Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Votações de melhores do mês


Visitante Marolla

Posts Recomendados

Branquelo, eu acho que as categorias que tu botou, por exemplo, serveriam apenas de enfeite.

Votações para Membros já tem de monte, pra cada área. O interessante seria, eu acho, fazer algo parecido com o que é feito na seção de LLMs e Histórias, que é escolher um tópico da área como destaque. Cada área teria seu "tópico destaque", sendo decidido tanto pelas informações passadas e instruções (geralmente na parte de Jogos Manager e Off-Topic), as discussões "de nível", geralmente na seção de Esportes, e qualquer outra coisa parecida.

Só por curiosidade, tem alguma regra dizendo algo do tipo "mínimo de votos: 4"?

Como enfeite?

Um membro pode se destacar de diversas maneiras, e colocar apenas como 'membro destaque' deixa a cabeça da pessoa vazia, ela pode exercitar a mente antes de votar nessa categoria, tendo a opção de refletir sobre membros que se destacaram de outras maneiras, nunca passou pela sua cabeça "Putz, como esse cara é inteligente" diversas vezes com o mesmo sujeito, porque então ele nao poderia ser o mais intelectual? E a frase "Esse é um comédia!" tambem povoa a cabeça de todos que convivem aqui para alguns, porque um deles nao poderia ser o mais divertido por votação? Acho justo! Quanto ao mais convincente, ainda tenho algumas duvidas.

Sobre adicionar tópico destaques de cada area, deixaria a votação enorme, só se for um pra sessão manager e outra pra off topic, pra area de futebol teria que ser mais estudado, o que seria um melhor topico pra voce? Aquele onde existem excelentes discussões, movimento e organização? Coisa rara de se achar!

Link para o comentário
  • Respostas 185
  • Criado
  • Última resposta
Resumindo o que eu disse:

Algo esta errado, são quase 600 visualizações nas votações de janeiro, e menos de 14 pessoas votaram

É justo uma votação unica pra lider e moderador, pois um esta acima do outro e existe uma boa quantidade de pessoas para os dois cargos

É justo uma votação pra membros da administração, pois são apenas 5,e nao pode-se dividir isso apesar dos degraus que cada um ocupa, porém o nome "'Coordenador/Membro da Administração Destaque"' coloca o coordenador em primeiro plano, o que é errado pois tambem estão envolvidos co-adminsitradores e o admin, então seria melhor "'Membro da Administração Destaque( Admin,Co Admin e Coordenador)"'

Sou a favor da extinção da votação de melhor avatar porque uma imagem nao expressa muita coisa, coloco a tiazinha semi nua e vencerei a votação

E sou a favor da inclusão de outras categorias envolvendo um membro destaque, como o mais intelectual,o mais divertido e o mais convincente. Valorizaria o 'Membro Destaque' e daria mais opções legais pra quem vai votar, e isso incluiria todos os membros do forum, incluindo staff

Vou pensar em outras coisas ..mas achei essas idéias legais,se todos concordam elas podem ser colocada em pratica, eu ajudo.

Mas como fazer com que as pessoas votem? Falta de divulgação da votação? Será? É algo a ser pensado. Mas como voce mesmo disse, são 600 visualizações. Cada vez que alguém posta no tópico, as Marias Joanas correm ver se foram votadas, e acabam esquecendo de votar. Acho que isso explica um pouco o grande numero de visualizações, porém não justifica a ausencia dos votos.

Eu e voce temos opiniões diferentes sobre o que é uma equipe. Pra mim, uma equipe é uma coisa só, onde todos são iguais. Pra você ela é dividida em hierarquias, e é errado que os mais influentes venham a competir com os menos influentes.

Eu gostei das suas idéias, só acho "Membro mais convincente" soa um pouco estranho. "Membro mais persuasivo", ou algo do tipo, soaria melhor :bleh:

De qualquer forma, queria ver outras opiniões que não viessem de dentro da moderação, até agora poucos membros opinaram. É uma discussao de interesse de todos, então não sei o porque da omissão. É melhor reclamar agora que tem a oportunidade do que chorar depois.

E mais uma coisa: não acham que seria interessante uma coisa assim:

O João é moderador da área de FM, e o Jacó é Co-Administrador.

