Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Votações de melhores do mês


Visitante Marolla

Posts Recomendados

  • Respostas 185
  • Criado
  • Última resposta

Opa, amigos...

A equipe discutiu e definiu a nossa contra-proposta, com pouquíssimas mudanças :D

Votação bizarros do mês

*Mínimo de 5 votos para participar,todos são opcionais

*Justificativa opcional

Assinatura mais bizarra:

Avatar mais bizarro:

Rei das pérolas seção manager:

Rei das pérolas seção futebol:

O mais afeminado:

Pávil curto do mês:

O mais flooder:

LLM mais bizarra:

Nick mais bizarro:

Líder/Moderador menos influente:

Membro da Admin menos influente:

Votação melhores do mês

*Mínimo de 5 escolhas

*Justificativa opcional

Melhor assinatura:

Galeria destaque:

Mais participativo:

Melhor na seção futebol:

Mais fanático na seção futebol:

Melhor nas Seção Manager:

Melhor na seção OFF-Topic:

Membro destaque:

Membro vip destaque:

Moderador destaque:

Líder destaque:

Membro da Admin destaque:

11 categorias em fiascos do mês, 12 categorias em melhores do mês :)

Todos concordam?

Link para o comentário

Sobre os posts 140 e 141, o Bruno aprovou a idéia. Agora só falta alguem pra fazer os banners. Alguem de vcs aí sabe?

A ideia de eucks e branquelo ja está aí, só falta um expert colocar em prática :D

Link para o comentário

é tipo, axo uma boa isso dos piores

mais pra zuar mesmo, chienelagem, sei q provavelmente mta gente votaria em mim, uhaeueahuae

mas n da nada, importante eh levar na esportiva e rir junto, n tem pq se extressar!!! :P

Link para o comentário
A equipe discutiu e definiu a nossa contra-proposta, com pouquíssimas mudanças :D

Todos concordam?

Foi ótimo terem aceitado as categorias que propus :yes:

Só discuto adicionar 'O mais flooder' , sendo que essa palavra não tem popularmente um significado proprio, entende? Cada um define flooder da maneira que bem entende, e sempre querendo se referir a usuarios que ao conceito de quem diz, são inúteis. A proposta dessa votação é não pegar muito pesado, e nem fazer com que alguem se sinta ofendido, e dependendo do desenrolar, ao meu ver, essa história de o mais flooder poderia gerar tumulto.

E como existe o 'pavil curto', que se refere ao usuário mais estourado, nervoso etc, sou a favor do 'maracujina' ou algum outro nome, que identifique um usuáro bastante calmo, apaziguador, controlado :)

Não alteraram nada na votação de melhores, né? Essa está ótima,concordo inteiramente com a implementação desse formato.

Sobre os posts 140 e 141, o Bruno aprovou a idéia. Agora só falta alguem pra fazer os banners. Alguem de vcs aí sabe?

A ideia de eucks e branquelo ja está aí, só falta um expert colocar em prática :D

Normalmente o pessoal que mexe muito com photoshop tem capacidade de fazer banners legais, e existem alguns programas que criam flashs especialmente pra isso, com bastante efeitos legais, na area de galerias podem surgir pessoas interessadas mas a maioria nao está ciente, então o jeito é usar as MPS, e definir quais textos serão usados nos banners :thumbsup:

Link para o comentário

Gostei que aceitaram as sugestões!

Mas a categoria Mis Fanático na Seção Futebol eu moveria para os Bizarros do Mês, não acho que fanatismo seja uma qualidade a ser exaltada dentro de um fórum de discussões, apenas incentivaria a aparição de novos Shevchenkos.

No mais, fico satisfeito com a contra-proposta, apenas desapontado por não terem juntado as duas categorias que eu sugeri, mas aí também não tem como eu fazer mas nada, ja coloquei todos os meus argumentos na mesa, se não foi aceito, só me resta concordar.

