Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verdades e mitos sobre os perigos e o potencial da maconha


Visitante Cesarrock9

Posts Recomendados

Se tem uma coisa que eu aprendi na vida é que vc jamais pode falar " dessa agua eu nao beberei". Voce nunca sabe o dia de amanhã. E nao digo isso só em relação as drogas. Digo em relação a tudo.

Tô te estranhando, Totti... Em relação à tudo? uauahuahuahauhuahuauah

Usar maconha pra fugir dos seus problemas é uma tremenda falta de coragem de encarar a vida. Ela não vai resolver seus problemas.

Concordo com vc, mas acho que nem todo mundo tem força de espírito para arranjar saídas menos perigosas.

Nunca fumei pq não gosto do cheiro, nunca usei cocaina pq acho caro d+, não pretendo injetar nada na minha veia, mais não tenho nada contra com quem faz isso, é a maneira com q o cara encontrou de se divertir, opção dele.

Droga não é diversão... Pera lá, vc usaria cocaína se ela fosse mais barata?

Em relação às drogas, o que me incomoda não é tanto se Fulano ou Sicrano consome elas (embora eu nunca faria isso) já que isso é assunto deles, mas sim que drogas tem que ser compradas e o dinheiro das drogas vai 99% das vezes parar nas mãos de traficantes...

A saída para isso é simples, legalizá-las. Não todas, mas ao menos a maconha, sabidamente usada por boa parte dos jovens de hoje e cujos malefícios equiparam-se aos das bebidas alcoólicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Samuel Grolli

    11

  • Il Capitano Totti

    22

  • fabiofa

    8

  • Erikin

    20

Eu nunca fumei nem vou fumar, não preciso disso pra relaxar. Mas quem quizer fumar que fume, se acha que não faz mal algum.

Agora existem coisas que não concordo nenhum pouco com vc totti. Essa história de estar passando por um momento dificil é coisa de emo. Se tu ta passando por um momento dificil em vez de vc ficar fumando maconha, bebendo chachaça e chorando igual uma bixa porque a sua vida é uma merda vc tem que sair da merda. Ou se mate logo de uma vez, o que é mais covarde ainda.

Usar maconha pra fugir dos seus problemas é uma tremenda falta de coragem de encarar a vida. Ela não vai resolver seus problemas.

Você pode não ter conhecido ninguém que tenha se viciado em maconha, mas ela vicia sim e faz mal sim. Se não fosse assim eu fumaria todo dia.

É a mesma coisa do alcoolatra, dizer que não é viciado. Mas deixa o cara um ano sem o "negocio" dele pra ver se ele não sente falta.

Fuma maconha uma vez por semana e experimenta passar 1 ano sem fumar.

Eu já tive e tenho amigos que fumam e fumaram do meu lado, como já tive amigos que usam outros tipos de drogas, mas não entro nessa nem de graça.

Caralho Samuel...nao sabia que voce era tão ignorante. Eu nao disse que estava passando por um momento difiicl. Disse que estatisticamente as pessoas entram nas drogas por causa disso.

Mas o Samuel é o super-homem e nunca passou por um momento dificil. Talvez se ele perdesse os pais, perdesse uma das pernas, visse o filho morrer, perdesse o emprego com 3 filhos pra criar, fosse traído e largado sozinho, fosse sequestrado e estuprado...

Talvez ai ele soubesse o que é passar por um momento dificil. Mas talvez nao...talvez sendo o super-homem ele vai rir de tudo isso e superar as coisas.

Essa história de estar passando por um momento dificil é coisa de emo. Se tu ta passando por um momento dificil em vez de vc ficar fumando maconha, bebendo chachaça e chorando igual uma bixa porque a sua vida é uma merda vc tem que sair da merda. Ou se mate logo de uma vez, o que é mais covarde ainda.

Isso ai que vc escreveu...essa diaréia mostra bem o quão aberta é a sua visão de mundo...Voce acha que todo mundo é forte. Tem gente que é sim mais forte que os outros. Mas só quem passa pelo sofrimento pessoal sabe quão grande é a dor. Quem é voce pra julgar o que um homem esta sentindo rapaz? Deus?

Talvez seja o deusinho desse fórum. Mas parece nao saber nada da vida. Dá pena um rapaz de 19, 20 anos ter uma opinião deturpada dessa..uma opinião que parece nao conhecer todos os estudos antropológicos e da psicanálise dos ultimos 200 anos....coisa q qq cidadão de quinta classe sabe.

Você pode não ter conhecido ninguém que tenha se viciado em maconha, mas ela vicia sim e faz mal sim. Se não fosse assim eu fumaria todo dia.

Eu mostrei lá em cima uma reportagem da Playboy q diz que o café vicia tanto quanto a maconha. E o café tambem tem muitos maleficios quando tomado em excesso. Tudo em excesso, até comer boceta faz mal meu filho. Eu nao conheço ninguem viciado em maconha pq os circulos que eu frequento, além das pessoas serem minimamente mais bem informadas que voce, sabem se controlar, nao fumam para aparecer nem para esquecer dos problemas. Fumam pq gosta.

Voce nao gostar de passar horas no computador? Os caras gstam de fumar maconha. Tem gente que gosta de dar o cu. Agora pergunto que cazzo que vc tem a ver com o que os outros gostam de fzer e julgar isso?

Eu axo idiota ficar fazendo esse monte de arte no Corel Draw ou Photoshop sei lá....mas respeito quem faz pq quem faz gosta muito. E se faz o cara feliz, diverte ele...quem sou eu pra julgar? Meu pai se divorciou da minah mãe e começou a ter como hobbie aeromodelismo. Eu achava chato pra cacete mas via que fazia o meu pai feliz...vou ficar julgando o cara pq ele gastava 5 mil reais por mes com aquela merda?

É a mesma coisa do alcoolatra, dizer que não é viciado. Mas deixa o cara um ano sem o "negocio" dele pra ver se ele não sente falta.

