Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2007] O mistério de Monalisa


Jirimias

Posts Recomendados

Eu n estudei essas parada ai ainda, sacanagem ii

Esse foi fogo mesmo Will ou vc descobriria estudando ou lendo alguns livros ,tipo Codigo da Vinci que fala algo sobre .abs :thumbsup:

é eu tbm naum

mais nem fudendo que ia descobri

¬¬'

Ah Jaum ta certo que não é tão facil po mais vc é o rei do google poha,digita os numeros la que ce vai ver ,huahuahuhauhau deu mole.Rei do Google :heh: Tb naum da pra ganha sempre pÔ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Corvão

    113

  • Jirimias

    611

  • Jaum.

    308

  • Will

    100

Mais Ativos no Tópico

PUTA QUE PARIU, NO CODIGO FALA MESMO, COM ME ESQUECI?>.<"

Bah, eu li o Codigo, Anjos e Demônios, Fortaleza Digital, Ponto de Impacto... Como que eu esqueci?;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vou jogar os jogos do bolão postar amanhã.Abs a todos e espero mais apostas até as 08:30 hs

PUTA QUE PARIU, NO CODIGO FALA MESMO, COM ME ESQUECI?>.<"

Bah, eu li o Codigo, Anjos e Demônios, Fortaleza Digital, Ponto de Impacto... Como que eu esqueci?;/

Poxa Will viu e não se esqueça do google :D .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bolao.jpg

Bolão VIP

Encerrado as apostas da 4º rodada do bolão.

Bom,encerrei as apostas desta rodada do bolão mas infelizmente acredito que não conseguiriei psotar os resultados hoje,abaixo explico o porque.

Boa sorte a todos :thumbsup:

OFF TOPIC:Bem,ontem eu estava jogando os jogos deste bolão quando meu computador desligou do nada tentei ligar e ele ficou bipando .Impaciente fui dormir putz ,as 04:00 hs da manhã acordei para fazer o 1,quando decidir ligar o maldito e percebi que ele voltara a funcionar e o computador apresentava o erro "bla bla bla o windows se recuperou de um erro grave" ,putz ,não tive coragem de acessar o save mas farei agora na hora do almoço para ver se ta tudo OK.Já estou preparando uns backups para que nada ocorra de mal,mas se o save corrompeu floids tudo,mas eu tenho um plano B para não perder a história :thumbsup: .Não aguento perder mais um save por erro corrompido ,ainda bem que meu computador sobreviveu,ufa.Assim que eu resolver os problemas do PC eu posto o resultado do bolão.

Agradeço a compreensão de todos , :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF TOPIC

Blza deu tudo certo aqui com o PC a noite posto o resultado do bolão não perdi o save e nem as partidas que joguei ontem,UFA!!

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Corvão,rasga o livro ai hauhauhuahua.

Vc agora tem o passe de Petkovit,500m para transferencias e 100 PTS no Ranking que atualizarei amanha.

espero contar com vc no periodo de transferências em breve, :thumbsup:

Rasgarei o Livro concerteza..

Maldito, fiquei quase uma hora pra perceber a troca de letras

=/

shaushaushuashuahsuhaushausausa

Jirimias, por favor coloca uma Scren do Petkovit pra mim

Concerteza estarei prezente no periodo de transferencias, achu q em tres dias termino de ler a história e poderei ajudar melhor

=]

Eu n estudei essas parada ai ainda, sacanagem ii

é eu tbm naum

mais nem fudendo que ia descobri

¬¬'

Eu estou fazendo cursinhu, e por sorte foi uma das coisas que revisei essa seman, muito cagada mesmo, mas para quem nunca estudou fik muito dificil mesmo...

Pela primeira vez na minha vida, estudar matematica foi util

=]

PUTA QUE PARIU, NO CODIGO FALA MESMO, COM ME ESQUECI?>.<"

Bah, eu li o Codigo, Anjos e Demônios, Fortaleza Digital, Ponto de Impacto... Como que eu esqueci?;/

Kraca, eu nem sabia q tinha no livro..

Non li nenhum livro do Dan Brown ainda, pretendo ler assim q passar o vestibular..

Mas vc em Will, leu td conter livro, meu deus..

shuashuahusashuahsuahsuahsuahsau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só agora é que eu vi de onde vem a imagem do "Bolão"... SempreFlu? :heh:

Flamenguista num site do Fluminense?