Parabéns aos membros da equipe pela decisão, tenho certeza que fará sucesso! :thumbsup:

Link para o comentário

Eu levantei essa questão de transferir o Mais fanático para a seção dos bizarros do mês. A equipe discutiu essa questão, mas a maioria achou que já bastava o Rei das pérolas seção futebol. Então automaticamente ela voltou pro melhores do mês, mas eu particularmente acho que ela também não se adequa nos melhores. Por mim por não ter onde botar eu extinguiria essa cláusura, mas vale o que a maioria achar.

Link para o comentário
Mas a categoria Mis Fanático na Seção Futebol eu moveria para os Bizarros do Mês, não acho que fanatismo seja uma qualidade a ser exaltada dentro de um fórum de discussões, apenas incentivaria a aparição de novos Shevchenkos.

Ser fanático não é ser bizarro, é ser brasileiro!

É ser apaixonado pelo seu clube, pelo seu jogador preferido, defendê-los com garras e dentes, e isso não significa que você vai ser violento ou descontrolado, ao menos que seja um vândalo, precisamos saber separar as coisas e lá na area existem muitas pessoas que defendem seus clubes sempre e com ótimos argumentos, tem tambem aqueles que nao aceitam criticas á um jogador que admira e faz de tudo pra defendê-lo com bons argumentos e estatisticas, isso pra mim é uma qualidade sim, mas na medida certa :thumbsup:

Link para o comentário
Ser fanático não é ser bizarro, é ser brasileiro!

É ser apaixonado pelo seu clube, pelo seu jogador preferido, defendê-los com garras e dentes, e isso não significa que você vai ser violento ou descontrolado, ao menos que seja um vândalo, precisamos saber separar as coisas e lá na area existem muitas pessoas que defendem seus clubes sempre e com ótimos argumentos, tem tambem aqueles que nao aceitam criticas á um jogador que admira e faz de tudo pra defendê-lo com bons argumentos e estatisticas, isso pra mim é uma qualidade sim, mas na medida certa :thumbsup:

Então ta, eu vou sair por aí fazendo posts extremamente clubistas, ja imaginou que legal que seria o fórum se todos fossem assim? :thumbsdownsmileyanim:

Eu acho que isso é uma coisa que nao se encaixa nos Melhores mesmo, como o próprio Ralph falou. E isso de ser brasileiro não tem nada a ver.

Mas pensando bem, essa parece ser sim uma boa idéia. Se ficar mesmo essa categoria do Mais Fanatico inclusa nos Melhores do Mês, pretendo mudar um pouco meu próprio comportamento dentro da seção de futebol. E creio que vai desagradar a muita gente. Deixem ela lá sim.

Link para o comentário
Então ta, eu vou sair por aí fazendo posts extremamente clubistas, ja imaginou que legal que seria o fórum se todos fossem assim? :thumbsdownsmileyanim:

Eu acho que isso é uma coisa que nao se encaixa nos Melhores mesmo, como o próprio Ralph falou. E isso de ser brasileiro não tem nada a ver.

Mas pensando bem, essa parece ser sim uma boa idéia. Se ficar mesmo essa categoria do Mais Fanatico inclusa nos Melhores do Mês, pretendo mudar um pouco meu próprio comportamento dentro da seção de futebol. E creio que vai desagradar a muita gente. Deixem ela lá sim.

Porque mudaria seu comportamento? Cada pessoa tem a sua personalidade e ninguem se moldaria a partir de uma categoria na votação, até porque fanático ou você ou não é, não tem como procurar ser. Se existem vândalos mascarados que participam de lá e se sentiriam livres pra como voce insinua "ser o novo Shevchenko" já são outros quinhentos, e sinceramente acho dificil isso acontecer

