Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verdades e mitos sobre os perigos e o potencial da maconha


Visitante Cesarrock9

Posts Recomendados

fmz so q entaum eh o seguinte eu respeito a posição de vcs e vcs respeitem a minha pq pra mim eh idiota quem fuma uma vez ou quem fuma muito naum interessa

n essa de idiota cara, cada um com seu cada qual irmao

so uma pergunta, vc tem qts anos ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Samuel Grolli

    11

  • Il Capitano Totti

    22

  • fabiofa

    8

  • Erikin

    20

fmz so q entaum eh o seguinte eu respeito a posição de vcs e vcs respeitem a minha pq pra mim eh idiota quem fuma uma vez ou quem fuma muito naum interessa

Vá se foder...idiota é voceque nao consegue formular uma tese, nao consegue analisar o mundo a sua volta e vem com essas idéias tresloucadas...

Pra mim quem em 4 post fala fala e nao fala nada é um semi-analfabeto, um idiota completo, um ignóbil sem convicção nenhuma, sem a menor capacidade cognitiva para construir sentenças que façam sentido.

É a minha opinião sobre a sua pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n essa de idiota cara, cada um com seu cada qual irmao

so uma pergunta, vc tem qts anos ???

14

Vá se foder...idiota é voceque nao consegue formular uma tese, nao consegue analisar o mundo a sua volta e vem com essas idéias tresloucadas...

Pra mim quem em 4 post fala fala e nao fala nada é um semi-analfabeto, um idiota completo, um ignóbil sem convicção nenhuma, sem a menor capacidade cognitiva para construir sentenças que façam sentido.

É a minha opinião sobre a sua pessoa.

cumpadi t garanto q com 14 anos so mais inteligente q vc, consgo construir minha ideia e t garanto q num eh um otario palhaço q q c aparece so pq fuma machonha de vez em quando q vai faze eu começar a trocar de ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- disse:
Eu nunca fumei, nem quero fumar. Não sinto necessidade de usar maconha. Tem muitas outras coisas legalizadas que podem me divertir e me fazer relaxar... então porque eu me divertiria fazendo algo ilegal? Esse é o meu pensamento, enfim.

A maioria dos caras que se viciam em drogas são losers que querem se mostrar, serem os superiores da turma, e precisam apelar para isso. O sujeito fica obcecado por esse pensamento e quer sempre mais e mais. Foi assim com um conhecido meu. Hoje ele ta limpo, mas passou muito mal.

cada um tem seu pensamento

n uso para me mostrar e sim pq gosto

alem do mais ja tive varias oportunidades antes, so usei qdo tive certeza q n seria isso q mudaria meu comportamento

tanto q algumas pessoas so descobriram mto tempo depois

Vinnycyus disse:
14

cara

vc tem 14 anos

eu tenho 18

nossa vida n tem nada decidido ainda

n tem como vc falar q qm usa é idiota e q vc nunca usara

na sua idade tbm falava isso

e me arrependo de ter começado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quando tinha 12...13 anos falava a mesma coisa...

Mas é normal fumar maconha, fumar de vez em quando não faz mal...

Esse ano eu fumei 3 vezes só, acho que isso não faz mal a ninguém.

Cada um com sua opinião...

Rafael como, só na marola se inspirando pra fazer suas LLM's. haeuhaeuheuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- disse:
Eu nunca fumei, nem quero fumar. Não sinto necessidade de usar maconha. Tem muitas outras coisas legalizadas que podem me divertir e me fazer relaxar... então porque eu me divertiria fazendo algo ilegal? Esse é o meu pensamento, enfim.

A maioria dos caras que se viciam em drogas são losers que querem se mostrar, serem os superiores da turma, e precisam apelar para isso. O sujeito fica obcecado por esse pensamento e quer sempre mais e mais. Foi assim com um conhecido meu. Hoje ele ta limpo, mas passou muito mal. E hoje ele mesmo diz pra galera que a pior merda que ele fez foi ter fumado.