O João faz um excelente trabalho no mês e ganha o prêmio de Membro da Equipe Destaque. Aí o João pensa:

"Poxa, eu ganhei do Jacó! Meu trabalho foi reconhecido, preciso manter este nivel sempre"

E o Jacó pensa:

"Poxa, o João ganhou de mim, preciso me esforçar mais. Vou dar o maximo de mim, e no próximo mês eu vou ganhar esse premio".

Uma competição saudável entre os membros da equipe. Seria interessante.

Link para o comentário

Enfeite, porque "Membro Destaque" é completo, inclui tudo. Por exemplo, a pessoa terá mais critérios se votar em Membro Destaque, porque incluirá participação do membro, intelecto, seu humor, enfim, tudo. É como escolher várias mulheres, uma porque é bonita de rosto, outra porque é gostosa, outra porque beija bem, outra porque trepa bem, essas coisas.

A idéia dos tópicos seria apenas para valorizar o fórum em si, o conjunto dos membros atuando, ao invés de um isoladamente. Um tópico que "marque" um tempo em uma área qualquer, com muitos membros participando, debatendo, sugerindo, como esse aqui.

Link para o comentário

Marcola

Já fui moderador e administrador em grandes sites, que eram sobre outros assuntos, mas tambem continham uma grande equipe

Relembrando tudo isso posso te dar certeza que seria ótimo ter votações como essas, porque você não ganha nada de material, precisa de uma motivação extra, sabe? São horas e horas do seu dia dentro do site

A equipe em geral do site é muito grande, e ao meu ver é totalmente injusto deixar todos juntos em uma única votação, concordo com você que são 20 mil membros, mas muitos, eu disse muuuuito POUCOS fazem ou já fizeram tudo que um líder, um moderador, ou um coordenador (por ex) já fizeram, entende? Poucos são participativos, muitos sangue-sugas, mas como já opinei sou a favor da inclusão de novas categorias extraidas de um membro destaque que envolveriam membros comuns e os da equipe

Sem o staff o site não sobrevive, um líder está acima de um moderador e batalhou por isso, e mesmo assim os 3 cargos mais fortes são obrigados a dividir votação por terem poucos companheiros

Ao meu ver ..nada mais justo

Eucks

É ai que tá! Não se pode incluir todos os quesitos que uma pessoa pode se destacar em apenas uma categoria, é impossivel voce analisar totalmente quem foi o membro destaque, precisa de outros estimulos e isso deixa a votação sem sal e nem açucar, te desanima, não existe um super homem que é o + inteligente, o + divertido, o + tudo

E essas duas são apenas bons exemplos de tudo que pode se pensar de alguem que vive se destacando em algum sentido

Isso só fortaleceria a votação de membro destaque, deixaria mais atraente e premiaria/incluiria um pessoal também competente e merecedor

Enfeite pra mim é melhor avatar .. coloco a Carla Peres de calcinha e ganho a medalha de ouro \o/

Link para o comentário

E como o Bruno falou, falta divulgação, como faltou pras "eleições", por exemplo. Podiam fazer tipo um banner, chamando atenção, dar algum tipo de prêmio (bobo até) para quem ganhar alguma coisa, pra incentivar o pessoal a participar e a votar também.

Link para o comentário
Marcola

Já fui moderador e administrador em grandes sites, que eram sobre outros assuntos, mas tambem continham uma grande equipe

Relembrando tudo isso posso te dar certeza que seria ótimo ter votações como essas, porque você não ganha nada de material, precisa de uma motivação extra, sabe? São horas e horas do seu dia dentro do site

A equipe em geral do site é muito grande, e ao meu ver é totalmente injusto deixar todos juntos em uma única votação, concordo com você que são 20 mil membros, mas muitos, eu disse muuuuito POUCOS fazem ou já fizeram tudo que um líder, um moderador, ou um coordenador (por ex) já fizeram, entende? Poucos são participativos, muitos sangue-sugas, mas como já opinei sou a favor da inclusão de novas categorias extraidas de um membro destaque que envolveriam membros comuns e os da equipe

Sem o staff o site não sobrevive, um líder está acima de um moderador e batalhou por isso, e mesmo assim os 3 com cargos mais fortes são obrigados a dividir votação por terem poucos companheiros

Ao meu ver ..nada mais justo

Eucks

É ai que tá! Não se pode incluir todos os quesitos que uma pessoa pode se destacar em apenas uma categoria, é impossivel voce analisar totalmente quem foi o membro destaque, precisa de outros estimulos e isso deixa a votação sem sal e nem açucar, te desanima, não existe um super homem que é o + inteligente, o + divertido, o + tudo

