jogadas com Sychev, mas o time estava devagar. No segundo tempo, o Real conseguiu um gol após a cobrança de falta desviar na barreira e Storari observar a bola entrando lentamente no canto onde ela não deveria ter ido! Como já estava perdendo, arrisquei tudo, escalei três atacantes para tentar o empate nos últimos 20 minutos, mas não deu certo. O Real jogou bem e Casillas, goleiro, foi o melhor em campo, para ver como botei pressão no final da partida!

6realhs7.jpg

5ª Rodada da Primeira Divisão Espanhola

---------------------------------

newsvq0.png

Valladolid, 30 de Setembro de 2009

La Liga

O Valladolid esta exatamente na posição que a mídia espera que eles terminem a temproada, em 8º. Com três vitórias, um empate e uma derrota, o time esta bem neste começo de temporada. Aparentemente Portillo ainda não voltou a melhor forma na pré-temporada e vai precisar de alguns jogos para entrar no ritmo novamente. Já o russo Sychev começou a temporada goleador. E atualmente lidera a artilharia da competição com 4 gols, 1 mais que diversos outros jogadores.

7tableaa5.jpg

Tabela da La Liga – Temporada 2009 - 2010

resumouz3.gif

Bom, não jogamos tão bem quanto eu estava esperando, salvo a partida contra o Getafe e os últimos 30 minutos contra o Ájax. Mas ainda está só no começo da temporada e ainda tem muito jogo pela frente. Estou certo que vamos conseguir ótimos resultados daqui pra frente!

financasnu6.gif

O mês teve um lucro de 1,9 milhões de euros, já mostrando que vamos ter bastante lucro esta temporada melhor conceituado na Espanha. Temos mais partidas a serem televisionadas e de certo mais pessoas vão ao estádio. Contra o Chelsea tivemos praticamente todos assentos ocupados e só não foram mais porque alguns assentos estão bloqueados devido a expansão do estádio.

Dinheiro em Caixa:

42 Milhões de Euros

Valor Estimado do Clube:

48 Milhões de Euros (Mês Passado – 53 Milhões de Euros)

Jogadores Mais Valiosos:

Pepe – 17,25 Milhões.

Javier Portillo – 10,75 Milhões.

Dmitry Sychev – 10 Milhões.

Estádio:

Nuevo Jose Zorrilla – 26,512 Sentados

Media de 21,351 Torcedores. (22,479 Mês Anterior)

Expansão para 32,512 Sentados.

Condições de Treinos Medianas.

Camada de Jovens Regulares + Academia de Jovens.

Parcerias de Merchandising:

Shenzhen Shangqingyin – China – 4 Milhões Anuais.

Lucro no Mês Atual – 664 Mil (915 Mil)

Lucro Atual na Temporada – 2,2 milhões euros

Lucro na Temporada Passada – 5,3 milhões euros

Ultima Temporada Sem Parceria de Merchandising = 1,7 Milhões de euros de lucro na temporada.

Previsão da Mídia:

8 Lugar – Total de 20 Times, 3 últimos são rebaixados – Nada Mal!

departamentomedicozg1.gif

Treinamento Tudo Ok.

Lesionados:

- nda -

Em Recuperação:

- nda -

championsleagueft2.gif

Tivemos azar contra o Ájax, poderíamos ter ao menos empatado a partida, mas também sofrer três gols para depois correr atrás de resultado, não ta com nada. Contra o Chelsea jogamos bem e ficamos com um bom empate contra o time mais forte do grupo.

gruposm8.jpg

Grupo A na Champions League

copadoreizy9.gif

Vamos enfrentar o Vencidario, da Terceira Divisão Espanhola. O time é fraco, mas me lembro de ter dificuldades de os vencer na primeira temporada no Valladolid. Espero meter uma goleada com o Valla-B. tenho certeza de que são capazes de vencer a partida.

convocadosvb4.gif

Steven Cherundulo – Estados Unidos – 65ª Atuação.

Martin Laursen – Dinamarca – 50ª Atuação.

Teemu Tainio – Finlândia – 42ª Atuação.

Dmitry Sychev – Rússia – 39ª Atuação, marcou 3 Gols, 21 gols no total.

Alin Stoica – Romênia – 25ª Atuação.

Sander Puri – Estónia – 12ª Atuação.

Sebastian Battaglia – Argentina – 8ª Atuação.

Kepler Pepe – Brasil – 9ª Atuação.

Plamen Blagoev – Bulgária – 8ª Atuação.

Charles-André Doudin – Suíça – 3ª Atuação.

