Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verdades e mitos sobre os perigos e o potencial da maconha


Visitante Cesarrock9

Posts Recomendados

Usar maconha "de boa" num faz mal a ninguém, no meio em que convivo, são poucos, mas muito poucos mesmo os que não usam, e ninguém é Zé droguinha, ngm deixa de fazer um trabalho pra faculdade pra fumar maconha, ngm fuma maconha todo dia, mas numa festa com os amigos, é legal, eu mesmo já fui em festas que mesmo com vontade de fumar, não fumei pq já era tarde e eu tinha que trabalhar daqui alguns minutos.

É tudo questão de responsabilidade, saber se controlar... nada melhor do que fumar com os amigos e a namorada, é claro que em casa, sem fazer escandalo sem quer pagar de "eu sou o maconheiro" pq isso é coisa de criança, de mlk que precisa aparecer.

É tudo uma questão de gosto, aliado ao auto-controle, é igual lasanha, eu adoro lasanha, mas num me faz falta alguma se ficar pro resto da vida sem comer lasanha num vou ficar triste nem me matar, só que se eu continuar comendo vai ser muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Samuel Grolli

    11

  • Il Capitano Totti

    22

  • fabiofa

    8

  • Erikin

    20

ps: O pessoal ai q ta pagando 10 pra fazer 2 becks de duas uma... ou eles apertam dois charutos ou tem alguem enganando eles... :bleh:

tbm acho

:heh:

um "ADIDAS" da pra tira 4 ou 5 responsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm acho

(IMG:style_emoticons/default/heh.gif)

um "ADIDAS" da pra tira 4 ou 5 responsa

Aqui em São Paulo 10 conto da pra 2 mesmo, depende do lugar né, mas da pra 2 consistentes, mais que isso num dá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em São Paulo 10 conto da pra 2 mesmo, depende do lugar né, mas da pra 2 consistentes, mais que isso num dá

qr um conselho!?

se muda pro rio :bleh:

to zuando...

mas agora... de boa...

acho q o topico ja deu tdo q tinha q dar.. agora vai ser so sacanagem mesmo...

entaum tipo... eh melhor fechar antes q venham akeles garotinhos comecem a falar merda de novo e algum inocente eventual usuario responda de forma mais grossa e seja punido

Paz de Jah pra todos... e fumem consciente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar maconha "de boa" num faz mal a ninguém, no meio em que convivo, são poucos, mas muito poucos mesmo os que não usam, e ninguém é Zé droguinha, ngm deixa de fazer um trabalho pra faculdade pra fumar maconha, ngm fuma maconha todo dia, mas numa festa com os amigos, é legal, eu mesmo já fui em festas que mesmo com vontade de fumar, não fumei pq já era tarde e eu tinha que trabalhar daqui alguns minutos.

É tudo questão de responsabilidade, saber se controlar... nada melhor do que fumar com os amigos e a namorada, é claro que em casa, sem fazer escandalo sem quer pagar de "eu sou o maconheiro" pq isso é coisa de criança, de mlk que precisa aparecer.

É tudo uma questão de gosto, aliado ao auto-controle, é igual lasanha, eu adoro lasanha, mas num me faz falta alguma se ficar pro resto da vida sem comer lasanha num vou ficar triste nem me matar, só que se eu continuar comendo vai ser muito melhor.

concordo cm vc

acho ridiculo os cara q usam pra se mostra

é uma coisa mto sem personalidade

se n gosta n faz

isso n vai te dexa nem melhor nem pior

seje vc msm

Aqui em São Paulo 10 conto da pra 2 mesmo, depende do lugar né, mas da pra 2 consistentes, mais que isso num dá

ta caro eim

e a droga q vem aki pro Rio vem tdo de São Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta caro eim

e a droga q vem aki pro Rio vem tdo de São Paulo

Do bom mesmo é 3 por 1, ou seja, a bucha de 10 é 30.

Mas, seguindo o conselho do Lewiks, vou parar de falar antes que achem que sou algum cavaleiro do Apocalipse, ou o Bob Marley, ou os Beatles (SIM, eles usavam, os Beatles num eram bem macinha não)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh loco.. li todo o topico agora... caralho cada coisa q nego falo ai... não sei quem disse ai pra trás, mas é mais facil nego vicia em café, alcool do q em maconha... alias muitas drogas q o povo tem medo por ai nem viciam... lança, maconha, bala, doce... eh mto pequeno o numero de pessoas q ficam viciadas com essas drogas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara quer dar o cú e ser viado, realmente o problema é dele. E é problema meu também se eu quero chamar ele de viado.