O que eu to tentando dizer é que em todos os lugares onde se fala de futebol existem os fanáticos,e assim como tudo que envolve a vida tem o lado positivo e o negativo, os positivos são aqueles que sabem debater em defesa dos seus clubes e jogadores preferidos, com bons argumentos sem abrir mão de sua paixão, e de pessoas assim a area está cheia. Bom, e quando aos negativos,preciso falar como são? Nós somos racionais o suficiente pra separar isso e escolher aquele que tem a razão aliada é paixão, e não paixão aliada ao vandalismo. Por isso ao meu entender essa categoria é uma novidade que tem tudo pra dar certo :thumbsup:

Link para o comentário
Porque mudaria seu comportamento? Cada pessoa tem a sua personalidade e ninguem se moldaria a partir de uma categoria na votação, até porque fanático ou você ou não é, não tem como procurar ser. Se existem vândalos mascarados que participam de lá e se sentiriam livres pra como voce insinua "ser o novo Shevchenko" já são outros quinhentos, e sinceramente acho dificil isso acontecer

O que eu to tentando dizer é que em todos os lugares onde se fala de futebol existem os fanáticos,e assim como tudo que envolve a vida tem o lado positivo e o negativo, os positivos são aqueles que sabem debater em defesa dos seus clubes e jogadores preferidos, com bons argumentos sem abrir mão de sua paixão, e de pessoas assim a area está cheia. Bom, e quando aos negativos,preciso falar como são? Nós somos racionais o suficiente pra separar isso e escolher aquele que tem a razão aliada é paixão, e não paixão aliada ao vandalismo. Por isso ao meu entender essa categoria é uma novidade que tem tudo pra dar certo :thumbsup:

Se essa é a sua posição sobre o fanatismo, então quando alguém fizer um post bizonho na seção de futebol que ofenda o seu time, por parte clubista, eu não te darei mais a razão. Se você é conivente com os fanáticos que vão e falam um monte de merda com argumentos distorcidos, significa que você incentiva esse tipo de post. E uma das duas: ou você é favoravel ou não é. E pelo que eu li que você escreveu acima, você está defendendo o fanatismo na seção de esportes.

É só ver o exemplo da imprensa. Chico Lang é um clubista. Você gosta dele? Pois é. Já outros jornalistas que se mostram imparciais, são muito mais apreciados que a piada do Chico Lang.

Mas eu não vou mais discutir isso, não adianta falar, os caras acham bonito ver opiniões toscas, eu não posso fazer nada.

Link para o comentário
Se essa é a sua posição sobre o fanatismo, então quando alguém fizer um post bizonho na seção de futebol que ofenda o seu time, por parte clubista, eu não te darei mais a razão. Se você é conivente com os fanáticos que vão e falam um monte de merda com argumentos distorcidos, significa que você incentiva esse tipo de post. E uma das duas: ou você é favoravel ou não é. E pelo que eu li que você escreveu acima, você está defendendo o fanatismo na seção de esportes.

É só ver o exemplo da imprensa. Chico Lang é um clubista. Você gosta dele? Pois é. Já outros jornalistas que se mostram imparciais, são muito mais apreciados que a piada do Chico Lang.

Mas eu não vou mais discutir isso, não adianta falar, os caras acham bonito ver opiniões toscas, eu não posso fazer nada.

Pô Marcola, eu não acho que ser fanático pelo clube do coração seja sinônimo de tantos argumentos distorçidos e posts bizonhos, acho que você ainda não entendeu a minha mensagem. Acredito que a categoria de mais fanatico na sessão de futebol não serviria pra fazer mascaras cairem e pessoas começarem a agredir umas as outras por seus clubes, porque já somos adultos e temos nossos conceitos de como comentar, o que acha de colocar isso como uma ferramenta em nossas mãos pra separar e premiar aqueles que defendem seus clubes e jogadores constantemente com bons argumentos sem abrir mão de demonstrar a todos o amor incondicional que sentem por estes, e excluir de vez aqueles que também são fanaticos,mas pelo amor saem ofendendo e caindo fora da razão, sendo até mal educado?. Eu sou um fanático pelo São Paulo Futebol Clube, e nem por isso ofendo os outros clubes, conta ai quantas vezes você me vê defendendo o meu time e entenderá o que estou dizendo :thumbsup:

Link para o comentário
Pô Marcola, eu não acho que ser fanático pelo clube do coração seja sinônimo de tantos argumentos distorçidos e posts bizonhos, acho que você ainda não entendeu a minha mensagem. Acredito que a categoria de mais fanatico na sessão de futebol não serviria pra fazer mascaras cairem e pessoas começarem a agredir umas as outras por seus clubes, porque já somos adultos e temos nossos conceitos de como comentar, o que acha de colocar isso como uma ferramenta em nossas mãos pra separar e premiar aqueles que defendem seus clubes e jogadores constantemente com bons argumentos sem abrir mão de demonstrar a todos o amor incondicional que sentem por estes, e excluir de vez aqueles que também são fanaticos,mas pelo amor saem ofendendo e caindo fora da razão, sendo até mal educado?. Eu sou um fanático pelo São Paulo Futebol Clube, e nem por isso ofendo os outros clubes, conta ai quantas vezes você me vê defendendo o meu time e entenderá o que estou dizendo :thumbsup:

Temos poucos fanaticos dentro da seção de futebol graças a deus, e você não é um deles. Seus posts costumam ser sempre imparciais e polidos.

Segundo meu amigo Aurélio:

Fanático: Adjetivo, 1- Que se considera inspirado por uma divindade. 2- Que tem zelo religioso cego, excessivo, intolerante. Que adere cegamente a uma doutrina, a um partido, que é partidário exaltado, faccioso.

Tem certeza que você é fanático mesmo? Pelo menos aqui no fórum não demonstra. Pode ser que seja fora dele, mas aí é outra coisa. E quanto a questão de cair mascaras, eu acho que existem muitas mascaras a cair por aqui. Mas eu quero ver essa votação em prática, e eu vou fazer questão de concorrer na categoria caso ela venha a existir. É questão de dançar conforme a dança. Não me interprete errado.

Link para o comentário
Tem certeza que você é fanático mesmo? Pelo menos aqui no fórum não demonstra. Pode ser que seja fora dele, mas aí é outra coisa. E quanto a questão de cair mascaras, eu acho que existem muitas mascaras a cair por aqui. Mas eu quero ver essa votação em prática, e eu vou fazer questão de concorrer na categoria caso ela venha a existir. É questão de dançar conforme a dança. Não me interprete errado.

Eu sou apaixonado pelo futebol do Ronaldinho Gaúcho e já demonstrei meu fanatismo de diversas maneiras por ele aqui, sempre com muitos discordando e outros concordando, sempre acreditei muito no futebol dele e seria hipocrisia não admitir que já exagerei em comentários relacionados á ele :heh:

Enfim, muitos carregam fanatismo por um clube ou jogadores dentro de si, e quando esses são questionados por outros o seu amor entra em jogo atraves dos dedos, você vai defendê-lo sempre, se isso ocorrerá com rãzão ou sem razão já é outra história, e é ai que eu quero chegar! :yes:

Link para o comentário
Eu sou apaixonado pelo futebol do Ronaldinho Gaúcho e já demonstrei meu fanatismo de diversas maneiras por ele aqui, sempre com muitos discordando e outros concordando, sempre acreditei muito no futebol dele e seria hipocrisia muito não admitir que já exagerei em comentários relacionados á ele :heh:

Enfim, muitos carregam fanatismo por um clube ou jogadores dentro de si, e quando esses são questionados esse amor entra em jogo atraves do seus dedos, você vai defendê-lo sempre, se isso ocorrerá com rãzão ou sem razão já é outra história, e é ai que eu quero chegar! :yes:

Existem coisas que são bonitas no papel e feias na prática, é aí que eu quero chegar.

Pois bem, eu proponho que façamos então a votação com a categoria, aí voce vai ver do que eu estou falando.

Link para o comentário

Como um raio na maioria das vezes não cai no mesmo lugar, concordo plenamente com o colega Marcola :P .

