Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Votações de melhores do mês


Visitante Marolla

Posts Recomendados

Pô Branquelo, antes tinham 16 posts, depois menos de 14, agora menos de 12. Tão apagando os posts?

:lol:

É,houve um exagero.

São 585 visualizações, 25 comentários e 13 votações até o momento

Mas acho que isso nao diminui o fato de poucos estarem participando.

Link para o comentário
  • Respostas 185
  • Criado
  • Última resposta

Bom galera, peço desculpas pela demora em responder ao topico, mas precisei me ausentar esse fim de semana e agora estou de volta. Bom, vamos lá.

Bom, qt ao sistema de votação que surgiu em relação a separação de uma votação pra moderador, outra pra lider e outra pra coordernador/co-admin e admin, na minha opinião não tem o que se mexer. Assim como tem membro off, membro futebol e membro manager q são as principais areas do forum, n vejo problemas em continuar do jeito que está.

Qt as categorias de votação, ficaria inviável colocar mais cláusuras, pois além de ficar uma mais trabalhosa conferencia de votos, iria ficar mais cansativo aos votantes tb, e creio q isso iria fazer uma queda ainda maior na nossa brincadeira.

Porém, nada impede de substituir algumas que na opinião de vcs estão improprias por outras melhores se tiver.

Qt a divulgação, concordo que poderia ser melhor, e vamos ouvir a tds a melhor maneira de realizá-la.

Bom, é isso, obrigado pelas sugestões aí em nome de td equipe e tds serão levadas em conta =)

Inté

Link para o comentário
Bom galera, peço desculpas pela demora em responder ao topico, mas precisei me ausentar esse fim de semana e agora estou de volta. Bom, vamos lá.

Bom, qt ao sistema de votação que surgiu em relação a separação de uma votação pra moderador, outra pra lider e outra pra coordernador/co-admin e admin, na minha opinião não tem o que se mexer. Assim como tem membro off, membro futebol e membro manager q são as principais areas do forum, n vejo problemas em continuar do jeito que está.

Qt as categorias de votação, ficaria inviável colocar mais cláusuras, pois além de ficar uma mais trabalhosa conferencia de votos, iria ficar mais cansativo aos votantes tb, e creio q isso iria fazer uma queda ainda maior na nossa brincadeira.

Porém, nada impede de substituir algumas que na opinião de vcs estão improprias por outras melhores se tiver.

Qt a divulgação, concordo que poderia ser melhor, e vamos ouvir a tds a melhor maneira de realizá-la.

Bom, é isso, obrigado pelas sugestões aí em nome de td equipe e tds serão levadas em conta =)

Inté

Exato, Ralph.

O sistema de votação ficou bem recheado de novas idéias postadas nesse tópico...Temos que analisá-las, se forem realmente boas, que não prejudiquem ainda mais a votação, como por exemplo confundindo a pessoa que vai votar, ela pode ser incluída, podendo trazer mais diversão para a votação. Temos várias aqui que podem sair do "papel" mas temos que primeiramente ver se é viavel ou não executá-las.

Quanto a divulgação, realmente precisamos destacar mais, para chamar a atençãode todos membros e trazer mais votos para essa votação, podemos usar várias maneiras já postadas aqui, como botar em locais de visualização mais fácil, pois se nota que há membros que nunca viram essa votação e nem dão a mínima importância a ela, isso já se reflete nas 600 visualizações e 12 Votos desse mês. Crieio que se tivermos idéias boas e concluídas podemos melhorar muito essa votação e trazer mais destaque a ela, para que vários membros votem, troquem idéias, discutam questões, etc.

Link para o comentário

Creio eu que ''os piores do mês'' seria inviável, levando em conta que poderia gerar um mau-estar e confusões com algumas pessoas. Lembrem-se que nem todos gostam de brincadeiras pessoais.

Link para o comentário
Creio eu que ''os piores do mês'' seria inviável, levando em conta que poderia gerar um mau-estar e confusões com algumas pessoas. Lembrem-se que nem todos gostam de brincadeiras pessoais.

Pode crer. Pensei nisso também.