Problema seu? Sim, seu e da Justiça, pq caso vc não saiba, isso é preconceito.

Como Totti disse (que culpa eu tenho se concordo com ele?), respeito a opção sexual de cada um, desde que não venham com isso para o meu lado. Quer dar a bunda? Vai lá e dá, mas não faça isso perto de mim, pq aí eu não aceito mesmo.

Samuel, me responda: quantas vezes vc já viu um sujeito deitado na rua, vomitando até as tripas pq havia fumado um baseado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema seu? Sim, seu e da Justiça, pq caso vc não saiba, isso é preconceito.

Como Totti disse (que culpa eu tenho se concordo com ele?), respeito a opção sexual de cada um, desde que não venham com isso para o meu lado. Quer dar a bunda? Vai lá e dá, mas não faça isso perto de mim, pq aí eu não aceito mesmo.

Samuel, me responda: quantas vezes vc já viu um sujeito deitado na rua, vomitando até as tripas pq havia fumado um baseado?

E acrescento: quantas vezes vc viu um cidadão cometer um crime sob efeito da maconha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volto a concordar tanto com o fabiofa e com o Totti.

Acho que realmente o que cada um faz da sua vida é de importância para a pessoa. Quanto a questão de "dar a bunda", não vejo problema, desde que, não venha para o meu lado e lido com isso numa boa, tenho dois amigos que são gays e a gente convive numa boa, fazemos trabalhos pra faculdade, saímos, bebemos e zuamos por ai, nem por isso ele vem com a bunda arriada para mim ou fica jogando xavecos, eles sabem separar perfeitamente as duas coisa, eles sabem que eu gosto de mulher e ponto.

O preconceito pra mim é uma merda e acho pior ainda gente que coloca a maconha como um sacrilégio e um pecado enorme quando na verdade não tem nada a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E acrescento: quantas vezes vc viu um cidadão cometer um crime sob efeito da maconha?

vai toma um pau ou vai ser preso :heh:

vai ta todo lerdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema seu? Sim, seu e da Justiça, pq caso vc não saiba, isso é preconceito.

Como Totti disse (que culpa eu tenho se concordo com ele?), respeito a opção sexual de cada um, desde que não venham com isso para o meu lado. Quer dar a bunda? Vai lá e dá, mas não faça isso perto de mim, pq aí eu não aceito mesmo.

Samuel, me responda: quantas vezes vc já viu um sujeito deitado na rua, vomitando até as tripas pq havia fumado um baseado?

Eu tinha um amigo, tinha porque ele morreu, sob efeito de maconha.

Sabe porque? Porque ele fumou maconha, e como estava "lesado" sob efeito da droga, derramou lança perfume dentro da boca e morreu engasgado com a lingua depois de vomitar

A maconha em Si não mata, mas ela ajuda, assim como o alcool.

E acrescento: quantas vezes vc viu um cidadão cometer um crime sob efeito da maconha?

Ver eu não vi.

Durante reconstituição, assassino mostra como matou casal de idosos

São Paulo – Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram ontem a reconstituição do assassinato a facadas dos aposentados Sebastião Esteves Tavares, 71 anos, e Hilda Gonçalves Tavares, 68 anos. A reconstituição foi realizada com o desempregado Luiz Eduardo Cirino, 29 anos, vizinho do casal, que confessou domingo ser o autor dos homicídios.

O crime ocorreu na última sexta-feira, na casa das vítimas, no Sumaré (zona oeste de São Paulo).

Domingo, no 23.º DP (Perdizes), Cirino afirmou que entrou na casa para roubar e que matou o casal porque houve reação. “Não sei (por que matei). Entrei para roubar, não planejei nada”, afirmou Cirino.

Na ocasião do crime, também estavam na casa um dos filhos do casal, o escrevente Rogério Gonçalves Tavares, 42 anos, encontrado ferido com um corte no pescoço, e a mãe de Hilda, Isaura da Purificação Gonçalves, 93 anos, que nada sofreu.

De acordo com a polícia, o desempregado já tinha uma passagem por roubo. Na delegacia, ele afirmou ser usuário de maconha. Ele deverá responder por latrocínio (roubo seguido de morte).