Mais uma vez voce caga regra olhando de cima, como se fosse superior e esquece dos estudos que JA PROVARAM que o alcool é mais viciante que a maconha. Não é a mesma coisa meu filho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois dessa eu pedia pra cagar e saía, Samuel...

Até eu tô com pena de vc agora, meu caro...

Ninguém tem o direito de julgar os outros, muito menos sem conhecê-los. Uma coisa é reprochar o uso da droga a si mesmo, outra é ficar criticando demais pessoas pelo que elas fazem ou deixam de fazer. Não uso drogas e nem faço apologia ao uso, mas sei muito bem que algumas delas não são bem como pintam por aí. O problema, como já foi dito, são aqueles que lucram com isso, ou seja, os malditos traficantes.

Ao contrário do que fala o texto, acredito sim, que drogas menos gravosas como a maconha e o próprio álcool podem ser a porta de entrada para cominhos perigosos. A curiosidade humana possui um caráter dúplice, ao mesmo tempo em que nos traz grandes benefícios, leva-nos tb à quedas sem volta...

Editado por fabiofa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Il Capitano Totti, realmente passou a imagem de tu ser drogado :bleh: , complicado...

e Samuel, dessa vez tenho que discordar. Eu to passando por um momento dificil, to me matando de dar soco na parede de raiva, deixei de jogar bola por isso hoje, mas to aqui no PC vendo se ela entra no msn pra gente conversar. O melhor é resolver, ver o que tá acontecendo e ir atrás.

Meu caso é foda. Pessoal ta indo embora no final do ano, inclusive ELA e eu vo fica aqui. Não sei mais pra que menina olhar, pra quem vou arranjar desculpas pra dar de frente na escola. Foda.

Nao cogito o uso, longe, mas que tu sofre, aaaah tu sofre :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao gosto e nao uso qualquer tipo de droga seja Alcool, Cigarro etc...

Mais concordo com o Totti em alguns termos como quem quiser usar que use, o problema é dá pessoa a saúde é dela...

Eu só nao acho certo a pessoa falar que é legal, bacana, pode nao faz mal, eu acho tudo ao contrario acho que faz mal que é escroto etc... mais cada um é cada um!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 20 anos. E usei no máximo 10 vezes. Nao me considero nem usuário.

Falo em nome das pessoas que fumam, gostam e tem que ouvir merda do quilate das que foram proferidas pelo Samuel...

Depois dessa eu pedia pra cagar e saía, Samuel...

Até eu tô com pena de vc agora, meu caro...

Ninguém tem o direito de julgar os outros, muito menos sem conhecê-los. Uma coisa é reprochar o uso da droga a si mesmo, outra é ficar criticando demais pessoas pelo que elas fazem ou deixam de fazer. Não uso drogas e nem faço apologia ao uso, mas sei muito bem que algumas delas não são bem como pintam por aí. O problema, como já foi dito, são aqueles que lucram com isso, ou seja, os malditos traficantes.

Ao contrário do que fala o texto, acredito sim, que drogas menos gravosas como a maconha e o próprio álcool podem ser a porta de entrada para cominhos perigosos. A curiosidade humana possui um caráter dúplice, ao mesmo tempo em que nos traz grandes benefícios, leva-nos tb à quedas sem volta...

Concordo com a parte em negrito.

De resto assino embaixo. Essa é a postura de alguem consciente, com visão social de mundo e principalmente com um pingo de decência e informação.

:worshippy: :worshippy: :worshippy:

Sem mais.

Editado por Il Capitano Totti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém tem o direito de julgar os outros, muito menos sem conhecê-los. Uma coisa é reprochar o uso da droga a si mesmo, outra é ficar criticando demais pessoas pelo que elas fazem ou deixam de fazer. Não uso drogas e nem faço apologia ao uso, mas sei muito bem que algumas delas não são bem como pintam por aí. O problema, como já foi dito, são aqueles que lucram com isso, ou seja, os malditos traficantes.

Ao contrário do que fala o texto, acredito sim, que drogas menos gravosas como a maconha e o próprio álcool podem ser a porta de entrada para cominhos perigosos. A curiosidade humana possui um caráter dúplice, ao mesmo tempo em que nos traz grandes benefícios, leva-nos tb à quedas sem volta...

perfeito kra

disse tudo aí

;D

fuma maconha uma vez...

gosta..

fuma outra.... vicia, parte pra cocaina ou drogas mais fortes

dai ta perdido ¬¬'

claro que tem as excessoes

assim como o totti,falou que fuma algumas vezes,pra relaxar e tlz

mais nem todos tem esse controle e ai que tá o problema :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo as drogas como esse mundo obscuro que vcs dizem.

Fazem mal ? Acredito que sim, mais quando usada em excesso, se tu usar todo dia, obviamente q não vai fazer bem, vc vai começar a ficar dependente daquilo para ficar feliz ou para outra coisa.

Mais porra, eu vou morrer um dia, tendo uma vida saudavel e politicamente correta ou não, e sinceramente não pretendo viver até 70, 80 anos, a pessoa fica muito limitada, nem imagino não conseguindo ter uma ereção, pqp, broxar é uma coisa, ficar velho e devido a isso o pau não fazer mais o dever de casa é outra, não pretendo passar por isso não.

Passar por um momento dificil agora é coisa de emo ? Porra... vc deve ser muito macho cara pra nunca ter passado por algum momento dificil na sua vida, parabéns mermo.

Nunca fumei pq não gosto do cheiro, nunca usei cocaina pq acho caro d+, não pretendo injetar nada na minha veia, mais não tenho nada contra com quem faz isso, é a maneira com q o cara encontrou de se divertir, opção dele.

Prefiro mais uma cervejinha com algum salgadinho por perto, um futebolzinho na rua, uma carne da boa na churrasqueira, pqp, isso pra mim não tem preço nem droga nenhuma que compre essa sensação.

