Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FOrum


Visitante Il Capitano Totti

Posts Recomendados

Eu nesse fórum não tenho mais discutido nem com Pereira e Gui_Wolfz, tem também os anti-São Paulo tipo o Luciano e jpcarioca(os dois são gente boa apesar disso) que eu sempre evitei discussão afinal nem tem nada a ver eu discutir com flamenguista e vascaíno

Peraew... Eu naum sou anti-São Paulo... Soh acho graça das denominações "jogadorescas", tipo a do Zidanilo... heh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

bom, quanto ao assunto do topic

eu sou o cara mais neutro do forum e vou dar minha opiniao

axo o totti o cara mais sensato do forum

as vezes se descontrola mas eh necessario

dou maior força ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, quanto ao assunto do topic

eu sou o cara mais neutro do forum e vou dar minha opiniao

axo o totti o cara mais sensato do forum

as vezes se descontrola mas eh necessario

dou maior força ae...

q humilde...

Shev, sem discuções não fiz nada demais a vc eu postei uma frase sua nos topico 'Frases que entraram pra historia' ai vc me xingou no topic e depois por mp... não estou dizendo quem está errado mais vc sabe quem está... thumbsup.gif

Não sou bm em julgar pessoas mais quando ela é fora do normal eu julgo... Totti vc é um dos melhores users do forum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas mensagens de apoio aí mas a história é o seguinte

O Tenebrozo me xingou e eu pedi punição a ele, não notei nada e a única coisa que eu reparei é que 1 ou 2 dias depois lá estava ele postando novamente

Então eu resolvi eu mesmo tomar minhas dores mas até aí ok aumentaram meu alerta que pelo que eu saiba era de 80% e me suspenderam por 2 dias

Foi então que eu lembrei do que já disseram aqui mesmo nesse fórum: "Querem discutir? Usem mp, não coloquem o fórum no meio disso e foi exatamente isso que eu fiz e vou continuar fazendo quando ficar insatisfeito com alguém

Depois de umas 2 semanas DO NADA eu vejo que foi banido, ou seja, algo estranho teve porque afinal, demorar 2 semanas pra tomar uma atitude é meio estranho

Eu nesse fórum não tenho mais discutido nem com Pereira e Gui_Wolfz, tem também os anti-São Paulo tipo o Luciano e jpcarioca(os dois são gente boa apesar disso) que eu sempre evitei discussão afinal nem tem nada a ver eu discutir com flamenguista e vascaíno

Quanto ao Tenebrozo, eu mesmo coloquei ele na minha lista de ignorados para não haver mais discussão nem ler as baboseiras dele, se ele não quer me ler que faça o mesmo

Quanto ao Totti ele era um excelente moderador, não colocava disciplina nas áreas que não tem a ver com o serviço dele e sempre colaborava pelo bem do fórum, ter tirado ele já foi uma merda, ter tirado ele sem avisar nada nem pro fórum nem pro mesmo foi pior ainda

Porra e nem lembrou de mim? auiheiuai Faz tempo q nao discuto com vc.

Eu pedi pra tirar sua punição. E como já discutimos aqui, vamos fazer uma nova regra isentando a administração do fórum de responder por mensagens privadas biggrin.gif Portanto pode continuar com sua conduta por mp biggrin.gif

q humilde...

Shev, sem discuções não fiz nada demais a vc eu postei uma frase sua nos topico 'Frases que entraram pra historia' ai vc me xingou no topic e depois por mp... não estou dizendo quem está errado mais vc sabe quem está... thumbsup.gif

Não sou bm em julgar pessoas mais quando ela é fora do normal eu julgo... Totti vc é um dos melhores users do forum...

Ninguém ta interessado em saber o porque vcs brigaram. Guarde isso pra vc. Aliás, se vc nao viu ele não ve mais seus posts por ter te ignorado no forum.

Faça o mesmo se vc nao gosta dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cansei até de ver.....!

Não vou discutir se foi ou não justo a saida dos membros em causa!

Vou apenas informar mais uma vez que aqui dentro ninguem é mais que alguem, mesmo sendo eles da equipe!

Aos tarolos que continuam a dizer que a equipa é protegida e que pode fazer o bem que lhe apetece.... a esses so tenho uma coisa a dizer...... seus infelizes!

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..coisa que frequentemente tem acontecido muito, principalmente com membros achando que sao moderadores.