Todo extremo é negativo isso é fato, sempre que vc está em uma "ponta" acaba perdendo em outras qualidades e algumas vezes essa perda acaba ofuscando esse fanatismo que vc considera uma qualidade.

Branquelo, não se esqueça que o fórum é extremamente heterogêneo, achas que existem tantas pessoas adultas (mentalmente) e com algum senso critico e de ridículo, creio que não colega, isso é realmente muito lamentável, mas são os fatos.

Entendo o que vc quer dizer com o seu conceito de fanatismo, pra mim vc está é embolando o meio campo, seu conceito na minha opinião não passa de antítese, afinal o que diabos é fanatismo argumentado?? Se for fanático então passou dos limites da razão, se passou dos limites como isso pode ser exaltado como uma qualidade???.

Por fim, se por acaso essa categoria ficar não passaria de mais uma para "encher lingüiça", se o cara tem argumentos, sabe se expressar etc é mais uma qualidade de melhor da seção futebol e não, melhor fanático sei lá o que.

Link para o comentário

É Marcola, ai chegamos a um acordo, também gostaria de ver o que vai acontecer com essa categoria adicionada, se vai ser tão desastroso assim e a reação dos usuários, se ela for vamos ver qual de nós dois está certo :thumbsup:

Ne0, milagre seria se você concordasse comigo, né? Mas o seu ponto de vista está certo, fanatismo quer dizer exagero, obsessão, e isso muitas vezes leva a pessoa a perder a razão, ela apela. Mas será que não existem aqueles que são protetores incondicionais mas demonstram os fatos que o levaram a admirar tanto um clube ou jogador,além de outros que mantém todo esse carinho sem agredir verbalmente aos outros? Lembre-se da discussão que tivemos relacionada ao Ronaldinho Gaucho,você mesmo dizia que eu era cego em defender tanto um jogador, mas quantas vezes te ofendi pra demonstrar isso? Voce discordava, mas outros concordavam, e por concordarem com minhas teses e ficarem surpresos com a minha insistencia em defender tal jogador (ou clube) poderiam me colocar como o mais fanático,ou não?

Essa pessoa nao precisaria estar sempre correta, saquei que isso não combina muito com a obsessão, mas se ela não tem medo de assumir sua paixão e deixar claro seus conceitos que o fizeram gostar tanto de algo, assim como Capitano Totti Fabiofa e Shevchenko faziam, deixando claro á todos suas preferencias (Totti/Roma/Jogadores Italianos - Riquelme/Boca/Jogadores Argentinos - Danilo/São Paulo) sendo unaminidade quanto ao fanatismo mas também carregando seguidores concordantes á sua opinião poderiam receber um premio por isso.

Minha cabeça tá até rodando, parei de discutir sobre isso, vamos ver o que eles decidem :thumbsup:

Link para o comentário

obaaa

mais fanatico sou forte candidato, uahaeuhueahuehue

e sem mudar meu jeito de agir :P

gostei das novas catigurias, ja começa a valer imediatamente??? mesmo na primeira eleicao n contando os anteriores??

Link para o comentário
Ne0, milagre seria se você concordasse comigo, né?

Que drama hein Branquelo?

Deixem como tá e vamos ver como vai sair pessoal,se caso tiver alguma coisa errada agente volta pra cá,não tem motivo de tanto lero-lero po!

Link para o comentário

Isso aew Branquelo, seu ponto de vista me deixou um pouco confuso nos meus conceitos, então a direção do fórum escolha o que achar mais pertinente.

Não é drama presunto, acho que ele acha é graça de nós sempre pensarmos de forma tão diferente, pelo menos eu acho que é engraçado e de certo modo satisfatório sempre estarmos em lados opostos nas discussões, afinal não iria ter graça nenhuma se a maioria pensasse como vc, o que nos faz crescer e desenvolver nosso senso critico são justamente esses "malas" que sempre pensam o contrário de nós.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...