Eu não disse que passar por um momento dificil é coisa de emo.

Eu disse que é coisa de emo passar por um momento dificil e fumar maconha por causa disso.

Caralho Samuel...nao sabia que voce era tão ignorante. Eu nao disse que estava passando por um momento difiicl. Disse que estatisticamente as pessoas entram nas drogas por causa disso.

Mas o Samuel é o super-homem e nunca passou por um momento dificil. Talvez se ele perdesse os pais, perdesse uma das pernas, visse o filho morrer, perdesse o emprego com 3 filhos pra criar, fosse traído e largado sozinho, fosse sequestrado e estuprado...

Talvez ai ele soubesse o que é passar por um momento dificil. Mas talvez nao...talvez sendo o super-homem ele vai rir de tudo isso e superar as coisas.

Isso ai que vc escreveu...essa diaréia mostra bem o quão aberta é a sua visão de mundo...Voce acha que todo mundo é forte. Tem gente que é sim mais forte que os outros. Mas só quem passa pelo sofrimento pessoal sabe quão grande é a dor. Quem é voce pra julgar o que um homem esta sentindo rapaz? Deus?

Talvez seja o deusinho desse fórum. Mas parece nao saber nada da vida. Dá pena um rapaz de 19, 20 anos ter uma opinião deturpada dessa..uma opinião que parece nao conhecer todos os estudos antropológicos e da psicanálise dos ultimos 200 anos....coisa q qq cidadão de quinta classe sabe.

Eu mostrei lá em cima uma reportagem da Playboy q diz que o café vicia tanto quanto a maconha. E o café tambem tem muitos maleficios quando tomado em excesso. Tudo em excesso, até comer boceta faz mal meu filho. Eu nao conheço ninguem viciado em maconha pq os circulos que eu frequento, além das pessoas serem minimamente mais bem informadas que voce, sabem se controlar, nao fumam para aparecer nem para esquecer dos problemas. Fumam pq gosta.

Voce nao gostar de passar horas no computador? Os caras gstam de fumar maconha. Tem gente que gosta de dar o cu. Agora pergunto que cazzo que vc tem a ver com o que os outros gostam de fzer e julgar isso?

Eu axo idiota ficar fazendo esse monte de arte no Corel Draw ou Photoshop sei lá....mas respeito quem faz pq quem faz gosta muito. E se faz o cara feliz, diverte ele...quem sou eu pra julgar? Meu pai se divorciou da minah mãe e começou a ter como hobbie aeromodelismo. Eu achava chato pra cacete mas via que fazia o meu pai feliz...vou ficar julgando o cara pq ele gastava 5 mil reais por mes com aquela merda?

Mais uma vez voce caga regra olhando de cima, como se fosse superior e esquece dos estudos que JA PROVARAM que o alcool é mais viciante que a maconha. Não é a mesma coisa meu filho.

Eu não disse que você esta passando por um momento dificil, eu disse baseado no que vc falou de que pessoas que passam por momentos dificeis usam drogas pra "fugir".

Eu acho isso coisa de viado covarde.

Eu não estou julgando o que a pessoa ta passando e sim que nada vai resolver ela dar a bunda ou fumar maconha ou ficar chorando. Ou ela resolve o problema dela ou se mata. Mas você sim julgou como eu sendo ignorante.. e eu não falei nada contra sua pessoa e sim contra sua opniões.

Se eu passar por um momento dificil em vez de eu ficar chorando, fumando, cheirando, eu vou atrás de resolver minha vida. Ninguém nem nada vai resolver ela por mim, nem a maconha.

Engraçado que o Senhor parece saber de tudo não é mesmo? E chama eu de "deusinho". Veja como se desvia uma discussão de opniões para ataques pessoais inuteis. Eu em momento algum falei nada contra você, e você aparentemente sem argumentos ou sem vontade de discutir resolve me atacar pessoalmente sabe-se lá porque.

Está me julgando? Eu não gosto de passar varias horas no computador, EU TRABALHO COM ISSO, ignorante. Aí você fala 'quem sou eu pra julgar' quando você me julgou no seu post todo.

O dia que fazer um desenho no photoshop for a mesma atitude que fumar maconha, eu faço o que o pagapau abaixo disse: Peço licença e vou cagar.

Boa noite, advogado. Quando o senhor passar varias horas num tribunal, eu posso dizer que está tão viciado quanto eu que trabalho no computador.

Depois dessa eu pedia pra cagar e saía, Samuel...

Até eu tô com pena de vc agora, meu caro...

Ninguém tem o direito de julgar os outros, muito menos sem conhecê-los. Uma coisa é reprochar o uso da droga a si mesmo, outra é ficar criticando demais pessoas pelo que elas fazem ou deixam de fazer. Não uso drogas e nem faço apologia ao uso, mas sei muito bem que algumas delas não são bem como pintam por aí. O problema, como já foi dito, são aqueles que lucram com isso, ou seja, os malditos traficantes.

Ao contrário do que fala o texto, acredito sim, que drogas menos gravosas como a maconha e o próprio álcool podem ser a porta de entrada para cominhos perigosos. A curiosidade humana possui um caráter dúplice, ao mesmo tempo em que nos traz grandes benefícios, leva-nos tb à quedas sem volta...

Eu tenho pena mesmo é de pessoas que não tem opnião própria. eu não peço licença pra cagar porque eu não fujo de discussões, eu teho convicções na minha vida e não vai ser porque alguém falou o contrario que eu vou desistir dos meus argumentos.

E eu julguei quem? O idiota que fica chorando quando tem um problema em vez de resolver? Ou que da o problema como desculpa para fumar maconha? Esse cara é um animal mesmo.

E eu não falei que o Totti fumou maconha porque é emo ou porque estava com problemas. Eu apenas comentei a frase do post dele. Tanto que não mencionei em momento algum a pessoa dele.

