Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2007] O mistério de Monalisa


Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Corvão

    113

  • Jirimias

    611

  • Jaum.

    308

  • Will

    100

Mais Ativos no Tópico

Acho que poderia contar meio ponto em caso de acertar no resultado do género: derrota, empate e vitória. :thumbsup:

Seria até interessante Slash mas prefiro conservar a caracteristica do bolão mesmo,que é o acerto de placar.È como eu falei pode demorar mas com certeza alguem vai ganhar,acredito era para mais gente está acertando se o Anderlecht não piorasse tanto .Mas valeu a sugestão :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram resultados razoaveis... Na verdade, de ruim mesmo só os 3x0 contra o Mons, pois os outros eram jogos dificeis, principalmente o com o Club Brugge. Tá conseguindo domar a crise, Jirimias?

Off: Will, rumo a liderança do bolão :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram resultados razoaveis... Na verdade, de ruim mesmo só os 3x0 contra o Mons, pois os outros eram jogos dificeis, principalmente o com o Club Brugge. Tá conseguindo domar a crise, Jirimias?

Off: Will, rumo a liderança do bolão :P

Eu acho que sim Will acho q dominei a crise :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ma_sp_1.gif

Anderlecht firme e aliviado depois da crise

serhat_anderlecht-slavia4.jpg

Anderlecht 0x3 Mons

monspp1.jpg

O Anderlecht jogou sua pior partida no campeonato,é a segunda goleada seguida em casa.A goleada seria maior se Davy Schollen não saltasse no canto certo,mas é aquele ditado penalty roubado não entra.Com todas as alterações feitas a contusão de Guerron piorou a situação do time que conseguiu ficar pior com a expulsão de Ronco,também bastante protestada por todos.Mas nada justifica uma derrota tão humilhante

Zulte 0x2 Anderlecht

zultecampbelgaly6.jpg

Anderlecht como nos velhos tempos venceu muito bem o time da casa .Vicenzo com sua nova tática 4-4-2 Diamond modificado,denominado 4-4-2 Excelência e com mudanças no time titular que contou com Ahmed Hassam como meia atacante e Van Damme no lugar de Deschacht entre outras. A nota triste ficou para a contusão do atacante Pino que ficará fora de relvados durante dois meses,adiando mais ainda a parceria que faria com Estupinan que retorna de lesão.

Anderelcht 2x0 Club

clubwk4.jpg

Anderlecht jogou bem novamente e venceu em casa a forte equipe do Club Brugges,que não ofereceu resistência ao ataque do Anderelcht.O Jogo marcou a volta de Estupinan ao time jogando meio tempo.

FC Brussels 2x2 Anderelcht

fcbrusselsco5.jpg

Anderlecht contando com a volta de Vanden Borre a lateral direita atuando apenas no primeiro tempo e o volane Guerron jogou uma mal primeiro tempo e somente no 2º tempo começou a reagir,mas a reação só teve sucesso no fim do jogo onde a equipe empatou e quase virou o jogo.Vicenzo Peruggia parabenizou a todos pela incrivel reação

Classificação após 28 rodadas

classificaolg8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logo.gif

Taça da Bélgica

Anderlecht joga fora e é eliminado

O Anderlecht campeão da Supertaça da Belgica no início da temporada sobre o Zulte Waregen não conseguiu repetir o feito caindo nas Quartas de Finais do torneio.Agora resta ao time da capital belga o título nacional ,do qual é lider.

Zulte 3x2 Anderlecht

zulte01nj3.jpg

Jogando fora de casa o Anderlech ttravou uma verdadeira batalha contra o Zulte Waregen,em um primeiro tempo onde o time da casa dominou terminando o 1º tempo na frente.No 2º tempo após mudar de tática duas vezes,Vicenzo Peruggia formou um 4-4-2 bem ofensivo,muitos gols foram por Pino e seus compaheiros.Como quem não faz leva,o Zulte faz 3x1.O Anderlecht manteve a pressão e somente no ultimo minuto aproveitou uma de suas 16 chances de gols com um belo chute de fora da área no ângulo de Petkovic .Não havia mais tempo para reação e o Anderlecht é eliminado da Taça da Bélgica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bolao.gif

Bolão VIP

Mais uma rodada do bolão valendo um VIP trimestral façam suas apostas :thumbsup:

Fechamento da bolsa de apostas 01:00 de 15/11/2006

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderlecht© 3 x 1 AA Gent

Beveren© 1 x 2 Anderlecht

Anderlecht© 2 x 0 Standard

Lokeren© 1 x 4 Anderlecht

Westerlo© 2 x 2 Anderlecht

Vou apostar pela primeira vez

=]

Off: Acabei de ler =P

Realmente tah muito foda a história, Parabens mesmo Jirimias..