Enfim, quem quer fumar que fume, eu respeito... mas longe de mim :D

A maioria das pessoas que se inicia nas drogas é por que esta passando por um momento dificil na vida e busca uma "saida". Nao tem nada a ver com se mostrar.

Eu particularmente usei por curiosidade. Queria ver como era. Gostei da sensação mas nao fico gastando meu dinheiro nessa merda. Nunca comprei, só usei dos outros...e nunca me viciei nem vou me viciar. Isso eu tenho plena convicção.

alias, eu nao conheço ninguem que tenha se viciado em maconha.

E sobre o genio de 14 anos eu nem comento. O mlk nao sabe nada da vida. E eu nao to pagando de porra louca nao. Muito pelo contrário. Estudo numa das melhores universidades de Direito do país, tenho uma vida boa pra caralho, nao posso reclamar de falta de dinheiro nem nada. Podia muito bem ser um vagabundo com meu pai me bancando, mas preferi ir a luta, abrir o meu espaço.

Moro num local bom pra caralho aqui em Vitória, estudei na melhor escola do estado...isso faz de mim um playboy escroto? E eu fumar maconha quando eu quero faz de mim um retardado?

Mongol é o mlk de 14 anos que axa que sabe tudo da vida. Como eu disse, ele poderia sim ser mais inteligente do que eu se eu preferisse fazer uma faculdade fodida, ficar sugando a $ do meu pai, andando de carrinho que ele me deu e fumando maconha o dia inteiro.

Mas o que vc sabe sobre mim meu filho? Voce sabia que eu faço um curso que talvez voce estude 10 anos e nao passe nunca? Que eu falo 4 linguas fluentemnete e pelo visto voce mal fala o portugues? Enfim...vou parar por aqui pq senao vai parecer que eu to me axando e nao é essa a intençao

É soh pra colocar determinados filhas da puta no lugar e mostrar que fumar maconha nao fazde uma pessoa mais ou menos inteligente...melhor ou pior...

Ah...só pro seu governo, Darwin mastigava coca. Nietzche era viciado em remédios fortes. Hemingway( maior escritor de lingua inglesa) era alcoolatra. E pra terminar Balzac, Pancho Villa, Yeats e Armstrong fumavam maconha.

SÃO TODOS IDIOTAS. INTELIGENTE É VOCE. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maconha vicia?

Tanto quando cafeína e menos do que álcool, nicotina ou cocaína. Um em cada 11 pessoas que experimentam um baseado vira usuário crônico. A maioria consegue parar se quiser. Mas 16% desses usuários crônicos têm crises de abstinência, que incluem ansiedade, crises nervosas e insônia.

link

Pense duas vezes antes de tomar um cafezinho agora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os novinhos de plantaão

n se esquessam q a cada ano nossa cabeça muda mto

principalmente nessa idade

entao n critique ngm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Epa, vamos com calma. Cada um tem o direito de expressar suas opiniões mas com um debate limpo e sem ofensas. Vamos aliviar aí =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhauhauahuahuahuahauhuahuahuahuahu

Eu estou rindo até agora do que alguns escreveram nesse tópico... Putz, falaram até de comer bosta... uhauahuahuahahuha

Achei o texto muito interessante. É sempre bom me manter informado quanto a esses assuntos tão comuns em nosso cotidiano. A minha opinião é a seguinte. Já tive a oportunidade de fumar, vários amigos meus adoram "explodir uma dinamite" vez ou outra, mas eu, particularmante não gosto e nunca tive vontade de usar. Respeito quem usa e posso afirmar que são pessoas normais, como outras quaisquer. A maconha faz mal, faz. Só não é esse "bicho papão" pintado pela mídia e pelas "pessoas de reputação ilibada".

