Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM7]Um Homem, uma Paixão! Valladolid


Seo Beraldo

Posts Recomendados

excelente pre-temporada, pena a lesao do larsen, vai demorar um pouco pra entrar no ritmo.. mas acho q agora vc sobe e o valla-b deve subir tbm, fazendo com q o time cresca de maneira eficaz, tendo base para se manter na primeira divisao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 439
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Kalazans

    22

  • EsRibeiro®

    51

  • Seo Beraldo

    106

  • Felipe lol

    27

Venceu o Milan! Impressionante... Pelo jeito os zagueiros novos tão fazendo um trabalho melhor que os antigos...

Eh, o Milan nao estava com o time principal por completo!

Apenas alguns!

Mas foi muito boa a sensacao de vencerlos!

Que beleza....

Venceu o Milan e apesar da derrota para o Real Madrid, nao foi um resultado expressivo...acredito que agora seu time esta preparado....

Boa sorte

A derrota para o R. Madrid foi normal, afinal, eles estavam em campo com o time principal, ateh fizemos muito bem em perder por apenas um gol!

excelente pre-temporada, pena a lesao do larsen, vai demorar um pouco pra entrar no ritmo.. mas acho q agora vc sobe e o valla-b deve subir tbm, fazendo com q o time cresca de maneira eficaz, tendo base para se manter na primeira divisao

O Larsen ta back ja, recuperacao mais rapida do que a esperda! mas pra entrar no ritmo ta demorando um pouco, mas mesmo assim ta marcando gols!

---------------------------------

09seppe1.png

segundadivvd2.png

Estréia em grande estilo para meu time. Uma goleada em uma equipe recém promovida, apenas tranqüilizou os jogadores de que esta temporada seria totalmente diferente da temporada passada. A goleada foi conduzida pelo grandalhão Ferreyra, que fez o passe para Floro Flores inaugurar o placar da temporada. minutos depois, Gavilán cruzou Ferreyra testou a bola para o fundo da rede. Antes de acabar o primeiro tempo, Blagoev, como gosta, cobrou com perfeição uma falta e ampliou o placar. No segundo tempo, Reinaldo entrou para ganhar ritmo de jogo, e Gavilán marcou aos 52 após um passe da esquerda de Reinaldo. O Leganes marcou apenas um gol, mas nunca ameaçou a nossa convincente goleada.

1leganeshu3.jpg

1ª Rodada da Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

O Alavés é visto pela mídia como o time que vai terminar em segundo lugar. Então optei em jogar cautelosamente. E o primeiro tempo foi bastante improdutivo, Floro Flores não jogou bem e errou muitos gols fáceis após boas escoradas de Ferreyra. No segundo tempo, Ferreyra de cabeça abriu o placar, e fechei o time em uma semi-retranca. Mas não adiantou no final da partida, uma falha de Parada, permitiu o time da casa empatar a partida. Um bom resultado para uma partida fora de casa contra um dos favoritos.

2alavesqi0.jpg

2ª Rodada da Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

copadoreicw8.png

Nossa primeira partida pela Copa do Rei, mandei Larsen a campo, mesmo abaixo de 90%. Ele teria ordens de ficar parado fixo em sua posição, queria apenas dar algum ritmo de jogo para ele. E fiquei contente quando logo no inicio da partida, Ferreyra fez o passe para Larsen abrir o placar. Mas o Rayo empatou a partida ainda no primeiro tempo. Larsen retribuiu o favor para Ferreyra e fez o passe preciso para “El Gran Hermano” Ferreyra marcar nosso segundo gol. Com a vantagem, recuei o time e administrei a vitória.

Fraco Nuñez – Treinador do Real Valladolid:

Classificamos com certa tranqüilidade, apesar do placar apertado, o Rayo não ofereceu grande resistência. Vamos agora enfrentar o Leganes, e acredito que não vamos ter problemas para passar por eles. Inclusive estou a pensar em utilizar alguns jogadores do Time B nesta partida.

3rayofl1.jpg

2ª Rodada da Copa do Rei

---------------------------------

segundadivvd2.png

Com Larsen quase 100% recuperado, mandei a campo a dupla de ataque grandalhões, mas não renderam. Larsen ainda sentindo dores de sua recente lesão deixou os gramados para Floro Flores entrar e resolver a partida com dois bonitos gols em assistências de Ferreyra. Destaque também para Blagoev, que meteu quatro bolas na trave em cobranças de falta.

