Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FOrum


Visitante Il Capitano Totti

Posts Recomendados

Sua area era qual ??? sinceramente até o inicio desse topico eu não sabia q vc era da equipe tambem... :huh:

Pq se na sua area tinha as discussões q ocorrem na area de futebol, os inumeros topicos iguais, os users mal intencionados, etc etc etc, e vc cuidava de tudo isso tranquilamente, nunca se exaltou, parabens cara, vc é foda...

Logico q todo mundo é igual, por isso mesmo q o totti discutia do jeito dele, se não aconteceria nada com ele, ai o problema é dele ??? ow dos "superiores" q não puniam ele ?? pense nisso... wink.gif

Nao conhecia pelo fato de eu ser de uma area que quase ninguem frequentava. O que é mais facil, pegar uma area de 15/20 posts e populariza-la em cerca de 200 a 300% ou apenas manter a ordem numa area ja movimentada?

Cada um com sua opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Totti, vamos por parte.

Primeiramente cara, quero dizer que as pessoas que mais admiro no fórum sao chamadas: neto Marques e Il Capitano Totti. Foram as pessoas que, quando eu entrei no fórum, e não sabia nada sobre o funcionamento, me ajudaram. Esses dois membros me criticavam e me davam opiniões e sugestões, de como fazer eu mudar de comportamento. Quem lembra da época em que eu entrei no FManager sabe disso. Acho que o Totti é um membro fundamental aqui, e que merece o cargo, tanto que o exercia da melhor maneira possível. E a um tempo eu venho me decepsionando com a equipe.

O membro Massacration, eu, sinseramente, não gosto dele. Apesar de ele ter se arrependido e tal, não concordo com a sua volta. Ele provocou muitos conflitos aqui. E eu, fui tentar parar com esse conflito, e o que ganho? Uma reclamação de um membro da equipe [prefiro não revelar o nome]. Resolvi mandar uma MP pra ele, perguntando o motivo da reclamação [que provocou o fechamento do tópico]. Não recebi nenhum motivo "convincente". Entao, conversei com o cara por MSN para ser mais rápido. O cara jurou até a morte que eu estava errado, e me chingou. Tá, foi por MSN. E daí? Eu não chinguei ninguém, aí chega um membro da equipe e me chinga. Mas enfim, problemas como esse, me deixaram chateados. E o citado pelo Totti, foi outro.

Quanto ao Lohan, acho que moderação não tem nada a ver com tempo de fórum. A meu ver, o Lohan é o que mais entende de PES e o que mais contribuiu para a área no fórum. Mas, esses problemas de relacionamento não merece ter a interferencia de ninguém. Acho que os dois deveriam ter resolvido isso de maneira mais correta. Mas foi um erro não terem avizado o motivo, tanto do banimento do Sheva, quanto ao do renunciamento do cargo do Totti/Lohan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totti, vamos por parte.

Primeiramente cara, quero dizer que as pessoas que mais admiro no fórum sao chamadas: neto Marques e Il Capitano Totti. Foram as pessoas que, quando eu entrei no fórum, e não sabia nada sobre o funcionamento, me ajudaram. Esses dois membros me criticavam e me davam opiniões e sugestões, de como fazer eu mudar de comportamento. Quem lembra da época em que eu entrei no FManager sabe disso. Acho que o Totti é um membro fundamental aqui, e que merece o cargo, tanto que o exercia da melhor maneira possível. E a um tempo eu venho me decepsionando com a equipe.

O membro Massacration, eu, sinseramente, não gosto dele. Apesar de ele ter se arrependido e tal, não concordo com a sua volta. Ele provocou muitos conflitos aqui. E eu, fui tentar parar com esse conflito, e o que ganho? Uma reclamação de um membro da equipe [prefiro não revelar o nome]. Resolvi mandar uma MP pra ele, perguntando o motivo da reclamação [que provocou o fechamento do tópico]. Não recebi nenhum motivo "convincente". Entao, conversei com o cara por MSN para ser mais rápido. O cara jurou até a morte que eu estava errado, e me chingou. Tá, foi por MSN. E daí? Eu não chinguei ninguém, aí chega um membro da equipe e me chinga. Mas enfim, problemas como esse, me deixaram chateados. E o citado pelo Totti, foi outro.

