Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Votações de melhores do mês


Visitante Marolla

Posts Recomendados

Tava doido pra dizer o mesmo!

4:00 da madruga já kkkkk!

Maior sono e aqui, mas a conversa valeu a pena.

Deixei ai as minhas sugestões e vocês as suas, todas são boas e quem ganha com isso são as votações, isso se alguem descruzar os braços e levá-las a sério!

Tambem fui, boa noite

Bjo não, rapá! Sabia que o Fábio tinha ido tirar férias na sua casa ¬¬''

auishaiusas

Zoa ..

Flw

Link para o comentário
  • Respostas 185
  • Criado
  • Última resposta

Eu não irei dormir hoje, se nao ja tinha saído hehe

É que com essas férias meu "relógio biológico" se acostumou a dormir ás 4 da manhã. Vo fica essa noite sem dormir pra ver se amanhã eu tenho sono ás 10 da noite e começo a dormir no horário certo, daqui uma semana começam as aulas. Boa noite pra voces. :bleh:

Link para o comentário

Concordo com o Eucks, mais inteligente, mais fiel 0.o .. pra mim isso é encher linguiça!!

Deve ter um mebro destaque e ponto, de forma completamente inversa a que o Branquelo acha vejo que pensar em escolher um mebro destaque é um exercicío mental muito maior do que apenas o mais bonito, mais sei lá o que (afinal podem até existir caras melhores em algum aspecto que o destaque mas o que vale é o conjunto da obra.

Dois exemplos:

Se fosse assim como o Branquelo (mentor) e outros acham a eleição de melhor do mundo da FIFA deveria ter de melhro goleiro a atacante, o Henry sabe que é um puta atacante todos reconhecem isso mas o Cannavaro é o melhor do mundo (resumo de todas as qualidades para merecer o prêmio).

Outro exemplo que posso citar é no colégio, o cara é fera em matemática, física e quimica mas é um anemal em português e biologia, acham que ele se destaca mais do que um cara que é regular na maioria das matérias, mas é forte em Português e matemática???

Creio que conseguirão captar minha opnião.

Link para o comentário

Na minha opinião está boa as divisões,mas poderia ter mais alternativas pra votos,por exemplo Designer do mes,Manager do Mes (olhando por exemplo o "nó tatico" que o treinador do Ibis deu no treinador do chelsea,os campeonatos vencidos pelo ibis e etc..)

Flooder do mes acho que seria uma escolha que faria sucesso :D

Tem varias coisas bem legais que podem ser adicionadas,basta pensar :D

Link para o comentário
Na minha opinião está boa as divisões,mas poderia ter mais alternativas pra votos,por exemplo Designer do mes,Manager do Mes (olhando por exemplo o "nó tatico" que o treinador do Ibis deu no treinador do chelsea,os campeonatos vencidos pelo ibis e etc..)

Flooder do mes acho que seria uma escolha que faria sucesso :D

Tem varias coisas bem legais que podem ser adicionadas,basta pensar :D

Incentivaria as pessoas a floodarem, seria muito engraçado, isso é verdade, mas acho que seria um pouco prejudicial.

Link para o comentário
Incentivaria as pessoas a floodarem, seria muito engraçado, isso é verdade, mas acho que seria um pouco prejudicial.

Realmente...Mas teria que ser um pouquinho débio mental para floodar de propósito só pra ganhar,até porque,se floodar de mais temos moderadores no forum pra banir,alertar e etc :thumbsup:

Link para o comentário
Realmente...Mas teria que ser um pouquinho débio mental para floodar de propósito só pra ganhar,até porque,se floodar de mais temos moderadores no forum pra banir,alertar e etc :thumbsup:

Sempre irá surgir um novo Masternook, caso o sitema permita.

Estamos lidando com pessoas, não com robôs. Essas pessoas iriam ignorar até mesmo o fato de poderem ser punidas para floodar. Eu acho que poderiam criar outras categorias sim, mas categorias que incentivassem o bom usuário.

Ou então criar de uma vez uma "Votação ás avessas". Dai sim escolhe o mais flooder, o mais puxa saco, o mais chato, etc.