4cadizlq4.jpg

4ª Rodada da Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

Mais uma apresentação de gala de Ferreyra. Marcou dois golaços ao driblar um adversário e chutar cruzado. Fez o passe para Larsen marcar e ainda participou dos lances de gol de Leto e Peralta. Ele realmente não quer deixar a condição de titular após a total recuperação de Larsen, que já esta próxima e já tenho convicção de que vou manter Ferreyra na equipe. O Atlético B marcou o único com o El Kun Aguero, que carregou a bola de sua intermediaria, driblou metade de meu time, driblou o goleiro e entrou sozinho com bola e tudo! Quem pode, pode né!

5atlebjf4.jpg

5ª Rodada da Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

Apos um cansativo mes com 6 partidas, enfrentamos o Malaga muito cansados, e por isso mandei o time jogar de forma menos ofensiva, apenas no erro do adversário. Como eles não erraram muito, saímos de campo com um magro resultado de 1x0. Mas saímos vitoriosos! Gol de Larsen após Ferreyra escorar de cabeça como já estamos acostumados!

6malagawi8.jpg

6ª Rodada da Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

newsvq0.png

Valladolid, 30 de Setembro de 2007

Começo Arrasador

Polaco, Blagoev, Ferreyra, Larsen e Floro Flores, estas são as camisas mais vendidas do Valladolid neste inicio de temporada nas lojas especializadas em artigos esportivos. E claro, os torcedores tem total razão em admirar estes jogadores. Eles estão arrebentando com a Segunda Divisão espanhola. “El Cap”, diminutivo de El Capitan (o Capitão, da equipe), foi o apelido que Polaco ganhou. Blagoev foi apelidado de “Pés de Satanás”, por ser um perigo constante nas cobranças de falta. El Gran Hermano, apelido de Ferreyra, Tower Larsen e Floro Gols! Estes sao os preferidos da torcida de Valladolid, e estes vao dar muito trabalho durante esta próxima temporada!

7tablecd4.jpg

Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

resumolk1.png

Um começo verdadeiramente arrasador na temporada. Não podia estar mais feliz. As mudanças que fiz no meu esquema táctico esta a funcionar muito bem. Queria que meu atacante alto e forte, ficasse a jogar sempre um pouco mais recuado, afim de escorar de cabeça as bolas lançadas para ele. Na temporada passada, Larsen estava sempre fora da posição que eu queria, agora experimentar diferentes onders, consegui manter ele parado na intermediaria adversária, bem recuado. Ferreyra esta a pegar as bolas que eram para ser para Floro Flores.

Estou gostando de jogar com dois grandalhões com boa habilidade la no ataque, assim quando um cansa de ficar escorando a bola, inverto as posições e continuo com a mesma formação. Também estou a gostar muito do Blagoev no meio de campo, ele para as jogadas e faz o passe ou para direita, Gavilán ou para esquerda onde encontra Leto ou Capdevila. Vez ou outra, quando há boas chances, ele enfia a bola entre os zagueiros para os atacantes. A táctica esta mortal e esta temporada promete!

statseu0.png

Artilheiros:

1. Juan Carlos Ferreyra – 5 Gols.

2. Soren Larsen – 3 Gols.

3. Antonio Floro Flores – 3 Gols.

Assistências:

1. Juan Carlos Ferreyra – 5 Assistências.

2. Diego Gavilán – 3 Assistências.

3. Plamen Blagoev – 2 Assistências.

Melhor Media:

1. Juan Carlos Ferreyra – 8,50 em 6 Partidas.

2. Diego Gavilán – 7,83 em 6 Partidas.

3. Joel Barbosa – 7,67 em 6 Partidas.

ferreyrake6.png

Clique para ver a SS do Destaque

Juan Carlos Ferreyra
– “El Gran Hermano”, por ser argentino e grandalhão, conquistou seu espaço no time com a lesão e falta de forma de Soren Larsen, e não quer mais sair, esta a fazer gols e a dar assistências. Montei a dupla de grandalhões no ataque e deu certo. Gol a lot de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os amistosos foram excelentes e o inicio do campeonato espanhol melhor ainda!!!

Essa temporada promote!!

:thumbsup: Vai ser uma otima temporada mesmo! tem tudo para ser!