Ao contrário dele que o tempo todo resolveu falar mal de mim, só porque contrariei as opniões do mesmo.

Il Capitano Totti, realmente passou a imagem de tu ser drogado :bleh: , complicado...

e Samuel, dessa vez tenho que discordar. Eu to passando por um momento dificil, to me matando de dar soco na parede de raiva, deixei de jogar bola por isso hoje, mas to aqui no PC vendo se ela entra no msn pra gente conversar. O melhor é resolver, ver o que tá acontecendo e ir atrás.

Meu caso é foda. Pessoal ta indo embora no final do ano, inclusive ELA e eu vo fica aqui. Não sei mais pra que menina olhar, pra quem vou arranjar desculpas pra dar de frente na escola. Foda.

Nao cogito o uso, longe, mas que tu sofre, aaaah tu sofre :no:

Dar soco na parede.. deixar de jogar bola, deixar de viver não reolve seu problema vitinh0, te deixa em depressão.

Você no fundo concorda comigo quando diz: "O melhor é resolver, ver o que tá acontecendo e ir atrás."

Eu já tive problemas sérios familiares e com minha namoradas e ex-namoradas. Mas nunca vou tomar droga por causa disso, com essa desculpa.

Sofrer todo mundo sofre vitinh0, mas para encurtar seu sofrimento você tem que resolver seu problema. Ninguém precisa ser o homem de gelo, aquele que não sente nada. Mas também não precisa fazer do seu problema um motivo para fazer loucuras ou experimentar coisas pra fugir do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem muita gente chingando quem usa desnecessariamente , pra mim isso é um preconceito e de uma burrice enorme.

Usar quando é pra relaxar, entre amigos não há problema algum. A pessoa quando usa a primeira vez tem a consciência de que aquilo pode fazer mal , e torna-lo dependente, ninguem usa por inocencia.

Tenho 3 amigos que usam e mesmo vendo-os fumando algumas vezes, não deixei de considera-los e nem passei a xingar eles por isso. Oportunidades para mim usar não faltaram , mas não tenho/tive a curiosidade de saber como é ficar doidão.

Use e desfrute , mas não me envolva. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você no fundo concorda comigo quando diz: "O melhor é resolver, ver o que tá acontecendo e ir atrás."

Eu já tive problemas sérios familiares e com minha namoradas e ex-namoradas. Mas nunca vou tomar droga por causa disso, com essa desculpa.

Sofrer todo mundo sofre vitinh0, mas para encurtar seu sofrimento você tem que resolver seu problema. Ninguém precisa ser o homem de gelo, aquele que não sente nada. Mas também não precisa fazer do seu problema um motivo para fazer loucuras ou experimentar coisas pra fugir do mesmo.

Quem vê pensa, quem vê pensa...

Para certos problemas não há como simplesmente "ir atrás". Por exemplo, seus pais morrem num acidente. É algo sem volta, um baque enorme, não tem como resolver dessa maneira proposta por você. O que ele quis dizer, é que certas pessoas passam a usar drogas pra fugir um pouco dos problemas pessoais. Eu não os culpo, não sou ninguém pra fazer isso. Foi uma constatação, não opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao arredo uma virgula do que eu disse.

Ora Samuel...se fizermos um censo Forum Manager sobre " pessoas que fogem do assunto e apelam" axo que vc ganha de mim com uma grande vantagem.

Eu soh vou postar as suas contradiçoes. Sem editar nada.

Agora existem coisas que não concordo nenhum pouco com vc totti. Essa história de estar passando por um momento dificil é coisa de emo. Se tu ta passando por um momento dificil em vez de vc ficar fumando maconha, bebendo chachaça e chorando igual uma bixa porque a sua vida é uma merda vc tem que sair da merda. Ou se mate logo de uma vez, o que é mais covarde ainda.

Eu não disse que passar por um momento dificil é coisa de emo.

Eu disse que é coisa de emo passar por um momento dificil e fumar maconha por causa disso.

Se eu passar por um momento dificil em vez de eu ficar chorando, fumando, cheirando, eu vou atrás de resolver minha vida. Ninguém nem nada vai resolver ela por mim, nem a maconha.

Tem gente que é assim Samuel. Eu sou como voce. Tento resolver. Mas tem gente que é mais fraca. Que nao consegue. E temos que respeitar isso. Nao se pode criticar ninguem pelo jeito que ela é, pelo jeito que ela nasceu. TEm gente no meu trabalho que critica uma colega nossa pq ela " fala baixinho demais e nao olha pra gente". Sendo assim eles nao dariam chance alguma pra Machado de Assis que era gago, Nietzche que mal trocava duas palavras ou Beethoven que nao falava com ninguem.

Você é assim mas garanto que tb tem muitos defeitos que outras pessoas possam achar ridiculas. Mas a vida é assim. Como dizia Machado de Assis, temos pessoas que sao um vestido de veludo com franjas de algodão e pessoas que sao vestidos de algodão com franjas de veludo. Ninguem é de todo bom ou de todo mal.

Está me julgando? Eu não gosto de passar varias horas no computador, EU TRABALHO COM ISSO, ignorante. Aí você fala 'quem sou eu pra julgar' quando você me julgou no seu post todo.

Eu sei que vc trabalha com isso, CARALHO! Mas isso impede que vc goste de passar horas no computador? Eu trabalho com Direito. Isso impede que eu fique lendo e discutindo com meus amigos coisas relacionadas ao tema?

O dia que fazer um desenho no photoshop for a mesma atitude que fumar maconha, eu faço o que o pagapau abaixo disse: Peço licença e vou cagar.