E essas duas são apenas bons exemplos de tudo que pode se pensar de alguem que vive se destacando em algum sentido

Isso só fortaleceria a votação de membro destaque, deixaria mais atraente e premiaria outros membros merecedores

Vou ser bem franco com você. Pega os seguintes membros: ggpofm, PMLF, Bruno Athayde. Vou citar esses 3, mas deve haver mais, é só lembrar. Eles já fizeram coisas mais importantes pelo fórum que algumas pessoas que estão dentro da equipe. Não vou citar nomes por questões éticas, mas o membro que acompanha o fórum sabe que eu não estou mentindo.

Existem sim membros que ajudam muito o fórum a crescer, este não é feito apenas de moderadores.

Link para o comentário

Realmente, a falta de divulgação era uma coisa que me chamou atenção quando visitei o tópico para fazer o meu voto.

Como o Braquelo disse, são 600 visualizações, para apenas 10 ou 11 membros que VOTARAM...E um numero muito desproporcional, acho que deveriamos bolar uma idéia de chamar a atenção da galera pra votação dos melhores do mês. E, como ja estamos fazendo, rever alguns pontos dessa votação...

Link para o comentário
Realmente, a falta de divulgação era uma coisa que me chamou atenção quando visitei o tópico para fazer o meu voto.

Como o Braquelo disse, são 600 visualizações, para apenas 10 ou 11 membros que VOTARAM...E um numero muito desproporcional, acho que deveriamos bolar uma idéia de chamar a atenção da galera pra votação dos melhores do mês. E, como ja estamos fazendo, rever alguns pontos dessa votação...

Sabe aquela parte em cima onde fica escrito que é proibida fazer warez em algumas seções? Era um começo se usassem aquela parte também para divulgar a votação. É um lugar que chama a atenção de muitos, poderiamos fazer um teste, e ver se colocando algo sobre as votações nestes lugares aumentasse o numero de votos.

EDIT: A parte que eu me refiro é a de Anúncios. Podiam colocar em todas as seções.

Link para o comentário
Marcola

Já fui moderador e administrador em grandes sites, que eram sobre outros assuntos, mas tambem continham uma grande equipe

Relembrando tudo isso posso te dar certeza que seria ótimo ter votações como essas, porque você não ganha nada de material, precisa de uma motivação extra, sabe? São horas e horas do seu dia dentro do site

A equipe em geral do site é muito grande, e ao meu ver é totalmente injusto deixar todos juntos em uma única votação, concordo com você que são 20 mil membros, mas muitos, eu disse muuuuito POUCOS fazem ou já fizeram tudo que um líder, um moderador, ou um coordenador (por ex) já fizeram, entende? Poucos são participativos, muitos sangue-sugas, mas como já opinei sou a favor da inclusão de novas categorias extraidas de um membro destaque que envolveriam membros comuns e os da equipe

Sem o staff o site não sobrevive, um líder está acima de um moderador e batalhou por isso, e mesmo assim os 3 cargos mais fortes são obrigados a dividir votação por terem poucos companheiros

Ao meu ver ..nada mais justo

Eucks

É ai que tá! Não se pode incluir todos os quesitos que uma pessoa pode se destacar em apenas uma categoria, é impossivel voce analisar totalmente quem foi o membro destaque, precisa de outros estimulos e isso deixa a votação sem sal e nem açucar, te desanima, não existe um super homem que é o + inteligente, o + divertido, o + tudo

E essas duas são apenas bons exemplos de tudo que pode se pensar de alguem que vive se destacando em algum sentido

Isso só fortaleceria a votação de membro destaque, deixaria mais atraente e premiaria outros membros merecedores

Aí é que pesam os critérios das pessoas. Se o que vale pra ela é o intelecto ou o humor, por exemplo. Podia-se até que os membros fizessem seu próprio ranking de 1º, 2º e 3º colocados (apesar de que seria muito trabalhoso, e eu mesmo não teria muito saco). Pra mim não fortaleceria, porque pra mim Membro Destaque deve ser apenas um, avaliando-o como todo e levando seus pontos mais fortes em conta, compará-los com outros possíveis merecedores e tudo, como eu disse, questão de critério.