Ancioso pela continuação da história

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Off: Acabei de ler =P

Realmente tah muito foda a história, Parabens mesmo Jirimias..

Ancioso pela continuação da história

^^

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que poderia contar meio ponto em caso de acertar no resultado do género: derrota, empate e vitória. :thumbsup:

slash, acho que da forma que esta fica mais acirrada e competivita, mais emocionante a briga pelo VIP...

bom, ai vai meus palpites

Anderlecht© 2 x 0 AA Gent

Beveren© 1 x 2 Anderlecht

Anderlecht© 2 x 0 Standard

Lokeren© 0 x 3 Anderlecht

Anderlecht© 4 x 0 Charleroi

Westerlo© 1 x 2 Anderlecht

jirimias, de um dia mais ou menos de tempo pa galerda da os palpites....acho melhro, pois tem gente ocupado aki no forum

valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderlecht© 2 x 1 AA Gent

Beveren© 0 x 2 Anderlecht

Anderlecht© 1x 0 Standard

Lokeren© 2 x 4 Anderlecht

Anderlecht© 4 x 1 Charleroi

Westerlo© 1 x 1 Anderlecht

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderlecht© 2 x 0 AA Gent

Beveren© 1 x 1 Anderlecht

Anderlecht© 3 x 1 Standard

Lokeren© 0 x 3 Anderlecht

Westerlo© 2 x 1 Anderlecht

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em outro canto de Bruxelas

STBoniface.jpg

Polanky terminava uma ligação

-Ok,a grana já está na conta,bom trabalho garoto.Me passe tudo o que deu para descobrir dos dois irmãos via email e quanto ao outro pode deixar comigo ,que eu cuido dele pessoalmente.

Polanky desligou o celular que volta a tocar.

-Olá Sr.Eduardo ,tudo bem

Do outro lada linha podia se ouvir os gritos de Eduardo aparentemente descontrolado.

-Seu ordinario,gastando meu dinheiro com bebidas e prostitutas e cadê o tal do tesouro,hein Polansky.

-Calma o Sr está muito nervoso ,eu tive alguns probleminhas mas eu estou próximo muito próximo do tesouro.Tive um trabalhinho para tirar algumas peças do caminho.

Eduardo o interrompe.

-Não me diga que você precisou matar?Matou o bastardo do Vicenzo?

-Não ,só alguns amiguinhos dele,na verdade amiguinhos somente não ,filhos do verdadeiro dono do tesouro.

E Polanky contou toda a historia sobre o tesouro e falecido Gerets.

Sede do Anderlecht

Vicenzo terminava mais um treino ,mal podia esperar a hora de terminar sua conversa com Joseph.Encontrou a porta aberta e entrou,Vicenzo deparou com o corpo de Joseph ensaguentado,sentia como se estivesse em filme de terror.Joseph não tinha inimigos então era lógico pensar que sua morte estivesse ligada ao tesouro.Vicenzo correu até a recepção convenceu Sofia a chamar a polícia.

Alguns minutos depois a polícia chega ao local,um homem aparentando possuir um cargo de chefia se dirige a recepcionista que conta sobre o homem estranho.O policial se despede de Sofia após a retirada do corpo por outros policiais ,mas deixa bem claro que precisaria da presença dela e de Vicenzo para esclarecem os crimes.

Vicenzo coloca mão na cabeça em sinal de desespero ,menos mal que desta vez não teria como ser incriminado devido ao seu alibi,mas toda aquela situação com as mortes o deixa extremamente fora de si.

O telefone na recepção toca.

-Sim .Sr Roger o corpo já foi levado pela polícia.O senhro Vicenzo está sim ,pedirei para ele ir até a sua sala.

-Sr Vicenzo ,Sr Roger precisa lhe falar urgentemente está lhe esperando em sua sala.

-Ok –Vicenzo caminha até o corredor que leva a sala do dirigente,pensava no pior ainda mais com a perda de rendimento por parte de sua equipe.O caminho pelo corredor até a sala de Roger Vanden Stock parecia mais longo do que era para Vicenzo.Ele entra ,Roger aparentemente nervoso até pelo ocorrido com Joseph pede a ele que sente-se.Vicenzo já conseguia compreender um pouco o que dizia o presidente que também se esforçava no francês,ali começava uma reunião que duraria cerca de 1 hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tempheader.jpg

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

title_nieuws_esp.gif

Anderlecht mantém Vicenzo até 2009

O treinador Vicenzo Peruggia teve seu contrato renovado com o Anderlecht 3 meses antes do vencimento de seu contrato.O desconhecido treinador que conseguiu a confiança da torcida ,receberá R$97,5m mensais e mostrou-se satisfeito com a confiança depositada ao seu trabalho.

