Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FOrum


Visitante Il Capitano Totti

Posts Recomendados

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta
Pelo jeito o Neto Marques é o Lider lá agora...

Já é oficial? Só ouvi comentários a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afinal de contas, o que será feito quanto à moderação do esportes on-line? Não vejo motivos de tirar um moderador bem competente como Totti do cargo... Já tivemos algumas pequenas discussões, mas nada que passasse dos limites...

Ao contrário do Neto, não penso que haja um excesso de membros na equipe, já que o número de usuários vem aumentando muito ultimamente...

Concordo com vc e, tb nao vejo motivos pra ausencia do Totti na equipe.

Eu acho exagero mais pelo fato de que no nosso caso, por enquanto, quantidade não esta significando qualidade.

Mais isso tende a mudar... se conseguirmos fazer quantidade caminhar ao lado de qualidade, aí ficará perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito... nada de saber os motivos...

Lamentavel...

Como eu já disse quando postei aqui, quem tirou o lohan e o totti, colocou o shevchenko banido, e foi o motivo da discussão é o alemão, que está viajando, portanto estamos esperando ele voltar pra daí tomar alguma decisão e comunicar o que aconteceu.

Afinal de contas, o que será feito quanto à moderação do esportes on-line? Não vejo motivos de tirar um moderador bem competente como Totti do cargo... Já tivemos algumas pequenas discussões, mas nada que passasse dos limites...

Ao contrário do Neto, não penso que haja um excesso de membros na equipe, já que o número de usuários vem aumentando muito ultimamente...

A sim um excesso de membros, talvez não na sessão que você acessa, mas em geral a pelo menos 10 moderadores que além de não fazer nada não aparecem no fórum. Já esta sendo discutido a saída destes da equipe.

Concordo com e, tb nao vejo motivos pra ausencia do Totti na equipe.

Eu acho exagero mais pelo fato de que no nosso caso, por enquanto, quantidade não esta significando qualidade.

Mais isso tende a mudar... se conseguirmos fazer quantidade caminhar ao lado de qualidade, aí ficará perfeito

Bem vindo de volta netão biggrin.gif

Agora sou seu chefe, se cuide iuahuiae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...