Link para o comentário
Vou ser bem franco com você. Pega os seguintes membros: ggpofm, PMLF, Bruno Athayde. Vou citar esses 3, mas deve haver mais, é só lembrar. Eles já fizeram coisas mais importantes pelo fórum que algumas pessoas que estão dentro da equipe. Não vou citar nomes por questões éticas, mas o membro que acompanha o fórum sabe que eu não estou mentindo.

Existem sim membros que ajudam muito o fórum a crescer, este não é feito apenas de moderadores.

ggpofm e Bruno Athayde podem ser membros vip destaque

E todos os 3 podem ser membro destaque, melhor na sessão de futebol, melhor nas sessões managers, melhor no off topic

Eles não são excluidos de maneira nenhuma

A equipe deve receber incentivo cara, eu te falo por experiencia propria, o pessoal do staff não entrou lá de graça, mas no melhor sentido da palavra faz tudo de graça! Voce se destaca, mostra que pode ajudar e entra lá, se continua ajudando ou não já é outra historia, um membro de fora se destacar e estar acima de um da equipe já é outro assunto

O importante é que todos possam ser votados, em suas classes

Assim como a sociedade, o forum tambem é dividido por classes, não podemos misturar e isso não é incorreto!

Eucks

Essas categorias nao estão relacionadas ao membro destaque, esta continuará, o que eu digo é que elas foram mentalizadas exatamente após a extração de maneiras que alguem pode se destacar, e são milhares, é como uma sociedade ..

Posso votar no mais inteligente, no mais divertido, no mais convincente, no mais informado e qualquer coisa de util que seja pensada sem atingir ao membro destaque, porque como estamos falando, ele é o que teoricamente melhor se destacou..

Link para o comentário
Sabe aquela parte em cima onde fica escrito que é proibida fazer warez em algumas seções? Era um começo se usassem aquela parte também para divulgar a votação. É um lugar que chama a atenção de muitos, poderiamos fazer um teste, e ver se colocando algo sobre as votações nestes lugares aumentasse o numero de votos.

EDIT: A parte que eu me refiro é a de Anúncios. Podiam colocar em todas as seções.

Acho que não hein, ainda assim tem muita incidência de pedidos de warez. Prefiro um banner que é mais bonitinho... :bleh:

Link para o comentário
Sabe aquela parte em cima onde fica escrito que é proibida fazer warez em algumas seções? Era um começo se usassem aquela parte também para divulgar a votação. É um lugar que chama a atenção de muitos, poderiamos fazer um teste, e ver se colocando algo sobre as votações nestes lugares aumentasse o numero de votos.

EDIT: A parte que eu me refiro é a de Anúncios. Podiam colocar em todas as seções.

Acho que é uma boa idéia tentarmos isso, se chamar a atenção dos membros certamente haverá mais votos no tópico e maior movimentação...Não custa nada tentar...Pode se adotar outras formas desse divulgamento também, essa sua idéia e uma de várias que podemos utilizar...

Link para o comentário
ggpofm e Bruno Athayde podem ser membros vip destaque

E todos os 3 podem ser membro destaque, melhor na sessão de futebol, melhor nas sessões managers, melhor no off topic

Eles não são excluidos de maneira nenhuma

A equipe deve receber incentivo cara, eu te falo por experiencia propria, o pessoal do staff não entrou lá de graça, mas no melhor sentido da palavra faz tudo de graça! Voce se destaca, mostra que pode ajudar e entra lá, se continua ajudando ou não já é outra historia, um membro de fora se destacar e estar acima de um da equipe já é outro assunto

O importante é que todos possam ser votados, em suas classes

Assim como a sociedade, o forum tambem é dividido por classes, não podemos misturar e isso não é incorreto!

Eucks

Essas categorias nao estão relacionadas ao membro destaque, esta continuará, o que eu digo é que elas foram mentalizadas exatamente após a extração de maneiras que alguem pode se destacar, e são milhares, é como uma sociedade ..

Posso votar no mais inteligente, no mais divertido, no mais convincente, no mais informado e qualquer coisa de util que seja pensada sem atingir ao membro destaque, porque como estamos falando, ele é o que teoricamente melhor se destacou..

Exato Albino, mas estes são critérios que um membro deve levar em conta pra votar em outro membro que se destaca, não? Por isso que eu acho que é enfeite.

Tipo, quando eu tô na dúvida entre duas ou três pessoas, eu penso em tudo o que você botou, e escolho uma. Cada membro se destaca de uma forma, eu "peso" qual o mais importante e voto.