"Estou aprendendo muito com o Anderlecht ,estou aprendendo a torcer ,a sofrer e a me alegrar com o time.Tenho muito a agradecer a apaixonada torcida que me apoiou e confiou .Devo principalmente agradecer ao Sr.Roger pelo voto de confiança."

Outras notícias

nieuwspuntjes.gifValdo de graça??

20040520dasdai_7_I_SCO.jpg

Ontem a diretoria do Anderlecht recebeu um telefone um pouco inusitado do Osasuna.O time espanhol ofereceu a custo 0 o meia ofensivo Valdo pretendido por equipes da Espanha inclusive o Real Madrid.A estratégia do time espanhol é não perder o jogador para os clubes de seu país mas também como tem sido pouco utilizado pelo seu atual treinador ,diminuir a folha salarial,já que ele recebe um pouco mais de R$400m mensais.A diretoria do Anderlecht iniciou contato com o agente do jogador mas é pouco provavel que ele aceite a proposta salarial do Anderlecht que mantém o teto salarial de R$175m mensais.

___________________________________________________________________

nieuwspuntjes.gifAhmed Hassan insatisfeito

hassan2.jpg

Esquecido pelo atual treinador o meia ofensivo,Ahmed Hassan,alegou descontentamento e preocupação quanto ao seu futuro no clube.O ponto culminante da crise entre o treinador e o jogador foi as repetitivas inclusões do meia servio Petkovic na escalação inicial do time.Ultimamente Ahmed Hassan não tem sido convocado nem para o banco de reservas.Mesmo com a barração Hassan é o principal nome do selecionado egipcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o valdo....

pega ele e tenta vende se nao tivo bom

Estevão eu to tentando mas acho que vai ser dificl ele ganha muito,e o Anderelcht tem um teto e passa por dificuldades financeiras,mas com certeza seria uma boa :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pisa,Itália

Cemitério de Pisa,tarde de domingo

173797121_d29ee87eab_m.jpg

O velho Niccocelo faz seu trabalho ,averiguando um túmulo e outro ,ajeitando as flores e cantarolando .Encarava seu trabalho como uma grande missão,acreditava que tomando conta dos túmulos e cuidando deles dava um bom descanso aos mortos.Gostava das estátuas apesar de sempre parecerem muito misteriosas aos seus olhos,ler os escritos que elas traziam era algo realmente desafiador para o leigo homem,que repetia em alto e bom som cada palavra que descobria.

-Leonardo de Pisa,Finobacci- dizia o homem passando um pano umido sobre a poeira da lapide.

Enquanto passava o pano úmido sobre a estátua seus pés se prenderam a um objeto desconhecido existente ao lado da estatua.O velho homem quase foi ao chão só não foi graças a velha bengala que carregava,se equilibrando começou a bater a bengala contra o objeto enterrado no chão.Limpou a grama ao redor e começou a cavar em volta.Aparentemente uma caixa de ferro com uma alça suspensa,ao lado notou um pequeno circulo cheio de números.Cavou mais um pouco mas o objeto era impossivel de retirar ,quando mais cavava surgia o restante do corpo do objeto.O velho lamentava não ter a força que tinha em sua juventude,e resolveu esconder o objeto aterrando-o ,mas antes confirmou que a sua alça não iria mais derrubar ninguém.

Bruxelas,Belgica

brujas2.jpg

Vicenzo voltava de seu depoimento sobre a morte de Joseph ,foi até uma lanchonete próxima ,sentou-se e pediu um lanche rápido.Comia vorazmente ,parecendo que não comia há tempos.Um homem negro senta ao seu lado ,olha para ele e diz.

-Ou tu tá com fome mesmo hein.

-E dai o que você tem com isso?

-Uia,tu é brasileiro cara ,hehehe achei que não ia entender o que eu estava dizendo.Deixa eu me apresentar Juracy,mas pode me chamar de Jura mesmo.

Vicenzo ainda mordendo seu lanche olha para o cidadão com ar de reprovação.Acaba de mordiscar o ultimo pedaço e se levanta para pagar seu lanche

-Aqui o Jura to indo ,fui.