Belo início de temporada!

Deu pra ficar bastante empolgado. Vamos ver se a boa fase continua.

:thumbsup: Tomaras que seja bem longaaaaaaaaaa!

Começou muit bom mesmo, parabens.

:thumbsup:

Belissima história.

Acompanhando certeza!

Boa sorte ai com o Valladolid.. :thumbsup:

:thumbsup:

Valeu! Seja bem vindo sempre lol!

Sensacional o inicio....espero que seja assim durante o resto da temporada

:thumbsup:

Vamos em frente!

Essa temporada ta xeirando a título. :D

To querendo mesmo

o time ta com sede de titulo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

---------------------------------

10oocwx9.png

copadoreicw8.png

Optei em sair jogando com alguns jogadores que estão a fazer sucesso no Valladolid-B, alem de outros reservas do time principal. Fiquei muito contente com a apresentação de Mario Molina, que fez o primeiro gol e ainda perdeu um gol que um defensor tirou em cima da linha. Mas o nome da partida foi Borriello, atuou bem durante os 90 minutos, marcou dois gols e ainda fez a assistência para Ferreyra fechar o placar no final da partida. Grande jogo.

Fraco Nuñez – Treinador do Real Valladolid:

Bem, a partir de agora vamos começar a disputar contra os times mais fortes, quero seguir adiante na competição, e acho que com o fato de não termos nada a perder, o Betis corre sérios riscos de sair de campo derrotado em nosso encontro!

1leganesng3.jpg

3ª Rodada da Copa do Rei

---------------------------------

segundadivvd2.png

Começamos a partida jogando muito mal, e permitimos que os donos da casa abrissem o placar. Mas já no final do primeiro tempo, Larsen empatrou a partida e sofreu o pênalti que acabou deixando o Vencidario com um homem a menos em campo. Blagoev bateu com confiança e virou a partida. No segundo tempo, mantive o time jogando apenas no toque de bola, afim de gastar tempo e seguir tranqüilos com uma vitória, mas para meu azar em um contra ataque, Barbosa falhou na marcação e o Vencidario chegou ao empate. E mesmo com um amais em campo, nos não conseguimos reverter a situação e ficamos no empate.

2vencidariocj3.jpg

8ª Rodada da Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

copadoreicw8.png

Apostei alto jogando bastante ofensivamente, mas com apenas Larsen no ataque. E demos muito trabalho para o Betis. Mas foram eles quem abriram o placar com um tiro de fora da área. Mas ainda no primeiro tempo, Larsen de cabeça empatou a partida e Blagoev de falta virou a partida. Mas infelizmente a noite não era nossa, Maldonado arriscou de fora da área e Asper aceitou, partida empatada. E já no final do primeiro tempo, Sobis driblou Haas pela direita e chutou cruzado, mais uma virada na partida. A fim de evitar uma goleada no segundo tempo, puxei o time um pouco e me contentei com o resultado.

Fraco Nuñez – Treinador do Real Valladolid:

Nos esforçamos bastante, e provamos que somos uma boa equipe, mas Sobis estragou nossa festa. Ainda nos resta a partida de volta, quem sabe não metemos dois golzinhos fora de casa hein?

3betisot4.jpg

4ª Rodada da Copa do Rei – 1ª Partida

---------------------------------

segundadivvd2.png

Jogando fora de casa, sofremos um gol relâmpago. Mas soubemos contornar a situação, e viramos a partida com certa tranqüilidade. Nosso primeiro gol foi contra, após cobrança de falta de Blagoev, um adversário foi tirar a bola de cabeça e acabou botando para dentro das próprias redes. E ainda no final do primeiro tempo, Ferreyra foi derrubado dentro da área e Blagoev com categoria colocou no cantinho. Infelizmente o Búlgaro saiu lesionado no segundo tempo, Reinaldo entrou em seu lugar e foi responsável pela jogada que originou o gol Larsen.

4herculeshk8.jpg

9ª Rodada da Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

Também no topo da tabela, o Numancia não queria saber de perder pontos e jogou agressivo a fim de não perder a partida. Sem Blagoev, Guzman entrou com a função de ser o cérebro da equipe, e se deu muito bem na função. Mas para nosso azar, Ferreyra e Larsen estavam sonolentos, ambos perderam muitas chances de gols. Somente no segundo tempo que tivemos uma boa chance, mas na hora do chute, Leto foi derrubado dentro da área. Larsen bateu com firmeza e foi o único gol da partida.