Link para o comentário

As atuais categorias da votação, sao as abaixo:

Melhor Assinatura:

Melhor Avatar:

Mais Ativo:

Melhor na Seção Futebol:

Melhor nas Seções Manager:

Melhor na Seção OFF-Topic:

Membro Destaque:

Membro Vip Destaque:

Moderador Destaque:

Líder Destaque:

Coordenador/Membro da Administração Destaque:

Qual poderia ser substituída por uma melhor?

Link para o comentário

Eu retiraria melhor avatar porque é dificil julgar uma imagem como boa,e poucos reparam, esses votos são caçados ou dados a mulheres semi nuas, qual a graça? E mudaria o nome ''Coordenador/Membro da Administração Destaque'' para ''Membro da Administração Destaque (Admin,Co-Admin,Coordenador)'', porque esse ai deixa os coordenadores em primeiro plano.

Creio eu que ''os piores do mês'' seria inviável, levando em conta que poderia gerar um mau-estar e confusões com algumas pessoas. Lembrem-se que nem todos gostam de brincadeiras pessoais.

Pois é, mas o pessoal vive reclamando que o fórum anda sem movimento, que os usuários estão 'cordeirinhos' demais e isso agitaria o estimulo de alguns tanto a melhorar pra nao ganhar nenhum rei das perolas (por ex) ou até pra ganhar, porque tem gente que sabe brincar. essa votação de fiascos seria no sentido da brincaderia e acho que poderia haver uma tentativa, se nao desse certo retirava, voce tá com falta de tempo/preguiça de contabilizar os votos? Se esse for o problema eu faço isso

Não custa nada tentar.

Link para o comentário
Eu retiraria melhor avatar porque é dificil julgar uma imagem como boa,e poucos reparam, esses votos são caçados ou dados a mulheres semi nuas, qual a graça? E mudaria o nome ''Coordenador/Membro da Administração Destaque'' para ''Membro da Administração Destaque (Admin,Co-Admin,Coordenador)'', porque esse ai deixa os coordenadores em primeiro plano.

Pois é, mas o pessoal vive reclamando que o fórum anda sem movimento, que os usuários estão 'cordeirinhos' demais e isso agitaria o estimulo de alguns tanto a melhorar pra nao ganhar nenhum rei das perolas (por ex) ou até pra ganhar, porque tem gente que sabe brincar. essa votação de fiascos seria no sentido da brincaderia e acho que poderia haver uma tentativa, se nao desse certo retirava, voce tá com falta de tempo/preguiça de contabilizar os votos? Se esse for o problema eu faço isso

Não custa nada tentar.

De maneira alguma. Já estou a anos nessa jornada de fóruns, e quem me conhece sabe disso e conhece bem o meu trabalho. Preguiça nunca foi e nunca vai ser uma palavra que constará no meu vocabulário. A questão foi a que eu passei no meu post anterior e continuo acerca da mesma opinião.

Link para o comentário

SObre piores do mes, seria legal, mais nao colocar pior membro, essas coisas, criar algumas categorias diferentes, pq eu levo na brincadeira numa boa, se eu for colocado como pior membro do forum, eu levarei na brincadeira ou melhorarei minha atuação aqui, acho que seria uma boa essa de piores do mes.

Link para o comentário

A maioria achou uma boa idéia essa que tivemos, mas tá dificil convencer o Ralph a dar uma inovada, uma tentativa não significa o fim do mundo, mas sim algo que pode dar certo e ajudar á todos ..

Concordo contigo André, só acho que o nome PIORES é forte demais, poderia ser FIASCOS ou sei lá :thumbsup:

Link para o comentário
A maioria achou uma boa idéia essa que tivemos, mas tá dificil convencer o Ralph a dar uma inovada, uma tentativa não significa o fim do mundo, mas sim algo que pode dar certo e ajudar á todos ..

Concordo contigo André, só acho que o nome PIORES é forte demais, poderia ser FIASCOS ou sei lá :thumbsup:

Eh, pode fazer uma coisa para destacar tb pessoas que nao estao bem no forum, tipo, faz com as pessoas que ja ganharam um premio de melhores alguma coisa, pq sei que elas sabem muito bem que so eh uma critica construtiva e que nao eh para se ofender.

So nao pode ter uma votação para o mais gay do forum pq ai eh covardia, o Barça esta a ano luz na frente dos outros gays do forum.