Vesa Talvitie – Finlândia – 2ª Atuação.

statsdp6.gif

Equipe:

• 9 Partidas

• 17 gols Marcados

• 6 gols Sofridos

Artilheiros:

1. Dmitry Sychev – 10 Gols.

2. Oscar – 3 Gols.

3. Javier Portillo – 1 Gol.

Assistências:

1. Sebastian Battaglia – 3 Assistências.

2. Dmitry Sychev – 2 Assistências.

3. Oscar – 2 Assistência.

Melhores Medias:

1. Sebastian Battaglia – 7,67 em 9 Partidas.

2. Pepe – 7,56 em 9 Partidas.

3. Roberto Previtali – 7,50 em 8 Partidas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo do Ajax me lembrou um jogo meu entre Sheffield x Milwall. Eles em três lances fizeram três gols, sendo que eu dominava a partida.

O Fm tem essas loucuras que as vezes atrapalham.

O empate com o Chelsea foi bom. Mas na Inglaterra será bem mais complicado.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O resultado contra o Ajax não foi o esperado mas tudo bem o empate contra o Chelsea ja valeu a pena agora é partir pra cima do Spartak e conseguir duas vitórias, já na La Liga acho que o início naum foi tão bem quanto esperavamos axo que o empate contra o Deportivo foi o único ponto negativo de resto o time está muito bem, boa sorte nos proximos jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bom mês no Espanhol(quase que escrevo Estadual..kkkkkkkkkkkk)

O Real Madrid é fogo, sempre ganhando de pouco de vc. Mais uma vez o empate ficou no quase, mas fica pra próxima surpreender eles.

O time começou mal contra o Ajax, mas depois se recuperou bem. Uma pena não ter conseguido o empate. Contra o Chelsea um bom empate. Agora tem que vencer o Spartak e o Ajax pra continuar na briga. Acho que se vencer os 2 e mesmo que perca pro Chelsea, fica com a vaga... Tomara. ehhehe!

Boa Sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo do Ajax me lembrou um jogo meu entre Sheffield x Milwall. Eles em três lances fizeram três gols, sendo que eu dominava a partida.

O Fm tem essas loucuras que as vezes atrapalham.

O empate com o Chelsea foi bom. Mas na Inglaterra será bem mais complicado.

Boa sorte.

Hehe, ah.. no futebol estas coisas acontecem vai LOL!

O resultado contra o Ajax não foi o esperado mas tudo bem o empate contra o Chelsea ja valeu a pena agora é partir pra cima do Spartak e conseguir duas vitórias, já na La Liga acho que o início naum foi tão bem quanto esperavamos axo que o empate contra o Deportivo foi o único ponto negativo de resto o time está muito bem, boa sorte nos proximos jogos...

:thumbsup: Estamos devendo uma boa atuacao na La Liga!

Mas vamos recuperar isso rapidinho!

Um bom mês no Espanhol(quase que escrevo Estadual..kkkkkkkkkkkk)

O Real Madrid é fogo, sempre ganhando de pouco de vc. Mais uma vez o empate ficou no quase, mas fica pra próxima surpreender eles.

O time começou mal contra o Ajax, mas depois se recuperou bem. Uma pena não ter conseguido o empate. Contra o Chelsea um bom empate. Agora tem que vencer o Spartak e o Ajax pra continuar na briga. Acho que se vencer os 2 e mesmo que perca pro Chelsea, fica com a vaga... Tomara. ehhehe!

Boa Sorte!!

O Real ta duro de bater! Ja batemos Barcelona, A Madrid eh fregues.. so falta o Real!

E vou com tudo para cima do Spartak!

Bom começo, uma pena a derrota por Ajax mas é so o começo...

Vai pra cima Valla :specool:

Sim, perdemos para o Ajax, mas ainda da tempo de recuperar!

Contra o ajax deu azar contra o chelsea ateh quih foi bem ... no espanhol vc tbm esta bem ... pq tem um jogo a menos quih os lideres !!!

:thumbsup:

---------------------------------

championsleagueft2.gif

Com uma derrota e um empate, optei em apostar uma possível classificação nesta partida fora de casa. Escalei o time para atacar. E foi o que aconteceu. Logo no inicio, Sychev tentou um lance individual, mas o goleiro defendeu, no rebote, Sychev não foi fominha e passou para Portillo abrir o placar. Só no segundo tempo que voltamos a marcar, Sychev recebeu lançamento de Tainio e tocou na saída do goleiro. Minutos depois, Tainio arriscou uma cobrança de falta e marcou um bonito gol. faltando pouco mais de 10 minutos para o final da partida, Portillo sofre pênalti, ele mesmo bate e converte. 4x0, grande resultado fora de casa!