Pergunto a vcs, quantas vezes vcs já viram alguém caído na rua pq havia fumado um baseado? Quantas vezes vcs já viram alguém tendo de tomra soro na veia pq tinha fumado um? Pois é... Pensem nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não fumaria

Mas concordo com o Totti

Quem quiser fumar, fuma...essa porra não faz tanto mal quanto a mídia coloca...vc fumar uma vez ou outra não vai se fuder...agora, viciado é outro papo.

Eu tenho amigos que fumam maconha de vez em quando, e nem por isso eles são anormais, doentes nem nada. Pelo contrário, são mto gente fina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso que cada um faz o que quizer na vida.

Nunca fumei, nunca usei drogas desse tipo como maconha, cocaina, heroina e talz, mais ja baforei lança perfume num show de rock, mais pela curiosidade mermo de saber como era a sensação, tu bafora, tem acho q 10 segundos de viagem e aquilo passa, nesses 10 segundos vc vai pra marte e volta umas 50 vezes uhaHUahua não vou falar que é ruim não, é bom pra caralho, mais é uma droga com um valor meio salgado pra mim que não sou rico e talz...

Tenho amigos que usam maconha nos finais de semana e não são viciados nela, mais são viciados em cigarro, os caras passam mal se não tiver nenhum cigarro pra eles fumarem.

Maconha não da muito retorno pra quem vende, é uma droga barata, vc com 10 reais faz uns 2 baseados caprixados mermo, cocaina por exemplo vai no minimo uns 50 pra fazer uma carrerinha de respeito, mais coca eu ja não tenho tanta coragem de usar, mais curiosidade mermo.

Lança perfume é bom pra caralho, mais não vou ficar falando pros mais novos ae, " po, aproveitem a vida, baforem o lança "... cada um faz oq quizer na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da um tapa ouvindo um Jack Johnson é o que há!

UAhUahahuuhahua zoa...

Fumei já duas ou tres vezes, mais por curiosidade mesmo, mas hj em dia não tenho nem vontade qnd o pessoal ta fumando...

concordo com a maioria, quem quiser fumar que fume...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pereira™ disse:
Eu penso que cada um faz o que quizer na vida.

Nunca fumei, nunca usei drogas desse tipo como maconha, cocaina, heroina e talz, mais ja baforei lança perfume num show de rock, mais pela curiosidade mermo de saber como era a sensação, tu bafora, tem acho q 10 segundos de viagem e aquilo passa, nesses 10 segundos vc vai pra marte e volta umas 50 vezes uhaHUahua não vou falar que é ruim não, é bom pra caralho, mais é uma droga com um valor meio salgado pra mim que não sou rico e talz...

Tenho amigos que usam maconha nos finais de semana e não são viciados nela, mais são viciados em cigarro, os caras passam mal se não tiver nenhum cigarro pra eles fumarem.

Maconha não da muito retorno pra quem vende, é uma droga barata, vc com 10 reais faz uns 2 baseados caprixados mermo, cocaina por exemplo vai no minimo uns 50 pra fazer uma carrerinha de respeito, mais coca eu ja não tenho tanta coragem de usar, mais curiosidade mermo.

Lança perfume é bom pra caralho, mais não vou ficar falando pros mais novos ae, " po, aproveitem a vida, baforem o lança "... cada um faz oq quizer na vida.

um de 10 aki na minha city eu tiro ums 4 beck responsa :lol:

qdo vem regado da pra tira ate 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- disse:
PS: Uma coisa engraçada que eu notei no tópico. Se tu tromba um cara na rua e pergunta se ele já usou droga, ele fica com vergonha, não fala e talz. Neguinho aqui no fórum estufa o peito e fala que já usou e tal, hehe, pessoal se revela na internet :heh:

Bem notado. O que a sociedade não faz às pessoas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

César adepto da cannabis?

:rolleyes:

Heheheh...

Não Sou Não...

O Tópico Tem Apenas a Intenção...

De Informar Mais Os Users Do Fmanager... :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação às drogas, o que me incomoda não é tanto se Fulano ou Sicrano consome elas (embora eu nunca faria isso) já que isso é assunto deles, mas sim que drogas tem que ser compradas e o dinheiro das drogas vai 99% das vezes parar nas mãos de traficantes...