O paga pau em questão traz muito mais ao fórum do que voce. E quando comparei fazer desenho no photoshop e fumar maconha é em relação ao prazer que o individuo sente quando faz. CADA UM FAZ O QUE QUISER FAZER PRA SER FELIZ. AVIDA É MUITO CURTA...NAO VOU PERDER MEU TEMPO CRITICANDO O QUE OS OUTROS FAZEM PRA BUSCAR A FELICIDADE NA VIDA DELES.

Engraçado que o Senhor parece saber de tudo não é mesmo? E chama eu de "deusinho". Veja como se desvia uma discussão de opniões para ataques pessoais inuteis. Eu em momento algum falei nada contra você, e você aparentemente sem argumentos ou sem vontade de discutir resolve me atacar pessoalmente sabe-se lá porque.

Bom...quanto a esse post...eu deixo pros demais amigos do fórum comentarem. É o post emblemático do que vc anda fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Droga não é diversão... Pera lá, vc usaria cocaína se ela fosse mais barata?

Provavelmente não, se fosse usar seria uma ou duas vezes, mais pela curiosidade mermo, mais usar por dependencia de ficar cheirando po e cuspindo sangue como ja vi alguns amigos fazendo eu não tenho a minina vontade.

Vitinho, o q tu ta passando é normal cara, mais vc não pode deixar de jogar bola por isso não, tristeza q vc provavelmente esta sentindo é foda, é duro, mais vc aguenta, agora deixar se abater por isso e continuar assim não compensa.

Um conselho de quem ja tomou muito no cu com mulher, se vc achar q vale a pena, não fale por msn, não ligue na casa dela, fale pessoalmente, olhando no olho da menina, se ela realmente representa algo forte pra vc, segue em frente e boa sorte.

Agora, sobre uma possivel resposta negativa, não deixe de viver por isso não, mulher não falta no mundo cara, é dificil achar alguma q realmente compensa investir, porem mais cedo ou mais tarde uma nova pessoa vai aparecer pra tu.

Paciencia e tranquilidade aew pra vc. ;)

Edit: Fumar maconha por causa disso JAMAIS hein... huaHUAhua como o totti disse, se destraia q é a melhor coisa a se fazer.

Editado por Pereira™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitinho...

Melhor coisa a se fazer agora é se distrair. Eu passando por isso, procurava jogar bola sempre. Sair com os amigos...tomar uma cerveja...jogar um W11...

distrair é o importante pra vc...

Alias, nao recomendo fumar maconha triste pra ninguem. Maconha nao resolve problema. Fumar maconha bolado com alguma coisa dá bad trip...nao é bom...vc fica mais triste.

Maconha é bom pra fumar qndo vc ta feliz, sem preocupação, num ambiente quieto e com amigos de verdade.

Editado por Il Capitano Totti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao arredo uma virgula do que eu disse.

Ora Samuel...se fizermos um censo Forum Manager sobre " pessoas que fogem do assunto e apelam" axo que vc ganha de mim com uma grande vantagem.

Eu soh vou postar as suas contradiçoes. Sem editar nada.

Tem gente que é assim Samuel. Eu sou como voce. Tento resolver. Mas tem gente que é mais fraca. Que nao consegue. E temos que respeitar isso. Nao se pode criticar ninguem pelo jeito que ela é, pelo jeito que ela nasceu. TEm gente no meu trabalho que critica uma colega nossa pq ela " fala baixinho demais e nao olha pra gente". Sendo assim eles nao dariam chance alguma pra Machado de Assis que era gago, Nietzche que mal trocava duas palavras ou Beethoven que nao falava com ninguem.

Você é assim mas garanto que tb tem muitos defeitos que outras pessoas possam achar ridiculas. Mas a vida é assim. Como dizia Machado de Assis, temos pessoas que sao um vestido de veludo com franjas de algodão e pessoas que sao vestidos de algodão com franjas de veludo. Ninguem é de todo bom ou de todo mal.

1- Eu sei que vc trabalha com isso, CARALHO! Mas isso impede que vc goste de passar horas no computador? Eu trabalho com Direito. Isso impede que eu fique lendo e discutindo com meus amigos coisas relacionadas ao tema?

O paga pau em questão traz muito mais ao fórum do que voce. E quando comparei fazer desenho no photoshop e fumar maconha é em relação ao prazer que o individuo sente quando faz. CADA UM FAZ O QUE QUISER FAZER PRA SER FELIZ. AVIDA É MUITO CURTA...NAO VOU PERDER MEU TEMPO CRITICANDO O QUE OS OUTROS FAZEM PRA BUSCAR A FELICIDADE NA VIDA DELES.

Bom...quanto a esse post...eu deixo pros demais amigos do fórum comentarem. É o post emblemático do que vc anda fazendo.

Eu não me contradisse de maneira alguma.

Eu respondi UM QUOTE seu com aquela frase sobre quem esta em momento dificil ir pra maconha. Respondi dizendo SIM que fazer isso é coisa de emo.

Do jeito que você está falando, ninguém mais pode dizer sua opnião crítica sobre uma pessoa ou atitude. Tem que respeitar tudo que a pessoa faz e fala.

A diferença é que enquanto alguém vê um defeito numa pessoa proxima e não fala nada pra fazer moral eu falo o que eu penso.

Se eu acho coisa de viado fazer tal coisa eu falo. Assim como você ACHA COISA DE VIADO O RONALDINHO USAR FAIXINHA NO CABELO.

Quem é você pra julgar o Ronaldinho? Se você acha certo, deixe-me achar que é coisa de emo ficar fumando maconha pra esquecer problemas.

Eu tenho defeitos variados, e muitos. E aprecio mais uma pessoa que me fala na lata o que eu faço de errado do que um que fica rodeando e não fala nada pra fazer moral, ou porque não tem coragem de dizer o que pensa.

1- Não, não impede. Nada impede que ninguém faça o que quizer. Nada impede com que existam os emos bichas que choram o dia todo, nada impede. Assim como nada impede que eu dê minha opnião. Mas pra isso eu não precisei te atacar em meu primeiro post, como fez você em sua resposta.