Link para o comentário
Exato Albino, mas estes são critérios que um membro deve levar em conta pra votar em outro membro que se destaca, não? Por isso que eu acho que é enfeite.

Tipo, quando eu tô na dúvida entre duas ou três pessoas, eu penso em tudo o que você botou, e escolho uma. Cada membro se destaca de uma forma, eu "peso" qual o mais importante e voto.

Fazendo isso voce deixa aquele cara que faz questão de levantar o ânimo do fórum de fora, deixa aquele que adora procurar informações e mostrar a todos que é atualizado de fora, aquele que tem os melhores conceitos e prova ser muito intelectual de fora

Totalmente broxante e injusto, isso que desvaloriza as votações ..

Mas nao vou alongar esse assunto, voce foi o unico que discordou da ideia e respeito o que diz, fica por isso mesmo.

E andei pensando em outra coisa também, o tópico mais criativo, pode-se pensar nessa hipotese

Link para o comentário
ggpofm e Bruno Athayde podem ser membros vip destaque

E todos os 3 podem ser membro destaque, melhor na sessão de futebol, melhor nas sessões managers, melhor no off topic

Eles não são excluidos de maneira nenhuma

A equipe deve receber incentivo cara, eu te falo por experiencia propria, o pessoal do staff não entrou lá de graça, mas no melhor sentido da palavra faz tudo de graça! Voce se destaca, mostra que pode ajudar e entra lá, se continua ajudando ou não já é outra historia, um membro de fora se destacar e estar acima de um da equipe já é outro assunto

O importante é que todos possam ser votados, em suas classes

Assim como a sociedade, o forum tambem é dividido por classes, não podemos misturar e isso não é incorreto!

Eu não falei que eles são excluidos, peguei eles como exemplo pra responder seu outro post.

Mas você não acha que ás vezes o incentivo é demais?

Por exemplo, na categoria de Coordenador/Admin destaque, 5 membros concorrem. Faz de conta que um deles é o Jacó (vou usar os nomes ficticios de novo pra ninguem se sentir citado de forma errada), o Jacó resolvei que vai tirar férias no Hawaii, e fica o mês sem postar. De repente ele recebe os votos de um amigo, recebe os votos de usuarios comuns desinformados que nem sabem que ele está sumido, e leva de repente uma medalha de prata, de graça.

O Asdrubal por sua vez, é um membro que se esforçou o mês inteiro. Ele concorre a membro destaque com o Il Capitano Felisbino, que é um membro foda do fórum que todo mundo conhece e respeita. Ele perde e leva a mesma medalha de prata que o Jacó, mesmo tendo se esforçado muito.

O que acontece Branquelo, é que 90% dos usuários sequer conhece o trabalho da moderação. Isso é fato. Eu mesmo votava aleatoriamente nas duas ultimas categorias até uns tempos atrás, por falta de conhecimento.

Quem está por fora ou entra pouco no fórum, dificilmente vai saber o que é feito de uma forma geral, e chuta os votos. Nesses chutes, ocorrem as premiações injustas, e os 5 membros que concorrem sozinhos tem muito mais chances de ganhar do que os outros 20 mil que concorrem a um premio só.

Não desmerecendo o trabalho de ninguem, acho que todos os moderadores devem ser devidamente gratificados pelo seu trabalho, mas também as vezes isso se torna um exagero.

Link para o comentário
Fazendo isso voce deixa aquele cara que faz questão de levantar o ânimo do fórum de fora, deixa aquele que adora procurar informações e mostrar a todos que é atualizado de fora, aquele que tem os melhores conceitos e prova ser muito intelectual de fora

Totalmente broxante e injusto, isso que desvaloriza as votações ..

Mas nao vou alongar esse assunto, voce foi o unico que discordou da ideia e respeito o que diz, fica por isso mesmo.

E andei pensando em outra coisa também, o tópico mais criativo, pode-se pensar nessa hipotese

Não, vou pensar em tudo isso e pesar aquele que é "mais importante", o que se destaca mais que os outros. Essa é a graça, senão praticamente não haveria competição. Os membros que merecem ser votados são poucos (pelo menos, na proporção de 20 mil membros) e eu praticamente não eliminaria ninguém, destes "merecedores".

Quanto ao tópico mais criativo, talvez fosse legal.