Quanto ao Lohan, acho que moderação não tem nada a ver com tempo de fórum. A meu ver, o Lohan é o que mais entende de PES e o que mais contribuiu para a área no fórum. Mas, esses problemas de relacionamento não merece ter a interferencia de ninguém. Acho que os dois deveriam ter resolvido isso de maneira mais correta. Mas foi um erro não terem avizado o motivo, tanto do banimento do Sheva, quanto ao do renunciamento do cargo do Totti/Lohan.

mas vc nao tem q tentar parar, vc nao eh moderador, acorda, temos moderadores no forum capazes de fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vc nao tem q tentar parar, vc nao eh moderador, acorda, temos moderadores no forum capazes de fazer isso

A questão não é ser moderador para parar uma briga. A questão é que ninguém é obrigado a ver discussões feito de animais [desculpe a palavra], em um tópico que era apenas para dar opinião do esporte. E, só pra lembrar, o tópico se não me engano teve 3 paginas, e ninguem sequer falou com os caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao conhecia pelo fato de eu ser de uma area que quase ninguem frequentava. O que é mais facil, pegar uma area de 15/20 posts e populariza-la em cerca de 200 a 300% ou apenas manter a ordem numa area ja movimentada?

Cada um com sua opinião...

Concordo com vc q cada um tem sua opinião...

Eu discordo da sua, acho muito mais complicado como MODERADOR moderar a area de esportes, se vc popularizou a sua area, parabens, mais NA MINHA OPINIÃO, comandar uma area onde não existem discussões, ofensas, e mais aquelas coisas q eu disse no 1º post, é bem mais facil do q cuidar da area de futebol...

Maaaas como vc mesmo disse, cada um com sua opinião... respeito a sua, espero q respeite a minha... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc q cada um tem sua opinião...

Eu discordo da sua, acho muito mais complicado como MODERADOR moderar a area de esportes, se vc popularizou a sua area, parabens, mais NA MINHA OPINIÃO, comandar uma area onde não existem discussões, ofensas, e mais aquelas coisas q eu disse no 1º post, é bem mais facil do q cuidar da area de futebol...

Maaaas como vc mesmo disse, cada um com sua opinião... respeito a sua, espero q respeite a minha... wink.gif

Claro que respeito... thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eee meu deus, eu já postei e ninguém leu será?

Pessoal, foi dado 10% de alerta ao shevchenko, e ele atingiu 100% causando o banimento automatico.

Prometemos um exclarecimento sobre isso mais tarde. Por enquanto e até formos definindo o motivo dos acontecimentos recentes, shevchenko estará liberado para postar.

Peço que não haja um motim por aqui, a gente entende vocês e estamos entendendo suas indignações. Em breve nos pronunciaremos oficialmente sobe isso.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vc nao tem q tentar parar, vc nao eh moderador, acorda, temos moderadores no forum capazes de fazer isso

Não queria entrar na discussão, mas vou...

Uma vez falaram a mesma coisa pra mim. E falei: "Pra mim, um moderador é apenas um membro que pode fechar tópicos".

Não é porque você é "apenas" um membro que você não pode pedir para alguém parar de brigar, encher o saco, xingar, etc. É a mesma coisa que falar que dentro de uma sala de aula só o professor pode pedir para o aluno parar de conversar.

Vocês tão confundindo muito as coisas. Qualquer um pode pedir para o outro parar a briga, e acho isso bom. Diminui em muito o trabalho dos moderadores e ainda facilita a achar os "culpados" das brigas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O membro Massacration, eu, sinseramente, não gosto dele. Apesar de ele ter se arrependido e tal, não concordo com a sua volta. Ele provocou muitos conflitos aqui.

Aos que estão criticando a equipe pela volta do Massacration.

Foi criado um tópico na seção geral, pelo próprio Massacration perguntando se ele podia voltar.Como foram poucas as oposições a equipe deixou ele voltar.

Eu voltei a favor da sua volta.Achava que ele podia ter aprendido a lição e como todos, merecia uma segunda chance.Ele não soube aproveita-la e foi banido de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos que estão criticando a equipe pela volta do Massacration.

Foi criado um tópico na seção geral, pelo próprio Massacration perguntando se ele podia voltar.Como foram poucas as oposições a equipe deixou ele voltar.

