Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Votações de melhores do mês


Visitante Marolla

Posts Recomendados

Não sou muito a favor, ainda mais que já teve uma votação parecida a um bom tempo atrás e praticamente ninguém gostou. Podem tentar de novo, mas não boto muita fé.

Poderia trocar essas 3 por outras....Isso ia queimar o filme dos staffs eleitos...

Depende do ponto de vista... se você for ver pelo lado de que se algum moderador ganhar nessa categoria e incentivar o trabalho do cara, não seria ruim.

O problema é levar tudo pelo lado ruim da coisa. Se a votação for vista como uma coisa saudável, como uma crítica construtiva, talvez realmente seja legal ter.

Link para o comentário
  • Respostas 185
  • Criado
  • Última resposta

Eu acharia interessante isso sim, mas tudo precisa ser discutido antes, pra não ocorrer erros.

E é isso que está acontecendo. Não precisam ficar nervosos, descontrolados..calma galera, tudo que acontece aqui, tenham certeza, é discutido na Admininstração. Então, esperem um pouco que depois de discutido, alguém falará aqui o que ficar decidido ;)

Link para o comentário
Poderia trocar essas 3 por outras....Isso ia queimar o filme dos staffs eleitos...

Não ia queimar ninguém, seria apenas uma forma de avaliar o trabalho da direção do fórum, assim como tem a votação dos melhores porque não ter a dos piores (esses premios "fambroesa"), além do mais será uma forma de fazer uma critíca construtiva e de forma bem humorada aos moderados, lideres etc.

Além do que acho que a maioria do users não está aqui para fazer média com staffs como vc mesmo disse, o que é certo é certo e o que é errado é errado não é presunto0?

Link para o comentário

Pela 1° vez na vida concordo com o Ne0 :bleh:

Interessante que tenham gostado das categorias do fiascos do mês, mesmo tendo em mente que isso dificilmente sai do papel vou pensar em outras.

Link para o comentário

Isso já está sendo discutido na admnistração. Não sou eu quem vai decidir se vai sair ou não, mas sim toda uma equipe selecionada pra resolver essas coisas. É claro que a opinião dos users contam e mt.

Link para o comentário

Gostei também, esse pior membro da equipe pode fazer o user melhorar o seu trabalho.

Só fico comuma dúvida, em quem votar? Votar nos mais conhecidos no caso?

Pois há uns da pesquisa oficial que nunca vi postar...

Link para o comentário
Gostei também, esse pior membro da equipe pode fazer o user melhorar o seu trabalho.

Só fico comuma dúvida, em quem votar? Votar nos mais conhecidos no caso?

Pois há uns da pesquisa oficial que nunca vi postar...

Aí vai de cada um.

Se voce acha conveniente votar nesses caras que nunca postam, vote. Com tanto que haja uma justificativa, todo voto é valido :thumbsup:

Link para o comentário

Eu gostei da idéia da votação as avesas

eu acho que poderiam deixar 1 pessoa tomando conta dela, se der qualquer confusao séria, essa pessoa responsavel resolveria o problema e acabaria com a votação, ficaria 1 votacao (1 mes) em fase de testes depois o pessoal da equipe discutiria e assumiria a responsabilidade para SI.

Link para o comentário
Com tanto que haja uma justificativa, todo voto é valido :thumbsup:

Eu sou a favor do voto seco

Pensa comigo, nossa preocupação é justamente pra que isso não se torne algo que ofenda alguem, mas sim que vire um exemplo de motivação para os usuarios e staff, uma brincadeira as avessas pra dar suporte e visibilidade aos melhores. Com o voto seco os vencedores teriam menos possibilidade de ficar chateados, afinal o pessoal só votou, nao julgou ele, e a proposta da brincadeira com algumas categorias já envolve algo leve,já com justificativa além de votar o cara que vota vai ter oportunidade de tanto tentar livrar a barra ou atacar de vez, ai teria mais chances de ocorrer uma briga, nao da pra garantir que todas as justificativas seriam com humor ou maneiradas

Link para o comentário
Não ia queimar ninguém, seria apenas uma forma de avaliar o trabalho da direção do fórum, assim como tem a votação dos melhores porque não ter a dos piores (esses premios "fambroesa"), além do mais será uma forma de fazer uma critíca construtiva e de forma bem humorada aos moderados, lideres etc.