:heh:

Na verdade o site que eu entrei é esse óGoogle ,o pai dos preguiçosos :heh: como eu no dia da pesquisa foi o primeiro que achei nem preocupei com isso :rolleyes:

Mas eu gostei do bonequim achei ele carismatico pena que torce mal tadinho hauhauhuahuahuahu,mas até no final do bolão ele muda de time ..ou de divisão :heh:

Rasgarei o Livro concerteza..

Maldito, fiquei quase uma hora pra perceber a troca de letras

=/

shaushaushuashuahsuhaushausausa

Jirimias, por favor coloca uma Scren do Petkovit pra mim

Concerteza estarei prezente no periodo de transferencias, achu q em tres dias termino de ler a história e poderei ajudar melhor

Corvão, a noite em casa eu posto a screen do Pet para vc .Vou te colocar no ranking agora,

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aijaijasahsusahuashasu

jirimias se revelando

entrando no site do fluminense

e ontem torcendo pro vasco no msn e tlz

hahahahaha

admita!

hauhuahuahhauhauua Deus que me livre,sempre Flamengo ,vou trocar aquela bosta de boneco hauhuahuahuahuhauhauhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jirimias

to postando so agora os palpites pois ontem eu nao fiquei a noite no pc, nao consegui vim aqui postar

por favor, sei que nao é correto, mas considere os meus papites

Anderelcht© 2 x 0 Mons -Campeonato Belga

Zulte Waregen© 1 x 1 Anderlech-Taça da Bélgica

Zulte Waregen© 0 x 2 Anderlecht-Campeonato Belga

Anderlecht© 3 x 0 Club Brugge -Campeonato Belga

FC Brussels © 0 x 0 Anderlecht -Campeoanto Belga

me desculpe, mas não consegui te avisar que teria que postar com atraso, eu ia tem avisa via MP

novamente me desculpe, e desculpe aos users que acompanham a historia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empresas colaboradoras

Finanças

Bom como falei eu ia fazer uma reciclagem nas empresas/membros inativos.Então abaixo o ranking com o qudro de empresas atuais.O Alceu ganho 50 pTS pela convocação de Guerron a seleção principal do Equador.

Toda vez que um jogador for chamado a seleção a empresa ganhará 50 PTS

Toda vez que o jogador tiver um mal desempenho a empresa perde 50 PTS

Jogador participando de Copa do mundo dará a empresa ganha 100 PTS

As pontuações so valem para os jogadores sugeridos.

Ranking

Jaum Marques.....320 PTS

Alceu Ribeiro-----140 pTS

Corvão...............100 PTS

Will..................... 90 PTS

Corrupted Soul......80 PTS

Jogadores vinculados a empresas

Jaum Marques/AIRBUS.....220 PTS - direito a 6 indicações

Jonathan Leggear - R$2,1M

Jelle Van Damme - R$2,2M

Nafer Estupiña - 0

Gideon Boateng -0

Fredy Grisales - 0

Corrupted Soul/NSE....100 PTS -direito a 4 indicações

Memé Tchite - R$3,75M

Mbo Mpenza -R$1,4 M

Elkin Ronco -R$60 m

Mario Garcia -R$100 m

Will/RATIER FIGIAC..................... 90 PTS -direito a 3 indicações

Verba em conta pela venda de Boussoufa:R$800m

J.Pablo Pino -R$5,5M

Lucas Biglia -R$8,25M

ToplogoEN.gif

Conta Corrente

Saldo disponivel

R$800.000,00

Alceu Ribeiro/LABINAL------ 90 PTS -direito a 3 indicações

Nicolas Frutos - R$6,5M

Olivier Deschacht - R$2M

Guerron - R$80m

Corvão/Clemessy -------------------------100 PTS - direito a 3 indicações

Verba para transferências :R$500m

Petkovic -R$0

ToplogoEN.gif

Conta Corrente:

Saldo

R$500.000,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jirimias

to postando so agora os palpites pois ontem eu nao fiquei a noite no pc, nao consegui vim aqui postar

por favor, sei que nao é correto, mas considere os meus papites

me desculpe, mas não consegui te avisar que teria que postar com atraso, eu ia tem avisa via MP

novamente me desculpe, e desculpe aos users que acompanham a historia

Poxa Ribeiro,tu me deixou sem jeito agora,mas se eu abrir excessão para vc vou ter que abrir excessão para todo mundo ai vira bagunça,e vai que vc ganhe o VIP vai ser como ganhar no tapetão.Poxa e logo nesta rodada que teve maior duração, 12 horas de duração (até as 08:30 de hj).Mas fique tranquilo tem muitas rodadas ainda para vc tentar a sorte.Lamento mesmo.