5numanciall8.jpg

10ª Rodada da Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

newsvq0.png

Valladolid, 30 de Outubro de 2007

Valladolid Segue Liderando

Com 6 vitórias e 2 empates, o time de Nuñez continua a liderar a competição e é disparada o melhor ataque da temporada com 20 gols. Mas o artilheiro e jogador sensação do mês é Sergio Aguero, que marcou 5 gols na goleada do Atlético de Madrid B sobre o Elche.

6tabelaey0.jpg

Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

resumolk1.png

O ritmo de vitórias continua, mas não como do primeiro mês. O time não esta mais voando em campo como antes. Mas não vai ser problema. Floro Flores esta com uma leve lesão, mas volta em breve. Reinaldo não mostrou a que veio ainda e estou pensando em usar Borriello com Larsen. Ferreyra teve um breve momento de inspiração, mas vendo ele em campo até desanima, ele na maioria das vezes esta fora de posicionamento, mas no problemo, o time continua em alta, estamos invictos e em primeiro lugar na tabela!

Departamento Financeiro:

Em Caixa:
1,11 Milhões de Euros

Valor Estimado do Clube:
15 Milhões de Euros

Media de Publico:
12,797

Jogadores Mais Valiososo:

1. Juan Carlos Ferreyra – 6 Milhões de Euros.

2. Soren Larsen – 4,8 Milhões de Euros.

3. Antonio Floro Flores – 4,2 Milhões de Euros.

4. Capdevilla – 3,5 Milhões de Euros.

5. Horacio Peralta – 3 Milhões de Euros.

Jogadores Para o Futuro:

1. Mario Molina – Atacante

2. Jelle Vossen – Atacante

3. Vincenzo Stramaglia – Atacante

4. Carlos Ischia – Meia

5. Sander Puri - Meia

statseu0.png

Artilheiros:

1. Soren Larsen – 7 Gols.

2. Juan Carlos Ferreyra – 6 Gols.

3. Plamen Blagoev – 4 Gols.

Assistências:

1. Juan Carlos Ferreyra – 5 Assistências.

2. Diego Gavilán – 4 Assistências.

3. Plamen Blagoev – 3 Assistências.

Melhor Media:

1. Juan Carlos Ferreyra – 7,80 em 10 Partidas.

2. Plamem Blagoev – 7,50 em 8 Partidas.

3. Joel Barbosa – 7,50 em 10 Partidas.

plamenmw2.png

Clique para ver a SS do Destaque

Plamen Blagoev
– O jovem Búlgaro que deixou as quadras do futsal esta a fazer enorme sucesso no gramado. Organizando jogadas e criando chances para seus companheiros de equipe, Blagoev hoje é um dos prediletos da torcida. Alem disso tem feito bonitos gols de faltas e é o cobrador oficial de Nuñez de faltas, pênaltis e escanteios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha Showw!

Rumo a Primeira xD

Boa Sorte na Continuação!

:thumbsup:

Epa, liderança isolada.....

Uma pena a derrota em casa para o Betis, mas la tu ganha, com certeza :thumbsup:

:eyebrow: Eh, o Betis nao eh tao mole assim nao! Especialmente para equipes de segunda divisao hahaha!

Parabéns, Gui!

Não sei se percebeste, mas o Ferreyra foi o melhor em campo nas 6 partidas de setembro!

Animal o cara! EUHUEHUEHEUUHE

Até!

:thumbsup:

Pena que ele nao ta a jogar da mesma forma!!!

Mas tenho fé que ele vai voltar a atuar bem!!

---------------------------------

11novri7.png

segundadivvd2.png

Começamos a partida mal, só conseguimos jogar bem no segundo tempo. Mas logo no inicio do segundo tempo, o Tenerife abriu o placar, então tivemos de correr atrás, e conseguimos. Larsen de cabeça empatou e 15 minutos depois, Ângelo arriscou de fora da área e virou a partida. Mas para nosso azar e infelicidade de Barbosa, que não marcou Angel, o Tenerife empatou a partida a 1 minuto do apito final, uma pena!