Voces da moderação smpre falam "alguns users...""akele user" "uma pessoa q nao vou flaar o nome" fala sério.........

ta na hora de dar nome aos bois ja.......

vc fala o nome, aí a pessoa vai poder se explicar, se nao falar nome fica nessa coisa sempre.... :no:

e o engraçado é q sempre assim........tal pessoa, tal pessoa, akela pessoa..... :mellow:

Na verdade não existe regra que não se pode chingar por mp, por isso ele não esta mais banido. a punição foi tirada.

Quem não quizer mais receber mensagem de tal usuario, pode ignora-lo no painel de controle.

Então está liberado o troca de ofensas via mp?!?!?!

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Travado, deixa eu falar primeiro!!! hahaha

A questão é a seguinte.

Quantos membros na equipe temos hj? A ultima vez que contei, estava em 28 membros. Pois bem, um numero altamente exageraaaaaaaaado!! Quantidade não é qualidade.

Hj, muitos membros que estão na equipe, não são capacitados para tal. E o numero exagero de membros na equipe, impossibilita uma união da mesma. O que vimos nessa caso especificamente foi uma falta de união, como se tivesse algo rachado!

O tal do Lohan errou num dos principios básicos da moderação de um forum: Criticar abertamento um companheiro de equipe. E aí o que aconteceu depois foi um show de estrelismo de ambas as partes (como ja disse ao totti pelo msn) E aí a admin numa das poucas vezes agiu tão bem como dessa vez. Tinha que tirar os dois mesmo e, na minha opiniao, mais uns 5 pelo menos que não devem nem saber o que estao fazendo na equipe.

O que está atrapalhando a area de futebol é a imaturidade do pessoal, o forum tem muitos membros que ainda são "crianças". E não é banindo e punindo todo mundo que isso vai se resolver, pelo contrario, só vai tumultuar mais ainda. Ta faltando bom senso a equipe pra resolver os problemas e os mais experientes tem que assumir a responsa, matar a bola no peito e meter pro gol. Ajudar a mulekacada nova na moderação, instruir, dialogar mais. A equipe tem que ser mais unida, e novamente, se COMUNICAR!!! Tem um forum inteiro da ADMIN, aquilo não tá la de enfeite.

E Totti, quanto ao reconhecimento, isso é natural, normalmente o pessoal só leva em consideração aquilo que tu fez no momento, depois.... esquecem.

Mas não generalize, com certeza alguns membros da equipe sabem/reconhecem o que vc fez pelo forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
eu falei q sou o mais neutro pq eu procuro ver os dois lados antes d meter o pau em alguem

que tal tentar?

Antes de meter o pau em alguém? Quer tentar? Sim, bofe! Eu quero! Quer entrar para o meu time? Avassaladoras asiáticas?

A gente inclusive bateu uma foto recente, essa aqui!

Beijão gato!

p.s: me perdoem o off-topic, mas não resisti =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces da moderação smpre falam "alguns users...""akele user" "uma pessoa q nao vou flaar o nome" fala sério.........

ta na hora de dar nome aos bois ja.......

vc fala o nome, aí a pessoa vai poder se explicar, se nao falar nome fica nessa coisa sempre.... :no:

e o engraçado é q sempre assim........tal pessoa, tal pessoa, akela pessoa..... :mellow:

Então está liberado o troca de ofensas via mp?!?!?!

:huh:

Não é questao de que está liberado, é questão de que é algo que não da pra controlar, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai começar o off-topic aqui tbm?

Antes de meter o pau em alguém? Quer tentar? Sim, bofe! Eu quero! Quer entrar para o meu time? Avassaladoras asiáticas?

A gente inclusive bateu uma foto recente, essa aqui!

Beijão gato!

p.s: me perdoem o off-topic, mas não resisti =D

Foi por isso que eu fui advertido verbalmente pelo Samuel... fiz uma pequena brincadeira.... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questao de que está liberado, é questão de que é algo que não da pra controlar, entendeu?

Neto marques, entendi sim

tomara q eu esteja errado, mas concerteza o nivel do forum vai cair um pouco.tomara q seja pouco mesmo

o q vai ter de nego ameaçando outro aki..........vai ter muita gente com rixa pessoal.....

ainda acho q sob a batuta da moderação estava melhor :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neto marques, entendi sim

tomara q eu esteja errado, mas concerteza o nivel do forum vai cair um pouco.tomara q seja pouco mesmo

o q vai ter de nego ameaçando outro aki..........vai ter muita gente com rixa pessoal.....

ainda acho q sob a batuta da moderação estava melhor :mellow:

O nível do forum ja caiu! Não é por causa de não ter como controlar mp que vai ficar pior.

Cabe aos membros não ficarem se ofendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nível do forum ja caiu! Não é por causa de não ter como controlar mp que vai ficar pior.

Cabe aos membros não ficarem se ofendendo.