O DHPP informou que a reconstituição irá ajudar a esclarecer os detalhes do crime, entre eles, como Cirino pulou os muros das casas vizinhas para entrar no local do crime.

A Justiça decretou ontem a prisão temporária de Cirino. No momento da prisão, Cirino disse à Polícia Militar que chegou à casa das vítimas por volta das 2h30 de sexta-feira e esperou até que alguém abrisse a porta lateral.

Quatro horas depois, Hilda foi surpreendida por ele, já mascarado. Ela teria sido esfaqueada por desobedecer à ordem para não reagir. Em seguida, Sebastião, que tentou socorrer a mulher, também foi rendido.

Cirino disse que, após render o aposentado, seguiu para o quarto de Isaura e, ao perceber que havia uma pessoa no banheiro, arrombou a porta e feriu o escrevente. Foi então que o aposentado tentou fugir e pedir por socorro, mas também acabou morto a facadas.

No momento do crime, a irmã de Cirino viu um homem mascarado agredir Sebastião e avisou o porteiro de um prédio, que chamou a polícia, sem reconhecer o familiar.

Durante a fuga, Cirino deixou manchas de sangue em dois muros no trajeto até a sua casa.

Pra quem acha que não faz mal:

Usuário de maconha corre mais risco de desenvolver enfisema

da Folha Online

Usuários regulares de maconha têm mais chances de desenvolver um tipo de enfisema do que os fumantes de cigarro normal, de acordo com médicos britânicos.

O médico Mark Johnson, do Glasgow Royal Infirmary, observou que um grupo de pacientes apresentou sinais de uma forma de enfisema, que reduz a superfície dos pulmões e a substitui por grandes cistos de cristais. Os alvéolos _onde o oxigênio é transferido para o sangue_ são restritos pelos cistos, o que causa o colapso pulmonar.

De acordo com ele, os casos entre pessoas dos 25 aos 40 anos, que fumam maconha com regularidade, têm crescido. O risco seria maior porque a fumaça é mantida por mais tempo nos pulmões, em comparação com outros tipos de fumo, além de os filtros não serem utilizados.

Segundo uma pesquisa conduzida por Johnson, pacientes que fumam dois ou três cigarros de maconha por dia sofrem danos similares àqueles que fumam mais de 20 cigarros normais no mesmo período.

"A cada dois meses descubro um novo paciente com sinais desta condição, mas ninguém sabe ao certo quantas pessoas são afetadas", disse o médico ao jornal "The Independent".

Maconha não vicia?

Folha - Então a história de que maconha não vicia não procede?

Andrade - Não. A maconha vicia. Ela é uma droga importante porque muita gente não fica viciada, mas mais ou menos 10 a cada 100 acabam tendo dependência. É, sim, uma síndrome de abstinência menor, mas a maconha vicia. É só perguntar para qualquer um que tenha um consultório parecido com o meu, muito contato com viciados em álcool e drogas, maconha. Quatorze, quinze anos de idade, o rapaz chega aqui e diz que não consegue ficar sem, tem que usar, não pode parar.

Maconha: a cada dez que experimentam, um vicia

Os pais cresceram nos anos do paz-e-amor, vivendo a era hippie e acreditando que a maconha não era aquele veneno que diziam. Corações e mentes mais abertos começam a descobrir que a droga "light" não é tão inofensiva assim. Que seus filhos podem se tornar viciados e que, despreparados, eles não sabem nem por onde começar a ajudá-los. Para a maioria, é exagero procurar orientação especializada ao descobrir que um filho fuma maconha. Mas não deveria ser.

É interessante que se coloquem outros pontos de vista aqui.

Estão levando a pesquisa com que foi aberto o tópico como verdade incontestável. E não é isso. Existem opniões divergentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo uma pesquisa conduzida por Johnson, pacientes que fumam dois ou três cigarros de maconha por dia sofrem danos similares àqueles que fumam mais de 20 cigarros normais no mesmo período.

Como vc exagera, Samuel. A gente tá falando de pessoas que fumam esporadicamente. Não conheço ninguém que fume dois ou três baseados por dia. É óbvio que isso existe, mas não com a frequência que se vê gente fumando 20 ou 30 cigarros normais por dia.