1tenerifeqj9.jpg

9ª Rodada da Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

copadoreicw8.png

Demos adeus a Copa do Rei em uma partida bastante monótona por parte do Betis, que fechou o time em uma retranca após ter feito um gol aos 44 minutos do primeiro tempo. Mesmo jogando defensivamente, o Betis de Sobis deu trabalho para minha zaga, que soube se proteger e Milan foi eleito o melhor em campo por ter marcado muito bem o atacante brasileiro.

Fraco Nuñez – Treinador do Real Valladolid:

Uma pena, quem sabe na próxima temporada? Estou ansioso para disputar a Copa do Rei novamente!

2betisej7.jpg

4ª Rodada da Copa do Rei – 2ª Partida

---------------------------------

segundadivvd2.png

Começamos cautelosos diante do bom time do Getafe, mas apos um primeiro tempo onde dominamos a partida, decidi ousar e atacar mais. Deu certo, a velocidade de Floro Flores confundiu a zaga adversária, mas que fez os gols foram meus alas, Leto e Gavilán, ambos após o jovem Puri fazer bonitas assistências e concluíram de fora da área. Importante vitória para nossa equipe!

3getafegg7.jpg

10ª Rodada da Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

22 sonolentos jogadores caminhavam em campo desinteressados em vencer disputas, tentar gols ou definir a partida. No tivemos uma ligeira dominância na posse de bola, mas erramos chutes demais, em um total de 12 chutes a gol, apenas 2 acertaram o alvo, mas o goleiro adversário defendeu. O Lorca tentou apenas 2 vezes, isolando a bola em ambas tentativa. Partida muito feia!

4lorcabv0.jpg

11ª Rodada da Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

newsvq0.png

Valladolid, 30 de Novembro de 2007

A pesar dos Empates...

... o Valladolid continua a liderar a temporada. Isso devido ao fato de ter vencido o favorito ao titulo da temporada, o Getafe. O time de Nuñez agora começa a mexer de vez com a cabeça dos torcedores Los Pucelanos, e todos estão agora a espera de vitória atrás de vitória. O time esta a 11 rodadas sem perder e Nuñez pretende continuar vencendo para chegar ao titulo da temporada e uma ascensão direta para Primeira Divisão espanhola.

5tablecy1.jpg

Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

resumolk1.png

A desclassificação da Copa do Rei foi sentida por alguns mas a grande maioria dos jogadores estão inspirados para seguir com a serie de 11 jogos sem derrotas e a liderança da competição. A vitória sobre o Getafe foi sem duvida algo muito bom, pois eles são vistos como os francos favoritos para voltar a La Liga.

Estou ficando descontente com a forma de Floro Flores, que esta sem marcar gols a um bom tempo, mas ao mesmo tempo estou bastante contente com a nova dupla de zaga. Halsti e Jonathan Castro, enquanto Polaco assumiu a posição de volante de Marcelo Sosa.

Departamento Financeiro:

Em Caixa:
1,69 Milhões de Euros

Valor Estimado do Clube:
15 Milhões de Euros

Media de Publico:
13,688 (12,797)

Jogadores Mais Valiosos:

1. Juan Carlos Ferreyra – 6 Milhões de Euros.

2. Soren Larsen – 5,25 Milhões de Euros.

3. Antonio Floro Flores – 4 Milhões de Euros.

4. Capdevilla – 3,8 Milhões de Euros.

5. Horacio Peralta – 3 Milhões de Euros.

Jogadores Para o Futuro:

1. Mario Molina – Atacante

2. Jelle Vossen – Atacante

3. Vincenzo Stramaglia – Atacante

4. Carlos Ischia – Meia

5. Sander Puri - Meia

statseu0.png

Artilheiros:

1. Soren Larsen – 8 Gols.

2. Juan Carlos Ferreyra – 6 Gols.

3. Plamen Blagoev – 4 Gols.

Assistências:

1. Juan Carlos Ferreyra – 5 Assistências.

2. Diego Gavilán – 5 Assistências.

3. Plamen Blagoev – 3 Assistências.

Melhor Media:

1. Juan Carlos Ferreyra – 7,64 em 14 Partidas.

2. Plamem Blagoev – 7,50 em 8 Partidas.

3. Jonathan Castro – 7,50 em 6 Partidas.

jcastroab9.png

Clique para ver a SS do Destaque

Jonathan Castro
– O zagueiro que foi promovido do Valla-B, esta fazendo jus a sua promoção. Esta a jogar muito bem, fechou a zaga ao lado de Hasti e me forçou a passar o capitão do time para jogar como volante, o que esta a fazer bem, portanto foi uma decisão tranqüila. Castro ainda tem muito o que apresentar em campo e estou apostando que vai fazer uma brilhante temporada. Assumiu a titularidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, fiquei um tempo sem passar por aqui, mas vi que conseguiu manter a equipe na 2ª divisão. Agora que você teve mais tempo para montar a equipe creio que poderá ter mais sucesso e os resultados já estão aparecendo, apesar da desclassificação na Copa do Rei, mas essa desclassificação será benéfica porque terá mais tempo para a única coisa que realmente interessa no momento: a promoção.

Seu save está muito legal e gostei das camisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SENSACIONAl... muito bem na segunda diuvisão eh gui... eh sempre assim depois que vc ajeita o time com a sua cara eh facil joga, uma pena o Bétis ter feito o que fez jogar retrancado( coisa de time pequeno) mas são coisas do futebol mas boa sorte e eu tenho 99¢ de certeza que ano que vem a primeria divisão está a vista......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela liderança!

Uma pena a derrota para o Bétis, mas como disseram por aí, a prioridade é a promoção, e sem dúvida nenhuma o título da Segunda Divisão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A solução da zaga estava no time B,fantastico qdo isso ocorre,principalmente porque não é preciso nem abrir os cofres hehe.

A copa do Rei é passado bola para frente mantendo a liderança e os pés no chão,está com tdo para subir.Buenas :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, fiquei um tempo sem passar por aqui, mas vi que conseguiu manter a equipe na 2ª divisão. Agora que você teve mais tempo para montar a equipe creio que poderá ter mais sucesso e os resultados já estão aparecendo, apesar da desclassificação na Copa do Rei, mas essa desclassificação será benéfica porque terá mais tempo para a única coisa que realmente interessa no momento: a promoção.

Seu save está muito legal e gostei das camisas.

Opa!

Valeu pela visiita hermano!

Sim, o time no segundo turno jogou direitinho. A dupla de ataque foi muito bem e conseguimos terminar ateh que bem a primeira temporada. Ja agora esta correndo tudo a mil por hora! Larsen esta arrebentando e a zaga esta a sair-se muito bem! todos de olhos aberto para promoçao!

Uma pena a eliminaçao da Copa del Rey, agora é Segunda Divisao, que com certeza voce ganha....

Parabens pela temporada

:thumbsup: Estamos atras de titulo!

SENSACIONAl... muito bem na segunda diuvisão eh gui... eh sempre assim depois que vc ajeita o time com a sua cara eh facil joga, uma pena o Bétis ter feito o que fez jogar retrancado( coisa de time pequeno) mas são coisas do futebol mas boa sorte e eu tenho 99¢ de certeza que ano que vem a primeria divisão está a vista......

bah, uma pena ter saido da Copa do Rei, mas alegria alegria. o time ta muito bem jogando como eu quero!

Uma pena a copa do rei mas

em compensação na liga o time ta sobrando!

:thumbsup:

Da-lhe da-lhe Valladolid..

R0x o atletico B ai disputando

e Sergio Aguero comendo a bola sem nocao!

Está indo muito bem, com o gilson disse, com o tempo vc conseguiu os jogadores ideais e acertou o time.

:thumbsup: Eh, a chegada de jogaodres chaves resolveu o problema do time! UFA!

Parabéns pela liderança!

Uma pena a derrota para o Bétis, mas como disseram por aí, a prioridade é a promoção, e sem dúvida nenhuma o título da Segunda Divisão!

:thumbsup: Sem duvida sao estes os nossos objetivos haha!

A solução da zaga estava no time B,fantastico qdo isso ocorre,principalmente porque não é preciso nem abrir os cofres hehe.

A copa do Rei é passado bola para frente mantendo a liderança e os pés no chão,está com tdo para subir.Buenas :thumbsup:

Adoro utilizar o time B! Ainda mais quando eles disputam campeonatos. ai ao enviar jogadores jovens contratados, para brilharem no futuro, tem chance de amadurecerem em bons jogadores! jogam contra equipes razoaveis e acabam sendo importantes jogadores para o time principal!!!

e falou tudo! PES NO CHAO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

---------------------------------

12deziy9.png

newsvq0.png

Valladolid, 30 de Dezembro de 2007

Guti Reforça Valladolid!