Eu voltei a favor da sua volta.Achava que ele podia ter aprendido a lição e como todos, merecia uma segunda chance.Ele não soube aproveita-la e foi banido de vez.

eu fui um dos q nao kiseram sua volta...e ainda disse assim

''2 chance ele ja teve a muito tempo''

pois ele ja tinha sido suspenso varias vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos que estão criticando a equipe pela volta do Massacration.

Foi criado um tópico na seção geral, pelo próprio Massacration perguntando se ele podia voltar.Como foram poucas as oposições a equipe deixou ele voltar.

Eu voltei a favor da sua volta.Achava que ele podia ter aprendido a lição e como todos, merecia uma segunda chance.Ele não soube aproveita-la e foi banido de vez.

Eu sei. Eu dei minha opinião em tal tópico. E acho, que se ele realmente mudou, merece uma chance. Mas tem que parar com aquelas brigas bobas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra complementar o que o Pereira disse sobre o pioramento do fórum em relação à alguns users:

Na verdade ao meu ver, a parte mais afetada é a de esportes e mais precisamente a do futebol. Até porque sempre tem um mais fanático que o outro, um que quer enfiar suas ideáis goela abaixo e não aceitam críticas dos outros.

Acho que temos que ver que "nós" (e uso o nós com respeito, porém acho que todos aqui somos meio que uma família, apesar de um não conhecer muito o outro, todos estamos em constante contato) temos o melhor fórum do Brasil sobre FM/CM/Futebol e variedades e um dos melhores do mundo. A pesquisa oficial do FM e do CM atuam por aqui. Temos pessoas que além de serem ótimos users ajudam muito em muitas seções como por exemplo o ProZac e o Brenner com gráficos em geral, o Young e o gfmzidane que produzem updates e fora outros users que incrementam a seção de LLM como por exemplo o ggpofm, bastos etc.

Portanto não é ao meu ver necessário brigas e discussões por qualquer um. Temos excelentes users por aqui e um excelente fórum.

Ah e friso aqui sim que temos também bons administradores e moderadores que são acima de tudo gente como eu, você e até você user que foi banido e que possuem também emoções, fanatismo, raiva, ódio stress e vida social fora daqui. Portanto acho que todos deviam pensar um pouco antes de pegar pesado e ficar criando discussões a toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns que podem vir dizer:"Discução de futebol sem emoção não existe"

Eu e o Scary, já discutimos(conversamos) em umas 3 páginas de um tópico sobre um jogo do Corinthians sem usar um palavrão sequer.Isso prova que razão e futebol podem sim andar juntas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns que podem vir dizer:"Discução de futebol sem emoção não existe"

Eu e o Scary, já discutimos(conversamos) em umas 3 páginas de um tópico sobre um jogo do Corinthians sem usar um palavrão sequer.Isso prova que razão e futebol podem sim andar juntas.

Com certeza Masca. Mesmo não chegando a lugar nenhum heh.gif .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar minha humilde opnião !

Sinceramente não sei se o Totti me inclui nestes membros novos que discordam por discordar mas desde que entrei no forum a area que mais me interessou foi a partes das llm logo com o tempo e o inicio de nossas "discuções" , passei a entrar no forum só para ver se vc ou core tinha postado algo para ler e argumentar minha opnião apesar de tudo acho que vc não deve ter nada contra min e não me deve achar um desses menbros que citou eu acho !

Quanto a discuções de ambos o lohan eu não conversei muito com ele alias nada mas acho que ambos são excelentes users no forum e proponho algo aos dois !!

Vcs não dão certo ok ? estas coisas acontecem mas em uma equipe isso é problema eu vivo isso em casa todos dias tenho uma madrasta na qual não demos certo de jeito nenhum o que acontecia ? discutiamos todo dia fica impossivel de viver em casa passaram-se uns anos e vi que ambos eu e minha madrasta estavamos sendo crianças e resolvi evitar ela e não omitimos opnião acerca um do outro e conversamos o minimo msm necessario vcs são importantes para a equipe e peço até que a equipe os aceitem de volta e que ambos tentem fazer o que disse tem que ter calma mas na vida nada é facil msm !

Totti eu admiro até vc , vc para ser uma pessoa bem inteligente devido aos seus post e pelo que já li em seu blog eu olhei ele e gostei não comentei pq achei melhor não pois não sei talvez vc não vai com minha cara tb , e pela sua idade !

Mas é isso espero que minha opnião possa ser util a vcs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar minha humilde opnião !