Editado por PMLF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fabiofa disse:

auhauhauahuahuahuahauhuahuahuahuahu

Eu estou rindo até agora do que alguns escreveram nesse tópico... Putz, falaram até de comer bosta... uhauahuahuahahuha

Achei o texto muito interessante. É sempre bom me manter informado quanto a esses assuntos tão comuns em nosso cotidiano. A minha opinião é a seguinte. Já tive a oportunidade de fumar, vários amigos meus adoram "explodir uma dinamite" vez ou outra, mas eu, particularmante não gosto e nunca tive vontade de usar. Respeito quem usa e posso afirmar que são pessoas normais, como outras quaisquer. A maconha faz mal, faz. Só não é esse "bicho papão" pintado pela mídia e pelas "pessoas de reputação ilibada".

Pergunto a vcs, quantas vezes vcs já viram alguém caído na rua pq havia fumado um baseado? Quantas vezes vcs já viram alguém tendo de tomra soro na veia pq tinha fumado um? Pois é... Pensem nisso...

Exatamente. Eu nao pensava em usar. Usei uma vez. Gostei. E pronto. Nao faço disso meu projeto de vida. Agora por exemplo tem mais de 2 meses que eu nao fumo. E nao to sentindo nem falta. Ja tive oportunidade de usar e talz...mas soh quando eu to afim...

Ae...ouvir Jack Johnson soh com maconha mesmo heaehiahea. Da moh paz...parece que nada vai dar errado.

MAs eu gosto é de ouvir Pink Floyd. Confesso que é uma experiencia muito impressionante.

Erikin disse:
pra mim cigarro é bem mais foda

vc vicia e n consegue para

Exatamente. E cigarro fode com a vida dos outros. Uma empregada que eu tive nao tinha dinheiro pra comprar roupa pros filhos mas fumava 3 maços por dia.

E PEreira: Lança é uma onda rapida. Tu ouve aquela sirene na cabeça e talz...mas é rapido. Nao vale apena.

E essas paradas sintéticas eu tenho medo...nao gosto.

OBS: Já tao axando que eu sou drogado hehehe. Nao é isso. Apenas nao posso compactuar com o falso moralismo de muitos aqui, que ainda nao sabem o que é vida...ainda nao sabem como agirão daqui pra frente. Se tem uma coisa que eu aprendi na vida é que vc jamais pode falar " dessa agua eu nao beberei". Voce nunca sabe o dia de amanhã. E nao digo isso só em relação as drogas. Digo em relação a tudo.

E realmente..na internet o pessoal se revela. Eu particularmente nao esparro a minha situação. Quem sabe que eu ja fumei sao 4 amigos e minha namorada. Só. E só fumo com eles jogando um W11, ouvindo uma boa música...convernsado.

Por isso nao conto pra ninguem. Deixo na minha, quieto, sem incomodar nem ficar falando o que faço ou deixo de fazer. E tenho certeza que eles também sao assim. Por isso dá certo...ninguem fala de ninguem. O que eu axo mongol é o cara deixar de estudar pra ir fumar maconha...deixar de dormir se nao fuma..isso é coisa de mongol que quer aparecer...ai é diferente.

Eu ainda prefiro uma cervejinha. Maconha é muito raro. Se fumei 10 vezes foi muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria das pessoas que se inicia nas drogas é por que esta passando por um momento dificil na vida e busca uma "saida". Nao tem nada a ver com se mostrar.

Eu particularmente usei por curiosidade. Queria ver como era. Gostei da sensação mas nao fico gastando meu dinheiro nessa merda. Nunca comprei, só usei dos outros...e nunca me viciei nem vou me viciar. Isso eu tenho plena convicção.

alias, eu nao conheço ninguem que tenha se viciado em maconha.

Eu nunca fumei nem vou fumar, não preciso disso pra relaxar. Mas quem quizer fumar que fume, se acha que não faz mal algum.