Quanto a comparação, sim eu já havia entendido isso. E também acho que todo mundo faz o que quizer da vida, e vão continuar fazendo.

Eu apenas disse minha opnião sobre o assunto.

Assim como muitas pessoas dão opniões. Opnião sempre vai ser um contrário a algo.

Agora se um cara da o cú, e eu não posso julgar ele como uma viado filho da puta porque eu acho isso, aí em que país vivemos? Liberdade da expressão da opnião.

Você não precisa deixar o post emblemático. Foi você que me atacou.. quando eu não lhe ataquei. E eu sei quando eu erro e faço. Se o ladrão mata um cara e foge eu não vou matar também, você parece fazer desse principio, um motivo para me atacar.

Se o fabio adiciona mais ao fórum do que eu pouco me importa. Eu não vivo de opniões dos outros nem preciso de elogios, eu sei o que eu faço.

Aliás, porque fugiste tanto do assunto? Achei que o tópico era sobre a maconha e minha opniao contraria a sua.

Vai dar a desculpa de que eu já fiz isso em outros tópicos? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Planet Hemp - Legalize Já

Marcelo D2/Rafael Crespo

(Riff Principal)

Digo foda-se as leis e todas regras

Eu não me agrego a nenhuma delas

Me chamam de marginal só por fumar minha erva

Porque isso tanto os interessa

Já está provado

Cientificamente o verdadeiro poder, que ela age sobre

a mente

Querem nos limitar de ir mais além

É muito fácil criticar sem se informar

Se informe antes de falar e legalize ganja

(Refrão)

Legalize já, legalize já

Porque uma erva natural não pode te prejudicar

(Riff Principal)

O álcool mata bancado pelo código penal

Onde quem fuma maconha é que é marginal

E por que não legalizar ? e por que não legalizar ?

Estão ganhando dinheiro e vendo o povo se matar

Tendo que viver escondido no submundo

Tratado como pilantra, safado, vagabundo

Por fumar uma erva fumada em todo mundo

É mais que seguro proibir que é um absurdo

Aí provoca um tráfico que te mata em um segundo

A polícia de um lado e o usuário do outro

Eles vivem numa boa e o povo no esgoto

E se diga não às drogas, mas saiba o que está dizendo

Eles põe campanha na tevê e por trás vão te fudendo

Este é o planet hemp alertando pro chegado

Pra você tomar cuidado com os porcos fardados

Não falo por falar eu procuro me informar

É por isso que eu digo legalize ganja

pra quem ta criticando quem usa maconha le essa musica vlw , nunca usei mais sempre tive vontade d experimentar assim como ectasy .

esse texto tirou muitas duvidas minhas , eu naum fumo tambem pq s o meu pai ou minha descobrirem eles naum vão gostar nem um pouco !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem vê pensa, quem vê pensa...

Para certos problemas não há como simplesmente "ir atrás". Por exemplo, seus pais morrem num acidente. É algo sem volta, um baque enorme, não tem como resolver dessa maneira proposta por você. O que ele quis dizer, é que certas pessoas passam a usar drogas pra fugir um pouco dos problemas pessoais. Eu não os culpo, não sou ninguém pra fazer isso. Foi uma constatação, não opinião.

Você vai sofrer, e muito, pode ter toda a certeza do mundo. Agora se vc começar a fumar maconha pra fugir desse problema vai adiantar pra que?

Você vai ficar viajando algumas horas e depois? Vai acordar novamente no mundo real. E o mundo real não perdoa.

Qualquer problema que você tenha, você vai ter que seguir em frente, de uma maneira ou de outra, com ou sem as pessoas que você ama.

Eu acho errado dar a desculpa que você começou a se drogar porque sua namorada te deixou, ou porque seus país falaceram.

O sofrimento da vida é enorme, e você sofre todo dia, nem que seja um pouquinho, você só não pode deixar a vida de abater. Você não pode ser fraco, tem que viver a vida como ela é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viva o Samuel, o rei das argumentações. Mais uma vez eu deixo pra que os users desse fórum definirem :rolleyes:

Eu critico o profissional Ronaldinho. Eu axo ridiculo o cara entrar de faixa. Pq ali ele é o profissional. Se em casa ele qiser dar a bunda é problema dele. Ja critiquei a pessoa Ronaldinho mas quanto ao caráter e nao quanto as atitudes.

Vou lhe dar um exemplo que talvez vc nao goste: Maradona

Esquece o profissional, o genio que foi dentro de campo. Tem as atitudes do Maradona e o caráter do Maradona. As atitudes, o que ele faz, o modus vivendi, the way of life do Maradona eu nao posso criticar. Eu posso sim é criticar o caráter dele....a pessoa que ele é.

Cheirar cocaína como ele fazia era uma atitude que eu nao concordava. Mas quem sou eu pra criticar? Ele faz o que quer, é crescido e sabe das consequencias. Agora o caráter do Maradona eu devo aplaudir: sempre esteve do lado do povo argentino, é um homem apaixonado pelas filhas e pela ex-mulher, sempre falando delas e as colocando acima de tudo, é um homem que nao se vendeu ao marketing mesmo sendo um dos maiores produtos do mundo. É um cara que quanto ao caráter eu nao posso falar nada. Nao gosto das atitudes mas nao posso recrimina-lo pelo caráter.

Quando eu vejo um defeito eu aponto quando sou perguntado. Nao há nada pior do que se meter na vida de alguem sem ser questionado. Duvido que vc goste que alguem fale alguma coisa pra voce, de algo que vc gosta sem que vc pergunte alguma coisa.

Se o cara dá o cu e faz ele feliz...deixa o cara. É coisa de recalcado ficar condenando. Ja disse várias vezes que a sociedade civil convive com as bixas a 300 anos e desde que nao tentem pegar meu pau eu mantenho a paz com eles. Pq te incomoda o que eles fazem num quarto escuro? Eu nem penso nisso...