Caraca... Você me mostra que o assassino era usuário de maconha, mas qual a ligação do uso da droga com o crime? Se o cara fosse viciado em chocolate e matasse alguém por causa de uma barra, será que alguém aqui estaria criticando o consumo de chocolate? Uma coisa não tem nada a ver com a outra. É engraçado como ligam esse tipo de gente à maconha, como se todo usuário dessa droga fosse criminoso. Esquecem de falar que muita gente, cuja contribuição para a humanidade foi absolutamente gigantesca, assim como esse sujeito, usava diversos tipos de entorpecente.

Maconha não vicia?

Samuel, alguém aqui disse o contrário? A maioria das substâncias vicia, dentre elas a cafeína, cujos malefícios são bastante conhecidos. Vicia 1 entre 10 pessoas, ou seja, bem menos do que se fala por aí. Tem gente que acha que se alguém fumou uma vez na vida, com certeza vai virar um maldito viciado... É esse tipo de postura que eu e o Totti estamos tentando rechaçar, se vc ainda não entendeu.

Finalmente descobri o porquê de o Samuel sempre entender as coisas de uma maneira deturpada. Ele junta uma sentença à outra e utiliza um raciocínio de silogismo. Vejamos um exemplo:

> >> Deus ajuda quem cedo madruga

> >> Quem cedo madruga, dorme à tarde...

> >> Quem dorme à tarde, não dorme à noite...

> >> Quem não dorme à noite, sai na balada...

> >> Conclusão: Deus ajuda quem sai na balada!!!

Estou certo?

Editado por fabiofa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samuel meu caro...vc força a barra pra caralho

hhuaheaueaheu

O cara era viciado em maconha. Sim. Mas ele tava sob efeito da droga quando matou? E se vc nao sabe latrocinio é roubo seguido de assasinato.

Ele provavelmente entrou pra roubar, viu que seria pego e resolveu matar. O que isso tem a ver com a maconha?

Dostoievsky ja havia alertado essa conduta em seu brilhante "Crime e Castigo". Cidadão normal que com medo de ser denunciado resolve matar pra encobertar o crime.

Ahhhhhhhh....o cara que matou John Lennon leu " O apanhador no campo de centeio" 3 vezes. Eu ja li 2. Será que se eu ler mais uma eu vou matar alguem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem acha que não faz mal:

[\quote]

caramba cara

de onde tirou isso?

qm disse q n faz mal?

o maximo q ouvi dize de outros users é q fuma de vez em qdo n faz mal

mas ngm disse q n faz mal algum

atraves desse topico ate me surpreendeu em dizer q n queima os neuronios, achei q era pior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente não, se fosse usar seria uma ou duas vezes, mais pela curiosidade mermo, mais usar por dependencia de ficar cheirando po e cuspindo sangue como ja vi alguns amigos fazendo eu não tenho a minina vontade.

Vitinho, o q tu ta passando é normal cara, mais vc não pode deixar de jogar bola por isso não, tristeza q vc provavelmente esta sentindo é foda, é duro, mais vc aguenta, agora deixar se abater por isso e continuar assim não compensa.

Um conselho de quem ja tomou muito no cu com mulher, se vc achar q vale a pena, não fale por msn, não ligue na casa dela, fale pessoalmente, olhando no olho da menina, se ela realmente representa algo forte pra vc, segue em frente e boa sorte.

Agora, sobre uma possivel resposta negativa, não deixe de viver por isso não, mulher não falta no mundo cara, é dificil achar alguma q realmente compensa investir, porem mais cedo ou mais tarde uma nova pessoa vai aparecer pra tu.

Paciencia e tranquilidade aew pra vc. ;)

Edit: Fumar maconha por causa disso JAMAIS hein... huaHUAhua como o totti disse, se destraia q é a melhor coisa a se fazer.

valeu pelos conselhos cara!

@

O daniLLo distorceu a coisa e fez a gente ver de uma maneira diferente. Exemplo:

De cada 10, 1 vicia. É uma chance, parece pesado e afasta alguns.

Agora, de cada 10, 9 não vicia. Dá um outro angulo de visão ao tema.

Contanto que fique na sua e nao ofereça pra mim, nao acho ruim. Já me ofereceram, eu fiquei bravo e falei pra não oferece mais, pronto. Se tu quer fumar, vai lá, fume. Se vai viciar, não se envolva comigo, sinceramente. É assim meu modo de ver, a galera aqui do fórum parece que fuma. E? O que nós temos a ver com isso, vamos sair julgando agora?

