Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] O Cara que conhece o Cara


JoeBM

Posts Recomendados

caralogo20058rg.png

12 dias depois... e muita grana a menos!!!

Rio de Janeiro, 15 de Julho de 2005 - Sexta-Feira

fliphone0ud.gif

Toca o celular... 9 da manhã... é o Cara!

- Pronto...

- Que voz de sono, cara... vida boa, heim...

- Culpa sua...

- Isto está para acabar... seguinte... abre teu e-mail... te mandei uma lista de clubes sem treinadores... se se interessar por algum, me manda um e-mail que eu vou "mecher uns pauzinhos"... e vê se se encherga e não vai querer "sonhar", heim... eu sou o Cara mas nem não sou Deus...

- Beleza... vou dar uma olhada aqui... cara... tem uma coisa... como faço para passar para o apart que você me prometeu?

- Huhauhauahau... gastando muito, né... pede na recepção... basta você se identificar...

- Valeu... daqui a pouco eu te passo o e-mail...

clientesreallogo9fd.gif

Saldo atual: 89.780,54

ta com uma bela grana, e o cara é o romario??? pra ir pra miami acho que é ele

O Cara é um segredo que só será revelado no futuro...

O Cara é bem generoso uhuhuhuhuhu

To curtindo essa história

Manda bala...

Obrigado cara... continue acompanhando...

Grande Joe.

Até agora, história muito bem elaborada.

Boa Sorte aí.

Obrigado... continue acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JeBM, um dos melhores e mais cristivos saves que já vi. Pasrabens cara, vou acompanha direto teu save! Se precisar de qualquer tipo de ajuda conta comigo ae brother.

thumbsup.gif

Acompanhe sim... obrigado pelos elogios... ajudas são bem vindas, porque este save não vai respeitar muito as regras de LLM... então eu posso aceitar palpites de jogadores assim que estiver empregado...

NÃO SE ESQUEÇAM... QUEM QUISER VER SCREENSHOTS, BASTA CLICAR NOS LINKS SUBLINHADOS...

Hum, bem gastão você né? ahsashsahsah

Vamos ver pra que time vc vai...

Ehehehe... também estou curioso... o problema de gastar tanto, é que a diária deste hotel custa 700 pratas... e eu não queria ir para o quarto gratuito do cara... agora vou economizar mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu palpite é que é o Romário. Pelo menos todas as evidências levam a ela.

"Quando eu nasci papai do Céu apontou pra mim e disse: esse é O Cara!"

Além de jogar no Miami FC.

Ae JoeBM, parabens ae tá muito boa a historia. Mistura de FM com suspense. original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela história cara, muito criativa.

Não sou de acompanhar muitas histórias, mas essa eu vou fazer questão de ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TAH FODA A HISToria, joe parabens o ruim eh que eu tenhu que espera pra ler qp amanah tem aula etc e tal, soh amanha a tarde, q droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo20058rg.png

Rio de Janeiro, 15 de Julho de 2005 - Sexta-Feira

Sentei no micro para escrever o email...

gmail9zt.png

De: Aylton Cianni

Para: ocara@gmail.com

Cara...

Me interessei por:

Hermann Aichinger

Tubarão

Porto(CE)

Wallsall

Leicester

Assim que obtiver alguma notícia, me ligue!

Att.,

Aylton

O cara é o Romário...pra falar que é o cara só pode ser o romario...biggrin.gif

Várias especulações a respeito do cara... vou fazer uma enquete depois...

Quem tiver outra opinião, fale ai depois...

Meu palpite é que é o Romário. Pelo menos todas as evidências levam a ela.

"Quando eu nasci papai do Céu apontou pra mim e disse: esse é O Cara!"

Além de jogar no Miami FC.

Ae JoeBM, parabens ae tá muito boa a historia. Mistura de FM com suspense. original.gif

Obrigado, cara... na verdade para dar um clima maior, tem pouco FM ainda... mas daqui a pouco embala... é que história "unemployed" tem de ter um clima mesmo, senão fica chato enquanto espera...

Sobre ser o Romário, as cartas estão na mesa... dêem seus palpites...

que historia do carai...mt boa msm, haja criatividade

Obrigado cara!!! Continue acompanhando...

Bela história cara, muito criativa.

Não sou de acompanhar muitas histórias, mas essa eu vou fazer questão de ver.

Que bom, cara... vou ficar muito feliz com seus comentários... volte sempre!!!

TAH FODA A HISToria, joe parabens o ruim eh que eu tenhu que espera pra ler qp amanah tem aula etc e tal, soh amanha a tarde, q droga.

Sem problemas cara... amanha a tarde vai estar cheio de coisa para se atualizar... o importante é não desanimar!!! Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh o Romario de certeza, pra se marrento desse jeito e cheio da grana so pode se o Romario e Vai pro Leicester, la tua mulher vai quere mais pq la tem mais grana e o salario eh maior huahauhauah, do jeito que vc eh gastao so pode i pra Inglaterra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh o Romario de certeza, pra se marrento desse jeito e cheio da grana so pode se o Romario e Vai pro Leicester, la tua mulher vai quere mais pq la tem mais grana e o salario eh maior huahauhauah, do jeito que vc eh gastao so pode i pra Inglaterra

haUAhuaHU boa...