Se eu dou minha fumada de vez em quando é problema meu. Voce pode ser contra ou a favor. Gostar ou nao gostar. Mas jamais poderá criticar o que eu faço. Tenho meu dinheiro proprio, estudo numa faculdade que minha mae nao gasta um tostão pra pagar e é uma das melhores do país, tenho minha namorada, nunca dei problema pros meus pais e nao incomodo ninguem.

Vai me criticar pq fumo maconha?

Amigos meus, quase irmãos nao me criticam. Falam " Nada contra, mas vou ficar na cervejinha" e pronto. Ninguem morre.

Acho que aqui é um lugar livre para contarmos aquilo que passamos. Que eu saiba a maioria aqui tá no fórum pra fazer amigos, se divertir. Melhor eu falar na moral do que deixar um mlk de 15 anos que nao sabe porra nenhuma da vida ir fumar triste, ter uma bad trip e ficar fumando axando que vai solucionar os problemas.

Cada um é livre pra fazer o que bem entender da vida. E as pessoas aqui deveriam ser suficientemente maduras para entenderem as mais diversas situações.Principalmente quem é da equipe.

Acho que não tem nada de mais você sair pra curtir com seus amigos, beber e fumar e depois passar no puteiro. CAda um faz o que quiser pra ser feliz. Isso me dá felicidade. Nao fumo sempre, nem meus amigos, mas quando fumamos é pq estamos afim. Tem gente que gosta de passar a noite no msn, tem gente que prefere ficar vendo filme eu gosto disso. Qual o problema?Se o cara gosta e se sente bem mandando uns baseado deixa o cara

Larga a mão de ser preconceituoso. Fumar, beber ou usar drogas esporadicamente não vai fazer ninguém mais ou menos capacitado. Ja disse uma lista de grandes genios da humanidade que faziam isso.Imagino você pensando desse jeito e chegando numa entrevista de emprego: "não fumo, não bebo e não uso drogas, ao contrpario dos meus amigos"

Um dia vc ainda vai perceber que beber de vez em quando com os amigos alivia demais a sua barra, desestressa e te torna uma pessoa mais afável. Tem gente que faz isso e fuma umcigarro. Tem gente que faz isso e fuma maconha. Enfim....

A vida ainda precisa te ensinar muito, cara. E juro que não to falando por mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs tão levando pra outro lado

N é pra esquecer do problema, ate pq isso n vai resolver

Assim como tem gente q gosta de futebol, surf, ir ao parquinho, cinema, viajar, etc ... tem outras q se divertem ao fumar maconha

eu uso isso como um momento de lazer pra mim

Mas é como eu disse, n deixo isso se torna primordial em minha vida, se tem obaaaaaaaaaaaaa \o/

se n tem foda-se

N nasci cm isso, n preciso disso pra sobrevive

Mas enqto tiver me dando lazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viva o Samuel, o rei das argumentações. Mais uma vez eu deixo pra que os users desse fórum definirem :rolleyes:

Eu critico o profissional Ronaldinho. Eu axo ridiculo o cara entrar de faixa. Pq ali ele é o profissional. Se em casa ele qiser dar a bunda é problema dele. Ja critiquei a pessoa Ronaldinho mas quanto ao caráter e nao quanto as atitudes.

Vou lhe dar um exemplo que talvez vc nao goste: Maradona

Esquece o profissional, o genio que foi dentro de campo. Tem as atitudes do Maradona e o caráter do Maradona. As atitudes, o que ele faz, o modus vivendi, the way of life do Maradona eu nao posso criticar. Eu posso sim é criticar o caráter dele....a pessoa que ele é.

Cheirar cocaína como ele fazia era uma atitude que eu nao concordava. Mas quem sou eu pra criticar? Ele faz o que quer, é crescido e sabe das consequencias. Agora o caráter do Maradona eu devo aplaudir: sempre esteve do lado do povo argentino, é um homem apaixonado pelas filhas e pela ex-mulher, sempre falando delas e as colocando acima de tudo, é um homem que nao se vendeu ao marketing mesmo sendo um dos maiores produtos do mundo. É um cara que quanto ao caráter eu nao posso falar nada. Nao gosto das atitudes mas nao posso recrimina-lo pelo caráter.

Quando eu vejo um defeito eu aponto quando sou perguntado. Nao há nada pior do que se meter na vida de alguem sem ser questionado. Duvido que vc goste que alguem fale alguma coisa pra voce, de algo que vc gosta sem que vc pergunte alguma coisa.

Se o cara dá o cu e faz ele feliz...deixa o cara. É coisa de recalcado ficar condenando. Ja disse várias vezes que a sociedade civil convive com as bixas a 300 anos e desde que nao tentem pegar meu pau eu mantenho a paz com eles. Pq te incomoda o que eles fazem num quarto escuro? Eu nem penso nisso...

Se eu dou minha fumada de vez em quando é problema meu. Voce pode ser contra ou a favor. Gostar ou nao gostar. Mas jamais poderá criticar o que eu faço. Tenho meu dinheiro proprio, estudo numa faculdade que minha mae nao gasta um tostão pra pagar e é uma das melhores do país, tenho minha namorada, nunca dei problema pros meus pais e nao incomodo ninguem.

Vai me criticar pq fumo maconha?

Amigos meus, quase irmãos nao me criticam. Falam " Nada contra, mas vou ficar na cervejinha" e pronto. Ninguem morre.

Acho que aqui é um lugar livre para contarmos aquilo que passamos. Que eu saiba a maioria aqui tá no fórum pra fazer amigos, se divertir. Melhor eu falar na moral do que deixar um mlk de 15 anos que nao sabe porra nenhuma da vida ir fumar triste, ter uma bad trip e ficar fumando axando que vai solucionar os problemas.