Além do que acho que a maioria do users não está aqui para fazer média com staffs como vc mesmo disse, o que é certo é certo e o que é errado é errado não é presunto0?

Sim claro Ne0,mas se ponha no lugar dos moderadores,a grande maioria é ativa (tirando o pessoal da pesquisa oficial),e aí sai essa votação e aparece Ne0 moderador menos ativo,sendo que tu entra todos os dias no forum,eu na minha opinião acho que ficaria chato,e em outro forum já passei por isso...

Link para o comentário

Uma coisa que eu sempre achei é que a parte de melhor na parte manager devia ser dividida em duas:

- uma para votar nos melhores em relação a fazer histórias, ser manager, etc...

- outra do resto (isto é, tudo relacionado a jogos manager, mas não sobre se a pessoa é boa em fazer histórias)

Antigamente era assim, depois juntaram estas duas numa coisa só.

Link para o comentário
Uma coisa que eu sempre achei é que a parte de melhor na parte manager devia ser dividida em duas:

- uma para votar nos melhores em relação a fazer histórias, ser manager, etc...

- outra do resto (isto é, tudo relacionado a jogos manager, mas não sobre se a pessoa é boa em fazer histórias)

Antigamente era assim, depois juntaram estas duas numa coisa só.

Lá na seção de LLM ja existe uma votação. A melhor história é eleita como o Save do Mês.

A não ser que você esteja falando de outros jogos...

Link para o comentário
Aquela não conta para o ranking do forum.

Neste caso, é só fazer com que aquela votaçao passe a valer pontos também. Aí é de se conversar com os moderadores da seção. Não há necessidade de criar uma outra.

Link para o comentário

Branquelo, calma. Não é pq ainda não colocamos as idéias em práticas que estamos com medo de arriscar.

Estamos aqui para debater :) Tanto com vocês, como tb internamente :D

Você até disse que a maioria concorda com as idéias.... mas na verdade é a maioria apenas desse tópico, pois mtos membros ativos do fórum nao postaram vossas opiniões aqui ;)

Link para o comentário
Eu sou a favor do voto seco

Pensa comigo, nossa preocupação é justamente pra que isso não se torne algo que ofenda alguem, mas sim que vire um exemplo de motivação para os usuarios e staff, uma brincadeira as avessas pra dar suporte e visibilidade aos melhores. Com o voto seco os vencedores teriam menos possibilidade de ficar chateados, afinal o pessoal só votou, nao julgou ele, e a proposta da brincadeira com algumas categorias já envolve algo leve,já com justificativa além de votar o cara que vota vai ter oportunidade de tanto tentar livrar a barra ou atacar de vez, ai teria mais chances de ocorrer uma briga, nao da pra garantir que todas as justificativas seriam com humor ou maneiradas

Quem é votado quer saber de uma justificativa, não?

Ia ser muito legal, até porque a galera mais ativa daqui se conhece (um pouco) e leva as brincadeiras na boa... Ia ser maneiro se botassem em Diversões, pra ficar mais em clima de brincadeira mesmo.

Até agora, foram sugeridas:

1. Novas Categorias

2. DIVULGAÇÃO DAS ENTREVISTAS (muito importante)

3. Prêmio "Balípodo" do Fmanager :lol:

Link para o comentário
Branquelo, calma. Não é pq ainda não colocamos as idéias em práticas que estamos com medo de arriscar.

Você até disse que a maioria concorda com as idéias.... mas na verdade é a maioria apenas desse tópico, pois mtos membros ativos do fórum nao postaram vossas opiniões aqui ;)

Sim, os que estão dando e acompanhando as sugestões, alguns membros nem sabem da existencia das votações, como a Nandinhaa por exemplo, e por isso nem se dão ao trabalho de entrar no tópico, por isso acho o teste interessante já que nao é nada definitivo e ficaria exposto a esses membros que nao tiveram oportunidade de acompanhar a nossa discussão :thumbsup:

Quem é votado quer saber de uma justificativa, não?

Ia ser muito legal, até porque a galera mais ativa daqui se conhece (um pouco) e leva as brincadeiras na boa... Ia ser maneiro se botassem em Diversões, pra ficar mais em clima de brincadeira mesmo.