Mas lembre-se que o dinheiro que ele tem é em reais, e ele teria que transformar em euro, e não daria tanta coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo20058rg.png

Rio de Janeiro, 15 de Julho de 2005 - Sexta-Feira

18 horas... toca o celular... é o Cara!

fliphone0ud.gif

- E ai?

- Fala, Joe... seguinte... notícias quentes...

- Manda...

- Acionei uns contatos ai... indiretamente é obvio, pois não posso me involver... bem, daqueles times todos, um recusou... o Walsall da Inglaterra... quatro ficaram de analisar... e um já aceitou pelo telefone... o Tubarão...

- Sério cara...

- Serim...

- E ai? Aceito?

- Você quem sabe, cara... mas se eu fosse você, ia lá conversar e pedia um prazinho... uma semana e tal... para esperar a resposta dos outros e ter melhores opções... você quem sabe...

- Beleza... como eu faço? Para ir lá conversar?

- Vou marcar para você... pega um avião ainda hoje para Santa Catarina... chegando no clube, você já vai estar anunciado...

- Ja é, cara... valeu!!!

- Ué... passou a acreditar em mim agora?!?

- Cara... quem tá na chuva é para se molhar...

Passei a noite inteira na Net lendo informações sobre o time... e sobre Santa Catarina... fiz uma reserva no site da Gol... amanhã mesmo eu estou lá...

fliphone0ud.gif

Ué... não é o cara... um número estranho...

- Senhor Aylton?

- Sim... pois não...

- Aqui quem fala é a secretária do Sr. Angelo Zabot... presidente do Tubarão FC... estou ligando para dizer que o hotel do senhor já está reservado a partir de hoje as 20 horas... a que horas podemos marcar a reunião amanhã?

- Eh... pode ser as 13 horas?

- Pois não, senhor... então está marcado para amanhã, sábado as 13 horas... até!

- Até!

Se for um sonho... que eu não acorde agora!!!

O Cara é brasileiro ou português?

Nunca se sabe, vai que é o Cristiano Ronaldo?

biggrin.gif

A princípio o cara não apresente nenhum sotaque... mas parece que eles está se segurando... quem sabe no futuro ele dá uma brecha!!! wink.gif

Cara está muito engraçado o seu save, vou acompahar ele a partir de agora! biggrin.gif

Obrigado cara... o objetivo é este mesmo... acompanhe sim... é sempre bom a galera opinando!

Eh o Romario de certeza, pra se marrento desse jeito e cheio da grana so pode se o Romario e Vai pro Leicester, la tua mulher vai quere mais pq la tem mais grana e o salario eh maior huahauhauah, do jeito que vc eh gastao so pode i pra Inglaterra

Agora a gente está gastando menos... não estamos mais pagando o hotel... eheheh... mas tipo... o Leicester é a primeira opção... vamos ver se eles fazem proposta...

haUAhuaHU boa...

Mas lembre-se que o dinheiro que ele tem é em reais, e ele teria que transformar em euro, e não daria tanta coisa.

É verdade!!! Teria um terço do dinheiro... além do custo de vida lá ser mais alto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara deu mole. tenta um time inglês, Tubarão é ruim demais. O Hermain Archinnger é até melhor que o Tubarão. mas vc que sabe, vou continuar acompanhando a historia do mermo jeito. original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo20058rg.png

Rio de Janeiro, 16 de Julho de 2005 - Sábado

b737gol7kh.jpg

De: Rio de Janeiro

Para: Santa Catarina

Cheguei e fui direto para o hotel... tomar um banho de banheira para relaxar antes da reunião.

As 11 horas eu almocei e peguei um táxi rumo a reunião...

anibal8gu.jpg

O estádio Anibal Torres, de propriedade do Tubarão é bem simples...

Fui muito bem recepcionado pela diretoria do clube... que prontamente me apresentou o elenco e as dependências do CT...

Nos sentamos então a mesa de negociações:

simbolotuba1ck.gif

- Bem, Sr. Aylton... Estamos interessados em lhe oferecer um contrato de três anos, onde o senhor vai ganhar 9 mil Reais ao mês...

- É uma boa oferta...

- O senhor terá a sua disposição uma verba de 20 mil para futuras transferências...

- E o salários?

- O limite para salários é de 127 mil totais... mas um pouco disso pode ser ultrapassado...

- Ok...

- Ah... o Sr. pode aumentar o valor de transferências, diminuindo o teto, também...

- Ok... preciso de uma semana para pensar...

- Sim, senhor... fazemos questão que fique por nossa conta na cidade durante este tempo... e até mesmo pode vir acompanhar alguns treinos...

- Obrigado!

Bem... agora é só esperar as outras ofertas... a vontade era aceitar de uma vez...

Tubarão é um bom time.

Pena nao existir mais.

O que aconteceu? Ele faliu?