Sinceramente não sei se o Totti me inclui nestes membros novos que discordam por discordar mas desde que entrei no forum a area que mais me interessou foi a partes das llm logo com o tempo e o inicio de nossas "discuções" , passei a entrar no forum só para ver se vc ou core tinha postado algo para ler e argumentar minha opnião apesar de tudo acho que vc não deve ter nada contra min e não me deve achar um desses menbros que citou eu acho !

Quanto a discuções de ambos o lohan eu não conversei muito com ele alias nada mas acho que ambos são excelentes users no forum e proponho algo aos dois !!

Vcs não dão certo ok ? estas coisas acontecem mas em uma equipe isso é problema eu vivo isso em casa todos dias tenho uma madrasta na qual não demos certo de jeito nenhum o que acontecia ? discutiamos todo dia fica impossivel de viver em casa passaram-se uns anos e vi que ambos eu e minha madrasta estavamos sendo crianças e resolvi evitar ela e não omitimos opnião acerca um do outro e conversamos o minimo msm necessario vcs são importantes para a equipe e peço até que a equipe os aceitem de volta e que ambos tentem fazer o que disse tem que ter calma mas na vida nada é facil msm !

Totti eu admiro até vc , vc para ser uma pessoa bem inteligente devido aos seus post e pelo que já li em seu blog eu olhei ele e gostei não comentei pq achei melhor não pois não sei talvez vc não vai com minha cara tb , e pela sua idade !

Mas é isso espero que minha opnião possa ser util a vcs !

nao nao axo...

vc eh um dos poucos novos que sabe discutir...embora algumas vezes vc escreva tudo num paragrafo só e fique confuso heehehehhe

MAs eesse ai fico legal...

E obrigado por entrar no blog...ja ja eu boto um texto novo e reabro o sistema de comentarios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totti, não desanime. Não vale a pena se aborrecer por causa de tais problemas. Se algo estiver errado, será corrigido eu imagino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

totti eu sei o novo q vc esta falando xD

um deles sou eu neh?

mas nao vem ao caso

tb sou seu fã velho

vc eh importante esclarece as coisas pra gente

tb pesso humildemente q aceite ele na equipe de novo

o kra eh impotante pra caralho e nos Esportes On-line ele manda e nao te3m chups

abraço ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

totti eu sei o novo q vc esta falando xD

um deles sou eu neh?

mas nao vem ao caso

tb sou seu fã velho

vc eh importante esclarece as coisas pra gente

tb pesso humildemente q aceite ele na equipe de novo

o kra eh impotante pra caralho e nos Esportes On-line ele manda e nao te3m chups

abraço ae

Não eh voce...relaxa...

Todo mundo sabe quem sao...

E obrigado pelo elogio e pela força biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q podia faze o q o ulisses falou, ponha os 2 de volta a equipe, e dexa os 2 resolverem fora do forum ou os 2 se ignorarem

a administraçao agiu no modo certo ao meu ver, sabe porque?

porque deve ser dificil ter q decidir kual moderador sera expulso da equipe, eh uma sacanajem, ai pra fikar no meio termo decidiu expulsar os 2...

se vcs resolverem seus problemas, que ao meu ver da pra ser resolvido por msn, o forum vai melhora mto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar minha opnião..

Eu ja discuti varias vezes com o totti, ja critiquei ele abertamente, hj, vendo tudo q eu fiz eu me arrependo, o totti é provavelmente o cara que mais entende de futebol aqui e seus textos são impressionantes, tanto aqui, quando no blog heh.gif .

Acho que as vezes oq pega no Totti é seu temperamente explosivo, tem pavio curto e acaba sendo "grosso" as vezes, mas dificilmente ofende.

Eu queria que os 2 voltassem, e que desse um jeito na area de esportes online, nem que seja restrita a apenas "convidados".