Link para o comentário

Eucks

Um exemplo: Seria o mais inteligente, e não o Membro destaque mais inteligente asuihauiss, valorizar as qualidades de um membro ativo e competente não ofusca em nada a votação de outro que ao seu entender se destacou de maneira geral, só te dá mais opções de ser justo, o ser humano é muito mais complexo que um simples 'Membro Destaque'

Marcola

Incentivo nunca é demais, principalmente pra quem muitas vezes se destacou e alcançou um objetivo que era chegar ao staff do fórum, a partir dai pode-se tranquilamente se sentir confortavel e como voce mesmo disse, parar de agir. Mesmo assim existem os degraus em uma equipe, assim como em qualquer empresa, não posso misturar quem são os melhores gerentes, tenho dois patrões e os coloco junto com esses gerentes, mais os auxiliares de administração e o pessoal do telemarketing, não há motivos para se implicar com isso, pois todos estão degraus acima um do outro,fazem tudo por boa vontade e não ocupam muitos quesitos nas votações, como já disse, nada mais justo!

Voce citou que não sei quem chega, se mata e acaba perdendo pra um usuário mais antigo que tem mais confiança,eu até pensava algo parecido, mas o próprio Branquelo corroeu a minha tese, quando eu cheguei aparentava ser novato, e até abrir o jogo e falar a verdade sobre o Tricampeão (que era odiado) ja tinha recebido diversos votos na votação de melhores de novembro, saca? Eu acho que quando voce é capaz chega e faz a diferença, idependente dos seus adversários!

Link para o comentário
Eucks

Um exemplo: Seria o mais inteligente, e não o Membro destaque mais inteligente asuihauiss, valorizar as qualidades de um membro ativo e competente não ofusca em nada a votação de outro que ao seu entender se destacou de maneira geral, só te dá mais opções de ser justo, o ser humano é muito mais complexo que um simples 'Membro Destaque'

Marcola

Incentivo nunca é demais, principalmente pra quem muitas vezes se destacou e alcançou um objetivo que era chegar ao staff do fórum, a partir dai pode-se tranquilamente se sentir confortavel e como voce mesmo disse, parar de agir. Mesmo assim existem os degraus em uma equipe, assim como em qualquer empresa, não posso misturar quem são os melhores gerentes, tenho dois patrões e os coloco junto com esses gerentes, mais os auxiliares de administração e o pessoal do telemarketing, não há motivos para se implicar com isso, pois todos estão degraus acima um do outro,fazem tudo por boa vontade e não ocupam muitos quesitos nas votações, como já disse, nada mais justo!

Voce citou que não sei quem chega, se mata e acaba perdendo pra um usuário mais antigo que tem mais confiança,eu até pensava algo parecido, mas o próprio Branquelo corroeu a minha tese, quando eu cheguei aparentava ser novato, e até abrir o jogo e falar a verdade sobre o Tricampeão (que era odiado) ja tinha recebido diversos votos na votação de melhores de novembro, saca? Eu acho que quando voce é capaz chega e faz a diferença, idependente dos seus adversários!

Mas é uma forma de ele se destacar, homem! Não é? Você coloca 5 categorias diferentes para Membros, fora o "Destaque". Um deles você vota pra Destaque, vou são apenas "Segundos Colocados"?

Link para o comentário
Mas é uma forma de ele se destacar, homem! Não é? Você coloca 5 categorias diferentes para Membros, fora o "Destaque". Um deles você vota pra Destaque, vou são apenas "Segundos Colocados"?

Obviamente, cito o exemplo de uma empresa, trabalhando lá eu não posso ser o mais divertido, o mais inteligente o mais simpatico e blábláblá ao mesmo tempo, mas tenho minhas qualidades e sabendo que elas foram reconhecidas, mesmo estando abaixo do membro destaque sei que ele foi superior a mim estarei muito feliz e motivado para continuar crescendo (nesse caso ajudando ao forum)

Mais opções não ofuscariam o membro destaque,apenas fortaleceria quem o vencesse..(mesmo que essas opções nao tenham nada haver com a categoria que estamos debatendo )

Link para o comentário

Eu acho o contrário. Talvez "enfraquecesse", afinal, ele que foi eleito talvez não merecesse, perdendo para aquele que foi o Membro mais engraçado, por exemplo.

Link para o comentário
Eu acho o contrário. Talvez "enfraquecesse", afinal, ele que foi eleito talvez não merecesse, perdendo para aquele que foi o Membro mais engraçado, por exemplo.