Po cara deu mole. tenta um time inglês, Tubarão é ruim demais. O Hermain Archinnger é até melhor que o Tubarão. mas vc que sabe, vou continuar acompanhando a historia do mermo jeito. original.gif

Na verdade eu "não sei" sobre a qualidade dos times... mas ainda não aceitei... e se for ruim, eu parto para outra... continue acompanhando, heim!

Podia ter tentado o Newcastle, hehe.

Acho que seria difícil deles aceitarem um desconhecido... por isso nem tentei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara Tubarao eh macabro, ja passei varias vezes por la e me da medo essa cidade huahauhauaha, Moro em Balneario camboriu - SC, mais vc dever i pra Leicester e se nao der pra vai pro Hermain Archinnger mais boa sorte em qualquer time que vc joge e vou acompanha teu save que vai fica show.

E uma pergunta, pq vc joga fm em Ingles?

Editado por andrelemos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo20058rg.png

Santa Catarina, 19 de Julho de 2005 - Terça-Feira

Recebo um e-mail do Cara...

gmail8vd.png

De: Cara

Para: Aylton Cianni

Bicho...

Meus informantes me disseram, que tem um monte de times atrás de dois daqueles seus caras... o Kaju e o Saulo... melhor você arrumar um time logo senão você vai perder os caras...

Valeu!

Um pouco mais a noite recebo outro e-mail...

gmail8vd.png

De: Cara

Para: Aylton Cianni

Fala...

Tipo... pode desistir do tal de Saulo... o Osasuna e a Lazio fizeram proposta para ele...

Outra coisa... o Leicester falou não para você... e eu tomei a iniciativa de enviar uns curriculuns seus para alguns clubes da Europa... espero que não se zangue... qualquer coisa, se não gostar, basta falar não para as propostas...

Fui!

Santa Catarina, 22 de Julho de 2005 - Sexta-Feira

O dirigente do Tubarão me ligou novamente... e eu pedi mais uma semana... ele disse que não pagaria mais o hotel... e eu concordei com ele...

Minha esposa quer que eu volte de qualquer maneira para o RJ... eu expliquei a ela que ela poderia vir se quisesse... e ela disse que viria amanha, pela manhã...

Recebi outro e-mail...

gmail8vd.png

De: Cara

Para: Aylton Cianni

Fala...

O Anapolina está sem técnico... é um bom time... se interessar me responda que entro em contato com eles...

Fui!

Respondi que queria sim...

Recebi ainda dois telefonemas da Europa... de um empresário Brasileiro que reside por lá... com propostas para dirigir alguns clubes... mas o salário oferecido era o mesmo... e era ridículo...

Santa Catarina, 26 de Julho de 2005 - Terça-Feira

Depois de uma longa espera, uma boa notícia... a União Barbarense me pediu uma reunião... fizemos as malas e estamos indo direto para São Paulo para ver o que eles tem a oferecer...

Nossa cara Tubarao eh macabro, ja passei varias vezes por la e me da medo essa cidade huahauhauaha, Moro em Balneario camboriu - SC, mais vc dever i pra Leicester e se nao der pra vai pro Hermain Archinnger mais boa sorte em qualquer time que vc joge e vou acompanha teu save que vai fica show.

E uma pergunta, pq vc joga fm em Ingles?

Leia ai... acho que Tubarão já era mesmo...

Obrigado por acompanhar... e tipo... jogo em Inglês porque não tem erros de tradução... me adaptei e não consigo mais jogar de outro jeito... mas pode deixar que eu traduzo tudo... valew!!!

nossa Joe tah mto loka a historia meo

parabens

eu queria que um cara assim viesse aqui e me ligasse shaushauhs

continua ae

amanha eu leio

flwss

Obrigado, cara... que bom que está gostando...

Todos nós queríamos, né cara!!!

Não falte amanhã, heim!!! Abraços!!!

Bem... por hoje chega, galera!!!

Amanhã tem mais posts... espero que tenham gostado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz veio, nao eh pela traducao, eu so achei engracado com traducoes vc jogando em ingles, mais por um lado tens razao, nao tem erros, eh literalmente o que o jog que dize e com traducao pode te erros de expressoes e erro de traducao mesmo, vlw boa sorte no time que te contrata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEO DEOS

Sem duvida alguma, o melhor sav q eu jah li

e olha q eu leio bastante hein..

Essa ideia está sendo otima, maravilhosa, digna de um genio..

foi mau pelo puxa-saquismo, mas eh o q eu achu..

Kra

to loco por mais uma parte da história..

muito foda..

Esse eh um sav q deve ser eternizado..

Kra se vc non ligar..

Achu q vou salvar seus posts no meu pc..

quem sab eu non faço um roteiro e mando pra hollywood..

pode virar sucesso de bilheteria..

Com george Cloney no Papel de Aylton Cianni

e Angelina Jolie no Papel de Esposa

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar a verdade, quando comecei a ler achei ridículo a história, mas resolvi continuar a ler, comecei a me interessar, e agora to adorando o seu save!! ótima introdução, só espero que vc não desista rápido, pois muita gente ta gostando e ta acompanhando biggrin.gif

Editado por gostosaoboladao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...