Quer fumar, fume.

Quer beber, beba.

Quer se jogar da ponte, se jogue.

Quer que eu faça o que? Convença-o? Vo segui minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc exagera, Samuel. A gente tá falando de pessoas que fumam esporadicamente. Não conheço ninguém que fume dois ou três baseados por dia. É óbvio que isso existe, mas não com a frequência que se vê gente fumando 20 ou 30 cigarros normais por dia.

Caraca... Você me mostra que o assassino era usuário de maconha, mas qual a ligação do uso da droga com o crime? Se o cara fosse viciado em chocolate e matasse alguém por causa de uma barra, será que alguém aqui estaria criticando o consumo de chocolate? Uma coisa não tem nada a ver com a outra. É engraçado como ligam esse tipo de gente à maconha, como se todo usuário dessa droga fosse criminoso. Esquecem de falar que muita gente, cuja contribuição para a humanidade foi absolutamente gigantesca, assim como esse sujeito, usava diversos tipos de entorpecente.

Samuel, alguém aqui disse o contrário? A maioria das substâncias vicia, dentre elas a cafeína, cujos malefícios são bastante conhecidos. Vicia 1 entre 10 pessoas, ou seja, bem menos do que se fala por aí. Tem gente que acha que se alguém fumou uma vez na vida, com certeza vai virar um maldito viciado... É esse tipo de postura que eu e o Totti estamos tentando rechaçar, se vc ainda não entendeu.

Finalmente descobri o porquê de o Samuel sempre entender as coisas de uma maneira deturpada. Ele junta uma sentença à outra e utiliza um raciocínio de silogismo. Vejamos um exemplo:

> >> Deus ajuda quem cedo madruga

> >> Quem cedo madruga, dorme à tarde...

> >> Quem dorme à tarde, não dorme à noite...

> >> Quem não dorme à noite, sai na balada...

> >> Conclusão: Deus ajuda quem sai na balada!!!

Estou certo?

Eu estou certo que continuam me atacando pessoalmente. :mellow:

Samuel meu caro...vc força a barra pra caralho

hhuaheaueaheu

O cara era viciado em maconha. Sim. Mas ele tava sob efeito da droga quando matou? E se vc nao sabe latrocinio é roubo seguido de assasinato.

Ele provavelmente entrou pra roubar, viu que seria pego e resolveu matar. O que isso tem a ver com a maconha?

Dostoievsky ja havia alertado essa conduta em seu brilhante "Crime e Castigo". Cidadão normal que com medo de ser denunciado resolve matar pra encobertar o crime.

Ahhhhhhhh....o cara que matou John Lennon leu " O apanhador no campo de centeio" 3 vezes. Eu ja li 2. Será que se eu ler mais uma eu vou matar alguem?

O que os senhores acham é um problema exclusivamente de vocês não é?

Se vocês acham que maconha não vicia, que boa porque é natural, que pra relaxar é bom, OTIMO.

Vou repetir meu primeiro post aqui: Eu nunca fumei nem vou fumar, não preciso disso pra relaxar. Mas quem quizer fumar que fume, se acha que não faz mal algum.

Eu só acho que não é somente a pesquisa do inicio do tópico que é a verdade incontestável. Existem outras pesquisas totalmente contrárias, que falam que a maconha faz mais mal que cigarro e que falam que ela vicia.

Sobre a notícia, realmente, pode não ser nada ligado ao uso da maconha. Mas pode ser que seja, porque não? Quando você usa maconha vc fica em seu estado normal? Pesquisas mostram que o usuário entgra em um estado psicótico.

A maconha, assim como o alcool, pode encorajar você a fazer algo que não faria se não tivesse usado.

Eu gostaria que debatessem o assunto, e não ficassem tanto provocações e dando risadas da minha cara como se eu fosse o mais burro do mundo, e vocês os mais inteligentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou certo que continuam me atacando pessoalmente. :mellow:

O que os senhores acham é um problema exclusivamente de vocês não é?

Se vocês acham que maconha não vicia, que boa porque é natural, que pra relaxar é bom, OTIMO.

Vou repetir meu primeiro post aqui: Eu nunca fumei nem vou fumar, não preciso disso pra relaxar. Mas quem quizer fumar que fume, se acha que não faz mal algum.