abs e boa sorte na proxima rodada amanhã de 11:00 as 12:30 :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Ribeiro,tu me deixou sem jeito agora,mas se eu abrir excessão para vc vou ter que abrir excessão para todo mundo ai vira bagunça,e vai que vc ganhe o VIP vai ser como ganhar no tapetão.Poxa e logo nesta rodada que teve maior duração, 12 horas de duração (até as 08:30 de hj).Mas fique tranquilo tem muitas rodadas ainda para vc tentar a sorte.Lamento mesmo.

abs e boa sorte na proxima rodada amanhã de 11:00 as 12:30 :thumbsup:

foi o que eu ti falei por MP, abre tipo uma enquete pra ver se os membros que acompanham a historia abrem uma excessao ai...

se acontece-se com outra pessoa, eu seria a favor da pessoa, pois a pessoa nao esteve presente na hora que estava aberto o bolao...

eu nao estive no computador no horario do bolao....tive que desliga o pc pq a conta vem alta no final do mes..

novamente, nao quero tumultuar a sua historia, depois que tudo for esclarecido e ja tiver tomado as decisoes, eu editarei meu post para não ficar muito tumultuada a sua historia.

obrigado pela compreensao de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi o que eu ti falei por MP, abre tipo uma enquete pra ver se os membros que acompanham a historia abrem uma excessao ai...

se acontece-se com outra pessoa, eu seria a favor da pessoa, pois a pessoa nao esteve presente na hora que estava aberto o bolao...

eu nao estive no computador no horario do bolao....tive que desliga o pc pq a conta vem alta no final do mes..

novamente, nao quero tumultuar a sua historia, depois que tudo for esclarecido e ja tiver tomado as decisoes, eu editarei meu post para não ficar muito tumultuada a sua historia.

obrigado pela compreensao de todos

E tem nada não ,te espero para o proximo bolão :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nusss

Li demais hj..

16 paginas..

to lendo desde as 11 e 30 da manha

sahushaushaushuashuahsuahsuahuashuashu

Soh faltam 4, que ficaram para amanha, to ateh com sono de tanto ler..

Jirimias, soh posso te elogiar, sua história eh fantástica, os enigmas, as tramas, tah td muito bom..

Meus Parabnes..

=]

Agora tenhu um jogador e dinheiro..

AS 3 indicações vão ser algo mais dificil pra mim, afinal ainda não joguei o FM 2007, e non sei de jogador algum, mas veremos

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tribunal.jpg

Julgamento do caso ESRibeiro

ESRibeiro quer participar do bolão mesmo tendo apostado após o horário quebrando o regulamento.

Com isso ele poderá ser beneficiado ou talvez nem pontue.

Quem julgar o réu culpado é só postar culpado ele so podera participar do proximo bolão ou inocente caso vcs aceitem a participação dele,sem poderem reclamar posteriormente.Se não houver posts será mantida minha decisão e se lembrando que não é votação basta ele ter um voto de culpado e será mantida a decisão baseada na regra.

Esta seção fechará as 17:30 .

Vejam a defesa de ESRibeiro

jirimias

to postando so agora os palpites pois ontem eu nao fiquei a noite no pc, nao consegui vim aqui postar

por favor, sei que nao é correto, mas considere os meus papites

me desculpe, mas não consegui te avisar que teria que postar com atraso, eu ia tem avisa via MP

novamente me desculpe, e desculpe aos users que acompanham a historia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser o primeiro a votar..

Eu Sou novo na História, acabei de chegar e talz.

Mas acho q não se deve abrir excessao nada contr ao Esribeiro, ele até eh da minha familia, mas acredito que uma excessao nesse caso, geraria confusão posteriormente.

Essa é minha opinião,

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nusss

Li demais hj..

16 paginas..

to lendo desde as 11 e 30 da manha

sahushaushaushuashuahsuahsuahuashuashu

Soh faltam 4, que ficaram para amanha, to ateh com sono de tanto ler..

Jirimias, soh posso te elogiar, sua história eh fantástica, os enigmas, as tramas, tah td muito bom..