1spartakcc6.jpg

1º Turno do Grupo A – Champions League

---------------------------------

laligafe8.gif

Jogando em casa contra o Recreativo de Huelva, sofremos contra uma forte retranca do adversário. Não conseguimos marcar gols durante toda a partida, e eventualmente o Huelva marcou o seu em uma falha de Storari. Para nossa alegria, já no final da partida, Sychev se joga na área e o juiz da pênalti. Portillo cobra e converte empatando a partida.

2heulvabg1.jpg

6ª Rodada da Primeira Divisão Espanhola

---------------------------------

copadoreizy9.gif

Com um misto de jogadores do time principal e outros do Valla-B atropelamos o Vencidario com uma convicente goleada de 4x1. Stramaglia abriu o placar em uma rápida jogada de contra ataque, mas minutos depois o adversário empatou a partida. Mas nos éramos muito mais time em campo. Giovinco de falta nos deu a liderança novamente ainda no primeiro tempo. Doudin aproveitou uma falha de marcação e marcou nosso terceiro gol no primeiro tempo. Na volta do intervalo, voltei com o time mais recuado, afim de trocar passes, e mesmo assim ainda chegamos ao quarto gol, onde Stramaglia recebeu na entrada da área, limpou um zagueiro e chutou forte sem chances para o goleiro, este italiano vai dar o que falar!

3vencidariooo7.jpg

4ª Rodada da Copa do Rei – Primeira Partida

---------------------------------

laligafe8.gif

Jogando no ataque, não conseguimos boas jogadas contra o Sevilha, que jogou também bastante ofensivo. Preocupado em não perder a partida recuei a equipe para jogar mais no erro do adversário. Deu certo, passamos a controlar a partida e ter melhores chances de gol, mas o goleirão Palop estava seguro. Foi só no segundo tempo que a revelação Siwahla abriu o marcador. E com esta vantagem, recuei o time e passei a jogar defensivamente apenas segurando o placar, que não foi alterado até o final da partida.

4sevilhasv2.jpg

7ª Rodada da Primeira Divisão Espanhola

---------------------------------

championsleagueft2.gif

Para abrir o segundo turno, enfretamos o Spartak em casa. e mandei o time atacar desde o inicio, queria outra goleada para ter um bom saldo de gols. E matamos a partida logo no primeiro tempo. Sychev abriu o placar aos 8 minutos em um bonito chute de fora da área. Oscar de cabeça marcou o segundo em jogada de escanteio. A grande revelação do mês Siwahla marcou o terceiro gol após driblar todo flanco esquerdo do Spartak, entrar na área e chutar cruzado. No segundo tempo o Spartak ameaçou um pouco e marcou dois gols antes que acordássemos para o segundo tempo. Siwahla marcou no final da partida em boa jogada de Oscar, e Portillo fechou o placar com um gol de pênalti que ele mesmo sofrera.

5spartakym0.jpg

2º Turno do Grupo A – Champions League

---------------------------------

newsvq0.png

Valladolid, 30 de Outubro de 2009

La Liga

O Valladolid esta a se manter na oitava posição mesmo com duas partidas a menos que os lideres. E caso vença estas duas partidas, já pula imediatamente para a segunda posição da competição. Apesar de não estar jogando o mesmo futebol empolgante da ultima temporada, ainda esta subindo de produção aos poucos. A entrada de Siwahla na equipe foi um grande beneficio e Nuñez esta certo de que o Sul Africano vai dar muita velocidade e técnica a linha ofensiva do Valladolid.

6tableqq5.jpg

Tabela da La Liga – Temporada 2009 - 2010

resumouz3.gif

Vendo que o Sul Africano Siwahla estava a jogar muito bem no Valla-B, decidi dar uma chance para ele no time principal após sua brilhante partida contra o Vencidario pela Copa do Rei. Siwahla fez boas jogadas ofensivas e ganhou a vaga no time titular, visto que Blagoev esta lesionado e Oscar esta a jogar pelo meio. A velocidade e habilidade do Africano caíram como uma luva na ala direita. Em cinco partidas, marcou 3 gols e fez 3 assistências.

financasnu6.gif

Um pequeno lucro e o desapontamento de lotar menos da metade do estádio na partida contra o Spartak em casa. Esperava uma casa cheia para ver o time atuando na Champions League. Mas de certo vamos conseguir encher a casa caso passamos para a próxima fase.

Dinheiro em Caixa:

43 Milhões de Euros

Valor Estimado do Clube:

48,5 Milhões de Euros (Mês Passado – 48 Milhões de Euros)

Jogadores Mais Valiosos:

Pepe – 17,25 Milhões.