O homem segue Vicenzo até o caixa.

-Perai ,cara não vai não ,pô to tão sozinho nesta cidade maluca cara,tu podia me fazer companhia

-Nem morto ,nem te conheço .

-Que isso não ?Prazer Juracy pode me chamar de Jura -diz o estranho com ar de riso.

-Já sei você ta querendo me gozar ,mas para seu governo estou de muito mau humor hoje

-Fica assim não,cara.Eu não sou homossexual mas entendo sue lado cara mas pô fico pensando pô entendeu ,temos que entender os cara.

-Quem te falou que eu sou homossexual?Ficou louco?

-Ninguem me disse,alias poxa tinha maior tempo que ninguem me dizia nada,cara .Maior solidão ai ,eu e eu mesmo nesse mundão.Pô mas ai chegou você cara maior maneiro iiiiihhhhhhhhhh.

-Putz aqui me desculpe outra hora a gente conversa mais ta certo ,tenho um treino para comandar.

-Caraca tu treina o que mané.Cão?Cavalo?

-Aqui primeiro quando me perguntar algo deixa eu responder antes de ficar respondendo por mim.Eu treino o Anderlecht sou treinador de futebol.

-Caramba ,Anderrepichte maneiro,tenho uma amigo famoso agora.Sou seu amigo não sou?

-È sim mas tenho que ir,tchau e fui.

Vicenzo larga o pobre rapaz falando sozinho e pega um taxi para a sede do Anderelecht

-Anderrrepitche ou seria AnderRap, UnderHappy,quem sabe UnderRap,sei lá nunca ouvi falar desse time.Pô mas o cara é maneiro – dizia Juracy para si mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã enigma nivel 1 às 14:00 hs (facim,facim) ,valendo 100 PTs no ranking

E neste fim de semana não percam enigma nivel 5:Enigma do Cofre Fibonacci :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho misterioso esse em o.o"

Quero só ver o que o Vicenzo vai fazer quando descobrir o misterioso objeto do cemitério de Pisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho misterioso esse em o.o"

Quero só ver o que o Vicenzo vai fazer quando descobrir o misterioso objeto do cemitério de Pisa...

è o velho ai realmente é uma figura misteriosa:heh: Tomara que o Vicenzo descubra o tal objeto antes de Polanky :thumbsup: vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bolao.gif

Bolão VIP -Resultado 4º Rodada.

Vários pontuadores nesta rodada e a liderança agora está dividida entre Estevão e Fezin.

rdadada7.jpg

Ranking Bolão VIP

Fezim 2 PTS.

ESRibeiro 2 PTS

Alceu 1 PTO.

Jou 1 PTO.

Vynnycius 1 PTO.

Will 1 PTO,

Corvão 1 PTO

Jaum 1 PTO

Fezim e Estevão lideram o bolão valendo um VIP trimestral.

Pausa no bolão aguardando calendário:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

top_logo.gif

Anderlecht bicampeâo belga

mornaren4.jpg

Nem os resultados ruins ofuscaram o brilho do novo campeão belga.O Anderlecht fez uma ótima campanha vencendo 20 vezes,empatando 9 jogos e sofrendo 5 derrotas.O Anderlecht teve a defesa menos vazada com 24 gols sofridos e o segundo melhor ataque do campeonato com 54 gols.

Anderlecht 4x1 AA Gent

O Anderlecht recebeu o fortissimo AA Gent,mas não tomou conhecimento do adversário com uma grande exibição que terminou em uma goleada inesperada.

aagentoj7.jpg

Beveren 1x2 Anderlecht

No jogo contra o segundo colocado, o Anderlecht novamente jogou bem e venceu.Destaques para os jovens Guerron e Estupinan.

beverenbt6.jpg

Anderlecht 0x0 Standard

O empate em casa deu ao Anderlecht o titulo antecipado a 3 rodadas do fim

standfb0.jpg

Lokeren 1x0 Anderlecht

No jogo onde se esperava uma goelada do Anderlecht,pode se ver uma equipe já campeã que não jogou o suficiente para ganhar

lokerenhh6.jpg

Anderlecht 1x2 Charleroi

Em casa o Anderlecht não cosneguiu vencer o Charleroi apesar do esforço de todos os jogadores.A torcida aplaudiu a equipe mesmo com a derrota.

chaleroikh4.jpg

Westerloo 0x0 Anderelcht

Jogando fora de casa o Anderlecht foi melhor mas não conseguiu transformar em gols a sua superioridade

westerloocw1.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...