Após ser dispensado pelo Real Madrid, o Franco Nuñez abriu as portas para Guti manter a forma no Valladolid até a próxima janela de transferências. Mas Guti gostou tanto do ambiente que acabou por assinar um contrato de 3 anos com o Valladolid e a partir de agora, que as inscrições para clubes espanhóis esta aberta, Guti já faz parte da equipe de Nuñez. Alem de Guti, Nuñez trouxe também outro nome com algum reconhecimento continental. O bom volante italiano Carmine Coppola, que fora demitido do Livorno no começo da temporada devido a uma lesão. Deve voltar a treinar com bola somente no começo de Janeiro, até lá, esta encostado no departamento medico do Valladolid fortalecendo a perna quebrada.

gutimg3.pngcoppolams1.png

CLIQUE EM CADA JOGADOR PARA VER SS CORRESPONDENTE!

segundadivvd2.png

Após um bom tempo sem marcar gols, Ferreyra deixou a sua marca, mas isso após o chute de Larsen ser defendido. No segundo tempo, um bom passe de Larsen, deixou Ângelo de cara para o gol, o Brasileiro teve apenas de escolher o canto e dar um leve toque para aumentar a diferença. Peralta entrou no segundo tempo e de falta marcou nosso ultimo gol. Uma partida tranqüila, onde estávamos decididos a vencer com facilidade desde o inicio.

1rayocn4.jpg

12ª Rodada da Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

Novamente uma grande noite para Soren Larsen, que esta a encantar todos com seus gols. Apesar de dominarmos o primeiro tempo, nossos gols saíram apenas no segundo tempo. Larsen de cabeça abriu o placar, e já no final da partida, recebeu um bom passe de Borriello e ampliou o marcador. Minutos depois, Larsen sofreu um pênalti, ele mesmo quis bater, mas chutou por cima do gol. Para se redimir do erro, Larsen de cara para o gol, optou em tocar para Gavilán, que tinha melhores condições de definir. Uma bonita goleada!

2bilbaosz5.jpg

13ª Rodada da Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

Uma excelente partida por parte do Ejido, que correu atrás do prejuízo e conseguiu empatar a partida após Gavilán ter feito um gol logo aos 3 minutos. E já no segundo tempo, Larsen marcou de cabeça o gol do desempate. Infelizmente para nos, Marcelo Sosa cometeu um pênalti, que foi convertido. Mas para nossa alegria, em uma rápida jogada de contra ataque, a defesa adversária ficou sem opção, e acabou derrubando Ferreyra na grande área. Blagoev foi lá e bateu com convicção para nos dar a vitória em uma partida suada!

3ejidofm0.jpg

14ª Rodada da Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

Novamente uma partida onde não jogamos tão bem. Mas conseguimos a vitória! Guti abriu o marcador logo no inicio da partida ao pegar um bom passe de Larsen. Mas minutos depois, uma falha de Asper por não ter saído na bola, permitiu ao Ciudad Murcia empatar a partida. Felizmente a falha de Asper não o afetou, e goleiro fez um segundo tempo perfeito, sendo um dos melhores em campo. Antes de acabar o primeiro tempo, Larsen de cabeça acertou a trave, e no rebote Bodnar estava lá para nos dar a vitória. No segundo tempo foi um festival de perder gols, Larsen afim de chegar aos 15 gols para disputar a artilharia com Aguero, estava muito afoito e não marcou nenhum.

4cmurciaxr3.jpg

15ª Rodada da Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

Jogando contra o Levante, que recentemente caiu da primeira divisão, optei em adotar um futebol mais cauteloso. Mas logo aos 7 minutos, Larsen abriu o placar e decidi puxar o time na retranca, pois a partida era totalmente dominada pelo Levante. Seguramos os adversários até o 78º minuto, quando Acimovic girou na frente de Jonathan Castro e chutou forte, sem chances para Asper. Uma pena este empate. Mas continuamos invictos!