Mas eu sou contra isso, porque como eu já disse, daria destaque aos maus membros. Precisamos dar destaque aos bons. :thumbsup:

Link para o comentário

O nome da brincadeira é melhores do mês, não faz sentido votar em quem é o mais flooder, quem tem a pior assinatura, imagina se colocassem melhor flooder do mês aisuhaiushauish, se for pra adicionar algo acho que precisa ser pro lado positivo, como as sugestões que eu, Eucks e Marola deram.

Mas ontem mesmo eu havia pensado em criar uma votação divertida (pra nao gerar brigas) tipo a Framboesa de ouro, sabe? bem ao contrário do oscar, ai sim colocariamos o pior avatar, pior assinatura, melhores perolas, rei das perolas, o mais contraditório etc, se as categorias fossem bem boladas seria divertido e ninguem ia se ofender

Algo a se pensar!

Link para o comentário

Eu acho que seria bem engraçado uma "Votação ás avessas", mas o problema é que sempre tem aquelas crianças que foram criadas pela avó, que não levam na esportiva... dai poderia gerar brigas, mas sei la. Poderiam fazer uma vez pra testar. Se desse certo...

Mas não pode haver nenhum premio ofensivo, tem que ser coisas engraçadas que divirtam os membros, e não os deixe ofendidos.

Link para o comentário

De vez Pérola do Mês da pra fazer a frase do mes,é uma votação positiva que pode ser tanto levada na brincadeira como na seriedade por exempo:

"Danrlei é o melhor do mundo"

"Deus é o pai de todos e nada me faltará"

Tanto podem ser levadas a sério,como podem ser alvo de chacotas e etc... eu acho que aí sim é valido.

Link para o comentário

Votação fiascos do mês

Assinatura mais bizarra:

Avatar mais bizarro:

Rei das pérolas sessão manager:

Rei das pérolas sessão futebol:

Tópico bizarro sessão off-topic:

O mais afeminado:

Pávil curto do mês:

Moderador menos ativo:

Líder menos ativo:

Membro da administração menos ativo:

É a base que veio em minha cabeça,vocês podem trabalhar em cima disso. Acho que não ofenderia, o ‘afeminado’ faz parte de uma brincadeira que todos entendem no fórum, não se tratariam de criticas, mas sim de uma brincadeira que serviria para dar suporte e mais visibilidade para a votação de melhores, e significaria a melhora de desempenho de alguns membros preocupados em não serem zuados como o rei das perolas (Jader Abreu não gosta auishaish), o mais afeminado, com assinatura mais bizarra etc.

Link para o comentário
Votação fiascos do mês

Assinatura mais bizarra:

Avatar mais bizarro:

Rei das pérolas sessão manager:

Rei das pérolas sessão futebol:

Tópico bizarro sessão off-topic:

O mais afeminado:

Pávil curto do mês:

Moderador menos ativo:

Líder menos ativo:

Membro da administração menos ativo:

É a base que veio em minha cabeça,vocês podem trabalhar em cima disso. Acho que não ofenderia, o ‘afeminado’ faz parte de uma brincadeira que todos entendem no fórum, não se tratariam de criticas, mas sim de uma brincadeira que serviria para dar suporte e mais visibilidade para a votação de melhores, e significaria a melhora de desempenho de alguns membros preocupados em não serem zuados como o rei das perolas (Jader Abreu não gosta auishaish), o mais afeminado, com assinatura mais bizarra etc.

Ta aí, gostei.

Só excluo da sua lista o Rei das pérolas na seção manager. Geralmente nessa seção aparecem pessoas que ainda não sabem jogar querendo tirar duvidas, então naturalmente saem as pérolas, mas os membros novatos não tem culpa de não saber jogar. As outras categrias eu acho da pra fazer.

Link para o comentário
Eu não falei que eles são excluidos, peguei eles como exemplo pra responder seu outro post.

Mas você não acha que ás vezes o incentivo é demais?

Por exemplo, na categoria de Coordenador/Admin destaque, 5 membros concorrem. Faz de conta que um deles é o Jacó (vou usar os nomes ficticios de novo pra ninguem se sentir citado de forma errada), o Jacó resolvei que vai tirar férias no Hawaii, e fica o mês sem postar. De repente ele recebe os votos de um amigo, recebe os votos de usuarios comuns desinformados que nem sabem que ele está sumido, e leva de repente uma medalha de prata, de graça.