E vc ach q eles se controlam neto?

eu vo te ser sincero, quando vejo alguem falar "Flamerda" numa discussao normal eu fico puto cara.....de boa

só q eu me controlo na medida do possivel..........

agora vai dizer o mesmo de outros times..........vai chover xingamentos na sua mp.....

mantenho minha opiniao...sobre a batuta dos admin iria ser melhor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
O nível do forum ja caiu! Não é por causa de não ter como controlar mp que vai ficar pior.

Cabe aos membros não ficarem se ofendendo.

Eu não concordo que o nível do fórum tenha caído. Apenas perdemos excelentes membros da equipe e não temos como repô-los a curto prazo, e nem se sabe se dá também, a longo prazo. Já que eu parto do princípio que uma pessoa é insubstituível por outra. Essa de membro não se ofender, parte do bom senso de cada um. Se você pegar os tópicos da área de CM, verá que há vários posts de membros que já causaram algum tipo de mau-estar no fórum em geral, mas sempre eu faço uma brincadeira para contornar a situação. O que a gente chama por aqui de "quebrar o gelo". É questão de saber levar as coisas na brincadeira quando se deve levar e saber repreender no momento certo o que deve ser repreendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não concordo que o nível do fórum tenha caído. Apenas perdemos excelentes membros da equipe e não temos como repô-los a curto prazo, e nem se sabe se dá também, a longo prazo. Já que eu parto do princípio que uma pessoa é insubstituível por outra. Essa de membro não se ofender, parte do bom senso de cada um. Se você pegar os tópicos da área de CM, verá que há vários posts de membros que já causaram algum tipo de mau-estar no fórum em geral, mas sempre eu faço uma brincadeira para contornar a situação. O que a gente chama por aqui de "quebrar o gelo". É questão de saber levar as coisas na brincadeira quando se deve levar e saber repreender no momento certo o que deve ser repreendido.

Exatamente.

Falta isso a equipe no momento. Aquele "time" pra agir na hora certa da maneira certa. De saber na hora que tem que aparecer postando... e na hora que tem que ir nos bastidores (ou seja, chamar os envolvidos pra uma conversa basica por mp ou no msn) Tem que saber a hora de punir e a hora de deixar passar batido.

Falta isso hj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cansei até de ver.....!

Só queria tira uma duvida checo ,

Vc reprovou as atitudes do topico inteiro ou somente os coment em q falava que no forum tem uns protegidos ?

thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queria tira uma duvida checo ,

Vc reprovou as atitudes do topico inteiro ou somento os coment em q falava que no forum tem uns protegidos ?

thumbsup.gif

O Checo lá tem maturidade pra reprovar alguma coisa? heh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Checo lá tem maturidade pra reprovar alguma coisa? heh.gif

Creio que sim !

Eu queria itender certo o que ele disse em seu post .

Ulisses, eu acho que quem tem que conversar é apenas o Lohan e o Totti. depois os dois apenas avisam o "resultado" para o Bruno e para o Alemão. E ambos tomam a titude que acham que deve ser tomada.

Eu falo que ambos tinha que conversa com o alemão e o bruno para ver como fica a situação realmente dos dois na equipe já o problema deles em si creio que tenha duas saidas se evitaram eu teram uma conversa bem aberto um com outro , pois creio que ambos são gente e irá itender o lado de um e do outro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Travado, deixa eu falar primeiro!!! hahaha

A questão é a seguinte.

Quantos membros na equipe temos hj? A ultima vez que contei, estava em 28 membros. Pois bem, um numero altamente exageraaaaaaaaado!! Quantidade não é qualidade.

Hj, muitos membros que estão na equipe, não são capacitados para tal. E o numero exagero de membros na equipe, impossibilita uma união da mesma. O que vimos nessa caso especificamente foi uma falta de união, como se tivesse algo rachado!

O tal do Lohan errou num dos principios básicos da moderação de um forum: Criticar abertamento um companheiro de equipe. E aí o que aconteceu depois foi um show de estrelismo de ambas as partes (como ja disse ao totti pelo msn) E aí a admin numa das poucas vezes agiu tão bem como dessa vez. Tinha que tirar os dois mesmo e, na minha opiniao, mais uns 5 pelo menos que não devem nem saber o que estao fazendo na equipe.

O que está atrapalhando a area de futebol é a imaturidade do pessoal, o forum tem muitos membros que ainda são "crianças". E não é banindo e punindo todo mundo que isso vai se resolver, pelo contrario, só vai tumultuar mais ainda. Ta faltando bom senso a equipe pra resolver os problemas e os mais experientes tem que assumir a responsa, matar a bola no peito e meter pro gol. Ajudar a mulekacada nova na moderação, instruir, dialogar mais. A equipe tem que ser mais unida, e novamente, se COMUNICAR!!! Tem um forum inteiro da ADMIN, aquilo não tá la de enfeite.