Como voce mesmo disse, na sua cabeça faz um peso geral entre vários fatores pra escolher apenas um, um membro destaque esta acima de qualquer outra categoria envolvendo os usuários comuns, e ter sido medalha de ouro em tal não deixa espaços pra desmerecimento, porque ninguem é perfeito,saca ? É impossivel voce achar uma maquina,um super homem que tenha todass as complexidades de um ser humano e surpreenda o forum inteiro,que assim não deixe brexa pra outras premiações como as que estamos discutindo.

Excluir outras qualidades do ser humano que podem ser tranquilamente demonstradas em um fórum para apenas classifica-las como 'destaque' é broxante, e ajuda muuito para que as votações sejam tão pouco movimentadas como são.

Link para o comentário

Branquelo

Eu sei que é possivel. Mas mesmo assim, uma votação nesses padrões possibilita que pessoas na parte da moderação ganhem premios muito mais facilmente que um usuario comum. Mas tudo bem, já que não é possivel privilegiar os membros, sugiro que as partes sejam divididas igualmente. Como?

Mesclando o prêmio de Líder Destaque com o de Coordenador/Admin destaque. Como você mesmo disse, os líderes provaram sua competência para chegar ao cargo, e estão acima dos moderadores. E também estão totalmente aptos para concorrer com um Coordenador, pois a importancia de ambos para o fórum chega a se equivaler. Ficaria assim

Premios para membros de fora da equipe: Vip e membro destaque (2 categorias)

Premios para a equipe: Moderador e Admin/Coordenador/Líder destaque (2 categorias)

Um pouco mais de equilíbrio, e sem deixar de gratificar os membros da equipe que fizeram bons trabalhos. O que acha?

Link para o comentário

Deixar brecha deixa, mas as categorias são no máximo critérios, não "categorias" em si.

Quem é engraçado, inteligente, seja o que for, sabe que é. Ser votado ou não, é apenas conseqüência, como ser incluído na "listinha básica" da entrevista.

Link para o comentário
Branquelo

Eu sei que é possivel. Mas mesmo assim, uma votação nesses padrões possibilita que pessoas na parte da moderação ganhem premios muito mais facilmente que um usuario comum. Mas tudo bem, já que não é possivel privilegiar os membros, sugiro que as partes sejam divididas igualmente. Como?

Mesclando o prêmio de Líder Destaque com o de Coordenador/Admin destaque. Como você mesmo disse, os líderes provaram sua competência para chegar ao cargo, e estão acima dos moderadores. E também estão totalmente aptos para concorrer com um Coordenador, pois a importancia de ambos para o fórum chega a se equivaler. Ficaria assim

Premios para membros de fora da equipe: Vip e membro destaque (2 categorias)

Premios para a equipe: Moderador e Admin/Coordenador/Líder destaque (2 categorias)

Um pouco mais de equilíbrio, e sem deixar de gratificar os membros da equipe que fizeram bons trabalhos. O que acha?

Independente de tudo concordamos que os moderadores devem concorrer somente com seus proprios companheiros, considerando a grande quantidade desses moderadores, e por ser um cargo inicial na equipe acho que juntar os poucos líderes ao pessoal de maior escalão valorizaria a eles mesmos,e concordo porque isso daria mais ânimo aos co-administradores, que ao meu ver aparecem pouco no fórum, mas nao sei o que pensariam os coordenadores.

Chegamos em um acordo :thumbsup:

Deixar brecha deixa, mas as categorias são no máximo critérios, não "categorias" em si.

Quem é engraçado, inteligente, seja o que for, sabe que é. Ser votado ou não, é apenas conseqüência, como ser incluído na "listinha básica" da entrevista.

Confiar no próprio potencial é ótimo, e é a partir daí que corremos de braços abertos para o mundo, em busca de uma coisa muito importante: Reconhecimento.

Muita gente boa desanima, perde oportunidades na vida porque tem potencial e sabe disso, mas ninguem reconhece saca? Quanto mais oportunidades de qualidades serem reconhecidas, mais motivação e bom desempenho.

Link para o comentário

Dependem das oportunidades. Ser reconhecido como 'Membro mais Intelectual' é pouco, ao meu ver (por exemplo).

Enfim, como já estou morrendo de sono e amanhã não quero acordar depois das 13:00h, vou dormir e amanhã a gente continua.

Beijos! :P

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...