Eu só acho que não é somente a pesquisa do inicio do tópico que é a verdade incontestável. Existem outras pesquisas totalmente contrárias, que falam que a maconha faz mais mal que cigarro e que falam que ela vicia.

Sobre a notícia, realmente, pode não ser nada ligado ao uso da maconha. Mas pode ser que seja, porque não? Quando você usa maconha vc fica em seu estado normal? Pesquisas mostram que o usuário entgra em um estado psicótico.

A maconha, assim como o alcool, pode encorajar você a fazer algo que não faria se não tivesse usado.

Eu gostaria que debatessem o assunto, e não ficassem tanto provocações e dando risadas da minha cara como se eu fosse o mais burro do mundo, e vocês os mais inteligentes.

vc ja uso pra sabe disso ?

vc n fica nada psicotico

vc fica despreocupado de tudo

todo lerdao

rindo pacarai

cm mó fome

cm audição alta

a msm pergunta q fiz por outro user. vc tem qts anos Samuel ? gosta de sai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ja uso pra sabe disso ?

vc n fica nada psicotico

vc fica despreocupado de tudo

todo lerdao

rindo pacarai

cm mó fome

cm audição alta

a msm pergunta q fiz por outro user. vc tem qts anos Samuel ? gosta de sai ?

Não fui eu que disse, foram médicos especialistas e psicologos.

Procure no google: Efeitos da maconha.

Não vai mudar em nada minha idade e se eu gosto ou não de sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fui eu que disse, foram médicos especialistas e psicologos.

Procure no google: Efeitos da maconha.

Não vai mudar em nada minha idade e se eu gosto ou não de sair.

tdo bem cara é um direito seu n qrer falar

mas olha

eu ja falei mtas vezes q n usaria n minha adolescencia

minha familia todinha ( todinha msm ) é Evangelica

mas cara, a vida te leva em lugares q vc n imagina

como o Totti disse, nunca diga dessa agua eu n vou beber

nossa cabeça muda mto com o tempo cara

te garanto q se cada pessoa fumasse so 1 beck na vida, n iam ter essa mente fechada q tem a maioria das pessoas na sociedade

como eu disse, nossa cabeça muda mto

qm sabe um dia eu n fique careta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho convicções em minha vida, eu não mudo de opnião facilmente sobrre coisas que eu acredito serem assim.

E existem certas águas que realmente nunca beberei. Este ditado não serve para tudo como o totti citou.

A nossa cabeça muda muito mesmo, mas a pessoa ainda é a mesma.

Se eu quizesse ter fumado maconha, cheirado cocaina, tomado ecstasy, eu já o teria feito, de graça, com amigos.

A maioria dos amigos meus que fumavam maconha não pararam nela, infelizmente. Alguns morreram, alguns para sustentar vicios roubam, matam.

Se cada pessoa fumasse um "beck" teriamos um numero de traficantes e mortes, que concerteza você iria se preocupar. Já que parece que não te preocupa agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho convicções em minha vida, eu não mudo de opnião facilmente sobrre coisas que eu acredito serem assim.

E existem certas águas que realmente nunca beberei. Este ditado não serve para tudo como o totti citou.

A nossa cabeça muda muito mesmo, mas a pessoa ainda é a mesma.

Se eu quizesse ter fumado maconha, cheirado cocaina, tomado ecstasy, eu já o teria feito, de graça, com amigos.

A maioria dos amigos meus que fumavam maconha não pararam nela, infelizmente. Alguns morreram, alguns para sustentar vicios roubam, matam.

Se cada pessoa fumasse um "beck" teriamos um numero de traficantes e mortes, que concerteza você iria se preocupar. Já que parece que não te preocupa agora.

tdo bem cara

eu n qro te insentivar

cada um vai da sua cabeça

so qro q saiba q n é isso q a midia passa pra gente n

OBS: eu n qro vir aqui paga de maconheiro n

tanto q a unica droga q usei e uso é Maconha msm

nunca cherei nem nada

eu n sigo a cabeça dos outros

sei q poucos vao acreditar mas experimentei maconha antes msm q cigarro

foi dicil aprender a tragar cm maconha pos a fumaça é bem mais forte q a do cigarro

pois bem, oq qro dizer

é q nunca segui a cabeça de ngm

qdo achei q era a h de experimentar eu experimentei

e n me arrependo nem um pouco

é uma coisa q pra mim é util e me satisfaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...