O Asdrubal por sua vez, é um membro que se esforçou o mês inteiro. Ele concorre a membro destaque com o Il Capitano Felisbino, que é um membro foda do fórum que todo mundo conhece e respeita. Ele perde e leva a mesma medalha de prata que o Jacó, mesmo tendo se esforçado muito.

O que acontece Branquelo, é que 90% dos usuários sequer conhece o trabalho da moderação. Isso é fato. Eu mesmo votava aleatoriamente nas duas ultimas categorias até uns tempos atrás, por falta de conhecimento.

Quem está por fora ou entra pouco no fórum, dificilmente vai saber o que é feito de uma forma geral, e chuta os votos. Nesses chutes, ocorrem as premiações injustas, e os 5 membros que concorrem sozinhos tem muito mais chances de ganhar do que os outros 20 mil que concorrem a um premio só.

Não desmerecendo o trabalho de ninguem, acho que todos os moderadores devem ser devidamente gratificados pelo seu trabalho, mas também as vezes isso se torna um exagero.

Mas essa falta de informação das pessoas é culpa dos critérios da votação ou da própria pessoa?

Link para o comentário
Mas essa falta de informação das pessoas é culpa dos critérios da votação ou da própria pessoa?

No meu ponto de vista a culpa não é da pessoa, porque ninguém é obrigado a ficar regulando o desempenho dos moderadores pra saber quem é melhor, e creio que pouca gente faz isso.

Link para o comentário

Não é questao de regular. Pra votar de forma justa, é preciso conhecimento daquilo em que você irá postar.

Se não tem conhecimento, pra nao votar por votar, é só não votar :)

Juntando toda a equipe em um grupo apenas na votação, nao irá mudar o fato das pessoas que estão por fora das coisas entrem e escolham um qualquer.

Link para o comentário
Não é questao de regular. Pra votar de forma justa, é preciso conhecimento daquilo em que você irá postar.

Se não tem conhecimento, pra nao votar por votar, é só não votar :)

Juntando toda a equipe em um grupo apenas na votação, nao irá mudar o fato das pessoas que estão por fora das coisas entrem e escolham um qualquer.

Por isso mesmo eu não votei esse mês.

Acho que as pessoas entram no fórum para buscar diversão, amizades e adquirir conhecimento. São poucos os que param e analizam friamente o desempenho individual dos moderas.

Não resolve 100%, mas já abre um leque maior de opções, o que força o usuario a tentar pelo menos se informar, e o mais importante: equilibra o numero de premiações entre membros comuns e membros da equipe. Se você pegar e reler a minha discussão com o Branquelo, da pra entender como chegamos a este consenso.

Link para o comentário

O mais importante pra você no caso seria equilibrar o número de premiações, de uma forma ou de outra. :)

Até pq pessoas que votam por votar, sempre existirá, seja pelo atual modelo, seja pelo novo.

Tem até pessoas que com preguiça, simplesmente copiam a lista do outro e postam :heh:

Link para o comentário
Tem até pessoas que com preguiça, simplesmente copiam a lista do outro e postam :heh:

O ser humano é mais racional que isso :blink: , não existe possibilidade de tal fato acontecer, quando alguem nao tem ideias ou simplesmente não acha bom o formato de votações simplesmente não vota, o que está acontecendo pois o topico tem mais de 585 visitas e menos de 13 votaram.

Esse tópico está cheeio de boas sugestões pra melhorar aquilo, porque é simples ver que há algo de errado, pra mim a discussão de incluir lideres junto aos membros da admin na votação é o que menos importa

Falta alguem incisivo na area de off topic descruzar os braços e discutir mudanças com os usuários (que ja chegaram a um acordo entre si) : )

Link para o comentário

Moderardor menos ativo, ou membro da equipe que seja, tem uns caras da pesquisa oficial que nunca vi postar :heh:

Mas quantos as ideias que estão saindo acho que podem ser utilizadas sim, para dar uma incrementada nessa votação, que é uma votação digamos de grande importancia, pois tem ranking e tudo mais final de ano...Novas categorias nas votações realmente ajudariam ela a crescer, e como ja foi dada a idéia do Marco, essa divulgação da votação também seria uma forma de termos uma base mais proporcional, pois 700 visitas e 12 votos realmente não é nada proporcional...Com esse acordo que estamos tendo acho que ficará melhor essa área de votação e agora temos que pôr em prática...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...