Agora existem coisas que não concordo nenhum pouco com vc totti. Essa história de estar passando por um momento dificil é coisa de emo. Se tu ta passando por um momento dificil em vez de vc ficar fumando maconha, bebendo chachaça e chorando igual uma bixa porque a sua vida é uma merda vc tem que sair da merda. Ou se mate logo de uma vez, o que é mais covarde ainda.

Usar maconha pra fugir dos seus problemas é uma tremenda falta de coragem de encarar a vida. Ela não vai resolver seus problemas.

Você pode não ter conhecido ninguém que tenha se viciado em maconha, mas ela vicia sim e faz mal sim. Se não fosse assim eu fumaria todo dia.

É a mesma coisa do alcoolatra, dizer que não é viciado. Mas deixa o cara um ano sem o "negocio" dele pra ver se ele não sente falta.

Fuma maconha uma vez por semana e experimenta passar 1 ano sem fumar.

Eu já tive e tenho amigos que fumam e fumaram do meu lado, como já tive amigos que usam outros tipos de drogas, mas não entro nessa nem de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca fumei nem vou fumar, não preciso disso pra relaxar. Mas quem quizer fumar que fume, se acha que não faz mal algum.

Agora existem coisas que não concordo nenhum pouco com vc totti. Essa história de estar passando por um momento dificil é coisa de emo. Se tu ta passando por um momento dificil em vez de vc ficar fumando maconha, bebendo chachaça e chorando igual uma bixa porque a sua vida é uma merda vc tem que sair da merda. Ou se mate logo de uma vez, o que é mais covarde ainda.

Usar maconha pra fugir dos seus problemas é uma tremenda falta de coragem de encarar a vida. Ela não vai resolver seus problemas.

Você pode não ter conhecido ninguém que tenha se viciado em maconha, mas ela vicia sim e faz mal sim. Se não fosse assim eu fumaria todo dia.

É a mesma coisa do alcoolatra, dizer que não é viciado. Mas deixa o cara um ano sem o "negocio" dele pra ver se ele não sente falta.

Fuma maconha uma vez por semana e experimenta passar 1 ano sem fumar.

Eu já tive e tenho amigos que fumam e fumaram do meu lado, como já tive amigos que usam outros tipos de drogas, mas não entro nessa nem de graça.

:specool:

tirando a parte do emo,pq todos passam por um momento terrivel na vida,

concordo com praticamente tudo que voce escreveu

principalmente com o final

ja me ofereceram, nunca aceitei e não pretendo aceitar :yes:

mais como disse o eucks por ai

se não tá encomodando ninguem

que fume...

Editado por jaum vascão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo as drogas como esse mundo obscuro que vcs dizem.

Fazem mal ? Acredito que sim, mais quando usada em excesso, se tu usar todo dia, obviamente q não vai fazer bem, vc vai começar a ficar dependente daquilo para ficar feliz ou para outra coisa.

Mais porra, eu vou morrer um dia, tendo uma vida saudavel e politicamente correta ou não, e sinceramente não pretendo viver até 70, 80 anos, a pessoa fica muito limitada, nem imagino não conseguindo ter uma ereção, pqp, broxar é uma coisa, ficar velho e devido a isso o pau não fazer mais o dever de casa é outra, não pretendo passar por isso não.

Passar por um momento dificil agora é coisa de emo ? Porra... vc deve ser muito macho cara pra nunca ter passado por algum momento dificil na sua vida, parabéns mermo.

Nunca fumei pq não gosto do cheiro, nunca usei cocaina pq acho caro d+, não pretendo injetar nada na minha veia, mais não tenho nada contra com quem faz isso, é a maneira com q o cara encontrou de se divertir, opção dele.

Prefiro mais uma cervejinha com algum salgadinho por perto, um futebolzinho na rua, uma carne da boa na churrasqueira, pqp, isso pra mim não tem preço nem droga nenhuma que compre essa sensação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...