Eu postava sempre la, hj só leio e lamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totti, creio eu e pelo pouco que te conheço, você deu seu máximo pra ajudar o Fórum Manager, infelizmente por causa de uma coisa que poderia se resolvida na esportiva acabou resultando na sua saída e na saída do Lohan, que são duas pessoas bacanas!

sobre a parte do Esporte o que estraga realmente aquela área é como eu já disse, rivais desmenoprezando seu time, falando isso e aquilo, com certeza ninguém gosta que fale mal do seu time de coração, né?!?!

sobre o Shevechenko eu nem sabia que ele tinha sido banido, o meu ponto de vista é que ele entende de futebol, comenta com argumentos, o que acaba estrangando ele é seu fanatismo e essas brincadeiras de Zidanilo que acabam influênciando em grandes discusões!

thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom....la vai a minha opiniao..vo falar td que eu penso, foda-se que nao gostar

o Totti como todo mundo ja disse aqui, é um dos melhores membros desse forum, e foi um dos melhores lideres no mesmo. Quem é das antigas aqui sabe disso...sempre mantenho contato com ele no msn, é um cara gente fina pra caralho, um dos melhores nesse aspecto tambem do forum. Nunca fico como alguns ficam ai achando que sao os tais pra chegar na moderaçao..ele sempre foi o mesmo, tanto antes, quanto depois que entrou. A diferença dele pros outros, é o comportamento dele...que eu nao recrimino de maneira nenhuma, naquela área, se nao for assim, ficar pedindo por favor e obrigado, vai ficar um lixo.

Sobre a discussao dele com o Lohan, que eu tbm conheço de msn, eu acho que o Lohan errou, e feio. Numa equipe de trabalho, nunca se deve criticar ninguem abertamente...nao gosto de aluma coisa? chama no MSN, no forum da ADMS, via MP... assim como uma vez o Totti fez cmg, e me ajudou sempre que eu precisei. E Lohan, como ja foi citado aqui, creio eu que vc tava querendo mesmo se fazer em cima dele...pq pelos seus posts na adms, tava sempre querendo cavar uma vaguinha numa área mais 'importante' do Fórum, ao invés de continuar com o bom trabalho realizado na sua área...

E sobre os novos users, creio eu que eles realmente sejam eles os causadores da baderna la...claro que nao sao todos, mas a grande maioria de pivetes que chegam aqui atras de alguma coisa de CM/FM, e depois de conseguir o que procuravam, iam la zonear a área de Esportes, postando babquices...bem coisa de mlk de 12 anos. Ai, o tal Massacration faz merda, é banido...ai ele inexplicavelmente volta, prometendo ser santinho(alguns acreditaram) e talz..e ofende todos..provavelmente rindo da cara da gente na frente do pc e falando: 'nossa, aqueles babacas deixaram eu voltar...vo zua mais ainda agora'...e deu no que deu...o Totti foi fazer o que eu, vcs ou qualquer pessoa faria se alguem ofendesse a minha, as suas maes...colocar o babaca no lugar, de preferencia fora do Forum. Ai o Lohan foi e quis cagar regra lá na área que nao lhe dizia respeito..coisa que frequentemente tem acontecido muito, principalmente com membros achando que sao moderadores.

Enfim...só um aviso pros novos membros interessados em participar sadiamente do Fórum:

NAO FIQUEM ACHANDO QUE SAO MODERADORES, NAO PERCAM A LINHA, TENHAM HUMILDADE...SE NAO GOSTO DE ALGUMA COISA, APERTA O BOTAO REPORT, QUE ALGUEM VAI CHEGAR E ACERTAR O QUE TIVER ERRADO!

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Totti e Lohan, o motivo pelo qual vocês saíram da equipe foi simplismente pelo "Se ele não sair, eu saio", não foi nenhuma expulsão e sim um tempo para não ficar um clima pesado(Pelo menos eu penso assim).

Ao Totti: Não concordei com sua saída da equipe, sempre acompanhei seu trabalho que por sinal sempre achei muito bom e para mim e muitos outros um dos melhores líderes desse fórum. O que torna uma perda muito grande para a equipe mas espero que volte ainda e nos ajude.

Ao Lohan: O pouco tempo que vocês esteve na moderação se mostrou um bom líder, conseguiu ressucitar a área de WE, só não foi um ótimo líder pois teve pouco tempo na equipe. Não concordei com você em um ponto: Criticar o Totti no fórum aberto, problemas na equipe devem ser resolvidas na administração ou pelo MSN.

Eu pensei que vocês tinham sido avisados o motivo pelo qual saíram, mas o meu desejo é ver os dois ainda na equipe novamente.

Em relação ao Shevchenko, ele foi banido por limite de Worns. Não sei o motivo ainda pelos últimos 10% que ele recebeu, mas como ja devem ter reparado ele está no fórum novamente. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...