Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verdades e mitos sobre os perigos e o potencial da maconha


Visitante Cesarrock9

Posts Recomendados

DIZ ISSO PQ NUNCA COMEU UM CÚ

aHUAHuahUAHuahUAHUhauH

relaxa cara.. não eh pq agora um monte de gente defendeu o uso q é pro pessoal aqui se empolga e sai fumando uma arvore por ai... o q é fato é q a maconha vicia pouco. o q acontece de ela levar as outra drogas é por exemplo: vc tá num ambiente onde um monte de gente fuma. consequentemente vc tem contato com outra drogas. Quem daqui sai bastante de noite sabe como são os ambientes de bares e baladas.. vc tem mto contato e oportunidade de conhece e usa esse tipo de coisa.

Agora a questão é q o pessoal q vicia em maconha é mais por habito do q por necessidade, coisa q não ocorre com outra drogas, como cocaina, q depois de uma carreira o teu corpo pede por mais, e em maiores quantidades.

e é claro uma buceta e um cu são o q há de melhor...

Consertado!! :heh: :heh: :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Samuel Grolli

    11

  • Il Capitano Totti

    22

  • fabiofa

    8

  • Erikin

    20

Qualquer criança sabe o que é cu e o que é buceta :lol:

hauahuahauhau

e qto as "crianças" q emntram aki... aposto q naum tem mto problema naum... ateh pq pelo q eu leio nos topicos aki eh um bando de punheteiro

agora qto a discursao q se gerou:

por mais q cu seja bom...

eu prefiro buceta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de cu é lenda. Eu ja tive a oportunidade de comer um e só o trabalho que dá...pqp..

E olha que eu nem tinha carinho pela mulher. Era uma vagaba que eu comia de vez em quando. Dai a mulher resolveu que queria dar o cu. Quem sou eu pra contrariar?

O fato é que vc tem que deixar a mulher de ladinho...dai enche o dedo de KY, fica lá...colocando por meia hora...e nada de tirar e colocar que doi....é colocar pouquinho em pouquinho...pq se vc tirar a parada fecha e tem que começar do zero.

Dai depois que ja ta cabendo uns dois dedos, vc começa a colocar o pau. E ai enche de KY tb. E lembrando sempre: jamais retroceder. Sempre avante. Se tiver doendo para. Tirar o pau jamais...pq senao a mulher nao deixa mais. DAi quando ja ta tudo lá dentro é tranquilo, a mulher nao sente mai dor. Obvio que ai vc tem que estimular ela pelo clitóris e talz...mas é mais facil.

Eu particularmente daria nota 7,5 pra comer um cu. Bom mesmo é gozar na boca da mulher e ela engoli tudo. Deixar seu pau limpinho. Isso sim é bom

É priceless.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de cu é lenda. Eu ja tive a oportunidade de comer um e só o trabalho que dá...pqp..

E olha que eu nem tinha carinho pela mulher. Era uma vagaba que eu comia de vez em quando. Dai a mulher resolveu que queria dar o cu. Quem sou eu pra contrariar?

O fato é que vc tem que deixar a mulher de ladinho...dai enche o dedo de KY, fica lá...colocando por meia hora...e nada de tirar e colocar que doi....é colocar pouquinho em pouquinho...pq se vc tirar a parada fecha e tem que começar do zero.

Dai depois que ja ta cabendo uns dois dedos, vc começa a colocar o pau. E ai enche de KY tb. E lembrando sempre: jamais retroceder. Sempre avante. Se tiver doendo para. Tirar o pau jamais...pq senao a mulher nao deixa mais. DAi quando ja ta tudo lá dentro é tranquilo, a mulher nao sente mai dor. Obvio que ai vc tem que estimular ela pelo clitóris e talz...mas é mais facil.

Eu particularmente daria nota 7,5 pra comer um cu. Bom mesmo é gozar na boca da mulher e ela engoli tudo. Deixar seu pau limpinho. Isso sim é bom

É priceless.

hsauahsuashasu

o topico sobre maconha viro cursinho de meteção :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...