Meus Parabnes..

=]

Agora tenhu um jogador e dinheiro..

AS 3 indicações vão ser algo mais dificil pra mim, afinal ainda não joguei o FM 2007, e non sei de jogador algum, mas veremos

^^

Eu vi que vc tava n aqui no topico direto hauhauhuahuahu

Obrigado pelos elogios a historia.

Quanto aos seus jogadores aproveite ai vai estudando ,vai ficar mais facil pois vou postar em breve a palavra do treinador onde ele vai informar as carencias do time pontos fracos e outras coiss apra facilitar o trabalho dos users

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tribunal.jpg

Seção encerrada

Com votos iguais fica mantida minha decisão,Es RIbeiro cnto contigo apra o proximo bolão,vlw :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando

Vicenzo aguardava impacientemente por Joseph andando de um lado para outro,os jogadores começavam a chegar para o treino e o taraso de Joseph começava a preocupa-lo.

Alguns minutos depois Joseph chega ,Vicenzo corre em sua direção o pegando pelo braço.

-Vem cá que eu quero conversar com você.

-Que isso Vicenzo o que aconteceu?

-Vamos conversar la dentro de sua sala não quero que nos interrompam.

Vicenzo profundamente irritado joga Joseph em sua cadeira. Puxando seu rosto a frente mostra-lhe o jornal com a manchete sobre a morte de Dora.

-Sua irmã?Acertei?

-Meu Deuz Dora quem fez isso?

-Estão dizendo que fui eu.

-Mas o que tenho a ver com isso?

-Muita coisa ,lembra-se do dia em que eu fiquei n ocarro e você e ficou conversando com o carinha da Interpol inclusive trocando telefones.Lembra?

-Si-sim – diz Joseph muito nervoso.

-Pois é em convence que não foi você quem me denunciou para me tirar fora da jogada ,você sabia que eu ia para a França,sabia de todos os meus passos.E agora estou sendo acusado de algo que eu não fiz- os gritos de Vicenzo chamava atenção das pessoas que estavam lá fora

-Ma-mas você roubou o quadro,a Dora me contou também que temia que você fizesse algum tipo de retaliação contra ela depois que descobrisse que ela trocou os números.Mas não fui eu que te denunciei não sabia que você ia visita-la

-Falando em números me diz o que são aqueles números.-diz Vicenzo apertando o o colarinho da blusa de Joseph.

-Fibonacci,sequência de Fibonacci,mas te juro não sei o que ela tem a ver com o tesouro,fiz de tudo para descobrir consultei matematicos e historiadores e nada.-grita desesperado Joseph

-Por hoje só Joseph tenho que ir para o treino,mas a gente vai continuar a conversar depois do treino sobre sua carta para Dora.

Joseph parece não acreditar que conseguiu sobreviver a fúria de Vicenzo ,acreditava convictamente que ele era assassino de sua irmã e com certeza não exitaria em eliminá-lo.Vicenzo se retirou da sala e Joseph permaneceu aparentemente transtornado.

Enquanto isso na recepção um homem bem vestido se dirige a recepcionista a procura de Joseph,ela tentou avisar a ele sobre a presença do homem para elel mas Joseph não atendia ainda pensando em toda conversa com Joseph.O homem percebendo a confusão da recepcionista aproveitou e seguiu sem rodens até a sala de Joseph.

-Sr.Joseph,encontrei a porta encostada..

-Quem é você?

O silêncio dominou toda a sala durante cerca de quarenta segundos,o homem saiu da sala em direção a rua sem ser percebido pela recepcionista ao telefone.O desconhecido pegou seu celular e discou.Alguns segundos uma confirmação.

-Mais um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bolao.jpg

Bolão VIP -Resultado 4º Rodada.

Somente o Will pontuou nesta rodada.Esclarecendo que o ESRibeiro também pontuaria mas postou após o fechamento das apostas :no:

resultadosmb4.jpg

Ranking Bolão VIP

Fezim 2 PTS.

Alceu 1 PTO.

ESRibeiro 1 PTO.

Jou 1 PTO.

Vynnycius 1 PTO.

Will 1 PTO,

Fezim continua na lideramça do bolão valendo um VIP trimestral.

Proxima rodada do bolão 14/11/2006 de 11:00 hs as 12:30 com 6 jogos . até lá :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...