Pelo menos no meu caso, adoraria ganhar um voto com justificativa, mas para um elogio, estamos falando de fiascos, e não melhores, eu não imagino muitas coisas úteis sendo escritas em justificativas de criticas, o que pode ocorrer é o cara tentar dar uma amenizada, tipo Big Brother: a gosto muito desse fulano, um cara gente boa demais, mas voto nele, vai pro paredão!, uma falsidade enorme, ou aquilo que eu te disse, uma esculhambação que acabaria em briga

Sou a favor do voto seco, mas se a brincadeira inteira seria feita como um teste, a justificativa também poderia ser testada.

Link para o comentário

Ah, mas ia ser em clima de brincadeira pô. Não ia ser a "lista dos piores", ia ser tipo um prêmio "ameba do mês", pra zoar mesmo... as justificativas iam ficar engraçadas pra caramba.

Link para o comentário
Votação fiascos do mês

Assinatura mais bizarra:

Avatar mais bizarro:

Rei das pérolas sessão manager:

Rei das pérolas sessão futebol:

Tópico bizarro sessão off-topic:

O mais afeminado:

Pávil curto do mês:

Moderador menos ativo:

Líder menos ativo:

Membro da administração menos ativo:

É a base que veio em minha cabeça,vocês podem trabalhar em cima disso. Acho que não ofenderia, o ‘afeminado’ faz parte de uma brincadeira que todos entendem no fórum, não se tratariam de criticas, mas sim de uma brincadeira que serviria para dar suporte e mais visibilidade para a votação de melhores, e significaria a melhora de desempenho de alguns membros preocupados em não serem zuados como o rei das perolas (Jader Abreu não gosta auishaish), o mais afeminado, com assinatura mais bizarra etc.

Lí o tópico todo, mas não sou muito fã de escrever bastante, achei essa votação dos fiascos do mes ideal, não seria nada tão ofensivo e seria divertido até. Por mim, daria início nesse início de fevereiro até. Sobre a parte de negrito, não vejo problema em ser zoado, é claro, desde que, a pessoa tenha algum contato comigo, agora vi neguinho que mal trocou 1 quote e já fica azucrinando :heh:

Link para o comentário

Eu acho que as categorias para os "Fiascos do mês" estão boas.

Sugestão: Dentro do tópico, coloquem um breve texto explicando a brincadeira para os desavisados, e deixem o tópico na seção de Diversões.

Algo do tipo:

Olá usuários do FManager. Esta é uma brincadeira... bla bla bla

REGRAS:

-Caso algum usuário de sinta ofendido pela votação, favor avisar o moderador responsável pela Seção Off Topic. Seu nome será incluso na lista de exclusão da brincadeira, e você não será mais votado, á partir da próxima votação.

Funciona assim:

Haverá uma lista, a Lista de Exclusão (podem dar outro nome se quiserem), os usuários que não estiverem afim de participar podem conversar com os moderas, e serão adicionados a esta lista. Quem está na lista não poderá ser votado a partir da próxima votação. Membros que estão na lista também não tem o direito de votar.

Seria uma lista parecida com aquela da seção de entrevistas. Antes de votar, os usuários poderiam dar uma lida nessa lista, pra saber quem não quer ser votado.

Por exemplo:

O Josafá falou alguma merda na seção de esportes e por acaso foi votado como Rei das Pérolas Seção Futebol. Ele não gostou, aí ele manda uma MP pra algum moderador ou responde no tópico que quer entrar para a Lista de Exclusão porque não gostou da brincadeira. Á partir do próximo mês do Josafá será incluído na lista, e não poderá mais votar e nem ser votado.

Depois de um tempo se o cara mudar de idéia, ele pode pedir para sair da lista, mas com a condição de que aceite a brincadeira.

A idéia resolve alguma coisa pra vocês?

Link para o comentário

É assim que tem que ser Marolla, a idéia é ótima.

Mas os users que estarão votando também tem que tomar cuidado com o que dizem (ia ser bom botar uma justificativa por causa disso também). Não dá pra sair chingando neguinho e depois falar que tava só zoando... brincadeira também tem limite, hehe.

E viva a democracia! \o/

E quanto a divulgação das entrevistas, como vai ser?

Link para o comentário
Justificativa tem que ser opcional.

Com certeza, na maioria das votações não existe justificativa (não é exposta).

E como o Branquelo disse provavelmente alguma justificativa irá ofender o votado (mesmo que não seja a intenção).

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...