E Totti, quanto ao reconhecimento, isso é natural, normalmente o pessoal só leva em consideração aquilo que tu fez no momento, depois.... esquecem.

Mas não generalize, com certeza alguns membros da equipe sabem/reconhecem o que vc fez pelo forum.

Tava esperando a opinião do velho Neto... thumbsup.gif

Mas cara, concordo com vc que a equipe tem que ser unida, e no caso, ajudar uns aos outros.

E Pupilow, o controle de MP não faria grande diferença. Existem outros problemas que a equipe deve resolver primeiro antes de se preocupar com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu q fiz isso..

havia 2 tópicos exatamente iguais. O que eu fiz foi só mescla-los para não perder os posts que estavam nos 2 tópicos. e como o do Homeman foi criado primeiro, ele permaneceu. estana na seção de diversões

eh eu vi o topico do homeman dps de ter postado isso...

pq eu criei na zona geral e ele na diversao, ai eu nao sabia q tinha otro original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar depois de muuuiitttooo tempo... e esse será meu último post... Na verdade, só voltei aqui pra ver esse topico q o Neto tanto me falou sobre.... Nao conheço nenhum desses carinhas ai q hoje assumem 'altos cargos' aqui... mas conheço o Totti, conheço o Shev... caras q fizeram parte do auge do forum... tinhamos o Alemão (ele ainda ta por ai???)... tinhamos o Neto (ou Netinhos... huuuum)... tinha eu tb... todos 'cuidando' do forum... Nessa epoca, deixando a modestia completamente de fora, o FORUM FUNCIONAVA!!!! Foi a epoca onde o forum bateu recorde de cadastros... Era organizado, polemicas sempre existiram (sempre existirão) mas era tudo bem controlado...

Mas nao sei o q houve... nao sei o q aconteceu.... "a magia se perdeu"... se Eu, Neto, Alemão pedimos pra sair da equipe com certeza houveram bons motivos (e, sim, houveram...) além dakeles q citamos (falo só por mim aqui... mas os outros, fiquem a vontade...) Mas nao quero me aprofundar nisso...

Ainda existem aki pessoas EXTREMAMENTE COMPETENTES... Bruno, Checo, Samuel "Travado"... (desculpe se esqueci alguem)... Gente q ja fazia parte no auge do forum... e q hj 'lutam bravamente' para faze-lo 'ser o q era'... torço pra q consigam...

Bom... vou encerrando por aki... nao to muito inspirado...

Foi um imenso prazer fazer parte disso tudo...

Nilton Souza

cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar depois de muuuiitttooo tempo... e esse será meu último post... Na verdade, só voltei aqui pra ver esse topico q o Neto tanto me falou sobre.... Nao conheço nenhum desses carinhas ai q hoje assumem 'altos cargos' aqui... mas conheço o Totti, conheço o Shev... caras q fizeram parte do auge do forum... tinhamos o Alemão (ele ainda ta por ai???)... tinhamos o Neto (ou Netinhos... huuuum)... tinha eu tb... todos 'cuidando' do forum... Nessa epoca, deixando a modestia completamente de fora, o FORUM FUNCIONAVA!!!! Foi a epoca onde o forum bateu recorde de cadastros... Era organizado, polemicas sempre existiram (sempre existirão) mas era tudo bem controlado...

Mas nao sei o q houve... nao sei o q aconteceu.... "a magia se perdeu"... se Eu, Neto, Alemão pedimos pra sair da equipe com certeza houveram bons motivos (e, sim, houveram...) além dakeles q citamos (falo só por mim aqui... mas os outros, fiquem a vontade...) Mas nao quero me aprofundar nisso...

Ainda existem aki pessoas EXTREMAMENTE COMPETENTES... Bruno, Checo, Samuel "Travado"... (desculpe se esqueci alguem)... Gente q ja fazia parte no auge do forum... e q hj 'lutam bravamente' para faze-lo 'ser o q era'... torço pra q consigam...

Bom... vou encerrando por aki... nao to muito inspirado...

Foi um imenso prazer fazer parte disso tudo...

Nilton Souza

cool.gif

Isso é uma despedida do forum ou da equipe (definitivamente)?

pena nao ter conhecido vc, me disseram boas coisas de vc

me desculpe ter achado q o Neto Marques te criou, é q ficou muito igual

Desculpe-me thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...