Javier Portillo – 11,25 Milhões.

Dmitry Sychev – 10,25 Milhões.

Estádio:

Nuevo Jose Zorrilla – 26,512 Sentados

Media de 21,003 Torcedores. (21,351 Mês Anterior)

Expansão para 32,512 Sentados.

Condições de Treinos Medianas.

Camada de Jovens Regulares + Academia de Jovens.

Parcerias de Merchandising:

Shenzhen Shangqingyin – China – 4 Milhões Anuais.

Lucro no Mês Atual – 638 Mil (664 Mil)

Lucro Atual na Temporada – 2,9 milhões euros

Lucro na Temporada Passada – 5,3 milhões euros

Ultima Temporada Sem Parceria de Merchandising = 1,7 Milhões de euros de lucro na temporada.

Previsão da Mídia:

8 Lugar – Total de 20 Times, 3 últimos são rebaixados – Nada Mal!

departamentomedicozg1.gif

Treinamento Tudo Ok.

Lesionados:

Jonathan Castro – Estiramento da Panturrilha – 2 Meses de Fora.

Denílson – Estiramento da Panturrilha – 3 Meses de Fora.

Em Recuperação:

Plamen Blagoev – 59%

championsleagueft2.gif

Tivemos muita sorte na Champions League, não pelo fato de termos vencido o Spartak duas vezes, mas sim pelos resultados anteriores, quando o Spartak venceu o Ájax, e o empate do Chelsea com o Ájax, desta forma ficamos em segundo lugar com o melhor ataque e o maior saldo do grupo. A classificação já é viável!

grupopo1.jpg

Grupo A na Champions League

copadoreizy9.gif

Uma vitória tranqüila do Valla-B sobre o Vencidario. Agora na partida de volta, devo colocar para jogar alguns jogadores do Valla-Sub-19. Só para garotada ter algum contato com futebol profissional. Mas também devo escalar Doudin e Bathily do time principal, para que ambos tenha chances de jogar um pouco.

convocadosvb4.gif

Steven Cherundolo – Estados Unidos – 67ª Atuação.

Martin Laursen – Dinamarca – 50ª Atuação.

Teemu Tainio – Finlândia – 44ª Atuação.

Dmitry Sychev – Rússia – 41ª Atuação, marcou 1 Gol, 22 gols no total.

Alin Stoica – Romênia – 27ª Atuação.

Sander Puri – Estónia – 13ª Atuação.

Sebastian Battaglia – Argentina – 8ª Atuação.

Kepler Pepe – Brasil – 10ª Atuação.

Plamen Blagoev – Bulgária – 8ª Atuação.

Charles-André Doudin – Suíça – 4ª Atuação.

Vesa Talvitie – Finlândia – 2ª Atuação.

statsdp6.gif

Equipe:

• 9 Partidas

• 17 gols Marcados

• 6 gols Sofridos

Artilheiros:

1. Dmitry Sychev – 12 Gols.

2. Javier Portillo – 5 Gol.

3. Oscar – 4 Gols.

Assistências:

1. Oscar – 5 Assistências.

2. Sebastian Battaglia – 4 Assistências.

3. Dmitry Sychev – 3 Assistências.

Melhores Medias:

1. Mkhanyiseli Siwahla – 8,00 em 5 Partidas.

2. Victor Rivera – 7,83 em 6 Partidas.

3. Roberto Previtali – 7,67 em 12 Partidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom desempenho na ucl, agora a classificacao esta proxima, time b jogou bem na copa do rey, boa temporada, pra fica perfeito falta engrena uma sequencia de vitorias na liga :specool:

Editado por Dav1d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guif,

Começo bom de temporada. Na Copa a vaga é sua.

Na Liga também um começo muito bom e sua equipe ainda pode crescer, está só no início.

NA LC, sua equipe fez sua parte ao vencer o Spartak e arrancou um ponto precioso contra o Chelsea, mas contra o Ajax saiu atrás no confronto com eles, no entanto, como eles perderam para o Spartak, acho que sua derrota para eles foi compensada. Agora é só não perder para o Ajax na partida na Espanha, que acredito que estará classificado. Se vencer, é um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimos resultados, a UCL é so ganhar do Ajax e empatar com o Chelsea que ta garantido

Editado por EsRibeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hunn ... mto 10 sua historia .. esta indo muito bem ... acho quih pelo menos 1 titulo vc leva pra ksa !!!

A copa eh a mais facil ... a UCL axu meio dificl ... aposto quih vc chega numa semi-final !!!!!!!

Jah no espanhol aposto num 3 Colocação !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...