5levantezc0.jpg

16ª Rodada da Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

Queria uma boa vitória sobre nossos rivais Sporting, e mandei o time atacar mesmo jogando fora de casa. Não estávamos conseguindo chegar muito a linha de fundo para os cruzamentos certeiros para Larsen, então alterei a forma de jogar procurando entrar no campo adversário pelo meio. Deu certo. Guti toca para Larsen, que domina, escora o adversário, Guti passa por Larsen, que faz o passe e Guti marca um bonito gol em jogada bastante treinada durante a semana. No final do primeiro tempo, Larsen sofre pênalti o jogador que cometeu é expulso, Blagoev cobra com segurança e amplia o placar. No segundo tempo, a fim de descansar os jogadores, optei em um jogo de passes curtos, e bastante cera, afim de segurar o resultado.

6sportingqp5.jpg

17ª Rodada da Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

Jogando em casa contra os Lãs Palmas, Larsen fez dois, mas o grande nome da partida foi do Búlgaro Blagoev, que cansou de colocar Larsen na cara do gol. Logo aos 44 minutos de jogo, Blagoev viu Larsen entrando na área e deu um tótó na bola, a zaga adversária não estava a esperar um lance assim, e Larsen de cabeça abriu o marcador. Ainda no primeiro tempo, novamente Blagoev viu Larsen se posicionando, e fez o passe por entre 2 zagueiros. Bonito gol também. No segundo tempo, optei novamente e recuar o time e tocar a bola, a fim de descansar os jogadores e manter o resultado.

7lasta4.jpg

18ª Rodada da Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

newsvq0.png

Valladolid, 30 de Dezembro de 2007

Só da Valladolid!

Jogando de uma maneira extremamente eficiente, a equipe de Franco Nuñez esta a liderar a competição desde o inicio da temporada. sem sofrer nenhuma derrota até agora, o time de Nuñez conta com o melhor ataque da competição, e a segunda melhor defesa da temporada, marcando 40 gols e sofrendo apenas 12. com 13 vitórias e 5 empates, o Valladolid esta a sete pontos a frente do segundo colocado Getafe. Até onde a invencibilidade de Franco Nuñez vai durar? Guti Reforçou bem a equipe, e agora com Coppala recuperado, o time de Nuñez esta melhor ainda! Vai ser difícil segurar o Valla!

8tableln7.jpg

Segunda Divisão Espanhola

---------------------------------

resumolk1.png

Grande temporada! Não tenho do que reclamar do time em geral. Apenas de Floro Flores e Reinaldo que não estão rendendo NADA! Nem no Valla-B eles conseguiram manter a titularidade. Reinaldo chegou na marra e não fez nada para o clube. Floro Flores a torcida tem um certo carinho, mas atacantes são lembrados por fazerem gols, e o italiano esta sem marcar há um bom tempo.

Departamento Financeiro:

Em Caixa:
1,9 Milhões de Euros

Valor Estimado do Clube:
14,5 Milhões de Euros

Media de Publico:
14,691 (13,688)

Jogadores Mais Valiosos:

1. Juan Carlos Ferreyra – 6 Milhões de Euros.

2. Soren Larsen – 5,25 Milhões de Euros.

3. Antonio Floro Flores – 4 Milhões de Euros.

4. Capdevilla – 3,8 Milhões de Euros.

5. Horacio Peralta – 3 Milhões de Euros.

Jogadores Para o Futuro:

1. Mario Molina – Atacante

2. Jelle Vossen – Atacante

3. Vincenzo Stramaglia – Atacante

4. Carlos Ischia – Meia

5. Sander Puri - Meia

statseu0.png

Artilheiros:

1. Soren Larsen – 14 Gols.

2. Juan Carlos Ferreyra – 7 Gols.

3. Plamen Blagoev – 6 Gols.

Assistências:

1. Plamen Blagoev – 6 Assistências.

2. Soren Larsen – 6 Assistências.

3. Diego Gavilán – 6 Assistências.

Melhor Media:

1. Juan Carlos Ferreyra – 7,56 em 16 Partidas.

2. Polaco – 7,50 em 16 Partidas.

3. Markus Halsti – 7,50 em 14 Partidas..

halstijk1.png

Clique para ver a SS do Destaque

Markus Halsti
– O zagueiro que foi promovido do Valla-B, esta jogando muito bem, acabou de ser convocado pela primeira vez para seleção principal da Finladia e ainda tem muito futebol para mostrar aos torcedores do Valladolid. Aos 23 anos, a velocidade impressionante deste zagueiro é sua principal arma diante dos adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...