Link para o comentário
Faz o seguinte Ralph:

Cria a votação apenas por 1 mês, como fase de testes. Se der certo, continua... mas se sair confusão dai tira fora e nunca mais a gente toca no assunto.

Boa sugestão, como o Branca de Neves falo, e o Marcola coloco agora, faz durante 1 mes, mais nao eh sobre os meses quesitos dos melhores, vamu criar algumas aqui, deem suas sugestoes.

Vou dar umas sugestoes.

-Revelação Negativa

-MOD Destaque Negativo

-Membro com posts inuteis

Por ai vai, so tenho essas.

Link para o comentário
algumas aqui, deem suas sugestoes.

-Revelação Negativa

-MOD Destaque Negativo

-Membro com posts inuteis

Achei as suas muito incisivas, tipo revelação negativa, mais posts inuteis, isso o pessoal pode nao gostar, tem que ser algo com um toque de diversão pra que bastante gente participe, se torne uma brincadeira conhecida e referencia para criticas construtivas

Minhas sugestões:

Votação fiascos do mês

Assinatura mais bizarra:

Avatar mais bizarro:

Rei das pérolas sessão manager:

Rei das pérolas sessão futebol:

Tópico bizarro sessão off-topic:

O mais afeminado:

Pávil curto do mês:

Moderador menos ativo:

Líder menos ativo:

Membro da administração menos ativo:

Mas esqueçam, sem apoio de peso é bem dificil ter idéias aceitas por aqui, o pessoal é muito cuidadoso, tem medo de inovar ou fazer uma simples tentativa ;)

Link para o comentário
Achei as suas muito incisivas, tipo revelação negativa, mais posts inuteis, isso o pessoal pode nao gostar, tem que ser algo com um toque de diversão pra que bastante gente participe, se torne uma brincadeira conhecida e referencia para criticas construtivas

Minhas sugestões:

Votação fiascos do mês

Assinatura mais bizarra:

Avatar mais bizarro:

Rei das pérolas sessão manager:

Rei das pérolas sessão futebol:

Tópico bizarro sessão off-topic:

O mais afeminado:

Pávil curto do mês:

Moderador menos ativo:

Líder menos ativo:

Membro da administração menos ativo:

Mas esqueçam, sem apoio de peso é bem dificil ter idéias aceitas por aqui, o pessoal é muito cuidadoso, tem medo de inovar ou fazer uma simples tentativa ;)

As com negritos foi a que eu concordo em ter, achei legal as suas ideia, e aceito sua critica, pior que fica meio ofensivo mesmo, pessoal poderia se ofender.

OBS: O Mais afeminado sempre vai fica entre o Barça e Gui Anselmo, dai nao tem graça, huahauhauaha.

Link para o comentário

Hehe, os fiascos do mês é foda. Queria ver um tipo de votação desse por aqui, já pensou se a galera desse justificativa para cada voto? Ia ser muito comédia, aiheuaiehu!

:specool:

Link para o comentário

Branquelo, cuidado com suas palavras, vc n sabe bem o que está falando. Ninguém aq tem medo de inovar, pelo contrario. Se fosse assim esse fórum não chegaria aonde chegou hoje. A inovação sempre foi marca do fmanager.

Link para o comentário
Branquelo, cuidado com suas palavras, vc n sabe bem o que está falando. Ninguém aq tem medo de inovar, pelo contrario. Se fosse assim esse fórum não chegaria aonde chegou hoje. A inovação sempre foi marca do fmanager.

Então dê continuidade a essa marca.

Estamos fazendo o possivel pra trazer novas idéias e alternativas, e pedindo apenas um teste, seria perigoso realizá-lo?

Link para o comentário
Hehe, os fiascos do mês é foda. Queria ver um tipo de votação desse por aqui, já pensou se a galera desse justificativa para cada voto? Ia ser muito comédia, aiheuaiehu!

:specool:

Iria ser muito legal.

É só manerar no que for falar e pronto.

Link para o comentário
Poderia trocar essas 3 por outras....Isso ia queimar o filme dos staffs eleitos...

Se voce tiver 3 outras alternativas melhores que essas,e que envolvam o pessoal da equipe.., porque ao meu ver se a votação de fiascos sair do papel eles (equipe) devem estar entre as opções para votação, assim como estão na de melhores do mes.

Concordo com o Juanes.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...