Cada um é livre pra fazer o que bem entender da vida. E as pessoas aqui deveriam ser suficientemente maduras para entenderem as mais diversas situações.Principalmente quem é da equipe.

Acho que não tem nada de mais você sair pra curtir com seus amigos, beber e fumar e depois passar no puteiro. CAda um faz o que quiser pra ser feliz. Isso me dá felicidade. Nao fumo sempre, nem meus amigos, mas quando fumamos é pq estamos afim. Tem gente que gosta de passar a noite no msn, tem gente que prefere ficar vendo filme eu gosto disso. Qual o problema?Se o cara gosta e se sente bem mandando uns baseado deixa o cara

Larga a mão de ser preconceituoso. Fumar, beber ou usar drogas esporadicamente não vai fazer ninguém mais ou menos capacitado. Ja disse uma lista de grandes genios da humanidade que faziam isso.Imagino você pensando desse jeito e chegando numa entrevista de emprego: "não fumo, não bebo e não uso drogas, ao contrpario dos meus amigos"

Um dia vc ainda vai perceber que beber de vez em quando com os amigos alivia demais a sua barra, desestressa e te torna uma pessoa mais afável. Tem gente que faz isso e fuma umcigarro. Tem gente que faz isso e fuma maconha. Enfim....

A vida ainda precisa te ensinar muito, cara. E juro que não to falando por mal.

Você nem se deu ao trabalho de ler meus posts pra falar besteira desse tamanho.

A UNICA COISA que eu critiquei aqui neste tópico foi: FUMAR COM A DESCULPA DE QUE ACONTECEU ALGO DE MUITO RUIM COM A SUA FAMILÍA. Isso é covardia.

Se o cara quer dar o cú e ser viado, realmente o problema é dele. E é problema meu também se eu quero chamar ele de viado.

Se você quer fumar, problema seu. Eu não te critiquei por fumar maconha.. critiquei? eu critiquei alguém por fumar maconha? :thumbsdownsmileyanim:

Eu disse e repito eu acho coisa de covarde colocar a culpa na sua vida pra fazer alguma coisa que você esta com vontade.

Imagino você pensando desse jeito e chegando numa entrevista de emprego: "não fumo, não bebo e não uso drogas, ao contrpario dos meus amigos"

Eu não preciso ser o santo do pau oco. Isso que você disse não tem nada a ver com o que eu critico, que é o que eu já falei ali a cima, ser covarde com a sua vida.

O primeiro paragrafo do meu post:

"Eu nunca fumei nem vou fumar, não preciso disso pra relaxar. Mas quem quizer fumar que fume, se acha que não faz mal algum."

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs tão levando pra outro lado

N é pra esquecer do problema, ate pq isso n vai resolver

Assim como tem gente q gosta de futebol, surf, ir ao parquinho, cinema, viajar, etc ... tem outras q se divertem ao fumar maconha

eu uso isso como um momento de lazer pra mim

Mas é como eu disse, n deixo isso se torna primordial em minha vida, se tem obaaaaaaaaaaaaa \o/

se n tem foda-se

N nasci cm isso, n preciso disso pra sobrevive

Mas enqto tiver me dando lazer

Bravo

:yes:

Digo mais uma vez: fumar pra esquecer alguma coisa ou quando se está triste nao é aconselhavel. Faz mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa coisa de fica apontando qm usa qm n usa é coisa do passado

n qro ser mal visto pelo sociedade, por isso n saio falando assim

mas tbm n tenho mas aquela neurose do começo, ate pq meus pais ja sabem ( e ta foda a barra aqui em casa ), mas isso n é problema pra se discuti aqui

n falei q uso pra qrer ser o maioral aki, so falei para expor uma opiniao minha

ate pq n vai me prejudica em nada falar isso aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um responde por seus atos.

Ninguém no mundo tem moral para julgar a vida pessoal de outro ser humano.

Cada um faz o que bem entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai sofrer, e muito, pode ter toda a certeza do mundo. Agora se vc começar a fumar maconha pra fugir desse problema vai adiantar pra que?

Você vai ficar viajando algumas horas e depois? Vai acordar novamente no mundo real. E o mundo real não perdoa.

Qualquer problema que você tenha, você vai ter que seguir em frente, de uma maneira ou de outra, com ou sem as pessoas que você ama.

Eu acho errado dar a desculpa que você começou a se drogar porque sua namorada te deixou, ou porque seus país falaceram.

O sofrimento da vida é enorme, e você sofre todo dia, nem que seja um pouquinho, você só não pode deixar a vida de abater. Você não pode ser fraco, tem que viver a vida como ela é.

Concordo com você, mas há casos e casos. As pessoas são diferentes. Muitos dos que entram nas drogas e se viciam estão passando por problemas pessoais, isso é fato. Não as julgo, cada um decide o que é melhor para si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother... muita coisa eh lenda... eu fumo sim... nunca foi algo q me atrapalhou... nuam fumo direto... fumo de vez em qdo pra relaxar com amigos mas sempre em casa (seja a deles ou a minha)

garanto uma coisa... sou muito mais competente do q muito garotinho q ta ai criticando qm fuma e tal...

conheços caras super bem sucedidos, pais de amigos meus, q fumam de vez em qdo... e nem por isso meus amigos (q tem pai q fumam ) fumam...

vai d cada um "faça o q tu qres pois eh tdo da lei", ja dizia raul...

ps: O pessoal ai q ta pagando 10 pra fazer 2 becks de duas uma... ou eles apertam dois charutos ou tem alguem enganando eles... :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm acho q kd um faz oq quer apartir do momento q não está prejudicando ngm a sua volta

oq eu mais odeio é aquele pessoal q te rotula sem te conhecer,por ex: tem gente no meu colégio q não gosta de mim sem nunca ter falado comigo auhehaehu qq eu posso dizer pra pessoas assim? se mata né...

Editado por Quadrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...